Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, boa tarde.

Estou pensando em pegar um fone intermediário e estou em duvida entre os seguintes modelos:

Corsair HS50 - R$ 285,90
Razer Kraken Mercury - R$ 319,90
HyperX Cloud Silver -R$ 360,00 (parece ser o melhor, mas esta mt acima dos outros dois modelos?)

Alguem aqui ja teve alguma experiencia com eles e pode me ajudar com alguma recomendaçao?
 
Pessoal, boa tarde.

Estou pensando em pegar um fone intermediário e estou em duvida entre os seguintes modelos:

Corsair HS50 - R$ 285,90
Razer Kraken Mercury - R$ 319,90
HyperX Cloud Silver -R$ 360,00 (parece ser o melhor, mas esta mt acima dos outros dois modelos?)

Alguem aqui ja teve alguma experiencia com eles e pode me ajudar com alguma recomendaçao?

iria no hyperx cloud.. fui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém recomenda um headset para jogos competitivos até R$1.000,00?

Andei vendo Sennheiser Preto G4MEZERO e HyperX Cloud Revolver S.. Mas estou bem na dúvida!

Ambos modelos antigos, da uma olhada no PC37x , atualização do Game one e zero em um só. Flw
 
  • Curtir
Reações: snw
Saudações amigos

Meu G933 está apresentando problemas no fonedo lado direito e resolvi comprar outro headset.
Quero ótima qualidade em som e microfone.
Sem fio é bom mas não me apego só a isso.
Pensei inicialmente em gastar até 2.000 reais. Dei uma lida sobre o audeze mobius e as opiniões foram ótimas. Mas o preço bem maior.
Pergunto: Consigo achar algo equivalente até na faixa que busco? Estava animado com o sennheiser gsp 670 mas após ver sobre qualidade inferior do microfone e problemas na compactação fiquei com o pé atrás.
Utilizo em:

Videoconferências
Jogos
Música
Filmes
Desde já agradeço a atenção.
 
Pessoal, boa tarde.

Estou pensando em pegar um fone intermediário e estou em duvida entre os seguintes modelos:

Corsair HS50 - R$ 285,90
Razer Kraken Mercury - R$ 319,90
HyperX Cloud Silver -R$ 360,00 (parece ser o melhor, mas esta mt acima dos outros dois modelos?)

Alguem aqui ja teve alguma experiencia com eles e pode me ajudar com alguma recomendaçao?
Se for pra uso geral, vai de Juturna. Se for pra jogos FPS, vai de Phontum S. São os melhores custo x benefício até 350 reais.

Saudações amigos

Meu G933 está apresentando problemas no fonedo lado direito e resolvi comprar outro headset.
Quero ótima qualidade em som e microfone.
Sem fio é bom mas não me apego só a isso.
Pensei inicialmente em gastar até 2.000 reais. Dei uma lida sobre o audeze mobius e as opiniões foram ótimas. Mas o preço bem maior.
Pergunto: Consigo achar algo equivalente até na faixa que busco? Estava animado com o sennheiser gsp 670 mas após ver sobre qualidade inferior do microfone e problemas na compactação fiquei com o pé atrás.
Utilizo em:

Videoconferências
Jogos
Música
Filmes
Desde já agradeço a atenção.
Cloud Orbit, é praticamente o mesmo projeto do Mobius e, para muitos, é superior aos concorrentes da Sennheiser.
 
Oi gente, meu fone atual é um PHILIPS SHP2700, comprei ele a tanto tempo que nem lembro, na época por indicação aqui do fórum também, ele ainda funciona perfeitamente mas quero comprar algo mais atual com o som melhor, o que indicam na faixa de 300-400 reais? O meu uso é predominante para jogos.
 
Olá pessoas
Alguém poderia me dizer qual vale mais:

- Logitech 933 Wireless
- Logitech G Pro X
- HyperX Cloud Alpha


Obrigado
 
Em termos de qualidade audio/mic ele é superior então ao GSP 670? Ficaria apenas sem o wireless né.
Não sei se vc leu o review do GSP 670 aqui do Adrenaline, deve sanar suas dúvidas lá e nos comentários abaixo da analise. Mas respondendo rapidamente, o Orbit é superior em tudo em relação ao GSP670, porém, vai perder pro GSP550/600 (principalmente, pelo microfone).

Olá pessoas
Alguém poderia me dizer qual vale mais:

- Logitech 933 Wireless
- Logitech G Pro X
- HyperX Cloud Alpha


Obrigado
Depende do que vc considera mais importante para a escolha. O primeiro é sem fio, mas perderá para os demais em qualidade sonora e microfone. O segundo tem o melhor microfone e é considerado um dos melhores em sua faixa de preço. O terceiro seria uma boa escolha por ser um headset pra uso geral, mas há opções um pouco mais baratas e tão boas quanto como o Juturna e Phontum S.
 
Depende do que vc considera mais importante para a escolha. O primeiro é sem fio, mas perderá para os demais em qualidade sonora e microfone. O segundo tem o melhor microfone e é considerado um dos melhores em sua faixa de preço. O terceiro seria uma boa escolha por ser um headset pra uso geral, mas há opções um pouco mais baratas e tão boas quanto como o Juturna e Phontum S.

Obrigado Arch,
Prefiro qualidade, principalmente para jogos FPS.
Tava pendendo mais para o G pro X, por ser mais novo tmb. Porém vejo poucos reviews.
Você acha que esses dois o Juturna e o Photum S, seria uma melhor escolha então? De melhor CxB.

Aproveitando...
Alguém ja ouvi falar do Somic g936n?
 
Obrigado Arch,
Prefiro qualidade, principalmente para jogos FPS.
Tava pendendo mais para o G pro X, por ser mais novo tmb. Porém vejo poucos reviews.
Você acha que esses dois o Juturna e o Photum S, seria uma melhor escolha então? De melhor CxB.

Aproveitando...
Alguém ja ouvi falar do Somic g936n?
Nem todo mundo gosta da assinatura sonora da Logitech (da Sennheiser também, mas não vem ao caso). Como seu foco é mais em FPS, o Phontum S deve ser a melhor escolha ou, então, ir no Cloud Revolver (mais focado em FPS que o Alpha).
 
Não sei se vc leu o review do GSP 670 aqui do Adrenaline, deve sanar suas dúvidas lá e nos comentários abaixo da analise. Mas respondendo rapidamente, o Orbit é superior em tudo em relação ao GSP670, porém, vai perder pro GSP550/600 (principalmente, pelo microfone).
Opa. Vi sim. Daí hoje tive a oportunidade de testar o Audeze Mobius. Sinceramente nunca utilizei um headset nem perto da qualidade que ouvi. Cheguei em casa e comprei ele.
pelo que vi o Orbit tem praticamente o mesmo som né. Mas acabei pegando o Mobius pela facilidade do sem fio. Esperar chegar.
acredito queter pulado fora do 670 foi a melhor escolha mesmo.
obrigado e grande abraço.
 
Eu uso só pra voz, prefiro ouvir o som dos jogos na minha Logitech Z506. Tenho um Logitech G230 Há uns 6 anos, as almofadas foram trocadas há 2 anos pq tava descascando, acontece que a caixinha dele tá ruim, preciso mexer no volume pro som sair dos 2 lados e o microfone não muta mais, isso é ruim... pensei em pegar um Logitech G332 SE pra substituir, além de combinar com meu mouse que tb é SE já é um estilo que tou acostumada e o microfone muta subindo, encontrei ele vendendo pelo mesmo preço dos EUA, como uso só pra voz, acredito tar de boa.
 
Galera gostaria de indicações de fone de ouvido entre esses 3:

  • logitech g933 artemis spectrum
  • corsair hs70 se
  • hyperx cloud 2
 
Galera, meu hd598 parece estar com problema depois de 7-8 anos de vida. Hoje tive que ir na config da placa de som e abaixar para 75% do lado esquerdo, para equilibrar com o direito.

Qual seria um bom hoje prox desse nivel: HD599? Já tem algum bom com microfone junto ou continua sendo bom comprar separados?

Vou comprar fora, então pego pelos preços mais justos que aqui

EDIT:
Voltou, ufa não sei o que causou, muito estranho, enfim, dinheiro a menos pra ser gasto
 
Última edição:
Bom dia, vcs indicam esse headset?
Esse headset teria algum beneficio ao ser conectado em uma X-Fi Titanium Fatality Pro ou deveria ligar direto na placa mãe?

Meu home theater 5.1 deu defeito e queria algo que chegasse o mais proximo possivel de um sistema 5.1 ou 7.1 sem custar os olhos da cara.
 
Após ler algumas paginas do tópico, tenho so algumas considerações a fazer pra quem ler essa pagina.
1. Pouca gente aqui entende de headphones, melhor ir procurar o head-fi, inclusive eu tbm não entendo, não me faça perguntas, como eu disse, considero qualquer membro ativo do forum em questão mais apto que eu (mas eles, como eu, não gostam de quem não faz a pesquisa básica antes de sair criando tópico) ja aqui do adrenaline, em 10 paginas mal encontrei qualquer debate produtivo sobre qualidade sonora, só duvidas, muitas duvidas, e de baixa qualidade (comparando o horrivel com o ruim. siinal de pesquisa 0), foge desse tópico galera, foi engolido e tomado pelos "algeim recomenda um foni ate 19 reais"
2. Dolar ta 5 conto, acorda pra vida, não existe mais fone bom abaixo de 500 reais
3. Achei que ja era senso comum que headset e lixo é a mesma coisa se não custar mais de 1500 reais, então qual o sentido de tantas perguntas sobre fones que nem sequer são feitas por marcas conhecidas do ramo, e sim por marcas gamer. Quer qualidade, tem que pesquisar mal pra krl pra escolher errado de uma marca top como Audio Technica, um Sennheiser, Beyerdynamic, etc, então pra que jogar seu dinheiro no lixo com fone gamer de 300 conto da razer/kingston
4. Que ta diretamente ligada ao fato que dolar ta mais que 5 reais, não vale a pena comprar fone novo, ideal é esperar promoção ou pegar usado, audiofilos cuidam muito bem de seus produtos, vc provavelmente vai destruir tudo na suadeira do cs go online, mas ao menos novo provavelmente vai chegar kkkk ja comprei mais de 5 fones usados, no brasil, no head-fi, no ebay, sempre deu bom, se quer realmente aproveitar sua grana, o melhor é procurar por um usado, dificil recomendar qualquer fone abaixo de 1000 reais novo hoje em dia, enquanto por 500 vc encontra maravilhas, essa semana mesmo eu vi um Sennheiser Game One (HD558 com microfone) + um Fiio E1 por 600 conto, me dei algumas horas pra pensar se levava ou não, e foi, no dia anterior havia visto um hd598 (ja tive, um dos melhores fones que nao custam o preço de um carro do mercado) por 550, resumo, da pra achar coisa boa com preço decente, é so esquecer Kingston e Logitech, e focar nos usado(Se voce souber testar e configurar seu fone, obviamente, se não souber nem tiver interesse, vai pelos hyper x de 100 conto msm que é melhor), ja vi gente querer levar dt770 só no realtek e reclamando que nao desenvolvia direito o som, a maioria dos sennheiser consegue ser arrastado fácil por som onboard, mas isso não vale pra todo fone de qualidade, então se seu fone de 2000 conto parece meio mais ou menos, bom testar um dac (dac, não placa de som...dac!)
5. Se vc tem 350-400 reais pra desembolsar e não acha ruim esperar, PHILIPS SHP9500 sai nessa faixa pelo aliexpress, se é bom ou ruim, descubra, dei só o canal, pra mim importando é o maior custo x beneficio que temos no momento, visto que vem da china, tudo que vem dos estados unidos sai caro por causa dos fretes, eu to com minha rx 580 parada morta aqui ate hoje pq n quero gastar 100 conto de frete pros estados unidos huashuahus, ja o aliexpress é a mãe dos brasileiros, até parcelamento ta rolando.
É isso, abraços e boas e sábias compras pra galera.
 
Última edição:
Após ler algumas paginas do tópico, tenho so algumas considerações a fazer pra quem ler essa pagina.
1. Pouca gente aqui entende de headphones, melhor ir procurar o head-fi, inclusive eu tbm não entendo, não me faça perguntas, como eu disse, considero qualquer membro ativo do forum em questão mais apto que eu (mas eles, como eu, não gostam de quem não faz a pesquisa básica antes de sair criando tópico) ja aqui do adrenaline, em 10 paginas mal encontrei qualquer debate produtivo sobre qualidade sonora, só duvidas, muitas duvidas, e de baixa qualidade (comparando o horrivel com o ruim. siinal de pesquisa 0), foge desse tópico galera, foi engolido e tomado pelos "algeim recomenda um foni ate 19 reais"
2. Dolar ta 5 conto, acorda pra vida, não existe mais fone bom abaixo de 500 reais
3. Achei que ja era senso comum que headset e lixo é a mesma coisa se não custar mais de 1500 reais, então qual o sentido de tantas perguntas sobre fones que nem sequer são feitas por marcas conhecidas do ramo, e sim por marcas gamer. Quer qualidade, tem que pesquisar mal pra krl pra escolher errado de uma marca top como Audio Technica, um Sennheiser, Beyerdynamic, etc, então pra que jogar seu dinheiro no lixo com fone gamer de 300 conto da razer/kingston
4. Que ta diretamente ligada ao fato que dolar ta mais que 5 reais, não vale a pena comprar fone novo, ideal é esperar promoção ou pegar usado, audiofilos cuidam muito bem de seus produtos, vc provavelmente vai destruir tudo na suadeira do cs go online, mas ao menos novo provavelmente vai chegar kkkk ja comprei mais de 5 fones usados, no brasil, no head-fi, no ebay, sempre deu bom, se quer realmente aproveitar sua grana, o melhor é procurar por um usado, dificil recomendar qualquer fone abaixo de 1000 reais novo hoje em dia, enquanto por 500 vc encontra maravilhas, essa semana mesmo eu vi um Sennheiser Game One (HD558 com microfone) + um Fiio E1 por 600 conto, me dei algumas horas pra pensar se levava ou não, e foi, no dia anterior havia visto um hd598 (ja tive, um dos melhores fones que nao custam o preço de um carro do mercado) por 550, resumo, da pra achar coisa boa com preço decente, é so esquecer Kingston e Logitech, e focar nos usado(Se voce souber testar e configurar seu fone, obviamente, se não souber nem tiver interesse, vai pelos hyper x de 100 conto msm que é melhor), ja vi gente querer levar dt770 só no realtek e reclamando que nao desenvolvia direito o som, a maioria dos sennheiser consegue ser arrastado fácil por som onboard, mas isso não vale pra todo fone de qualidade, então se seu fone de 2000 conto parece meio mais ou menos, bom testar um dac (dac, não placa de som...dac!)
5. Se vc tem 350-400 reais pra desembolsar e não acha ruim esperar, PHILIPS SHP9500 sai nessa faixa pelo aliexpress, se é bom ou ruim, descubra, dei só o canal, pra mim importando é o maior custo x beneficio que temos no momento, visto que vem da china, tudo que vem dos estados unidos sai caro por causa dos fretes, eu to com minha rx 580 parada morta aqui ate hoje pq n quero gastar 100 conto de frete pros estados unidos huashuahus, ja o aliexpress é a mãe dos brasileiros, até parcelamento ta rolando.
É isso, abraços e boas e sábias compras pra galera.
carai mano deu ate bad agora, eu quase comprei um fone da corsair... vou ver esse shp9500, sempre gostei demais dos fones philips msm...
 
Galera tenho um lx3000 a +- uns 3-4 anos usando umas 6-10h por dia gostei muito do fone ele ainda está muito novo nem aparenta ter tanto tempo de uso, porém estou pesando em fazer um upgrade para um fone mais recente andei vendo o a10 da astro não sei se é bom ou não, enfim estou pensando em gastar uns 400 reais e usar o fone para jogar e ouvir música
 
Após ler algumas paginas do tópico, tenho so algumas considerações a fazer pra quem ler essa pagina.
1. Pouca gente aqui entende de headphones, melhor ir procurar o head-fi, inclusive eu tbm não entendo, não me faça perguntas, como eu disse, considero qualquer membro ativo do forum em questão mais apto que eu (mas eles, como eu, não gostam de quem não faz a pesquisa básica antes de sair criando tópico) ja aqui do adrenaline, em 10 paginas mal encontrei qualquer debate produtivo sobre qualidade sonora, só duvidas, muitas duvidas, e de baixa qualidade (comparando o horrivel com o ruim. siinal de pesquisa 0), foge desse tópico galera, foi engolido e tomado pelos "algeim recomenda um foni ate 19 reais"
2. Dolar ta 5 conto, acorda pra vida, não existe mais fone bom abaixo de 500 reais
3. Achei que ja era senso comum que headset e lixo é a mesma coisa se não custar mais de 1500 reais, então qual o sentido de tantas perguntas sobre fones que nem sequer são feitas por marcas conhecidas do ramo, e sim por marcas gamer. Quer qualidade, tem que pesquisar mal pra krl pra escolher errado de uma marca top como Audio Technica, um Sennheiser, Beyerdynamic, etc, então pra que jogar seu dinheiro no lixo com fone gamer de 300 conto da razer/kingston
4. Que ta diretamente ligada ao fato que dolar ta mais que 5 reais, não vale a pena comprar fone novo, ideal é esperar promoção ou pegar usado, audiofilos cuidam muito bem de seus produtos, vc provavelmente vai destruir tudo na suadeira do cs go online, mas ao menos novo provavelmente vai chegar kkkk ja comprei mais de 5 fones usados, no brasil, no head-fi, no ebay, sempre deu bom, se quer realmente aproveitar sua grana, o melhor é procurar por um usado, dificil recomendar qualquer fone abaixo de 1000 reais novo hoje em dia, enquanto por 500 vc encontra maravilhas, essa semana mesmo eu vi um Sennheiser Game One (HD558 com microfone) + um Fiio E1 por 600 conto, me dei algumas horas pra pensar se levava ou não, e foi, no dia anterior havia visto um hd598 (ja tive, um dos melhores fones que nao custam o preço de um carro do mercado) por 550, resumo, da pra achar coisa boa com preço decente, é so esquecer Kingston e Logitech, e focar nos usado(Se voce souber testar e configurar seu fone, obviamente, se não souber nem tiver interesse, vai pelos hyper x de 100 conto msm que é melhor), ja vi gente querer levar dt770 só no realtek e reclamando que nao desenvolvia direito o som, a maioria dos sennheiser consegue ser arrastado fácil por som onboard, mas isso não vale pra todo fone de qualidade, então se seu fone de 2000 conto parece meio mais ou menos, bom testar um dac (dac, não placa de som...dac!)
5. Se vc tem 350-400 reais pra desembolsar e não acha ruim esperar, PHILIPS SHP9500 sai nessa faixa pelo aliexpress, se é bom ou ruim, descubra, dei só o canal, pra mim importando é o maior custo x beneficio que temos no momento, visto que vem da china, tudo que vem dos estados unidos sai caro por causa dos fretes, eu to com minha rx 580 parada morta aqui ate hoje pq n quero gastar 100 conto de frete pros estados unidos huashuahus, ja o aliexpress é a mãe dos brasileiros, até parcelamento ta rolando.
É isso, abraços e boas e sábias compras pra galera.
Eu uso fone lixo mesmo, só uso pra Discord, aulas online e coisas de trabalho. Num tem pq pegar um bichão. Mas vc tem razão sim, quem quer coisa super boa, pra jogos do balacobaco, tem q desembolsar sim.
 
vale a pena usar um edifier w830t pra ouvir musica/jogar/tocar guitarra ?

sendo que sou apenas estudante de guitarra e jogos sou casual


eu vi varias bons fones na msm média, masa maioria tem cabo fixo e não quero isso, por isso já pensei em um que poderia usar para todos afazeres,
 
Pessoal, boa tarde.

Estou pensando em pegar um fone intermediário e estou em duvida entre os seguintes modelos:

Corsair HS50 - R$ 285,90
Razer Kraken Mercury - R$ 319,90
HyperX Cloud Silver -R$ 360,00 (parece ser o melhor, mas esta mt acima dos outros dois modelos?)

Alguem aqui ja teve alguma experiencia com eles e pode me ajudar com alguma recomendaçao?
HS50:
Tive exp ruim, inclusive to usando ele, com 6 meses o alto falante descosturou e descolou, tive que "costurar" e agora ela fica solto aqui, n quis mandar pra assistencia p n ficar sem.

O micforone tem um chiado alto, sei que alguns realmente tem, mas o dele incomoda um pouco, veja se nao é defeito do fone se for comprar e peça outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ll_KillerBR_ll
2EaCXft.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O dolar ta muito alto e os preços dos headsets estão astronomicos.

Vou ver se compro um hypex ate uns 400, 500
 
Última edição:
Ambos modelos antigos, da uma olhada no PC37x , atualização do Game one e zero em um só. Flw

Peguei o Sennheiser PC 373D, agora é ir embusca de um DAC baratíssimo pra extrair 100% do headset!! Sabe de algum?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo