• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Superlux, sem dúvida. É o melhor tanto para jogos quanto para músicas, mas é bom frisar que ele não é fechado, portanto vaza bastante som em altos volumes.

Se você quer um fone fechado vá no Shure, a menos que use para músicas com muitos graves.

Entendi, eu não me importo muito em ser fechado e aberto, desde que seja circunaural, que eu acho mais confortável, já tá ótimo, queria que tivesse qualidade de som mesmo, e que tivesse microfone junto, mas já que não vale a pena comprar um com microfone junto...
Mas enfim, o Superlux, além de tu dizer que é melhor, é menos da metade do preço do Shure, pelo menos no post do Mercado Livre que eu vi, então acho que vou ficar com ele mesmo, valeu mais uma vez.
 
O SHE9000 é fone pra quem gosta grave. Se você vai escutar Rock, vale apena o Brainwavz S1 ou Astrotec am-90. São fones mais equilibrados, e pelo menos o S1 não tem

comparação com o SHE9000.

O Philips tem graves um pouco exagerados. Sem ser ele, para comprar aqui no Brasil, só tem o Philips SHE3590. Porem, importar fones não é uma coisa dificil hoje em dia, e se quiser eu te ajudo falando como faz.

Eu já importei fones. É q to sem fone algum agora e não to afim de esperar 1 mês pra ter um novamente rsrs.
O que vcs podem me dizer sobre o Koss The Plug?
E esse JVC Xtreme Xplosives HA-FX1X? Já vi usuário daqui falando bem dele.

Valeu pelas respostas!
 
Entendi, eu não me importo muito em ser fechado e aberto, desde que seja circunaural, que eu acho mais confortável, já tá ótimo, queria que tivesse qualidade de som mesmo, e que tivesse microfone junto, mas já que não vale a pena comprar um com microfone junto...
Mas enfim, o Superlux, além de tu dizer que é melhor, é menos da metade do preço do Shure, pelo menos no post do Mercado Livre que eu vi, então acho que vou ficar com ele mesmo, valeu mais uma vez.
Os pads originais do Superlux não são tão confortáveis, mas se você puder importar pads de veludo ficam bem melhores:

http://www.ebay.com/itm/Ear-pads-ea...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item27d391e8de
http://www.ebay.com/itm/Velour-Ear-...557?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27e09875cd
 
Os pads originais do Superlux não são tão confortáveis, mas se você puder importar pads de veludo ficam bem melhores:

http://www.ebay.com/itm/Ear-pads-ea...S_Replacement_Parts_Tools&hash=item27d391e8de
http://www.ebay.com/itm/Velour-Ear-...557?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27e09875cd

Hmm, eu nunca importei nada, então ficaria meio complicado. Mas depende do quanto é esse "não tão confortáveis", acho que vou comprar ele normalmente, caso eu ache ruim eu penso se importo ou não. Aliás, não vendem esses pads aqui no Brasil não?
 
Olá, boa tarde a todos!

Procuro um fone earbud com bons graves com preço até R$150. Se possível aqui no Brasil, caso contrário gostaria de saber como proceder na importação de um fone. Quais vocês me sugerem?

vlw
 
Negada dos fones, faz uns bons 2/3 anos que nao compro nada na accessoryjack, ultima vez comprei um AD700 e veio tranquilo sem ser taxado, alias já comprei lá 3 vezes e nunca fui taxado.. Alguem sabe como ta agora?

Comprei um Logitech G930, mas nao consegui me adaptar, acho que vou vender e comprar algo la..

Hoje recebi um fone (AD700x) comprado na accessoryjack. Comprei em 20/06/14.

Também não foi taxado apesar da caixa ser um pouco grande. Veio declarado o valor abaixo dos 50USD e como "gift".

Se a demora não for um incômodo, pode comprar lá de boa!
 
Hoje recebi um fone (AD700x) comprado na accessoryjack. Comprei em 20/06/14.

Também não foi taxado apesar da caixa ser um pouco grande. Veio declarado o valor abaixo dos 50USD e como "gift".

Se a demora não for um incômodo, pode comprar lá de boa!

Quando comprei meu Ad700 foi 1 mes e pouquinho tb.. Esse seu AD700X fora a cor, ele tem diferença nos drivers e etc? Ou só muda o esquema mais bonito auheuha
 
Hmm, eu nunca importei nada, então ficaria meio complicado. Mas depende do quanto é esse "não tão confortáveis", acho que vou comprar ele normalmente, caso eu ache ruim eu penso se importo ou não. Aliás, não vendem esses pads aqui no Brasil não?
Dá pra usar normalmente, só não é o fone mais confortável que existe nesse preço. O pessoal compra ele mais pela qualidade de som do que qualquer outra coisa, por isso compensa.

Infelizmente não se acha no Brasil, mas não é tão difícil importar, principalmente se tratando de um objeto pequeno.
 
Quando comprei meu Ad700 foi 1 mes e pouquinho tb.. Esse seu AD700X fora a cor, ele tem diferença nos drivers e etc? Ou só muda o esquema mais bonito auheuha

Cara, eu acho que só mudou a cor e o cabo, que nessa nova versão parece ser mais frágil. Acho que os drivers e a qualidade sonora continuam os mesmos! Nunca escutei um AD700 antes para comparar, mas pelo que li em alguns reviews as mudanças foram só essas!
 
Dá pra usar normalmente, só não é o fone mais confortável que existe nesse preço. O pessoal compra ele mais pela qualidade de som do que qualquer outra coisa, por isso compensa.

Infelizmente não se acha no Brasil, mas não é tão difícil importar, principalmente se tratando de um objeto pequeno.

Ah tá, não precisa ser extremamente confortável também, eu usava um bem simples aqui que é circunaural, eu acho, ele incomodava um pouco depois de usar por um tempo, mas nada insuportável, se esse daí for pelo menos no mesmo nível então tá tranquilo.

Ah, que pena, mas beleza então, pelo que tu falou não vai precisar.
 
Eu já importei fones. É q to sem fone algum agora e não to afim de esperar 1 mês pra ter um novamente rsrs.
O que vcs podem me dizer sobre o Koss The Plug?
E esse JVC Xtreme Xplosives HA-FX1X? Já vi usuário daqui falando bem dele.

Valeu pelas respostas!

Koss the Plug - Fone horrivel com graves lamacentos. Sem definição nenhuma.

O JVC não conheço.
------------
Boa noite galera não sou novato no fórum, e tenho algum conhecimento sobre o assunto, longe de ser aprofundado mas tenho . Minha história c/ fones é de longa data, mas os modelos que considero assim como dignos de citação são somente 2, começando c/ o Motorola S9 que tenho até hj, mas parei de usar (sabe-se lá porque kkk) e o koss The Plug que comprei p/ substituir o S9, e quero adquirir o PortaPro desde que comprei o The Plug... Eu acho o design do PortaPro muito massa, e a galera só rasga elogios, mas sempre gosto de opiniões diversas, logo não tenho como testar, então é ao estilo sniper (one shot, one kill) comprarei pela net, se alguém tiver uma sugestão, aceito tb, e alguém tiver alguma dica de lugar confiável e c/ um precinho amigo tb aceito, muitos falam do SuperLux HD681 que é supraaural (eu acho).

eu recentemente comprei o Xiaomi Mi2, mais por causa da beleza (foi meio que impulsividade e preço MUITO em conta) kkkkkk nem sei se realmente é bom...

Eu até pensei em comprar um Nokia Bluetooth que concorre c/ o Motorola, mas pesquisando achei o Plantronics backbeat 903+ mas o bichinho sai caro no fim das contas kkkkk então parei por hora e vi que a comunidade tem "problema" c/ fones Bluetooth, oq pelo menos eu achei ótimo o Motorola S9, e o KOSS ótimo tb, mas precisei recorrer a assistência e enviaram um outro que não é a mesma coisa, o som não é tão bom, o Plug é torto, e pelo pouco que li, é antig, não sei se influência, mas em resumo tem diferença a qualidade sonora dos 2 KOSS, um era grave, mas tinha agudos e médios, esse meu novo praticamente é só graves, e eu tenho que "capar" e equalizar p/ áudio ser quiser pelo menos ficar próximo da antiga sonoridade...

E estou pretendendo me desfazer do KOSS The Plug e ou comprar um outro, ou partir p/ outro modelo, logo porque as pernas de fio do koss são muito frágeis...

E meti uso é praticamente c/ heavy metal, shows de heavy metal tb, e filmes, mas gostaria de manter o isolamento doentio do koss the Plug, porque viajo 5hs diárias de Van, e o isolamento é praticamente imprescindível p/ mim, e é uma dúvida que tenho c/ relação ao PortaPro, porque pretendo assistir há shows c/ o PortaPro...

E quero ajuda dos nerd's audiófilos do adrena. Há é, eu uso p/ músicas o PowerAMP p/ músicas e p/ vídeo o MX Player, e esse é outra dúvida, vcs conhecem algum tocador de vídeo c/ equalizador? Porque é muito sofrimento a falta que me faz um equalizador quando assisto meus shows...

O texto ficou muito grande e talvez até c/ pouco sentido kkkkk, mas é porque estou c/ um tablet, e meu teclado burro vice mudando minhas palavras (esse corno!) mas no geral é isso...

Pelos modelos dignos de citação você não tem praticamente nenhuma experiência com fones bons de verdade.

O Koss the Plug é criticado por muitos nos foruns de audiofilos pela definição horrivel que ele tem e os graves lamacentos.

O Superlux é circunaural (que cobre toda a orelha)

O Koss Porta Pro é um fone supra aural com excelente custoxbeneficio em sua faixa de preço porem não isola praticamente nada.

Qual é o maximo que você pode gastar? Dependendo da resposta posso indicar bons fones para um bom isolamento mas tendo em mente que terá que importar o fone.
------------
Cara, já estamos na página 4 do novo tópico, isso aqui voa.

Não seria interessante atualizar a lista do primeiro post colocando a categoria de "encontra no brasil"?

Não, porque no Brasil não se encontra nada praticamente. xD

E quando encontra, é caro. =P

Alias, a pessoa pode se interessar por um fone e pesquisar sobre ele no mercado brasileiro. Se tiver duvidas quanto a loja, é só postar aqui perguntando.
------------
Aceito sugestão de qualquer intra com microfone e que dê pra controlar a música e volume. Obrigado! De preferência pra comprar por aqui mesmo no Brasil. :megusta:

No Brasil fica dificil...

Mas um fone barato que eu indico que não passa de R$100,00 é o ATH-CKR3. Fiz um review dele aqui: http://mindtheheadphone.com.br/foru...rs-e-earbuds/5834-review-fone-in-ear-ath-ckr3
------------
Pessoal, sou novato no fórum, e tava dando uma lida no tópico aqui, dei uma lida no outro que era um guia de headphones também, e pelo o que eu entendi, headset não vale a pena, pelo fato de a maioria desses serem aqueles "fones gamers", que o som é muito ruim comparado a um headphone bom, mas aí eu fiquei em dúvida, isso é pra todos os casos, ou existem headsets bons? Digo, até uns 200 reais por aí.

Até R$200,00 não existe mesmo. Tem os headsets da Sennheiser e da Audio Technica que são bons mas eles custam mais de 200 dolares. xD
 
Última edição:
Só tem um porém né... O fone que é USB e vem com essa placa de som, se eu usar ele o som das caixinhas não saem, verdade?

Não tem nada a ver.
O fone vc vai usar ele solo, somente ele, ele vem com uma placa de som embutida usb, as caixas vc pode ligar na placa omboard mesmo ou vc não tem ?
o que eu falei que o som que sai dele com a própria placa embutida é bem melhor doque por exemplo pegar o corssair 1400 que é o mesmo fone mas sem placa de som embutida e ligar em uma omboard da realtek, é melhor a que já vai com ele.
 
Ja conversei com o adm e ele me disse que esta mudando o forum para outro servidor. Mas fique despreocupado que ele disse que hoje a noite o fourm ja volta. ;D

Ah só... Vlw :3
Pelo menos agora sei que não é só aqui :haha: E ainda por cima, pra melhorar o/
 

O Philips eu sei que muitos elogiam, porem ele tem um bom incremento nos graves o que pode fazer com que alguns não gostem. Tem outro Philips que esta na lista de best buys no começo do tópico que custa vinte e poucos reais que parece ser bom de acordo com o review do Leonardo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/24/philips-she3590/
 
Vou comprar o akg k99 perception e o micro Zalman Zm-mic1, mais eles são p2, e as entradas p2 do meu pc nao são muito boas, queria saber se alguem me indica uma placa de som externa usb boa, que não seja tão cara ? vcs tbm conhece algum fone com micro bom para fps que seja usb ?
 
Última edição:
O Philips tem graves um pouco exagerados. Sem ser ele, para comprar aqui no Brasil, só tem o Philips SHE3590. Porem, importar fones não é uma coisa dificil hoje em dia, e se quiser eu te ajudo falando como faz.
------------


Digo a mesma coisa que falei para o The Darkness. Importar fones não é uma coisa dificil hoje em dia, se quiser eu te ajudo falando como faz.

Eu não tenho C.C Internacional, só debito, mas se não tiver problema me passa os esquemas :haha:
 
Manolos uma ajuda,,,, tenho um turthe beach x41 e comprei um adaptador pro fone para usar o fone online e falar com amigos, só que não estou conseguindo de maneira alguma ligar no xbox one ele :feelbad:

fone
http://www.turtlebeach.com/product-detail/headsets-legacy/ear-force-x41/240

adaptador
http://produto.mercadolivre.com.br/...adapter-adaptador-fone-de-ouvido-xbox-one-_JM
Pelo que li esse HS já foi feito para ser usado no console,e esse adaptador que você comprou é apenas para usar fones estéreos no consoles,ou seja você não precisava dele...
 
Eu já importei fones. É q to sem fone algum agora e não to afim de esperar 1 mês pra ter um novamente rsrs.
O que vcs podem me dizer sobre o Koss The Plug?
E esse JVC Xtreme Xplosives HA-FX1X? Já vi usuário daqui falando bem dele.

Valeu pelas respostas!

Cara! eu comprei um Koss the plug no accessoryjack, nao durou 6 meses e quebrou a armacao dele..

e ele é super desconfortavel, aperta D+++

Melhor ficar com superlux, ou um AD500 que custa 85 dolares..
 
Pelos modelos dignos de citação você não tem praticamente nenhuma experiência com fones bons de verdade.
O Koss the Plug é criticado por muitos nos foruns de audiofilos pela definição horrivel que ele tem e os graves lamacentos.
O Superlux é circunaural (que cobre toda a orelha)
O Koss Porta Pro é um fone supra aural com excelente custoxbeneficio em sua faixa de preço porem não isola praticamente nada.
Qual é o máximo que você pode gastar? Dependendo da resposta posso indicar bons fones para um bom isolamento mas tendo em mente que terá que importar o fone.

Pois é amigo, minha experiência são c/ esses.
Meu primeiro KOSS The Plug eu achei ótimo, o segundo o grave é estranho, mas como pretendo trocá-lo vou comprar um melhorzinho, e c/ relação a importação, não vejo tanto empecilho, (somente se realmente é original, taxação e preço mas isto não vem ao caso) e c/ relação a custos, não exagerando c/ modelos acima de US$ 100 dólares, acredito que estará bom (não gostaria de dar muito mais que R$ 150, mas se o produto valer mesmo a pena, fazer oq), é que pretendo comprar 1 fone auricular melhor que meu KOSS The Plug (que pretendo vender); e 1 fone maior (ou circunaural ou supranaural).
Eu estava pensando em um KOSS PortaPro. (achei interessante tb o fato de ficar pequenino todo dobrado).

Meu uso c/ o fone auricular é p/ assistir filmes c/ companheiros de viagem, pois faço faculdade em outra cidade, e temos um grupo que alugamos um microonibus, e nisso costumo assistir filmes e séries e por vezes dividimos meu The Plug.

E o uso do circuaural ou supraaural é p/ assistir sozinho shows ou filmes.

Mas, por viajar 5hs por dia, p/ meu uso um bom isolador de sons externos seria bom.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo