• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Chegou meu cloud 2 wireless, gostei bastante mas nunca usei um fone do mesmo calibre pra poder comparar :bem: peguei ele porque queria um headset sem fio com usb-c pra usar no pc e ps4 e depois de ver inúmeros reviews(gringos porque é novidade no br) comparando som/conforto/preço cheguei nele, o concorrente mais aproximado dele nesses quesitos todos é o razer blackshark v2 pro mas custa quase o dobro aqui no br :que: tenho um philips shp 2700 de 10 anos atrás de 100 reais que não uso muito pra usar como parâmetro :haha: tenho um turtle beach p11 também mas acho o philips melhor então comparei com ele, em relação a ele é mais pesado de segurar e melhor construido, mas na cabeça é mais confortável, o som surpreendentemente achei bem parecido, achei que o philips velho de guerra fosse tomar uma surra aqui, mas não, não percebi muita diferença não :vish: só os graves mais presentes do hyperx, o volume máximo do hyperx é bem mais baixo que o philips mas não distorce, o do philips distorce, mas de boas porque jogando um overwatch aqui com o volume em 20% já tava bom, então pra uso normal tranquilo, mas pra dar aquela vibe de uns minutos em uma música no máximo achei que poderia ser mais alto.
Tava com medo de vir com white noise, não percebi nenhum, ótimo, ponto negativo foi que depois de usar percebi a parte de baixo de ambas ear cups meio molhadas, apesar de não ter sentido transpirar durante o uso e as orelhas também não estarem molhadas :john: isso a longo prazo deve detonar elas, pelo menos é algo que da pra repor se precisar, o 7.1. experimentei só pra ver como era porque todos entendidos dizem ser uma m* deixar o fone de ouvido a cargo da emulação de som e não o software em uso e não deve ser quesito para escolha e realmente só fez aumentar os graves e perder definição. :eca:

Fiquei bem satisfeito com a compra, paguei R$776,15 no kabum com frete e um cupão de 5% de primeira compra(fiz um cadastro novo :olar:) saiu mais barato que os 150 dólares lá fora.
 
Última edição:
Meu M40X começou a dar crackling no lado esquerdo, não consigo peça de reposição facil to pensando em arriscar e comprar um driver desse aqui, alguém já fez algo parecido?

 
Meu M40X começou a dar crackling no lado esquerdo, não consigo peça de reposição facil to pensando em arriscar e comprar um driver desse aqui, alguém já fez algo parecido?

Já. Com outro fone. Vai ter que tirar os speakers/drivers que geralmente são colados com epóxi. Pode passar um estilete de precisão em volta pra ajudar e depois levantar o driver com uma chave de fenda. Muito cuidado para não cortar ou soldar perto do ponto de cola/material onde passa a fiação dos drivers. Os pontos de solda a serem usados devem ser os mais distantes, para não correr risco de danificar o driver por completo. Para colar o driver, use cola epóxi em volta. Muito cuidado tb para não danificar/amassar/afundar o diafragma do driver.
 
Olá, boa noite, alguém poderia me dizer o quão bait seria essa venda? Hecate G7 EDIFIER
Tenho medo de comprar e não saber diferenciar se é ou não original, tentei ver se tinha como conferir de alguma maneira (N. Série, algo do tipo) no site da Edifier e não encontrei nada.
O preço tá bom demais pro fone que é.
 
Olá, boa noite, alguém poderia me dizer o quão bait seria essa venda? Hecate G7 EDIFIER
Tenho medo de comprar e não saber diferenciar se é ou não original, tentei ver se tinha como conferir de alguma maneira (N. Série, algo do tipo) no site da Edifier e não encontrei nada.
O preço tá bom demais pro fone que é.
Cara, o trem custa £99,00 na loja da Edifier no UK. R$999,00 aqui.
Na melhor das hipóteses é carga roubada...

Eu mesmo queria o G7, mas sumiu do mercado e só achei esse mesmo anúncio. Acabei comprando o JBL Quantum 600 na Amazon por R$799,00.
 
Eu tava procurando um Headset com uma boa combinação de Áudio e Microfone, pensei até no Hecate GX, mas a estética dele eu achei muito feia e o áudio do microfone com o negócio de ruído achei estranho.

To procurando um headset pra quem não joga nada competitivamente.
Pretendo gastar no máximo R$1000, pensei até no mais básico que é o HyperX Cloud II mas ainda to em dúvida.
Atualmente uso um Stinger e falam que o áudio não é dos melhores e mesmo assim curto muito (o retorno dele que me dava uma agonia), queria uma nova experiência com headset.
 
Galera, eu tenho um fone Razer kraken v2 7.1 que comprei em 2017 e que está funcionado perfeitamente, mas há estou meio enjoado dele e o fio dele fica embolando toda hora (isso irrita kkkk). Tava querendo comprar um astro a50. Alguém sabe dizer se a diferença de qualidade de áudio é tão absurda entre eles? Vale fazer esse upgrade? Obs. Eu n tenho jogado jogos de fps, seria mais pra ouvir música. Obrigado
 
Galera, tem problema em usar esses duplicadores no conector de fone/caixa de som?
D_Q_NP_2X_791065-MLB45745595518_042021-R.webp
D_NQ_NP_687336-MLB45826420465_052021-V.jpg

Na entrada de trás do pc está conectado minhas caixas de som e na parte da frente uso o fone. Só que a entrada frontal fica na parte de cima do gabinete e o cabo fica torcido, tenho medo de quebra-lo.
Estou pensando em comprar um desses duplicadores para ligar na parte de trás e não ter problema de quebrar o cabo/conector do fone.
 
Olá pessoal.
Vocês acham que vale a pena a diferença de preço entre o sennheiser hd558/559 e o sennheiser hd598/599?
 
Entre o Steelseries Artic 7 Wireless, Steelseries Artic 9 Wireless e o Astro A50 qual é o melhor entre eles? Gostaria muito de comprar o Artic Pro, mas com preço acessível nas terras tupiniquins não existe kkkk.

Eu gostei bastante do Artic 9 por ter Bluetooth simultâneo ao Wireless, isso é algo definitivamente interessante...

Quanto ao conforto, não sei se eles são melhores que o Astro, eu gosto do conforto que o A40 traz, mas eu quero muito migrar para o mundo sem fio kkkkk.

Quanto ao qualidade sonora, acredito que o Artic 9 seja superior aos demais. E é de fato o que mais me agrada...

O A50 é super confortável, mas não tem conexão P2 e Bluetooth (trágico) em si (ok, a base tem, mas não consigo atender uma ligação por exemplo só com o headset e sair caminhar). A base como suporte mantendo o Headset sempre carregado é uma enormidade de vantagem, na minha visão...

O Artic 7 eu definitivamente não conheço... Não sei as vantagens e desvantagens...

Por enquanto eu tô assim: Se eu juntar grana suficiente Artic 9 > Se eu não juntar grana suficiente A50 > Artic 7 fora de cogitação até o momento, pois não sei muito o que ele tem para oferecer e me parece ser inferior ao astro...
 
Última edição:
Entre o Steelseries Artic 7 Wireless, Steelseries Artic 9 Wireless e o Astro A50 qual é o melhor entre eles? Gostaria muito de comprar o Artic Pro, mas com preço acessível nas terras tupiniquins não existe kkkk.

Eu gostei bastante do Artic 9 por ter Bluetooth simultâneo ao Wireless, isso é algo definitivamente interessante...

Quanto ao conforto, não sei se eles são melhores que o Astro, eu gosto do conforto que o A40 traz, mas eu quero muito migrar para o mundo sem fio kkkkk.

Quanto ao qualidade sonora, acredito que o Artic 9 seja superior aos demais. E é de fato o que mais me agrada...

O A50 é super confortável, mas não tem conexão P2 e Bluetooth (trágico) em si (ok, a base tem, mas não consigo atender uma ligação por exemplo só com o headset e sair caminhar). A base como suporte mantendo o Headset sempre carregado é uma enormidade de vantagem, na minha visão...

O Artic 7 eu definitivamente não conheço... Não sei as vantagens e desvantagens...

Por enquanto eu tô assim: Se eu juntar grana suficiente Artic 9 > Se eu não juntar grana suficiente A50 > Artic 7 fora de cogitação até o momento, pois não sei muito o que ele tem para oferecer e me parece ser inferior ao astro...
Onde vende o artic 9 no Brasil?
 
No Mercado Livre pela "bagatela" de R$ 2.500,00


Tem também o Artic Pro Wireless por R$ 4.250

Preços brasileiro de headsets de 200 dólares e 330 dólares.

Lembrando que o A50 custa 300 dólares e no brasil tá por cerca de 1.700 reais
Não pago isso dai não.
Eu dei mole no sennheiser RS 185 que eu podia ter comprado por 1100 mas demorei e agora foi descontinuado, e seu substituto tá 1400 reais mais caro.

Agora eu desencanei do wireless porque não tem boas opções com almofada de tecido e vou pegar provavelmente um sennheiser HD 560S mas to procurando um dac
 
Não pago isso dai não.
Eu dei mole no sennheiser RS 185 que eu podia ter comprado por 1100 mas demorei e agora foi descontinuado, e seu substituto tá 1400 reais mais caro.

Agora eu desencanei do wireless porque não tem boas opções com almofada de tecido e vou pegar provavelmente um sennheiser HD 560S mas to procurando um dac

Acredita que deixei de comprar a 1 ano atrás o RS 185 por 500 reais (usado) e o HD599 por 900?

Pois é... Na época tinha acabado de trocar de monitor e fiquei descapitalizado...
 
Acredita que deixei de comprar a 1 ano atrás o RS 185 por 500 reais (usado) e o HD599 por 900?

Pois é... Na época tinha acabado de trocar de monitor e fiquei descapitalizado...
Que pena rsrsrs. Agora só tem opções por preços absurdos
 
Entre o Steelseries Artic 7 Wireless, Steelseries Artic 9 Wireless e o Astro A50 qual é o melhor entre eles? Gostaria muito de comprar o Artic Pro, mas com preço acessível nas terras tupiniquins não existe kkkk.

Eu gostei bastante do Artic 9 por ter Bluetooth simultâneo ao Wireless, isso é algo definitivamente interessante...

Quanto ao conforto, não sei se eles são melhores que o Astro, eu gosto do conforto que o A40 traz, mas eu quero muito migrar para o mundo sem fio kkkkk.

Quanto ao qualidade sonora, acredito que o Artic 9 seja superior aos demais. E é de fato o que mais me agrada...

O A50 é super confortável, mas não tem conexão P2 e Bluetooth (trágico) em si (ok, a base tem, mas não consigo atender uma ligação por exemplo só com o headset e sair caminhar). A base como suporte mantendo o Headset sempre carregado é uma enormidade de vantagem, na minha visão...

O Artic 7 eu definitivamente não conheço... Não sei as vantagens e desvantagens...

Por enquanto eu tô assim: Se eu juntar grana suficiente Artic 9 > Se eu não juntar grana suficiente A50 > Artic 7 fora de cogitação até o momento, pois não sei muito o que ele tem para oferecer e me parece ser inferior ao astro...

@Arris o que me diz disso?

Cogito até pegar o A50 pro PC e um BT de 300 reais... O A50 de 300 dólares tá 1000 reais mais barato que o Artic 9 Wireless de 200...
 
Cara, eu consideraria o hyperx cloud flight também https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102002
Deve ser tão bom quanto os cloud II

Eu tenho o HyperX cloud e não me sinto bem usando por muito tempo. Sou mto chato pra conforto... E se for pra comprar algo que seja o ideal pra mim kkkkkkk, Se o Artics 9 ou o Artics Pro Wireless fosse o mesmo ou uns 300 e respectivamente 500 reais mais caro preço do A50 eu iria seco neles, sem dúvida, mas como são muito mais caro, vou pro A50 mesmo, que pelo menos o conforto e o fato de ser sem fio eu garanto... kkkkk
 
Pessoal,
Vale a pena em 2021 comprar um headphone sem fio pra usar no computador? Conferencia e Jogos.
Eu penso no Bluedio t7, que é Bluetooth 5.0 ( Meu PC tbm é 5.0)

Caso não valha a pena, O que vocês tem de Headphone ou Headset SEM FIO bons na Faixa de até R$1000, ou vale a pena ir pros R$1500?
Aceito qualquer recomendação CXB
Tem que ser sem fio!

Caso não tenham nada em mente, eu iria de G733, o que pensam dele? Qual um valor justo hoje em dia pra se pagar nele?
Obrigado, sucesso pra todos você!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse fone ta valendo por 999 + a base de carregamento?
 
Última edição:
Sou doidinho pra comprar esse headphone :wub:
Aqui no adrena tem topico pra falar sobre DAC/Amplificador?
Pelo que parece esse hd560s precisa pra funcionar corretamente...
 
Puevo, estou planejando trocar o meu fone afterglow lvl 2 por um Audio Technica PDG1 ou Astro a40 TR mais pro fim do ano, esses dois foram as opções que mais gostei, estou pendendo mais pro lado do PDG1 mas ele é aberto atrás e não sei oq isso influencia, antes que indiquem outros o requisito é ser P3 3.5mm pois tenho um DAC sharkoon pro s e quero tirar proveito dele. Além disso eu prezo muito pelo "palco sonoro" bem dizendo e conforto pras orelhas. Alguma opinião sobre eles ou alguma outra indicação no mercado que seja P3? O valor não importa desde que tenha qualidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui no adrena tem topico pra falar sobre DAC/Amplificador?
Pelo que parece esse hd560s precisa pra funcionar corretamente...
são os dois tópicos que conheço, apartir do primeiro tópico que eu comprei o meu DAC
 
Última edição:
:limo:
Vale mais que o uno que eu uso na firma home kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu tenho o HyperX cloud e não me sinto bem usando por muito tempo. Sou mto chato pra conforto... E se for pra comprar algo que seja o ideal pra mim kkkkkkk, Se o Artics 9 ou o Artics Pro Wireless fosse o mesmo ou uns 300 e respectivamente 500 reais mais caro preço do A50 eu iria seco neles, sem dúvida, mas como são muito mais caro, vou pro A50 mesmo, que pelo menos o conforto e o fato de ser sem fio eu garanto... kkkkk
Eu importei um arctis 7x do próprio site da steelseries, usei a weget2u pra mandar pro brasil, não fui taxado, tudo saiu em torno de R$1000,00.

A vantagem do 7x é que ele funciona sem fio em todos os consoles (xbox, ps5, switch) e no pc. Normalmente os fones não funcionam no xbox pois ele possui uma tecnologia proprietária... No switch ele funciona inclusive no modo portátil pois o receptor é usb-c e bem compacto, o que é muito legal.

O fone é muito confortável, porém fiquei decepcionado em perceber que o meu veio com uma diferença considerável de altura em algumas frequências entre o lado direito e esquerdo, o lado esquerdo tem um volume mais alto, o direito fica mais abafado, não importa o que eu faça... E como ele fica conectado via usb, não tem como alterar o balanço entre o lado direito e esquerdo pelo pc (e mesmo que desse, nos consoles iria continuar com problema).

Eu to tentando tocar esses sons usados pra burn-in pra ver se melhora, mas foi foda receber assim depois de 1 mês de espera :/ Pior é que depois que eu fui pesquisar achei dezenas de pessoas reclamando da mesma coisa no reddit (não só com o 7x, mas também com o 7, 9 e pro), por isso não recomendaria arriscar em nenhum fone da steelseries

Antes de comprar esse, tava pensando em pegar um audeze penrose x, mas este também tinha algumas reclamações sobre o sinal wifi ser muito ruim, fora que pra usar com o switch em modo portátil eu teria que usar com fio, pois o receptor não é usb c
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo