Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Logitech G933, G935 ou G533? Qual e melhor?
 
Peguei o Sennheiser PC 373D, agora é ir embusca de um DAC baratíssimo pra extrair 100% do headset!! Sabe de algum?

dependendo da tua placa mãe nem seja preciso um..
 
dependendo da tua placa mãe nem seja preciso um..
Shakron DAC USB PRO é suficiente .
Tenho uma Gigabyte Z270-X Ultra Gaming (ALC1220 120dB SNR HD Audio com Smart Headphone Amp)
Notei que o fone utiliza um donglezinho (pra ativar o dolby) e a conexão é USB, isso me priva de utilizar um DAC/AMP? Assim como o Smart Headphone Amp da placa mãe?
 
Tenho uma Gigabyte Z270-X Ultra Gaming (ALC1220 120dB SNR HD Audio com Smart Headphone Amp)
Notei que o fone utiliza um donglezinho (pra ativar o dolby) e a conexão é USB, isso me priva de utilizar um DAC/AMP? Assim como o Smart Headphone Amp da placa mãe?

então, teria que ver até que ponto seria interessante utilizar o dongle, visto que o dolby pode ser ativado pelo próprio pc , (tem app na MS store da dolby para headphones) e acredito que não seria necessário nesse primeiro momento o DAC, ganho seria no volume somente.
 
  • Curtir
Reações: snw
HS50:
Tive exp ruim, inclusive to usando ele, com 6 meses o alto falante descosturou e descolou, tive que "costurar" e agora ela fica solto aqui, n quis mandar pra assistencia p n ficar sem.

O micforone tem um chiado alto, sei que alguns realmente tem, mas o dele incomoda um pouco, veja se nao é defeito do fone se for comprar e peça outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ll_KillerBR_ll
2EaCXft.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O dolar ta muito alto e os preços dos headsets estão astronomicos.

Vou ver se compro um hypex ate uns 400, 500

Pior que eu ja comprei kkkk em todos reviews que vi ngm relatou algo do tipo. Agora é cuidar o máximo possível.
O problema é o tempo curto que o seu durou. Vc tentou acionar garantia?
 
então, teria que ver até que ponto seria interessante utilizar o dongle, visto que o dolby pode ser ativado pelo próprio pc , (tem app na MS store da dolby para headphones) e acredito que não seria necessário nesse primeiro momento o DAC, ganho seria no volume somente.
Saqueii!! eu achava que o ganho seria somente no volume mesmo! Já vi alguns relatos que ele não é dos mais altos, por que preza mais a qualidade de som do que volume (tipo um razer ou beats q tem aquele boom gigante) Acho que o ideal então seria testa-lo por algum tempo e ver se existe realmente a necessidade de gastar mais grana num DAC...
Valeuu pela Dica!!
 
Olá,

Estou precisando de um fone novo para o meu desktop e pretendo gastar até R$700 reais Eu quase não jogo competitivo, um fone surround 7.1 seria exagero tendo em vista que poderia pegar um stereo com melhor qualidade pelo mesmo valor? Quais vocês me recomendam? Pretendo comprar fora do Brasil e tenho preferência para fones com
 
pessoal, o que vocês recomendam de headset até uns 400 reais? Preciso que tenha um mic razoável e estarei utilizando para jogar CS GO.
 
Fala galera, algum indicação de fone P3? com mic no fio no estilo Edifier P841.
OBS: Over Ear!
abs
 
Última edição:
Vale a pena o investimento (bem maior) a mais num Philips SHP 9500 quando em comparação ao arcano SHP 80?
 
Eu usava um home theater no meu pc.
Dexei ele pra minha tv e voltei a usar meu headset corsair hs40.
E pra minha surpresa, as vezes funciona..., as vezes não.
Tem momentos que o som nem sai (ou sair cortando).
Na época que comprei, lembro que gastei quase 350 reais.
Atualemente..., qual seria recomendado, que tenha a mesma qualidade ótima de som (desse hs40)..., porém sem fio?
Pode ser de mesmo valor (ou chegando em 400 reais).
 
Olá,

Estou precisando de um fone novo para o meu desktop e pretendo gastar até R$700 reais Eu quase não jogo competitivo, um fone surround 7.1 seria exagero tendo em vista que poderia pegar um stereo com melhor qualidade pelo mesmo valor? Quais vocês me recomendam? Pretendo comprar fora do Brasil e tenho preferência para fones com

Na minha humilde opniao...

AKG K240 (R$ 380,0 Pichau) + Fiio EK10 ou outro DAC+Amp da sua preferência.
Obs:
K240 precisa de amplificação p ficar legal, nao sei se sua mobo vai empurrar de boa.
Fiio EK10 indiquei por ser bem avaliado e bem conhecido ( bom tempo no mercado), porem para fones mais exigentes (+120 Ohms) ele vai deixar a desejar.

Sennheiser HD 599 .
Obs: Nao conheço, mas parece ser evolução do HD 598, q é muito bem avaliado e recomendado na faixa de preço dele e conhecido por nao ser muito exigente com AMP ( dizem q fica bom ate em smartphone).

Opniao de usuário comum (leigo), baseada apenas em relados d foruns e reviews, sem qualquer experiencia com os itens citados .
 
Na minha humilde opniao...

AKG K240 (R$ 380,0 Pichau) + Fiio EK10 ou outro DAC+Amp da sua preferência.
Obs:
K240 precisa de amplificação p ficar legal, nao sei se sua mobo vai empurrar de boa.
Fiio EK10 indiquei por ser bem avaliado e bem conhecido ( bom tempo no mercado), porem para fones mais exigentes (+120 Ohms) ele vai deixar a desejar.

Sennheiser HD 599 .
Obs: Nao conheço, mas parece ser evolução do HD 598, q é muito bem avaliado e recomendado na faixa de preço dele e conhecido por nao ser muito exigente com AMP ( dizem q fica bom ate em smartphone).

Opniao de usuário comum (leigo), baseada apenas em relados d foruns e reviews, sem qualquer experiencia com os itens citados .

Brigadão pela ajuda.
Esse akg k240, ele é sem fio, 7.1 (tipo o hs40), e tem bass (estremece quando há uma explosão)?

Obs: sobre minha mobo..., ela é fraquinha (990fxa-ud5).
Porém..., pra som..., eu tenho amplificador da creative (sound blaster x-fi titanium fatality pro).
 
Brigadão pela ajuda.
Esse akg k240, ele é sem fio, 7.1 (tipo o hs40), e tem bass (estremece quando há uma explosão)?

Obs: sobre minha mobo..., ela é fraquinha (990fxa-ud5).
Porém..., pra som..., eu tenho amplificador da creative (sound blaster x-fi titanium fatality pro).

Foi mal camarada, nao vi essas suas exigencias... ambos sao cabeados. O AKG provavelmente tem mais graves q o 599, mas nada de estremecer...
To por fora de fones "Heavy Bass".


Nao conheço o site, mas foi o primeiro q apareceu no Google...kkk
 
Foi mal camarada, nao vi essas suas exigencias... ambos sao cabeados. O AKG provavelmente tem mais graves q o 599, mas nada de estremecer...
To por fora de fones "Heavy Bass".


Nao conheço o site, mas foi o primeiro q apareceu no Google...kkk

Valeu pelo link.
Gostei muito desse modelo da sony:

Se alguém tem..., gostaria de saber como ele é em jogos (comunicação em jogos já que o microfone é embutido)?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: e o preço dele tá perfeito (por ser sem fio).
 
Gostei muito desse modelo da sony:

Se alguém tem..., gostaria de saber como ele é em jogos (comunicação em jogos já que o microfone é embutido)?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: e o preço dele tá perfeito (por ser sem fio).

Eu possui dois Sony Pulse Elite e o som era muito bom, mas o fone tinha problema de quebrar nas hastes e o material da almofada descascava em pouco tempo, parece que a Sony melhorou a construção nesse new gold para evitar quebra, que era um problema absurdo de idiota para um fone tão caro na época.

Acho que esse modelo compensa mais para quem tem PS4 pois o efeito de áudio só funciona nele, autonomia de bateria é de umas 6 horas e o material das almofadas deve descascar em pouco tempo, um fone que tenha almofada de tecido comum não teria esse problema.

Eu indicaria o G533 se quer mesmo um fone sem fio, ele usa o mesmo driver de som que o G933 (minha experiência com esse fone é ótima, graves fazem o fone tremer) e tem autonomia de 15 horas segundo a logitech, porém acho que só valeria na casa dos 300~400 e atualmente tá difícil, o contraponto é que aparentemente ele não funciona nos consoles.

Considerando o cenário atual, o valor desse new gold está razoável e se não tivesse um G933, compraria o sony confiando na manutenção ou melhora da qualidade de áudio em relação ao elite.
 
Pessoal boa noite
Recentemente eu comprei o novo Logitech G Pro mas mais uma vez eu não me acostumei com um fone. Eu acho que meu problema são os headsets, eu não consigo usar fones grandes por outro lado eu passo o dia inteiro com fones intra. Eu gostaria de ter um fone intra que fosse bom para jogos, principalmente para jogar um CS. Alguém conhece algum para recomendar? falam muito dos KZ mas são tantos modelos. Eu cheguei a testar um intra da HyperX mas o encaixa na minha orelha ficou horrível.

Obrigado.
 
Fala tropa, queria um headset bom de até 200 reais pra jogar fps, tava olhando e achei o g230, Corsair hs50.. podem me recomendar algum melhor nessa faixa de preço ?
 
Pessoal boa noite
Recentemente eu comprei o novo Logitech G Pro mas mais uma vez eu não me acostumei com um fone. Eu acho que meu problema são os headsets, eu não consigo usar fones grandes por outro lado eu passo o dia inteiro com fones intra. Eu gostaria de ter um fone intra que fosse bom para jogos, principalmente para jogar um CS. Alguém conhece algum para recomendar? falam muito dos KZ mas são tantos modelos. Eu cheguei a testar um intra da HyperX mas o encaixa na minha orelha ficou horrível.

Obrigado.

Eu gostava de jogar com o Shure SE215, mas agora tá difícil de comprar esse modelo, num bom valor. Sobre os fone da KZ, acredito que o ZSN PRO sirva para a jogatina.
 
Pior que eu ja comprei kkkk em todos reviews que vi ngm relatou algo do tipo. Agora é cuidar o máximo possível.
O problema é o tempo curto que o seu durou. Vc tentou acionar garantia?

Tive azar, então.

Costumo ter azar com eletronicos mesmo, foda é que pra comprar outro é outros 500.

Tentei, mas não quis enviar pra não ficar sem fone e pq era correios.
 
Eu possui dois Sony Pulse Elite e o som era muito bom, mas o fone tinha problema de quebrar nas hastes e o material da almofada descascava em pouco tempo, parece que a Sony melhorou a construção nesse new gold para evitar quebra, que era um problema absurdo de idiota para um fone tão caro na época.

Acho que esse modelo compensa mais para quem tem PS4 pois o efeito de áudio só funciona nele, autonomia de bateria é de umas 6 horas e o material das almofadas deve descascar em pouco tempo, um fone que tenha almofada de tecido comum não teria esse problema.

Eu indicaria o G533 se quer mesmo um fone sem fio, ele usa o mesmo driver de som que o G933 (minha experiência com esse fone é ótima, graves fazem o fone tremer) e tem autonomia de 15 horas segundo a logitech, porém acho que só valeria na casa dos 300~400 e atualmente tá difícil, o contraponto é que aparentemente ele não funciona nos consoles.

Considerando o cenário atual, o valor desse new gold está razoável e se não tivesse um G933, compraria o sony confiando na manutenção ou melhora da qualidade de áudio em relação ao elite.

Brigadão pela ajuda.
Vou deixar minha opinião...
Por ser um headset sem fio (esse da sony), eu gostei (principalmente pelo valor).
O que não gostei foi o microfone embutido.
Não sei se ele foca só a voz da pessoa ou se pega o som ambiente inteiro (por isso perguntei na minha mensagem anterior, quem tem, dar uma opinião sobre isso).
Já esses modelos que você citou..., encontrei esse modelo g933 por 649 reais.
 
Brigadão pela ajuda.
Vou deixar minha opinião...
Por ser um headset sem fio (esse da sony), eu gostei (principalmente pelo valor).
O que não gostei foi o microfone embutido.
Não sei se ele foca só a voz da pessoa ou se pega o som ambiente inteiro (por isso perguntei na minha mensagem anterior, quem tem, dar uma opinião sobre isso).
Já esses modelos que você citou..., encontrei esse modelo g933 por 649 reais.

O microfone do meu sony pulse elite era embutido e ninguém reclamava, o som era muito limpo e o volume era bom, quem deve se importar com qualidade de microfone é esse pessoal streamer, a não ser que seja um mic horrível mesmo.

O G933 esta bem caro nesse valor.
 
Eu estou nessa mesma duvida.

Alguém saberia nos informar?
Philips SHP 9500 vale o grande investimento a mais qunado comparado a um arcano shp 80 de r$140,00?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo