Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

To com a possibilidade de adquirir um HyperX Cloud Core por um preço bem bacana. Alguem sabe me dizer se ele é igual em termos de som/microfone ao Cloud Silver?
PS: Tenho um HS50 e nao acho muito confortavel mas já coloquei um silver na orelha e foi mil maravilhas...
 
Galerinha, por R$350,00 há algo melhor que o Fallen Morcego? Só leio bem a respeito do mesmo...

O Revolver é uma boa pedida também. Tem também o HyperX Cloud Alpha, ele tem um microfone melhor e uma assinatura que pode agradar mais em atividades gerais (músicas, filmes etc), não deixando de ser um baita fone pra jogo também, claro. Mas esse do Fallen você vai curtir bastante...
 
To com a possibilidade de adquirir um HyperX Cloud Core por um preço bem bacana. Alguem sabe me dizer se ele é igual em termos de som/microfone ao Cloud Silver?
PS: Tenho um HS50 e nao acho muito confortavel mas já coloquei um silver na orelha e foi mil maravilhas...
Meu Superlux hd681 quebrou então eu pesquisei muito pra poder comprar um novo e nas pesquisas pelo que eu li o Silver é superior ao core , da uma olhada também no Arcano Shp80, tem uma galera que fala que ele é parecido com o cloud 2 so que sem o microfone.
 
Pessoas
O que vocês recomendam entre 500 a 750 reais nos sites da B2b (para usar meu saldo do ame)?
 
Última edição:
Guys quero comprar um headset sem fio, estou saindo de um Hyperx Cloud Alpha (Quem sabe no futuro eu anuncie aqui no Forum). Bom eu tenho cerca de $120 dólares para comprar um no EUA. Alguém poderia me ajudar? Estou com Hyperx Cloud Flight ou um Steelseries Artics 7 em mente, porem à ajuda de vocês é muito bem vinda :D
 
Galera, to com a seguinte duvida:
HyperX Cloud Silver/Cloud Core
ou
Arcano SHP80+Mic Condensador KNUP

edit: n tenho placa d som dedicada nem nada... somente o audio da placa mae msm q acho q o da minha seja Codec ALC897
 
Bom dia pessoal,

Existe alguma recomendação de headphone bluetooth over-ear com bom custo/beneficio até uns R$ 250 mais ou menos?
Pra nega véia escutar musicas e editar videos.
Conforto e over-ear pois usamos óculos.

Desculpem, to super por fora das recomendações de headphone bluetooth.

Obrigado.
 
Bom dia pessoal,

Existe alguma recomendação de headphone bluetooth over-ear com bom custo/beneficio até uns R$ 250 mais ou menos?
Pra nega véia escutar musicas e editar videos.
Conforto e over-ear pois usamos óculos.

Desculpem, to super por fora das recomendações de headphone bluetooth.

Obrigado.

Eu recomendo muito headphone da Edifier, a qualidade x custo para mim é insuperável, eu tenho dois, o Headphone o H850 e o W820BT, ambos na sua faixa de preço, mas se for usar somente em PC recomendo o H850 pois ele é mais leve.


Agora se for usar mesmo o bluetooth esse modelo é top W820BT, a bateria dura 70 horas e encaixe do fone é perfeito..

 
Eu recomendo muito headphone da Edifier, a qualidade x custo para mim é insuperável, eu tenho dois, o Headphone o H850 e o W820BT, ambos na sua faixa de preço, mas se for usar somente em PC recomendo o H850 pois ele é mais leve.


Agora se for usar mesmo o bluetooth esse modelo é top W820BT, a bateria dura 70 horas e encaixe do fone é perfeito..


Eu tive pesquisando hoje durante o dia, esse W820 pra praticamente igual (em qualidade sonora não em construção) que o W800 não?
Esse W800 ta em promoção hoje, R$ 189, to pensando em pegar ele acha que compensa ou consigo algo melhor por esse preço?
 
Galera, preciso comprar um fone de ouvido com microfone e preciso que seja na WAZ. O foco é ver filmes e escutar músicas - com ênfase no rock/blues - para reforços no grave. O limite máximo é entre 500 a 1000 reais. Dependendo do modelo e dependo do que ele der de desempenho eu vou pro mais caro. Mas se caso um modelo mais caro não fazer sentido, então vou com o limite de 500. Se algum usuário disser que o máximo de 1000 vai complementar sobremaneira minha experiência, então é só indicar. Tenho a seguinte placa de som no meu pc.

https://www.waz.com.br/placa-de-som-pci-e-creative-sound-blaster-z-sb1500-box-html/p

Porque você precisa que seja na Waz? Eu olhei la e sinceramente não tem nenhum fone de ouvido bom disponivel...
 
Pessoal o que vocês acham de comprar um headset acer predator galea 500 vale o preço ou e apenas marketing
 
Tenho um superlux HD 681 desde 2008 e uso o mic da câmera para Skype e afins.

Estou com vontade de partir para um headset; qual me recomendam para manter a qualidade sonora do Superlux?
 
Oi, bom dia!

Atualmente tenho um Corsair HS50 e gosto muito do som/microfone dele, porém ele é meio desconfortavel pra longas jornadas de uso. Estava querendo pegar um headset novo, ou um headphone (gosto MUITO de ouvir musica e jogar ao mesmo tempo)
Vocês me recomendam pegar um HyperX Cloud Silver ou pegar um Arcano SHP80+Microfone condensador? Os dois saem o mesmo preço
Hyperx Cloud Silver 315+frete
Arcano SHP80 165+ Microfone BM800 160 frete gratis os dois 325
qual seria a melhor opção????????
qria saber tbm se tem como eu usar o arcano com uma daquelas placas de som da hyperx ou sharkoon
 
Última edição:
Comprei o Logitech G633 no submarino por 300 reais, mas to começando a me arrepender..

Whats-App-Image-2020-01-21-at-22-39-56.jpg
 
Senhores, a almofada do meu Cloud Stinger já era, alguém já substitui com sucesso? Tem o link do produto original ou similar de qualidade?
 
Fala pessoal, estou querendo comprar um headset novo, estou atualmente com um corsair hs40 mais já está bem velho, estava olhando o G635 da logitech ou a PRO X alguem tem alguns desses poderia falar a respeito se vale apena? desde já agradeço.
 
Fala pessoal, estou querendo comprar um headset novo, estou atualmente com um corsair hs40 mais já está bem velho, estava olhando o G635 da logitech ou a PRO X alguem tem alguns desses poderia falar a respeito se vale apena? desde já agradeço.

Cara, eu tenho o Logitech G Pro e não me arrependo, fiz um reviewzito aqui, só procurar.
E até onde eu saiba o Pro X é melhor ainda.
Mas não sei quanto ao G635.
 
Cara, eu tenho o Logitech G Pro e não me arrependo, fiz um reviewzito aqui, só procurar.
E até onde eu saiba o Pro X é melhor ainda.
Mas não sei quanto ao G635.

Show , seu review está nesse topico ?
 
Show , seu review está nesse topico ?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo