• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

So não pego o Orbit S pq a alça dele quebra com facilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sonar Pro Wireless? Não seria Nova Pro Wireless? Falaram que o 3D do Nova Pro não isso tudo

esse mesmo ... cara, eu não uso o 3d para jogos, só para músicas e achei bem bom .. para fps eu uso o preset de footsteps, com 3d desligado, e estou bem satisfeito, aliás, estou bem satisfeito com esse fone, principalmente com o cancelamento de ruídos e o som ... só o preço q é bem ruim kkkkk mas considerando q custa 350 dólares e paguei 3200 em 12x, achei razoável ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So não pego o Orbit S pq a alça dele quebra com facilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sonar Pro Wireless? Não seria Nova Pro Wireless? Falaram que o 3D do Nova Pro não isso tudo
vc pode testar o app deles, só baixar, o sonar funciona com qualquer fone ....
 
Última edição:
Estou tentando decidir entre um Hifiman HE400SE + dac/amp e um Philips Fidelio X2 ou X1. Alguém já teve alguma experiência com esses fones?
 
Estou tentando decidir entre um Hifiman HE400SE + dac/amp e um Philips Fidelio X2 ou X1. Alguém já teve alguma experiência com esses fones?

Depende do uso ... em termos gerais, o philips é um fone melhor em construção, mas o hifman é um planar de baixo custo ... se fosse para pegar o hifman, eu pegaria o orbit s por 920 na amazon, que é um planar e já vem com microfone integrado ...
 
Depende do uso ... em termos gerais, o philips é um fone melhor em construção, mas o hifman é um planar de baixo custo ... se fosse para pegar o hifman, eu pegaria o orbit s por 920 na amazon, que é um planar e já vem com microfone integrado ...
Vai substituir meu arca o shp80 em uso geral mesmo. Música, trabalho, filmes, jogos...
Um fator muito importante pra mim é conforto, fico com o fone na cabeça por muito tempo todos os dias.

A construção dos Fidelio me atrai muito, porém parece que em qualidade de áudio o Hifiman ganha. O hifiman parece bem mais frágil, o que me incomoda um pouco.

Já ouvi falarem muito bem desse orbit s, mas não encontrei por esse preço na amazon. E mesmo assim, estou a procura de outro fone open back, não sei se eu ficaria contente com o orbit.
 
Vai substituir meu arca o shp80 em uso geral mesmo. Música, trabalho, filmes, jogos...
Um fator muito importante pra mim é conforto, fico com o fone na cabeça por muito tempo todos os dias.

A construção dos Fidelio me atrai muito, porém parece que em qualidade de áudio o Hifiman ganha. O hifiman parece bem mais frágil, o que me incomoda um pouco.

Já ouvi falarem muito bem desse orbit s, mas não encontrei por esse preço na amazon. E mesmo assim, estou a procura de outro fone open back, não sei se eu ficaria contente com o orbit.

é que o orbit s é planar né ... enfim, difícil decisão no caso ... assista os vídeos do mind the fone
 
Galera eu tô pra pegar o Kuba 2, uma dúvida que eu tenho, eu não vou perder qualidade vindo de um m40x considerando as faixas de frequência?
M40x: 15 - 24,000 hz
Kuba: 20 - 20,000 hz
 
Fala, pessoal! Tô querendo comprar um headset wireless e curti muito a ideia do Astro A50, só que o preço tá um pouco salgado... Alguma opção legal nesse nível?
 
Galera, hoje tenho um Cloud Core que aliás gosto bastante.. kkkkkk, mas ta cansado, queria trocar ele..
Pensei no Cloud Alpha S, o que acham? Algo semelhante no faixa dos R$500 mais o menos? Se for sem fio melhor ainda..
Usar pra jogos e etc no PC e também no PS5
 
Corsair Void Elite Wireless por 400.00 lacrado vale a pena ????
versao branco.
a galera que tem o que acha dele ???
 
Estou procurando um fone para assistir filmes e jogar no PS4, quais modelos os amigos do fórum sugerem para esta finalidade ?
 
Bom já estou pronto para comprar o Kuba 2 Pro, vi alguns dacs usbs no sub e alguns de R$200


É bom investir para o futuro ou mesmo para o Kuba ou já consigo extrair tudo do Kuba sem um dac/amp ?
 
Bom já estou pronto para comprar o Kuba 2 Pro, vi alguns dacs usbs no sub e alguns de R$200


É bom investir para o futuro ou mesmo para o Kuba ou já consigo extrair tudo do Kuba sem um dac/amp ?
acho que não precisa de dac/amp no seu caso
 
To pensando em extender o budge e pegar o DT990 Pro 250OMHs com a FX-AUDIO DAC-X6, é um bom combo? Até tava afim do kuba pro mas quando ficou perto de R$1000 com alguns acessorios achei que já ficava perto demais do DT990 que acho que seria mais significativo como upgrade, se for pra gastar tanto prefiro que seja mais upgrade significativo do que trocar por algo similar ao que eu já tenho
 
Galera eu tenho um Pamu Slide e depois de sucessivas quedas eles não querem mais sincronizar, me fazendo usar áudio duplo no bluetooth do celular. Já possuem mais de 3 anos e gostaria de trocar por algum com condições parecidas, ou seja, alta capacidade de bateria. O que vocês indicam??
 
Boa noite pessoal, estou à procura de um headset para substituir meu antigo fone Sony MDR-XB500, procuro
um headset circunaural/over-the-ear para uso em reuniões, música e filmes, alguns jogos, mas não FPS.
Com som equilibrado, microfone decente, somente para reuniões e conversas.
Modelos com fio ou mistos, que possam ser utilizados enquanto carregam.
Preferência por fone fechado ou semi, para não vazar aquele k-pop durante a noite
Valor máximo até 900 reais e disponibilidade no Brasil por conta de garantia.
 
Fala, pessoal! Tô querendo comprar um headset wireless e curti muito a ideia do Astro A50, só que o preço tá um pouco salgado... Alguma opção legal nesse nível?
Wireless o que acho melhor é o astro mesmo por causa da base de carregamento e conforto.
Comprar um fone e depois ficar carregando pelo fio, prefiro ficar com um fone normal
Galera, hoje tenho um Cloud Core que aliás gosto bastante.. kkkkkk, mas ta cansado, queria trocar ele..
Pensei no Cloud Alpha S, o que acham? Algo semelhante no faixa dos R$500 mais o menos? Se for sem fio melhor ainda..
Usar pra jogos e etc no PC e também no PS5
Eu tive o alpha e gostava bastante, tem um palco sono muito bom para fps e bem elogiado nos reviews, mas eu pegaria só alpha normal, o modelo S só tem 7.1 e não vale esse preço.
Alpha normal acha por 350
 
Galera, estou querendo comprar um headset, porém, na politica de devolução da loja que eu quero comprar, consta que se eu quiser devolver o produto eu não posso abrir a caixa e violar nenhum lacre. Isso faz parte do direito de arrependimento? ou por obrigação, eles tem q devolver o dinheiro? Lembro que comprei uma vez na Kabum dois headsets e devolvi os dois sem nenhum problema...
 

HyperX lança fone de ouvido aprimorado para jogos Cloud Stinger 2.



A HyperX, a equipe de periféricos para jogos da HP Inc. e líder da marca em jogos e e-sports, anunciou hoje o lançamento do headset para jogos aprimorado HyperX Cloud Stinger 2 para jogadores de PC. Oferecendo conforto e durabilidade exclusivos da HyperX com espuma de memória macia e couro sintético premium, o novo Cloud Stinger 2 inclui DTS Headphone:X Spatial Audio para melhor espacialização de áudio 3D e precisão de localização. Minimizando o peso sem comprometer o desempenho geral, o Cloud Stinger 2 oferece conforto leve com áudio impressionante, ideal para longas sessões de jogo e bate-papo com amigos.

"Trazendo uma adição nova e aprimorada à nossa popular seleção de headsets Stinger, estamos entusiasmados em expandir a linha com o Cloud Stinger 2", disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX. "Oferecendo outra opção de fone de ouvido de alta qualidade com recursos impressionantes para função e conforto, o Cloud Stinger 2 permanece fiel à qualidade e conforto de seus antecessores leves a um preço baixo - agora com DTS Headphone: X áudio para um jogo mais aprimorado imersão."


TOAWZn2.jpg



O Cloud Stinger 2 mantém os fundamentos do HyperX Cloud Stinger original, enquanto os refina para atender a uma gama ainda maior de necessidades dos jogadores. Pesando menos de 300 g, o fone de ouvido foi projetado para uma experiência de usuário de qualidade com excelente som e conforto leve. O Cloud Stinger 2 utiliza grandes drivers de 50 mm para fornecer áudio mais claro, com fones de ouvido que giram 90 graus para ajuste adaptável e conforto ao redor do pescoço durante os intervalos. O fone de ouvido também possui controles de áudio de fácil acesso no fone de ouvido e um microfone flexível com cancelamento de ruído giratório para mudo para maior conveniência, ruído de fundo reduzido e qualidade de voz clara.

Disponibilidade
O headset para jogos HyperX Cloud Stinger 2 já está disponível nos EUA através da Amazon, Best Buy e da HyperX Shop online por US $ 49,99 MSRP. Para obter mais informações, visite a página do produto do headset para jogos HyperX Cloud Stinger 2. Os preços do HyperX.com estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os preços dos varejistas podem variar.


8t01dgY.jpg
 
Galera, alguém conhece ou viu algum review do Cougar Omnes Essential?
 
Recomendações para o Tranya T20? Queria pegar um Buds 2, mas está hoje em dia por quase 400 reais. O Tranya está metade do preço
 
Boa tarde pessoal.

Alguém já usou o Pichau P852 Atria, estou na dúvida entre ele e o Cloud Alpha. Para substituir velho de guerra HD681.
 
Galera, já vou aproveitar que estão postando no tópico e perguntar:
Alguém tem o corsair virtuoso ai?
se sim, como fizeram para melhorar o conforto dele?

Acabei de pegar um, porém achei que ele espreme a cabeça e fica desconfortável para o uso diário.
Trabalho no pc então passo o dia de fone, mas meu hyperx (cloud stinger) mesmo sendo com fio, acaba sendo mais confortável neste caso.
Comprei umas earpads no ali que devem chegar na próxima semana, mas não sei se vai ser suficiente.
 
Galera eu tô pra pegar o Kuba 2, uma dúvida que eu tenho, eu não vou perder qualidade vindo de um m40x considerando as faixas de frequência?
M40x: 15 - 24,000 hz
Kuba: 20 - 20,000 hz
Frequência é marketing.

Vá no M40X. É um M50X com menos bass e agudos um pouco inferiores.

Sinceramente te recomendaria olhar com carinho um M50X ou um DT770. São os melhores fones do mercado hoje e você não vai mais sentir necessidade de fazer upgrades, são praticamente o teto.

Sim, o custo é um pouco elevado (ainda mais no caso do DT770) mas são os fones mais bem quistos e comprovadamente bons (te digo por mim que já experimentei e infelizmente até comprei muita bosta recomendada por "audiofilos").
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo