• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tarde, querendo aposentar meu stinger para pegar um fone sem fio, dei uma olhada no astro a20 gen2 , posso ir sem medo ou tenho algo melhor? So para jogatina.
 
Bom dia, senhores.
Depois de muito pesquisar estou em duvida entre o Xanova Juturna e o Arcano ARC-SHP300. O que me recomendam?
 
Bom dia, senhores.
Depois de muito pesquisar estou em duvida entre o Xanova Juturna e o Arcano ARC-SHP300. O que me recomendam?

Você vai usar pra quê? Prefere conforto, qualidade sonora, construção, equilibrio? Quer pagar até quanto?

No geral eu recomendaria o Arcano, mas ele é um fone exigente, tem que ver se seus presets fariam ele entregar o que ele consegue.... Abraço!
 
Você vai usar pra quê? Prefere conforto, qualidade sonora, construção, equilibrio? Quer pagar até quanto?

No geral eu recomendaria o Arcano, mas ele é um fone exigente, tem que ver se seus presets fariam ele entregar o que ele consegue.... Abraço!
Vou usar para jogar e musica, mas nada competitivo. Conforto e qualidade sonora. até R$ 600,00
 
Headphone aberto nem pensar. Comigo só fechado mesmo.

O Arcano é melhor que o Razer Kraken Pro V2 ? (meu atual)

Sim. Arcano é melhor, acredito que o SHP80 seja mais confortável que o SHP 300.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para comprar o Steelseries Artics Pro Wireless, mas andei percebendo que é um headset com CONSTANTES relatos de quebra na reagião das "orelhas".
Fiquei ressabiado na hora da compra, pois se vou pagar 2k num headset, espero que no mínimo seja forte, resistente e duradouro.

Alguém que já usou esse headset ou similar saberia me dizer se esse headset tem uma construção realmente forte ou é um fone de certa forma frágil?

 
Sim. Arcano é melhor, acredito que o SHP80 seja mais confortável que o SHP 300.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para comprar o Steelseries Artics Pro Wireless, mas andei percebendo que é um headset com CONSTANTES relatos de quebra na reagião das "orelhas".
Fiquei ressabiado na hora da compra, pois se vou pagar 2k num headset, espero que no mínimo seja forte, resistente e duradouro.

Alguém que já usou esse headset ou similar saberia me dizer se esse headset tem uma construção realmente forte ou é um fone de certa forma frágil?


Pesquisei isso e realmente é, mas o que reclamam do SHP80 são os graves, falam que parece que não são extensivel. E quando chega nesse quesito recomendam o Superlux HD681
 
Pesquisei isso e realmente é, mas o que reclamam do SHP80 são os graves, falam que parece que não são extensivel. E quando chega nesse quesito recomendam o Superlux HD681
 
Astro A50 gen 4 é bom? Ta em promoção por 1.499. Seria pro PC mesmo, pra jogo.
To entre ele, ou Cloud II ou Logitech G Pro.

o link do Astro A50
(Nesse link fala que é pro Xbox, mas é só a logo no station dele?)
 
Amigos estarei indo ao Paraguai mes que vem e estou pensando em um headset wireless. Qual os senhores me indicam ? Até uns 800 reais.
 
Salve, peoples!
In-ear até R$250,00 com prevalência dos graves, o que recomendam? Achei o KZ-ZS10 PRO nesta faixa e estou quase fechando... Indicam algo melhor?
 
Amigos estarei indo ao Paraguai mes que vem e estou pensando em um headset wireless. Qual os senhores me indicam ? Até uns 800 reais.
Se realmente quiser comprar no Paraguai, fique com no máximo um HyperX Cloud Flight ou Cloud II - mas não vale a pena.

Por custo x benefício, é melhor pegar um headset wireless no Aliexpress, podendo ser da MPOW, Tronsmart, Nubwo, EKSA.
Exemplo: https://pt.aliexpress.com/item/1005002612677591.html
 
Astro A50 gen 4 é bom? Ta em promoção por 1.499. Seria pro PC mesmo, pra jogo.
To entre ele, ou Cloud II ou Logitech G Pro.

o link do Astro A50
(Nesse link fala que é pro Xbox, mas é só a logo no station dele?)

Por esse preço, ta incrível
 
Senhores, tenho um Philips SHM1900 velho de guerra e queria pegar um headphone melhor, até uns R$300. Vou usar basicamente pra música. As melhores opções que encontrei foram Arcano SHP80, SHP300 e Superlux HD681.

Por tudo que li penso que o SHP80 seja o melhor pra mim mas tenho medo de fazer muita pressão nas orelhas. Passo muito tempo com o fone, então conforto é importante.
 
Depois deixa o teu review aqui do que você acha!
Comprei na sexta e peguei no sábado.
Usei ele para: ouvir músicas, vídeos no youtube, ligações no teams e para jogar red dead redemption 2.

Primeiro os pontos negativos:
- O apoio na cabeça é muito desconfortável, tem que ficar mudando de posição regularmente.
- Não vem com adaptador para PC, tem que comprar por fora. Gastei R$30 no cabo 1xfemea/2xmacho, esse é raro no mercado, o mais comum de encontrar é o 2xfemea/1xmacho.

Pontos positivos:
- Som de qualidade, diferente do meu RedDragon, os graves não são tão fortes, é equilibrado.
- Microfone limpo e de qualidade, como no meu quarto tem ventilador tive que adicionar uma espuma para não atrapalhar.
- Isolamento excelente (não recomendo usar se você mora só).
- Apesar de desconfortável, a distância das hastes não esquenta a cabeça (problema recorrente no meu antigo reddragon h501).

R$300 com o adaptador incluso, pela qualidade que oferece vale a pena a compra.
Torcer para que dure 3 anos kkkkk.
 
Earbuds são bons para um uso mais relaxado? Estou pensando em pegar pra usar com um microfone dedicado futuramente.
Seria mais pra jogar uns FPS e coisas do gênero, não sou muito competitivo e quero tentar algo diferente do que headsets ou headphones.
Vale a pena e se sim tem alguma recomendação?
 
Comprei na sexta e peguei no sábado.
Usei ele para: ouvir músicas, vídeos no youtube, ligações no teams e para jogar red dead redemption 2.

Primeiro os pontos negativos:
- O apoio na cabeça é muito desconfortável, tem que ficar mudando de posição regularmente.
- Não vem com adaptador para PC, tem que comprar por fora. Gastei R$30 no cabo 1xfemea/2xmacho, esse é raro no mercado, o mais comum de encontrar é o 2xfemea/1xmacho.

Pontos positivos:
- Som de qualidade, diferente do meu RedDragon, os graves não são tão fortes, é equilibrado.
- Microfone limpo e de qualidade, como no meu quarto tem ventilador tive que adicionar uma espuma para não atrapalhar.
- Isolamento excelente (não recomendo usar se você mora só).
- Apesar de desconfortável, a distância das hastes não esquenta a cabeça (problema recorrente no meu antigo reddragon h501).

R$300 com o adaptador incluso, pela qualidade que oferece vale a pena a compra.
Torcer para que dure 3 anos kkkkk.

Cara, quanto ao apoio na cabeça, eu sofri um pouco com isso no início do uso do A50, em menos de 2 semanas ja tava de boaaaaaça!

É, não vir com adaptador é um ponto negativo, mas o cabo é baratinho que meio que "Tanto faz".


Astro A50 gen 4 é bom? Ta em promoção por 1.499. Seria pro PC mesmo, pra jogo.
To entre ele, ou Cloud II ou Logitech G Pro.

o link do Astro A50
(Nesse link fala que é pro Xbox, mas é só a logo no station dele?)

Cara, vi o que você postou, me cocei pra comprar e comprei o A50, agora é só esperar essa maravilha chegar... O melhor de tudo é que consegui parcelar sem juros!

:yeah:
 
Earbuds são bons para um uso mais relaxado? Estou pensando em pegar pra usar com um microfone dedicado futuramente.
Seria mais pra jogar uns FPS e coisas do gênero, não sou muito competitivo e quero tentar algo diferente do que headsets ou headphones.
Vale a pena e se sim tem alguma recomendação?
Pelo pouco que sei é muito mais fácil encontrar IEMs de qualidade. Os únicos earbuds bons que conheço são o KBear Stellar e o RY4S.

Tenho um Stellar que uso diariamente no serviço e custou 3 dólares. De longe o melhor earbud que já usei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo