Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguem poderia recomendar um fone bluetooth igual esses air dots mas não necessariamente precisam ser os originais da xiaomi, podendo ser outra marca alguma coisa parecida que não seja muito ruim ? meu objetivo seria ouvir musica andando de moto enquanto trabalho e ouvir podcasts, não precisando ser nada espetacular
 
Alguem poderia recomendar um fone bluetooth igual esses air dots mas não necessariamente precisam ser os originais da xiaomi, podendo ser outra marca alguma coisa parecida que não seja muito ruim ? meu objetivo seria ouvir musica andando de moto enquanto trabalho e ouvir podcasts, não precisando ser nada espetacular

Eu tava dando uma pesquisada sobre esses fones. Parece que o melhor CxB de custo reduzido é Xiaomi Airdots mesmo ... saindo em média R$ 100. E de vez em quando aparecem promoções por R$ 80-90.

Tem um vídeo comparativo de vários fones True Wireless do canal Mind the Headphone, e o veredito dele é que a baixo custo o que mais vale a pena é o Airdots mesmo. Creio que pagando 90 pila em um fone original desses tem nem porque arriscar pagar 20, 30 pila a menos em um fone genérico.

Eu tenho um TWS genérico da China que comprei por 12 trumps e funciona bem, mas a bateria ta durando cada vez menos e de uma hora para outra o fone parou de falar ingles e começou a falar Chines kk (Notificações tipo "Bateria baixa", "Bluetooth pareado" ou "Canal esquerdo/Canal direito").

Mas o fone é resistente, já derrubei na rua e continuou funcionando sem danos ao áudio nem nada. Só esse probleminha do idioma mesmo.

Entre pagar 50 pila em um fone aleatório da China, e pegar um Xiaomi Airdots logo, por um X-Tudo a mais. Vai de airdots, tenho colegas que tem e aprovam. Creio que se você não quer ser muito criterioso na escolha, não vai ter erro.

Eu estou na situação de querer algo um pouco melhor que o básico do Xiaomi, cheguei ao Edifier TWS1, que já foi vendido na faixa dos 150-160 pila, e hoje está 270 na loja da Edifier :okay: Pelo que vi, ele seria o próximo passo depois do Xiaomi.

Depois disso não achei nada em valores razoáveis, subindo a qualidade fica tudo muito mais caro, indo lá pra casa dos 500-600 biroliros.
______________________________

Edit: Vídeo da análise dos fones
 
Eu tava dando uma pesquisada sobre esses fones. Parece que o melhor CxB de custo reduzido é Xiaomi Airdots mesmo ... saindo em média R$ 100. E de vez em quando aparecem promoções por R$ 80-90.

Tem um vídeo comparativo de vários fones True Wireless do canal Mind the Headphone, e o veredito dele é que a baixo custo o que mais vale a pena é o Airdots mesmo. Creio que pagando 90 pila em um fone original desses tem nem porque arriscar pagar 20, 30 pila a menos em um fone genérico.

Eu tenho um TWS genérico da China que comprei por 12 trumps e funciona bem, mas a bateria ta durando cada vez menos e de uma hora para outra o fone parou de falar ingles e começou a falar Chines kk (Notificações tipo "Bateria baixa", "Bluetooth pareado" ou "Canal esquerdo/Canal direito").

Mas o fone é resistente, já derrubei na rua e continuou funcionando sem danos ao áudio nem nada. Só esse probleminha do idioma mesmo.

Entre pagar 50 pila em um fone aleatório da China, e pegar um Xiaomi Airdots logo, por um X-Tudo a mais. Vai de airdots, tenho colegas que tem e aprovam. Creio que se você não quer ser muito criterioso na escolha, não vai ter erro.

Eu estou na situação de querer algo um pouco melhor que o básico do Xiaomi, cheguei ao Edifier TWS1, que já foi vendido na faixa dos 150-160 pila, e hoje está 270 na loja da Edifier :okay: Pelo que vi, ele seria o próximo passo depois do Xiaomi.

Depois disso não achei nada em valores razoáveis, subindo a qualidade fica tudo muito mais caro, indo lá pra casa dos 500-600 biroliros.
______________________________

Edit: Vídeo da análise dos fones

Vou ver esse airdots, ia pegar na amazon br pra ser mais rapido, não queria que viesse da china pq a diferença de preço é pouca, mas os comentarios de avaliações de compradores me pareceram umas imitações bem mau feitas, vou dar uma pesquisada de novo, recomenda algum canal de compra que mesmo não sendo original tenha uma qualidade boa ?
 
Vou ver esse airdots, ia pegar na amazon br pra ser mais rapido, não queria que viesse da china pq a diferença de preço é pouca, mas os comentarios de avaliações de compradores me pareceram umas imitações bem mau feitas, vou dar uma pesquisada de novo, recomenda algum canal de compra que mesmo não sendo original tenha uma qualidade boa ?

Na Amazon tem a loja da Xiaomi mesmo, é onde daria pra comprar mais tranquilo sem correr risco de imitação. Comprando em Marketplace nunca se sabe.

Vi aqui o que eu comprei do Ali, a loja é Fangtuosi Official Store, o fone é um Fangtuosi TWS 5.0, que diz ter IPX5 que é uma proteção mais leve conta pingos de água e tal. Já peguei chuva forte com ele no ouvido e não estragou, então deve ser real kk

Comprando no BR mesmo cara, não tenho nada pra recomendar que não seja original. Tem um fone QCY que é remarcação China tbm, tipo esse Fangtuosi meu, e acho que tu encontra por 100-150 conto tipo o Xiaomi, mas não sei quanto à qualidade dele, teria que pesquisar.

A outra alternativa é o Mercado Livre filtrando por Melhores Vendedores, aí tu acha as lojas Platina/Ouro que tem muitas vendas e reputação excelente que são mais confiáveis.

EDIT: Parece que me confundi e na Amazon não tem uma loja oficial da Xiaomi. Acho que o jeito é procurar vendedores com boa reputação e avaliações.
 
Última edição:
Boa Tarde galera, um amigo meu que tem muita grana quer comprar um fone com graves excelentes, porém vai ouvir em um macbook, precisará de amplificador certo? podem me indicar um fone e amp com graves? (valor: até R$5.000 )
Obrigado!
 
Última edição:
Gostei do conforto do Edifier. Se você usa óculos, não terá aqueles amassados na orelha da pressão do fone. Mas entre esses dois, eu iria no Bluedio T4S, por ter cancelamento de ruído ativo (ANC). Além disso o alcance do sinal de Bluetooth do Edifier W800BT é péssimo. Sem contar a qualidade de construção, de som e a presença de botões de controle de reprodução (play, pause etc.), que tornam o T4S superior ao W800BT.

Obrigado pela ajuda amigo! Vou ficar atento aos preços do T4S também, infelizmente não achei ele disponível nem vindo da china.
 
Boa tarde galera, ontem eu comprei um Arcano SHP300 q deve chegar entre terça e quinta feira, minha duvida é se preciso de uma placa de audio ou DAC para empurrar ele com qualidade ou se o som on-boad da MSI B450 Tomahawk já é suficiente ?

Se for preciso uma placa essa aqui é boa e esta valendo a pena ?

 
Última edição:
Boa tarde galera, ontem eu comprei um Arcano SHP300 q deve chegar entre terça e quinta feira, minha duvida é se preciso de uma placa de audio ou DAC para empurrar ele com qualidade ou se o som on-boad da MSI B450 Tomahawk já é suficiente ?

Se for preciso uma placa essa aqui é boa e esta valendo a pena ?


Não sei sobre qualidade audio sua placa mãe, mas tenho Placa Mãe Biostar B45M2 áudio e muito ruim comprei Dac usb sharkoon custa 150 Reais
 
Gostei do conforto do Edifier. Se você usa óculos, não terá aqueles amassados na orelha da pressão do fone. Mas entre esses dois, eu iria no Bluedio T4S, por ter cancelamento de ruído ativo (ANC). Além disso o alcance do sinal de Bluetooth do Edifier W800BT é péssimo. Sem contar a qualidade de construção, de som e a presença de botões de controle de reprodução (play, pause etc.), que tornam o T4S superior ao W800BT.

O cancelamento de ruído do Bluedio T4S chega a ser rídiculo, não percebi diferença nenhuma, aliás percebi sim, com o ANC ativado o som ficou mais abafado do que o normal, para ouvir músicas achei ruim. Vendi e comprei um Edifier W855bt, o conforto é fenomenal e os médios e graves são muito equilibrados e nitidos, diferente do Bluerdio T4S que tem ganho de graves e deixa o som embolado e abafado muitas das vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ver esse airdots, ia pegar na amazon br pra ser mais rapido, não queria que viesse da china pq a diferença de preço é pouca, mas os comentarios de avaliações de compradores me pareceram umas imitações bem mau feitas, vou dar uma pesquisada de novo, recomenda algum canal de compra que mesmo não sendo original tenha uma qualidade boa ?

Já comprou? Recomendo o Haylou GT1 (o GT1 PRO tem indicador de bateria), o meu já tem 11 meses, vou para academia e não fica escapando das orelhas, já tomei chuva, deixei cair no asfalto e continua firme, o único porém é que às vezes ele desemparelha e só pega de modo MONO, mas nada que um reset não resolva, paguei cerca de 70 reais com cupom do aliexpress, aqui no BR tem disponível na Amazon, a vantagem é que vc não precisa se preocupar em comprar algum falsificado...
 
Última edição:
Fala pessoal!
Pretendo comprar um fone bluetooth provavelmente importando, mais como esses fones bluetooth tem a questão da bateria eu queria deixar ele apenas para uso pessoal mesmo... mais pensei em pegar também um fone normal com fio para deixar no mochila pois as vezes no trabalho eu acabo usando o fone enquanto trabalho vou ouvindo um podcast ou até uma musica, e acho que o fone bluetooth pela questão da bateria não sei se seria bacana já que trabalho 8/10 horas por dia!.

Ai pensei em pegar um fone normal não muito caro, até uns 50/60 reais... então gostaria de uma indicação de fone de ouvido, até pensei em pegar um (JBL T110) é bom ?
gosto de graves mais acentuado!! um excelente exemplo de comparação é o Philips SHE900, tive 2 e gostava da qualidade de som, então algo parecido seria ótimo.
 
Fala galera!

Poderiam me recomendar um fone open Back até uns 500 reais de boa qualidade?

O uso é pra escutar música e tocar guitarra em apartamento .

Estava pensando no Phillips SHP 9500 . Algum outro até essa faixa de preço que valha a pena olhar?
 
Pessoal, voltou estoque do SHP300 no ML. Eu comprei um hd681 em dezembro usadim por esta em falta o arcano, estou querendo compra-lo agora. A diferença do superlux pra ele é bem grande?
 
Pessoal, decidi comprar um Sennheiser Game One. No entanto encontrei uns modelos usados e até mesmo um novo só que importados dos EUA. Por serem importados ñ possuem garantia com a Sennheiser Brasil.
Será q a falta da garantia pode fazer falta mais pra frente? Ou o fone passa pelo menos 2 anos (tempo de garantia br) ileso? Costumam dar problema os fones da Sennheiser?
 
Rapazeada, da pra achar um fone wireless bom até uns 350R$? O uso dele seria bem genérico... jogos, música e filmes.
 
Tô pensando em pegar o G933 da Logitech, alguém recomenda? Vi que tem boas avaliações e logitech é uma boa marca para acessórios. Tenho o G430 e acho super bom, mas estava querendo partir para um headset sem fio.
 
vou comprar o G533 amanhã, pelos review que eu vi por ae vale a pena nessa faixa de R$ 500..
 
vou comprar o G533 amanhã, pelos review que eu vi por ae vale a pena nessa faixa de R$ 500..

O G933 tá 600 na Americanas/Submarino, pra mim vale muito a pena por eu ter 200 reais no ame parado e mais 150 reais em cupom por ter léguas no cartão submarino. Basicamente, vou pagar 250 reais. E pelo o que eu vi até agora, é um ótimo headset. Vou acabar pegando, espero não me arrepender.
 
O G933 tá 600 na Americanas/Submarino, pra mim vale muito a pena por eu ter 200 reais no ame parado e mais 150 reais em cupom por ter léguas no cartão submarino. Basicamente, vou pagar 250 reais. E pelo o que eu vi até agora, é um ótimo headset. Vou acabar pegando, espero não me arrepender.

é bom, ainda mais por R$ 250, eu vou ficar no G533 mesmo, pelo o que eu vi a diferença entre ele e o G933 é bem pouca e não vale os quase R$ 150 de diferença, mic do G933 é melhor e ele tem umas funcionalidades a mais pelo o que parece, mas a qualidade do áudio do G533 é um pouco melhor, principalmente os graves..
 
BM-800 em torno de 170 reais ou procurar um headset em torno de 200 reais, atualmente uso um hx stinger (comprado no inicio de 2018 que está bem deteriorado já) de fone e um foninho de celular como mic, dúvida cruel. alguém poderia me ajudar? estava pensando no juturna a chipart está vendendo ele por 199, opção também um shp80 + algum microfone, estava pensando nesse nabuc usb. é bom?
 
Última edição:
Alguém recomenda um headset para jogos competitivos até R$1.000,00?

Andei vendo Sennheiser Preto G4MEZERO e HyperX Cloud Revolver S.. Mas estou bem na dúvida!
 
Gostaria de recomendação de fone de ouvido similar ao Edifier W800BT, porém com entrada tipo C.
Desta forma, procuro um fone com bom custo benefício, excelente bateria e bluetooth.
Alguma dica ?
 
Já surgiu algum fone com melhor CxB que o Superlux HD681? Eu gosto muito desse modelo mas já to a uns 6 anos usando ele, e sempre a cada 2 anos eu tenho que comprar outro pois ele da mal contato no fio fazendo o som sair só de um lado.
 
Alguém recomenda um headset para jogos competitivos até R$1.000,00?

Andei vendo Sennheiser Preto G4MEZERO e HyperX Cloud Revolver S.. Mas estou bem na dúvida!
Se o jogo competitivo for fps, aconselho o Audio-Technica Ad700x, ótimo soundstage.
 
  • Curtir
Reações: snw
Olá pessoal.
Eu tava querendo comprar o fone SHP-300 ou o Presonus HD-7
infelizmente não sei escolher um dos dois, eu mesmo n vejo diferença alguma entre eles.
Será q vcs poderiam me ajudar a escolher?
acho q sou meio leigo no assunto
 
Boa tarde meus companheiros e companheiras.

Galera, estou me desfazendo do meu VOID SE e queria indicações de alguns fones wireless com um preço acessível (R$500,00/R$600,00 talvez).

Conseguem me dar alguma indicação? Agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo