Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Então. Esse HD560s é quase que um irmão mais novo do 660s. Tenho um 598cs e um Orbit S, duas pegadas totalmente diferentes, e às vezes fico pensando se vale a compra do 560s...
Só vale a compra caso você não tenha fones funcionando corretamente. Do contrário acho que é desperdício de dinheiro.
 
Só vale a compra caso você não tenha fones funcionando corretamente. Do contrário acho que é desperdício de dinheiro.
Acho que minha esposa logou na tua conta :kidding:
 
Gente, eu odeio fone in-ear, nunca achei um que eu sinta conforto.
Gostaria de um fone para usar no trabalho (escutar lo-fi, algumas músicas e/ou vídeo-aulas e meetings).
O que temos no mercado com uma pegada durável, confortável e razoavelmente bom na qualidade sonora?

Eu tinha comprado um Sony na Kalunga de um Shopping próximo, eu achava a qualidade sonora boa, mas em menos de 1 ano, um lado morreu.

P.S.: a intenção não é me isolar do barulho ambiente.
 
Gente, eu odeio fone in-ear, nunca achei um que eu sinta conforto.
Gostaria de um fone para usar no trabalho (escutar lo-fi, algumas músicas e/ou vídeo-aulas e meetings).
O que temos no mercado com uma pegada durável, confortável e razoavelmente bom na qualidade sonora?

Eu tinha comprado um Sony na Kalunga de um Shopping próximo, eu achava a qualidade sonora boa, mas em menos de 1 ano, um lado morreu.

P.S.: a intenção não é me isolar do barulho ambiente.
Dá uma conferida no JBL Tune 500
 
Gente, eu odeio fone in-ear, nunca achei um que eu sinta conforto.
Gostaria de um fone para usar no trabalho (escutar lo-fi, algumas músicas e/ou vídeo-aulas e meetings).
O que temos no mercado com uma pegada durável, confortável e razoavelmente bom na qualidade sonora?

Eu tinha comprado um Sony na Kalunga de um Shopping próximo, eu achava a qualidade sonora boa, mas em menos de 1 ano, um lado morreu.

P.S.: a intenção não é me isolar do barulho ambiente.

Esse fone foi desenvolvido pelo brasileiro que fez o review do vídeo do hd560s que mandei na página passada.
 
Dá uma conferida no JBL Tune 500
Eu tinha pensado em algo intra-auricular mas sem ser in-ear, se é que estou sendo claro.
Mas pensando bem, um no formato que você mostrou talvez seja bem tranquilo para trabalhar numa mesa de escritório.


Esse fone foi desenvolvido pelo brasileiro que fez o review do vídeo do hd560s que mandei na página passada.
Parece fantástico, mas esse preço foge um pouco do meu orçamento :(
Grato pela sugestão, de toda forma. :)
 
Eu tinha pensado em algo intra-auricular mas sem ser in-ear, se é que estou sendo claro.
Mas pensando bem, um no formato que você mostrou talvez seja bem tranquilo para trabalhar numa mesa de escritório.
é que in-ear e intra-auricular é a mesma coisa.
 
  • Curtir
Reações: sLk
é que in-ear e intra-auricular é a mesma coisa.
Eu me expressei mal. KKKKK
Mil perdões.
In-ear eu quis dizer aqueles que tem borrachinha que isolam o barulho externo.
O outro seria os normais, algo parecido com o antigo AirPods da Apple, ou esse a seguir:

750xNxearbuds-04.jpg.pagespeed.ic.de7b846e4b.jpg
 
Eu me expressei mal. KKKKK
Mil perdões.
In-ear eu quis dizer aqueles que tem borrachinha que isolam o barulho externo.
O outro seria os normais, algo parecido com o antigo AirPods da Apple, ou esse a seguir:

750xNxearbuds-04.jpg.pagespeed.ic.de7b846e4b.jpg
se não me engano o nome disso é ear bud.
Tem os In ear, On ear, Over Ear
 
Hoje em dia o melhor headset com fio ta sendo o Sennheiser GSP 600? Ele equivale a qualidade sonora dos headphones normais da propria marca?
 
Pensando bem, acho que vou pegar esses aqui heim

Falam que é uma das melhores marcas do mercado, e ta num preço excelente em comparação ao preço dele no Brasil, e só tem BR fazendo elogios nos reviews. Só acho que esse vou precisar de um AMP/DAC por ter 250 ohm né? Ou estou errado? Me helpem rs
 
Boa noite pessoal. Qual headset vocês recomendam na faixa de R$1.000,00 para jogar no PS5 o CoD Warzone? Valeeeeu pessoal
 
Então. Esse HD560s é quase que um irmão mais novo do 660s. Tenho um 598cs e um Orbit S, duas pegadas totalmente diferentes, e às vezes fico pensando se vale a compra do 560s...
seu orbit s tem quanto tempo de uso?
recebi o meu ontem e estou pensando ainda se fico, achei o acabamento dele muito ruim
 
Pessoal, qual o melhor headset wireless disponível aqui no brasil?

Peguei o Cloud Flight S e estou achando ele meio meh.
 
Pessoal, qual o melhor headset wireless disponível aqui no brasil?

Peguei o Cloud Flight S e estou achando ele meio meh.
Eu estava de olho nele ou no g533 e tem um rog strix GO 2.4 que curtir também, tu não gostou oque nele? estou na dúvida em qual headset sem fio pegar.
 
Eu estava de olho nele ou no g533 e tem um rog strix GO 2.4 que curtir também, tu não gostou oque nele? estou na dúvida em qual headset sem fio pegar.
Esse RoG eu consigo usar no PS5 e Xbox Series? Achei ele bastante interessante
 
Eu estava de olho nele ou no g533 e tem um rog strix GO 2.4 que curtir também, tu não gostou oque nele? estou na dúvida em qual headset sem fio pegar.
achei o som baixo e meio fraco.
não sei se tem algum problema na minha máquina ou de configuração, mas já tentei um monte de coisa.
 
achei o som baixo e meio fraco.
não sei se tem algum problema na minha máquina ou de configuração, mas já tentei um monte de coisa.
Complicado, mas vendo alguns review dele parece ter um boa qualidade o som.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse RoG eu consigo usar no PS5 e Xbox Series? Achei ele bastante interessante
Consegue sim, oque eu gostei dele que vem uma bolsa de transporte que é essencial pra quem gosta de se locomover.
 
Pessoal, estou procurando um headset ou headphone na faixa de R$250 que tenha uma qualidade de som boa, qual vocês recomendam?
Eu tinha comprado um superlux HD681 e gostei da qualidade, só que ele não era muito confortável, por isso queria comprar um novo com uma qualidade parecida.
 
seu orbit s tem quanto tempo de uso?
recebi o meu ontem e estou pensando ainda se fico, achei o acabamento dele muito ruim
Tenho desde o início de maio. Sim, o acabamento dele destoa negativamente, mas é algo que não me importo muito. O negativo dele pra mim é o arco não ser tão confortável para um headset de mais de 300g
 
Pessoal, estou procurando um headset ou headphone na faixa de R$250 que tenha uma qualidade de som boa, qual vocês recomendam?
Eu tinha comprado um superlux HD681 e gostei da qualidade, só que ele não era muito confortável, por isso queria comprar um novo com uma qualidade parecida.
Já que vc falou headset eu imagino que precise do microfone, certo?

Se sim, o Havit 2002d é imbatível nessa faixa de preço.
 
Comprei um HyperX Cloud Stinger e só quando cheguei eu percebi que ele não era 7.1 (o "S" é assim).
Vocês acham que vale a pena trocar por um 7.1 ou a diferença nem será tanta assim? Uso para jogos e editar podcast.

O Cloud Stinger Core 7.1 está R$ 50 mais caro que esse que eu peguei.

Aproveitando, vocês deixam o som espacial do windows ligado ou desligado? Eu liguei ele aqui, mas parece que o som fica mais baixo...
E por último, meu gabinete tem entrada de áudio/mic na parte da frente e na de trás. É a mesma coisa ou alguma tem qualidade "superior"?
 
Última edição:
ATH-G1 ou GSP 600? Estou muito na duvida :-(
 
Complicado, mas vendo alguns review dele parece ter um boa qualidade o som.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Consegue sim, oque eu gostei dele que vem uma bolsa de transporte que é essencial pra quem gosta de se locomover.
Esse asus funciona com celular ?
 
Comprei um HyperX Cloud Stinger e só quando cheguei eu percebi que ele não era 7.1 (o "S" é assim).
Vocês acham que vale a pena trocar por um 7.1 ou a diferença nem será tanta assim? Uso para jogos e editar podcast.

O Cloud Stinger Core 7.1 está R$ 50 mais caro que esse que eu peguei.

Aproveitando, vocês deixam o som espacial do windows ligado ou desligado? Eu liguei ele aqui, mas parece que o som fica mais baixo...
E por último, meu gabinete tem entrada de áudio/mic na parte da frente e na de trás. É a mesma coisa ou alguma tem qualidade "superior"?
Esquece esse 7.1, ele vem com uma plaquinha mequetrefe que não vale 20 reais. Quanto ao audio frontal ou de trás, depende da sua placa-mãe. As mais simples, costumam ter amplificação apenas na frontal do gabinete, teria que avaliar a configuração que vc tem aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo