Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, tem algum modelo ou marca específica pra splitter P3 -> 2x P2? Estava de olho no Havit 2002D, mas o PC tem entradas separadas para microfone e fone.
 
Alguém pode me indicar um bom headset na faixa dos 700 reais? pode ultrapassar um pouco se compensar a diferença mas o ideal seria nesse valor msm, obg desde já

esqueci de mencionar que o uso é pra música, jogos e as vzs um filme
 
Alguém pode me indicar um bom headset na faixa dos 700 reais? pode ultrapassar um pouco se compensar a diferença mas o ideal seria nesse valor msm, obg desde já

esqueci de mencionar que o uso é pra música, jogos e as vzs um filme

Aqui, amigo. Creio que essa seja a melhor proposta in-a-box. É ligar e ser feliz
 
Comprei um razer barracuda x por 530, vamos ver se é bom, agora o china enviou em 20 minutos, bem estranho... Deve ser porque eu tinha pego um teclado com ele e como ele demorou a postar acabei desistindo rsrs.
 
Galera, qual o melhor:
Logitech G430 - R$ 180
Havit H2002D - R$ 200
Astro A10 - R$ 230

To inclinado a pegar o G430, nem pelo preço, mas é o que parece melhor construído, tem o 7.1 no PC, estéreo aceitável, as reviews dizem ser bom, só vi criticas ao microfone, o q n me incomoda tanto.. qual a melhor opção? no PC jogo só CS, quero mais pra usar no PS5
 
Olá galera, estou com um orçamento de R$1.200,00 para pegar um fone WIRELESS, pensei em alguns headphone da Sennheiser ou algum headset gamer de grande qualidade, quais as melhores indicações nessa faixa de preço para uso exclusivo em jogos de FPS?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá galera, estou com um orçamento de R$1.200,00 para pegar um fone WIRELESS, pensei em alguns headphone da Sennheiser ou algum headset gamer de grande qualidade, quais as melhores indicações nessa faixa de preço para uso exclusivo em jogos de FPS?
Pensei também no Logitech G Pro X Wireless
 
Olá galera, estou com um orçamento de R$1.200,00 para pegar um fone WIRELESS, pensei em alguns headphone da Sennheiser ou algum headset gamer de grande qualidade, quais as melhores indicações nessa faixa de preço para uso exclusivo em jogos de FPS?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pensei também no Logitech G Pro X Wireless
Pelo seu orçamento o melhor custo benefício na minha opinião é o HyperX Cloud II Wireless.

Guia de fone de ouvido / fone de ouvido para jogos sem fio da LifelongCaboose

[]´s
 
Alguém pode me indicar um bom headset na faixa dos 700 reais? pode ultrapassar um pouco se compensar a diferença mas o ideal seria nesse valor msm, obg desde já

esqueci de mencionar que o uso é pra música, jogos e as vzs um filme
Junta um pouco mais e pega uma GSP 600
 
Pessoal, eu tenho um headset Cloud Revolver S, gostaria de melhor o som dele, alguém sabe se vale a pena eu comprar uma placa de som e colocar na minha placa mãe ?
Ou se valeria a pena comprar um headset melhor.
Sou apaixonado por jogos fps, tenho um RTX 3070.
Posso investir em um headset melhor se for o caso.

Obs: pois eu uso a placa de som que vêm no phone usando o 7.1 mas não me agrada muito ?

O que me aconselham,?
Headset Cloud Revolver S

Minha Placa Mãe MAG-B550M-MORTAR:
 
Junta um pouco mais e pega uma GSP 600

Valeu pela indicação, vou dar uma olhada nesse. Eu andei pesquisando e tô pensando em chutar o balde e pegar um astro a40, será que é muita diferença na qualidade em comparação a esse?
 
Valeu pela indicação, vou dar uma olhada nesse. Eu andei pesquisando e tô pensando em chutar o balde e pegar um astro a40, será que é muita diferença na qualidade em comparação a esse?
Não conseguiria ser realista pois nunca experimentei um a40, porem com base no valor de compra dele, tem obrigação de ser melhor kk
Acredito que vai ser uma boa compra sim, o sr. não vai se arrepender na escolha de qualquer um dos dois.
 
Pessoal vale a pena pegar um cca c12 ou um KZ ksx? no caso percebo que são fones proximos porem o c12 parece que vaza o som alguem sabe me dizer se o vazamento de som do c12 é igual de um phillips 9500 pois ja tive um desses é era complicado.
 
Pessoal, vi uma promoção do GSP301 por R$399... alguém sabe se é bom, alguém já testou e recomenda nessa faixa?
 
Pessoal vale a pena pegar um cca c12 ou um KZ ksx? no caso percebo que são fones proximos porem o c12 parece que vaza o som alguem sabe me dizer se o vazamento de som do c12 é igual de um phillips 9500 pois ja tive um desses é era complicado.

Em qual sentido? No de incomodar pessoas próximas? Comprei um e estou coletando experiências de outros usuários.
 
No caso de vazamento de som pois tive um phillips 9500 e ele dava para ouvir ate no vizinho no caso não sei se o c12 teria esse problema de vazar muito o áudio e tambem eu tive um plextone g20 que me deu problemas auditivos de ouvir o coraçao no ouvido direito batendo e quando usei o headset o efeito foi mais leve entao assim queria saber se o c12 se ele vaza muito o som e se tipo ele num volume alto chega a incomodar muito ?
 
Bom dia pessoal!

Podem, por favor, me tirar uma dúvida? Existe algum risco em usar esses fones in-ear baratinhos da China? Digo, em relação à segurança do aparelho, por exemplo (virus/malwares/afins)?

Obrigado por opinarem!
 
Valeu pela indicação, vou dar uma olhada nesse. Eu andei pesquisando e tô pensando em chutar o balde e pegar um astro a40, será que é muita diferença na qualidade em comparação a esse?
A40 em qualidade de áudio é inferior a Cloud Alpha/Logitech G Pro. GSP 600 é superior no geral.
 
Galera, queria um headset secundário para usar com o nintendo switch, pois meu HS70 Wireless não é compatível.

Qual o headset mais barato possível, de fio, que tenha uma qualidade de som OK?
 
Preciso tirar uma dúvida, eu estou usando um arctis 3 a um bom tempo já.
Porém eu gostaria de migrar pra algo mais conveniente, eu geralmente jogo bastante jogos do tipo FPS mas não chego a ser extremamente competitivo, tirando FPS eu jogo Rogue like e jogos de campanha ou seja coisa tranquila.
Estava pensando em pegar um microfone dedicado (tipo um fifine k670) e um earbud (como um RY4S) e a minha pergunta é, eles dão um desempenho agradável em música e jogos FPS? Campanha e etc é mais tranquilo mas eu geralmente jogo mais FPS, escuto música e vejo lives e vídeos, basicamente um uso tranquilo, nada extremamente competitivo.
Vale a pena fazer isso ou tem algo melhor no geral? Não pretendo gastar muito futuramente por isso que eu pensei em fazer isso.
Desde já agradeço!
 
Porque os fones de celular agora ficam dando essa voltinha atrás da orelha?
 
Porque os fones de celular agora ficam dando essa voltinha atrás da orelha?
Pra prender melhor e evitar ficar saindo/caindo em corridas/caminhadas.
 
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou precisando comprar um headset para usar no trabalho, divido escritório com minha esposa então preciso que o microfone seja muito bom.
Minha faixa de preço é em torno de R$750.
Vi em promoção em algumas lojas o Logitech G PRO X e o HyperX Cloud Alpha S Blackout.
Algum entendido para ajudar na escolha ou recomendar algum outro?
 
Última edição:
Bom dia galera, estou pensando em pegar um headset, porém estou meio sem rumo pra qual pegar, só quero que tenha um som bom pra jogos de fps, tipo escutar onde os inimigos estão, e bons graves para músicas que eu escuto bastante, tenho preferencia pela Logitech porque meu setup é todo deles; Prefiro que seja com fio e até uns R$600~700, e não curto RGB, somente preto com um design legal ta top, se alguém me ajudar agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo