Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Quero um fone intra para meu smart, alguém já teve alguma experiência com Koss Intra Auricular RUK 30B? Seria um bom fone? Estou em dúvida entre esse e o JBL J22a...
 
Última edição:
akg k321 x JBL VIBE IN EAR x akg 311

Qual e o melhor?

Pretendo comprar um destes 3 hoje ou um sony MDR 10EX caso recomende e eu ache.

Já tive o sony e gostava bastante.
 
Última edição:
Alguem sabe da entrega do ponto frio?
Comprei um SHE8000, e foi aprovado hj, queria saber se eles conseguem entregar até o dia 29(dia 24/25 e 31/01 eles não trabalham)
 
Última edição:
- Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Nada além da faixa dos 100~150 reais.

- Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural

- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
músicas, filmes. dentro de casa.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Bom, ouço muito pink floyd, soad, legiao urbana.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Uso um fechado e acho excelente. Mas nunca tive a experiência de usar um aberto pra saber se eu gosto.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil.

Atualmente uso um headset da Multilaser (Warrior "3D"), mas ele tem muito ruído e meio que me arrependi da compra. Eu realmente queria um headset porque meu notebook só tem uma entrada 3,5mm (fone e microfone juntos), então resolvi comprar um USB. Mas quero comprar algo decente dessa vez. Preciso de opiniões. Obrigado :)
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Nada além da faixa dos 100~150 reais.

- Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural

- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
músicas, filmes. dentro de casa.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Bom, ouço muito pink floyd, soad, legiao urbana.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Uso um fechado e acho excelente. Mas nunca tive a experiência de usar um aberto pra saber se eu gosto.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil.

Atualmente uso um headset da Multilaser (Warrior "3D"), mas ele tem muito ruído e meio que me arrependi da compra. Eu realmente queria um headset porque meu notebook só tem uma entrada 3,5mm (fone e microfone juntos), então resolvi comprar um USB. Mas quero comprar algo decente dessa vez. Preciso de opiniões. Obrigado :)
Olha, sendo direto e sincero, aqui neste fórum você não vai receber recomendação de headsets, pelo menos entre aqueles que entendem de fones. O motivo é que eles não valem a pena em termos de CxB, principalmente para quem busca qualidade de áudio, por isso nem nos interessamos sobre eles.

Se você quer experimentar um headphone aberto e de qualidade, nessa faixa de preço não existe outra recomendação além do Superlux HD681, não que eu conheça...
 
Olha, sendo direto e sincero, aqui neste fórum você não vai receber recomendação de headsets, pelo menos entre aqueles que entendem de fones. O motivo é que eles não valem a pena em termos de CxB, principalmente para quem busca qualidade de áudio, por isso nem nos interessamos sobre eles.

Se você quer experimentar um headphone aberto e de qualidade, nessa faixa de preço não existe outra recomendação além do Superlux HD681, não que eu conheça...

É. Expliquei mal. Eu tinha comprado um headset mas que me arrependi. Quero, agora, recomendações de Headphones. Nada além do Superlux HD681?

Valeu.
 
É. Expliquei mal. Eu tinha comprado um headset mas que me arrependi. Quero, agora, recomendações de Headphones. Nada além do Superlux HD681?

Valeu.
Aberto eu não conheço. Existem outros, como o Samson SR850 e o Superlux HD668B, mas ultrapassam a sua faixa de preço.
Dentro dessa faixa ainda existe o Panasonic RP-HTF600, que não é aberto mas tem um soundstage muito bom. O problema é que esse no Brasil só no Mercado Livre com um vendedor regular, embora aqui no fórum um user já comprou com ele e disse que não teve nenhum problema, e que gostou bastante do fone.

Fechado existe o Sennheiser HD202, bastante recomendado, mas por ter agudos mais escondidos eu não recomendaria para o tipo de música que você ouve, a menos que você realmente não goste dos abertos.
 
Última edição:
Bom, acabou de chegar o meu AD900x aqui e achei supeeeeeeer bom, som maravilhoso! O único porém é que vaza som pra caramba, parece que tô com 2 caixinhas nas orelhas, minha mulher não gostou não huahuauha....mas bem, vi que o mic que vocês recomendam neste tópico é sempre o Zalman ZM-MIC1 pelo cXb, e aqui no Japão não achei em nenhum lugar ele, só achei em 2 vendedores no amazon japonês que enviam dos eua e que cobram valores absurdos por um fone de 29,90 ai no Brasil, um tá cobrando 20 dolares e o outro 50 hahaah...ou seja, o cXb nele aqui é terrível, tem outra indicação ou é melhor eu pagar 20 dolares + 7 de frete e esperar quase 1 mês?
 
Bom, acabou de chegar o meu AD900x aqui e achei supeeeeeeer bom, som maravilhoso! O único porém é que vaza som pra caramba, parece que tô com 2 caixinhas nas orelhas, minha mulher não gostou não huahuauha....mas bem, vi que o mic que vocês recomendam neste tópico é sempre o Zalman ZM-MIC1 pelo cXb, e aqui no Japão não achei em nenhum lugar ele, só achei em 2 vendedores no amazon japonês que enviam dos eua e que cobram valores absurdos por um fone de 29,90 ai no Brasil, um tá cobrando 20 dolares e o outro 50 hahaah...ou seja, o cXb nele aqui é terrível, tem outra indicação ou é melhor eu pagar 20 dolares + 7 de frete e esperar quase 1 mês?

Ai no Japão tem mics melhores. Procure os mics da Sony e da Audio Technica. O Sony ECM-CS10 é bom por exemplo. Da Audio Technica tem o AT9902iS.
 
Oi guys, to precisando de ajuda pra trocar meu headphone. Acho que vou dar um pequeno upgrade. Tenho um Shure srh 240A que me atende bem, mas ele é bem desconfortavel pra usar por muito tempo, ai to querendo vender e pegar outro. Preciso de ajuda pra escolher um fone nesse estilo na faixa de R$400~500.
 
Oi guys, to precisando de ajuda pra trocar meu headphone. Acho que vou dar um pequeno upgrade. Tenho um Shure srh 240A que me atende bem, mas ele é bem desconfortavel pra usar por muito tempo, ai to querendo vender e pegar outro. Preciso de ajuda pra escolher um fone nesse estilo na faixa de R$400~500.
"Nesse estilo" em quais características, exatamente? Porque seria difícil achar um parecido com ele, principalmente no Brasil. Existe o SRH440, mas se você não está contente com o conforto do 240, é bem provável que o 440 também lhe decepcione.

Acho mais fácil seguir o modelo proposto no post inicial (já retirei as informações que você forneceu):

- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
- Que tipos de música você costuma escutar?
- Isolamento é importante?
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
 
"Nesse estilo" em quais características, exatamente? Porque seria difícil achar um parecido com ele, principalmente no Brasil. Existe o SRH440, mas se você não está contente com o conforto do 240, é bem provável que o 440 também lhe decepcione.

Acho mais fácil seguir o modelo proposto no post inicial (já retirei as informações que você forneceu):

- Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
- Que tipos de música você costuma escutar?
- Isolamento é importante?
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Obrigado, eu gosto muito desse fone, gosto do estilo dele bem equilibrado, sem grave exagerado e talz. Uso principalmente pra música, instrumental, eu realmente tava querendo fazer upgrade pro srh440 mas não quero me preocupar em comprar outros pads, ou se ele vai me apertar e tal. Esse 240 tem machucado minhas orelhas ai tive que deixar ele de lado, to usando os meus in ear. Tenho 90% de certeza de que vou comprar por aqui, por isso o preço de até R$500,00. Exceção é se eu achar alguma coisa interessante no massdrop que tem shipping pra cá, fora isso é certeza que vou comprar aqui. E tipo eu prefiro na casa dos over the ear open ou closed back. *edit conforto é bem importante, visto que é pra ficar com ele 10+ horas na cabeça.
 
Última edição:
Ai no Japão tem mics melhores. Procure os mics da Sony e da Audio Technica. O Sony ECM-CS10 é bom por exemplo. Da Audio Technica tem o AT9902iS.

Poxa, olhei aqui no amazon e principalmente da Audio Technica tem muitoooos modelos diferentes mesmo! Não havia achado nenhum de aparente qualidade, só de baixo custo mesmo (Principalmente das Buffalo que tem aqui)! Obrigado!! Mas sem querer abusar rs, qual dos 2 citados é melhor (Sony 30 dolares e AT 18)?, e ainda olhando a reputação dos produtos, vi que o modelo da Audio Technica AT9904 é mais reputado que ambos e custando 22 dolares, este seria uma melhor opção? Muito obrigado!!
 
Obrigado, eu gosto muito desse fone, gosto do estilo dele bem equilibrado, sem grave exagerado e talz. Uso principalmente pra música, instrumental, eu realmente tava querendo fazer upgrade pro srh440 mas não quero me preocupar em comprar outros pads, ou se ele vai me apertar e tal. Esse 240 tem machucado minhas orelhas ai tive que deixar ele de lado, to usando os meus in ear. Tenho 90% de certeza de que vou comprar por aqui, por isso o preço de até R$500,00. Exceção é se eu achar alguma coisa interessante no massdrop que tem shipping pra cá, fora isso é certeza que vou comprar aqui. E tipo eu prefiro na casa dos over the ear open ou closed back. *edit conforto é bem importante, visto que é pra ficar com ele 10+ horas na cabeça.
O SRH240 não é exatamente equilibrado, ele possui um certa ênfase nos médios, por isso disse que seria difícil achar outro parecido no Brasil, não conheço nenhum fone além dos Shure com essa característica específica...

Você só esqueceu de falar se prefere um fone fechado ou se pode ser aberto, porque isso ampliaria o leque de opções. Por exemplo, uma ótima opção de fone aberto, extremamente confortável e equilibrado seria o Sennheiser HD 558; ultrapassa a sua faixa de preço, mas se você puder juntar mais uns R$ 150 valeria muito a pena pro seu caso.
Ou, se for muito caro pra você, tem o HD 518 e o AKG K240, esses possuem uma pequena ênfase nos graves, mas nada que atrapalhe as outras frequências... Aliás, o AKG vive aparecendo em promoção na Beaver por R$ 350 (o preço normal é na faixa dos R$ 550), se você conseguir pegar seria um ótimo negócio.
Fones fechados costumo indicar o Creative Aurvana Live, tem uma assinatura em V (graves e agudos), mas também não são exagerados, de modo que ele se sai bem com praticamente qualquer música. E é confortável.

Invoco o [citar]Lucifis[/citar] para ajudar nesta escolha difícil :haha:
 
Última edição:
Obrigado, eu gosto muito desse fone, gosto do estilo dele bem equilibrado, sem grave exagerado e talz. Uso principalmente pra música, instrumental, eu realmente tava querendo fazer upgrade pro srh440 mas não quero me preocupar em comprar outros pads, ou se ele vai me apertar e tal. Esse 240 tem machucado minhas orelhas ai tive que deixar ele de lado, to usando os meus in ear. Tenho 90% de certeza de que vou comprar por aqui, por isso o preço de até R$500,00. Exceção é se eu achar alguma coisa interessante no massdrop que tem shipping pra cá, fora isso é certeza que vou comprar aqui. E tipo eu prefiro na casa dos over the ear open ou closed back. *edit conforto é bem importante, visto que é pra ficar com ele 10+ horas na cabeça.

Vamos lá!

A escolha pra você não é tão difícil assim, se não quer fazer um upgrade para o SRH440 pela questão do conforto, indico de olhos fechados o AKG K271 MKII, em matéria de conforto ele é melhor pois o clamping force dele é menor que dos fones monitores tradicionais. Outra opção sem sair da Áustria é o AKG K550, ambos são bem neutros, ideais para música clássica, jazz e acústica, honestamente não vejo melhor opção pra você além disso.

Se quiser se aventura num fone aberto recomendo o HD558 já citado pelo Vinil ou então o HD598 que é mais flat e que está à venda por R$ 700 nuns classificados aí.


O SRH240 não é exatamente equilibrado, ele possui um certa ênfase nos médios, por isso disse que seria difícil achar outro parecido no Brasil, não conheço nenhum fone além dos Shure com essa característica específica...

Você só esqueceu de falar se prefere um fone fechado ou se pode ser aberto, porque isso ampliaria o leque de opções. Por exemplo, uma ótima opção de fone aberto, extremamente confortável e equilibrado seria o Sennheiser HD 558; ultrapassa um pouco a sua faixa de preço, mas se você puder juntar mais uns R$ 150 valeria muito a pena pro seu caso.
Ou, se for muito caro pra você, tem o HD 518 e o AKG K240, esses possuem uma pequena ênfase nos graves, mas nada que atrapalhe as outras frequências... Aliás, o AKG vive aparecendo em promoção na Beaver por R$ 350 (o preço normal é na faixa dos R$ 550), se você conseguir pegar seria um ótimo negócio.
Fones fechados costumo indicar o Creative Aurvana Live, tem uma assinatura em V (graves e agudos), mas também não são exagerados, de modo que ele se sai bem com praticamente qualquer música.

Invoco o Lucifis para ajudar nesta escolha difícil :haha:

As ordens amigo! :vinho:
Só uma observação: dependo da experiência da pessoa essa "pequena ênfase nos graves" que você citou pode ser MUITA ênfase, hehe. Se puder procure testar o Sony MDR-V6 ou o Shure SRH440, são fones bem neutros, aliás... quem acha o HD681 brilhante nunca ouviu esse Sony.
 
Eu queria mesmo um Akg k702, mas não pretendo entrar no ramo da prostituição ainda uhaehueauheauh. Mais cedo eu tava vendo esse hd518 o problema é que dói no peito pensar em pagar R$600 em um fone de $80,00. Quando eu fui comprar meu Shure eu quaaaaaase peguei o Akg k240 mkII, mas tava R$500,00 ai acabei desistindo, mas por R$ 380,00 parece justo. Pelo visto vou de AKG mesmo, agora falta ver se é o 240 ou um mais top. Obrigado aí, Vinil e Lucifis.
 
Última edição:
Eu queria mesmo um Akg k702, mas não pretendo entrar no ramo da prostituição ainda uhaehueauheauh. Mais cedo eu tava vendo esse hd518 o problema é que dói no peito pensar em pagar R$600 em um fone de $80,00. Quando eu fui comprar meu Shure eu quaaaaaase peguei o Akg k240 mkII, mas tava R$500,00 ai acabei desistindo, mas por R$ 380,00 parece justo. Pelo visto vou de AKG mesmo, agora falta ver se é o 240 ou um mais top. Obrigado aí, Vinil e Lucifis.
Não que deixe de ser injusto, mas é possível achar o HD 518 por R$ 500 no ML com vendedores confiáveis, comprei o meu lá.

E vale o aviso: essas promoções do K240 duram apenas alguns minutos, o jeito é ficar dando uma olhada na Beaver todo dia (se possível mais de uma vez) e comprar sem pensar muito.

Edit: Voltou :fovhappy:

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295
 
Última edição:
Não que deixe de ser injusto, mas é possível achar o HD 518 por R$ 500 no ML com vendedores confiáveis, comprei o meu lá.

E vale o aviso: essas promoções do K240 duram apenas alguns minutos, o jeito é ficar dando uma olhada na Beaver todo dia (se possível mais de uma vez) e comprar sem pensar muito.

Edit: Voltou :fovhappy:

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Sempre deprimentes essas promoções do K240 quando não posso investir numa amplificação pra ele :(
 
Bom dia galera...

A partir do próximo ano irei sair da mesmice e entrar no mundo seleto da audiofilia, pois quero treinar mais ainda meus ouvidos para serem compativeis com minha paixão pela música!! Então resolvi procurar ajuda de quem entende, nesse caso, os senhores do forum!!

Como eu canto num grupo vocal da igreja onde frequento, tenho um certo conhecimento sobre equipamentos de som e já usei marcas que são bem vistas nesse meio como Sennheiser, AKG, Audio-Technica, Shure, etc... e por conhecer a qualidade dessas marcas, resolvi procurar algo dentre elas. Depois de muito pesquisar, comparar e ler varios reviews. Minhas preferencias são para os circuaurais fechados, entre 650 e 750 reais. Irei escutar 90% do tempo músicas com ele. Outro detalhe... meu gosto musical é super variado, vai de ABBA a Zappa!!! Daí cheguei a três fones que me agradaram bastante:
Esses foram os três finalistas que considerei os que me atenderiam melhor meus anseios, mas estou muito inclinado a comprar o Sennheiser, não só pelo preço (mais barato dos 3) como tbm pelo design e por ser um fone de rua (irei escutar muito fora de casa, andando por ai). Mas antes de bater o martelo, decidi procurar a opinião de quem entende do assunto. E se souberem de outros fones nessa faixa de preço, aceito sugestões!!

Só mais uns detalhes. Queria saber se alguem conhece o site http://www.ultraeletronicos.com e se ele é confiavel. Alguns fones de ouvidos que são bastante caros, nesse site encontro por preços considerados baratos em comparação com outros sites. Por exemplo: o Sennheiser IE80 (http://www.ultraeletronicos.com/sennheiser-ie80.html) custando 400 conto, mais barato até do que no amazon.com !!! Fiquei bastante desconfiado!!


E não abusando da paciencia e boa vontade dos senhores, queria a opinião de fones de ouvidos esportivos. O meu Sennheiser CX 680 se desmanchou depois de um ano e meio de muito uso e maus tratos. Agora decidi comprar outro mas fiquei na dúvida se mantenho os excelentes CX680 ou se troco por outro. Dei uma pesquisada e cheguei a outros três fones:
O mais barato é o Sennheiser, mas esses outros três eu gostei por causa do cabo flat que é mais resistente (o CX680 se partiu em vários lugares, provavelmente devido ao ressecamento causado pelo suor). E novamente, se alguem tiver um outro fone esportivo que usa ou ja usou e gostou muito, na faixa de preço entre 100 e 250 reais, sua opinião é sempre bem vinda!!


Desde ja agradeço aos que colaborarem!!
 
Última edição:
- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 250,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural
- Qual o uso?
Musicas, filmes e jogos (apesar de eu estar jogando apenas League of Legends, então..)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Não, prefiro um som equilibrado.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Vou de Heavy-Metal (Slayer e afins) até Vivaldi.
- Prefere um fone fechado?
Não possuo opinião formada sobre isso.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Apenas Brasil.
 
Sempre deprimentes essas promoções do K240 quando não posso investir numa amplificação pra ele :(
Mas ele não fica ruim sem amplificação, a exigência desse fone é pequena, se o seu fone atual não é desse nível você já vai achá-lo bem melhor (um user aqui do fórum relatou isso utilizando uma onboard).

Uma Xonar DG já conseguiria empurrar ele com folga...

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 250,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural
- Qual o uso?
Musicas, filmes e jogos (apesar de eu estar jogando apenas League of Legends, então..)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Não, prefiro um som equilibrado.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Vou de Heavy-Metal (Slayer e afins) até Vivaldi.
- Prefere um fone fechado?
Não possuo opinião formada sobre isso.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Apenas Brasil.
Superlux HD668B ou Samson SR850.

Ambos possuem o mesmo driver, então escolha pela sua preferência. Se achar muito desconfortável é só comprar pads de veludo no eBay que melhora bastante.
 
Última edição:
Vinil , qual são os problemas que um AKG K240MKII iria ocasionar sem uma amplificação apropriada? eu agora acabei de comprar o meu Superlux HD681 e tu muito feliz com ele, e um dia eu vou trocar ele pelo AKG K240MKII, eu vou REALMENTE ter que usar uma amplificação?
 
Vinil , qual são os problemas que um AKG K240MKII iria ocasionar sem uma amplificação apropriada? eu agora acabei de comprar o meu Superlux HD681 e tu muito feliz com ele, e um dia eu vou trocar ele pelo AKG K240MKII, eu vou REALMENTE ter que usar uma amplificação?
Sem amplificação ele pode ficar um pouco "sem vida"; mas como eu disse pro visca, é bem pouco, você já sentiria ele como um upgrade na onboard, a amplificação apenas deixaria ele mais encorpado.

Uma Xonar DG seria muito cara pra você? Já melhoraria qualidade do fone, inclusive do seu Superlux...
 
O Problema que eu uso notebook :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo