Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tem algum headset sem fio com microfone que venha com uma "base carregadora"? Tipo vc poe ele no suportezinho e ele carrega, ao invés de ter que ficar ligando no USB para carregar?
Boa! gostaria de saber também.
 
Alguém sabe de headsets wireless, não bluetooths, que tenham opções de tirar os microfones?
 
Hoje estou com um hyper X cloud - podem me sugerir um produto wireless? tanto para pc como para ps4
 
Decidi que vou investir num bom fone fone de ouvido com isolamento acustico (cancelamento de ruído). Aqui onde eu moro é constante o som de obra, cachorros latindo, cortador e assoprador de grama etc...
Pesquisei no google e todo mundo fala que o melhor é o Sony WH-1000XM3. Porem pesquisei mais a fundo e ele nao serve pra games por causa do lag... É mais pra quem escuta música e viaja em avião...

E agora...
Alguem sabe um bom fone pra games que cancele ruídos? Pelo menos que cubra a orelha toda seja fechado e faça um "vácuo"
 
Me ajudem, por favor, quero um fone bom pra jogar, principalmente R6 e csgo, queria ou um headset, ou um Headphone+ mic de mesa ou camera(não gosto de lapela pq fica varios fios pendurados na pessoa kkk)
acho q tbm n funcionaria um fone aberto pois onde uso o pc tem bastante barulho, ent indiquem microfones q n peguem tanto ruido e fones fechados pf
Valor até 250-300 reais com frete
por favor, faz mt tempo q procuro
 
Me ajudem, por favor, quero um fone bom pra jogar, principalmente R6 e csgo, queria ou um headset, ou um Headphone+ mic de mesa ou camera(não gosto de lapela pq fica varios fios pendurados na pessoa kkk)
acho q tbm n funcionaria um fone aberto pois onde uso o pc tem bastante barulho, ent indiquem microfones q n peguem tanto ruido e fones fechados pf
Valor até 250-300 reais com frete
por favor, faz mt tempo q procuro

Corsair HS50
nunca tive mas dizem que é o rei do custo beneficio
 
Pessoal, uma dúvida...
Seria um upgrade sair de um HyperX Stinger para um HyperX Cloud Silver ?

Pois o meu Stinger acabou zuando um lado do fone e depois parou o outro....
 
Pessoal, uma dúvida...
Seria um upgrade sair de um HyperX Stinger para um HyperX Cloud Silver ?

Pois o meu Stinger acabou zuando um lado do fone e depois parou o outro....
Juturna ou Phontum S são opções melhores que o Silver na mesma faixa de preço.
 
ao msm tempo falam q a qualidade de construção é uma merda,ja ouviu falar disso?
eu to amt tempo procurando

nessa faixa de preço espera o que?
acho que rivalizando com ele tem o HyperX Cloud Stinger, mas é um pouco mais caro
 
Juturna ou Phontum S são opções melhores que o Silver na mesma faixa de preço.

O que eles teria de melhor ? Pois eu não manjo nada de som...quero na faixa de até uns 350 no máximo.
 
Estou a procura de um intra-auricular para jogar Pubg, tenho atualmente um Superlux HD681 mas queria testar um intra. Estou em dúvida entre o JBL T210 e o Samsung IG935. Alguma sugestão? Grato!
 
Olá, alguém ai tem ou já usou algum headset da Razer, minha duvida não é sobre a qualidade do som, quero saber se pelo material dele ser parecido com o couro, no lugar onde ficam as orelhas, queria saber se alguém já teve problemas com isso, porque eu transpiro demais e quero saber se vai ser um problema pra mim, será que incomoda? tipo, suar bastante ao ponto de querer tirar ele, essa é minha grande duvida, pois normalmente jogo cerca de 3 à 4 horas seguidas.

Aproveitando, se alguém tiver alguma indicação de headset da Razer (sim tem q ser da Razer, pois meu setup todo é Razer, todo mesmo, mouse, teclado, mousepad, e sim tenho essa frescura de usar tudo de uma unica marca 😅) que custe no máximo 450 a 500 reais, sei que podem ter outras marcas melhores nesse valor, mas eu já expliquei o porque precisa ser Razer, OBRIGADO.
 
Olá, alguém ai tem ou já usou algum headset da Razer, minha duvida não é sobre a qualidade do som, quero saber se pelo material dele ser parecido com o couro, no lugar onde ficam as orelhas, queria saber se alguém já teve problemas com isso, porque eu transpiro demais e quero saber se vai ser um problema pra mim, será que incomoda? tipo, suar bastante ao ponto de querer tirar ele, essa é minha grande duvida, pois normalmente jogo cerca de 3 à 4 horas seguidas.

Aproveitando, se alguém tiver alguma indicação de headset da Razer (sim tem q ser da Razer, pois meu setup todo é Razer, todo mesmo, mouse, teclado, mousepad, e sim tenho essa frescura de usar tudo de uma unica marca 😅) que custe no máximo 450 a 500 reais, sei que podem ter outras marcas melhores nesse valor, mas eu já expliquei o porque precisa ser Razer, OBRIGADO.
tenho 2 amigos q tiveram o kraken, os 2 reclamaram q o courino se desfez em 3 meses, e os relatos q ouço pela internet é a msm coisa qnt a esse headset, tem esses problemas de durabilidade, nao recomendo.
 
O que eles teria de melhor ? Pois eu não manjo nada de som...quero na faixa de até uns 350 no máximo.
O Juturna nada mais é que o Takstar Pro 82 com microfone, um headphone superior ao Takstar Pro 80 que dá origem aos Clouds da HyperX. Muito confortável e possui uma pequena chave onde vc pode controlar os graves. O Phontum S tem sido recomendado como o melhor para jogos FPS em sua faixa de preço, além de relatos favoráveis ao seu conforto e construção. Os dois, comparados ao Stinger vão fornecer um upgrade maior que o Silver por, praticamente, o mesmo valor.
 
Estou a procura de um intra-auricular para jogar Pubg, tenho atualmente um Superlux HD681 mas queria testar um intra. Estou em dúvida entre o JBL T210 e o Samsung IG935. Alguma sugestão? Grato!

Jbl em qualidade de áudio é melhor, porem não dura muito. Iria desse modelo da Samsung.
 
Olá, alguém ai tem ou já usou algum headset da Razer, minha duvida não é sobre a qualidade do som, quero saber se pelo material dele ser parecido com o couro, no lugar onde ficam as orelhas, queria saber se alguém já teve problemas com isso, porque eu transpiro demais e quero saber se vai ser um problema pra mim, será que incomoda? tipo, suar bastante ao ponto de querer tirar ele, essa é minha grande duvida, pois normalmente jogo cerca de 3 à 4 horas seguidas.

Aproveitando, se alguém tiver alguma indicação de headset da Razer (sim tem q ser da Razer, pois meu setup todo é Razer, todo mesmo, mouse, teclado, mousepad, e sim tenho essa frescura de usar tudo de uma unica marca 😅) que custe no máximo 450 a 500 reais, sei que podem ter outras marcas melhores nesse valor, mas eu já expliquei o porque precisa ser Razer, OBRIGADO.


tenho 2 amigos q tiveram o kraken, os 2 reclamaram q o courino se desfez em 3 meses, e os relatos q ouço pela internet é a msm coisa qnt a esse headset, tem esses problemas de durabilidade, nao recomendo.

Caras, vou falar da minha experiencia com fones aqui

1o de tudo almofada de headphone vai se deteriorar com o uso, nao tem como fugir disso. 3 meses é muito pouco, é pra durar +/- 1 ou 2 anos dependendo do uso. Se uma almofada de fone meu estragasse em 3 meses eu acionaria a garantia.

Em 2012 comprei um steelseries siberia v2, usei ele até 2015, depois desses 3 anos nao so a almofada foi pro pau, ele simplesmente se desmanchou. Perdeu a pressão sobre a cabeça, nao dava mais de usar, ficava escorregando pros lados etc. Bom, pensei, foram 3 anos, era o que tinha pra durar, vou pro proximo fone entao.

Em 2015 comprei o razer. Não sou fanboy de nenhuma marca, aqui o teclado é microsoft, monitor LG, mouse e fone razer. Aconteceu que eu tenho o mouse deles (que por sinal é um excelente mouse) e na epoca o razer kraken parecia ser o melhor custo x beneficio que eu podia comprar num headphone, como ja estava com a otima impressão da razer por causa do mouse, fui. Uso esse mesmo fone até hoje (2020).

Ao botar na cabeça som do kraken pro foi muuuuuuito melhor que o som do siberia. Justiça seja feita: os phones sao diferentes, do siberia era semi-aberto, o kraken é totalmente fechado, isso muda bastante no tipo de som que sai, mas sendo sincero o kraken pra mim foi INFINITAMENTE melhor que o steelseries. O steelseries parecia apagado se comparado ao kraken. A qualidade de construção também é bem melhor. Esse fone da razer é mais parrudo, durão. To usando esse fone a 5 anos e ele ainda fisicamente está igual zero. Pego ele com uma mão por um dos lados e ele ainda tá durinho/inteiro sem se contorcer inteiro. Claro, o lugar onde a cabeça encosta descascou tudo, as almofadas se desmancharam como de costume, mas o fone em si ainda tá em perfeitas condições de funcionamento igual quando eu comprei. To usando ele com almofadas compradas em 2018 e até agora tudo sossegado. Bem diferente do que aconteceu com o steelseries, que se eu trocasse almofada não ia adiantar.

Não acho os phones da razer ruins. Nao me arrependi de ter um. Mas hoje tem mais marca no mercado brasileiro, e eu não pensaria 2x em trocar pra outra. O defeito da marca ao meu ver alem do preço cobrado a mais pelo que o produto oferece é o conforto. O razer quando novo apertava pra valer a cabeça, demorou algum tempo pra ele "folgar" e ficar melhorzinho, mas mesmo assim o siberia era mais confortável que ele.

edit: falei falei e nao respondi sobre o suor kkkk
almofada fechada de couro em dias quentes vai suar. mas nao chega a pingar de suor etc, vc as vezes tira e percebe que elas estao umidas de suor.
eu sinceramente muitas vezes nem percebo. nao é algo que vai te fazer ter que tirar o fone nao

to por fora dos preços, mas acho que vais encontrar os kraken basico. a razer muda a nomenclatura/materiais toda hora, não sei como estão os fones deles e os preços hj em dia
 
Última edição:
Galera esse Hyperx Cloud Silver é o msm Cloud II só q sem os varios acessórios ?

Estou entre ele e o AKG K240 MKII foda q esse eu acho q vou precisar de uma plaquinha de som pra empurrar mas se o som e palco sonoro for melhor q o Cloud Silver vou nele msm

 
O Juturna nada mais é que o Takstar Pro 82 com microfone, um headphone superior ao Takstar Pro 80 que dá origem aos Clouds da HyperX. Muito confortável e possui uma pequena chave onde vc pode controlar os graves. O Phontum S tem sido recomendado como o melhor para jogos FPS em sua faixa de preço, além de relatos favoráveis ao seu conforto e construção. Os dois, comparados ao Stinger vão fornecer um upgrade maior que o Silver por, praticamente, o mesmo valor.


Muito obrigado pelas dicas, vou dar uma olha com calma nos review desse Phontum S e sobre o Juturna...
 
Galera esse Hyperx Cloud Silver é o msm Cloud II só q sem os varios acessórios ?

Estou entre ele e o AKG K240 MKII foda q esse eu acho q vou precisar de uma plaquinha de som pra empurrar mas se o som e palco sonoro for melhor q o Cloud Silver vou nele msm


O Cloud 2 dizem ser a mesma coisa que o Cloud Silver, apenas com um microfone melhor e a placa de som USB..
 
Pessoal fone para jogos pfs, sao melhores de palco fechado?
Os wireless sao bons?
Sennheiser 670, conhecem?
 
Alguma recomendação de Fone TWS pra ouvir musicas(precisa ser um som equilibrado, pois ouço vários tipos de músicas), ver umas séries/filmes de vez em quando e pra fazer caminhada ou outros exercícios "leves"?

Alguém pode me falar também a diferença entre os Haylou GT1 Plus e Haylou GT1 Pro?
 
Última edição:
Boa! gostaria de saber também.

Encontrei esse.. Aparentemente vai lançar agora Q1 2020. Fevereiro pelo que li. Deve custar $160.



HyperX Cloud Flight S com carregamento Qi e até 30hrs de duração da bateria. É o que estava precisando.

Edit:

Esse também:



Astro A50
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo