Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Opa, obrigado pela resposta e pela indicação. :)

E aproveitando a deixa, teria algum outro modelo que valeria a pena importar com mic? Não me importaria de esperar um pouco mais se fosse pra ter algo de melhor qualidade, valeu a pena esperar pelo meu SR850 que indicaram aqui também :muchwin:

k3003i? :rolleyes:
 
Valeu, já tinha visto esse fone por aí, mas parece que o microfone e controles de música só funcionam em ios, não tenho certeza. Mas a versão sem microfone, me diga, ela isola bem o ruído externo? É confortável ficar por horas ouvindo música?

Uso ele por um bom tempo de boa, entretanto acho que nunca usei por mais de 2 horas consecutivas, enão dá pra garantir que você vai achar ele confortável, já que vai depender se as eartips deles vão se encaixar bem no seu canal auditivo, mas qualquer coisa você pode usar os eartips do seu edifier tambem.
------------

Que isso, não indique o IEM mais overpriced de todos os tempos pro cara :haha:
 
Que eu conheço por um preço bacana só o Xiaomi Piston 2.1. Dá pra comprar ele por 25 dólares.
Mas se for usar em locais barulhentos acho melhor o Philips mesmo, já que o Piston é semi-aberto e por isso não isola bem.
Outro que se eu não me engano tem mic é o Philips TX2, tem no ebay por volta de 90 reais,[R] só confirme antes se tem mic.[/R] tem sim.
Não posso te recomendar mais opções já que eu sinceramente nunca procurei um IEM com mic.

Review do Philips -> http://www.innerfidelity.com/content/good-sound-low-cost-philips-tx1-and-tx2-iems
Review do Xiaomi -> http://theheadphonelist.com/headphone_review/xiaomi-piston-2/
Ambas foram feitas pelo mesmo cara.
O piston tem um problema que é da alta quantidade de falsificação, então tome cuidado onde comprar, recomendo essa loja, se comprar em outro lugar não posso te garantir que é original...

Obrigado mais uma vez pela resposta completa, vi ambos aqui e a primeira coisa que reparei em ambos é que parecem ter um bom acabamento além de ser muito bonitos, vou fazer umas pesquisas sobre eles e a compatibilidade com android. Estou tentado a ir de TX2, na sua opinião vou pagar um preço muito auto apenas para ter o mic a mais ou esse modelo vale esse preço?

Pesquisando aqui, também vi o Soundmagic E10 que também possui mic estando esse quase no mesmo preço do TX2, pra você qual seria mais fone? (desculpe por perguntar tanto, sou muito noob na questão de fones kkk)


:medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo:

Que isso cara, quase tive um ataque cardiaco quando vi o preço desse fone na Amazon kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Uso ele por um bom tempo de boa, entretanto acho que nunca usei por mais de 2 horas consecutivas, enão dá pra garantir que você vai achar ele confortável, já que vai depender se as eartips deles vão se encaixar bem no seu canal auditivo, mas qualquer coisa você pode usar os eartips do seu edifier tambem.
------------


Que isso, não indique o IEM mais overpriced de todos os tempos pro cara :haha:

rs não acredito em overpricing pras coisas excelentes, é que nem vc me dizer que a picanha argentina é overpriced.. ela só é infinitamente melhor e seria ridiculo ela custar o preço das outras ;p
 
Obrigado mais uma vez pela resposta completa, vi ambos aqui e a primeira coisa que reparei em ambos é que parecem ter um bom acabamento além de ser muito bonitos, vou fazer umas pesquisas sobre eles e a compatibilidade com android. Estou tentado a ir de TX2, na sua opinião vou pagar um preço muito auto apenas para ter o mic a mais ou esse modelo vale esse preço?

Pesquisando aqui, também vi o Soundmagic E10 que também possui mic estando esse quase no mesmo preço do TX2, pra você qual seria mais fone? (desculpe por perguntar tanto, sou muito noob na questão de fones kkk)

Uhn, até onde eu sei ambos tem um som meio similar. Creio que o TX2 seja mais refinado e até ofereça uma qualidade melhor, mas o E10 isola melhor. Se for pra usar em ambientes barulhentos iria no E10. Só não esquece de ver a versão com mic.
E eu já vi gente falando de IEMs falsos da SoundMagic, não cheguei a ver no ebay quanto é que está, mas tem aqui nessa loja, só está um pouco carinho.

rs não acredito em overpricing pras coisas excelentes, é que nem vc me dizer que a picanha argentina é overpriced.. ela só é infinitamente melhor e seria ridiculo ela custar o preço das outras ;p

Se um T-Peos Altone de 120 dólares consegue fazer algo tão bem quanto um IEM de 1,2k dólares, não dá pra chamar ele de outra coisa a não ser overpriced...
Ah sim sim, mas vc não me disse se ele isola bem ou não :hmm:
Ah sim, bom no meu caso eu consegui um bom fitting com ele ( aquela parte de borracha selou bem a entrada do meu canal auditivo ), mas como eu disse não posso te garantir que você vai conseguir isso. Mas por ele ser bem leve e tambem pequeno acho que você não deve ter problemas.
 
Pessoal, gostaria de 2 dicas se possível. Preciso de um fone circunaural (aberto ou fechado, tanto faz, desde que seja razoável para músicas, filmes e jogos) novo e pretendo pegar um in-ear também. Quanto ao primeiro, ele precisa ser do mesmo nível de um Sennheiser 205-II ou melhor e que custe até uns 350 reais, e quanto ao segundo, tenho um Philips SHE5105 e queria algo até uns 150 reais e que de preferencia isole bem.

E eles não precisam ter o som "flat" não me incomodo caso eles puxem um pouco pro lado dos graves.

Obrigado! :fovhappy:
Sobre o circunaural, infelizmente temos poucas boas opções nessa faixa de preço no Brasil. O Superlux HD681 teria o melhor som, mas se você não gosta dele por algum motivo creio que essa seja a melhor opção: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584367018-fone-creative-aurvana-live-_JM

Vendedor confiável, já comprei com ele, é um user aqui do fórum.
 
Última edição:
[CITAR]Sairus[/CITAR], esse aqui é confiável -> http://www.ebay.com/itm/SoundMAGIC-...358?pt=US_Headphones&var=&hash=item58b293a83e
E o preço está melhor do que o outro que te passei.
Bom como eu disse só veja em que tipo de locais você vai usar o fone, se barulhento = pegue o E10, se silencioso = peguei o TX2
*Melhor, espera até amanhã, que eu perguntei pro cara que fez os reviews se isso que eu estou falando da isolação esta certa.
 
Última edição:
Uhn, até onde eu sei ambos tem um som meio similar. Creio que o TX2 seja mais refinado e até ofereça uma qualidade melhor, mas o E10 isola melhor. Se for pra usar em ambientes barulhentos iria no E10. Só não esquece de ver a versão com mic.
E eu já vi gente falando de IEMs falsos da SoundMagic, não cheguei a ver no ebay quanto é que está, mas tem aqui nessa loja, só está um pouco carinho.



Se um T-Peos Altone de 120 dólares consegue fazer algo tão bem quanto um IEM de 1,2k dólares, não dá pra chamar ele de outra coisa a não ser overpriced...

Ah sim, bom no meu caso eu consegui um bom fitting com ele ( aquela parte de borracha selou bem a entrada do meu canal auditivo ), mas como eu disse não posso te garantir que você vai conseguir isso. Mas por ele ser bem leve e tambem pequeno acho que você não deve ter problemas.

risos.. dificil hein! tá faltando ouvindo ai nao? rsrs
 
Sairus, esse aqui é confiável -> http://www.ebay.com/itm/SoundMAGIC-...358?pt=US_Headphones&var=&hash=item58b293a83e
E o preço está melhor do que o outro que te passei.
Bom como eu disse só veja em que tipo de locais você vai usar o fone, se barulhento = pegue o E10, se silencioso = peguei o TX2
*Melhor, espera até amanhã, que eu perguntei pro cara que fez os reviews se isso que eu estou falando da isolação esta certa.

Já estava desistindo do E10 pelo preço mas agora ele voltou pra disputa kkk, agora estou tendendo a ir pro lado do E10, mas vou pesquisar mais alguns reviews sobre ambos e decidir até o fim dessa semana, restando só esses dois fica mais fácil decidir, cara, obrigado pela ajuda :D, eu estava totalmente perdido kk, assim que o fone chegar volto aqui e deixo meu review, por mais que não será nada profissional, acho que vai ajudar a outras pessoas que vierem no futuro com a mesma dúvida, agora vou lá dormir por que daqui a pouco já começa a correria da semana :fuuu: kkk
 
Haha quando o cara que fez o review é o cara mais conceituado quando se trata de IEMs acho que não.
http://theheadphonelist.com/brief-r...0-sony-xba-h3-triple-driver-hybrids-compared/

Além de outro cara que não costuma ser gentil com as palavras...
http://www.head-fi.org/products/akg-k3003/reviews/6693#comments-title

sempre, sempre haverá aqueles que falam muito bem e muito mal, de qualquer, qualquer fone. a parada é testar mesmo, o que pra gente aqui no Brasil pode ser bem complicado né
 
Qual o melhor custo x benefício se tratando de IEMs(in-ear) até mais ou menos uns $50 dólares (Pode passar no máximo até uns 10 dólares, mas de preferência mais barato que este valor).
Gosto mais de graves, então de preferência que tenha alta qualidade nos graves

Preciso que este fone isole o ruído externo muito bem, e que seja bem confortável pois irei usar vários horas por dia.

Irei usar no notebook, iphone e computador.
 
Última edição:
Qual o melhor custo x benefício se tratando de IEMs(in-ear) até mais ou menos uns $50 dólares (Pode passar no máximo até uns 10 dólares, mas de preferência mais barato que este valor).
Gosto mais de graves, então de preferência que tenha alta qualidade nos graves

Preciso que este fone isole o ruído externo muito bem, e que seja bem confortável pois irei usar vários horas por dia.

Irei usar no notebook, iphone e computador.

Bom dia!
Comprei meu fone ATH-IM50 esses dias, seguindo a recomendação do [CITAR]Altrunox[/CITAR] e ter pesquisado sobre ele. Primeira impressão que tive foi de ser bem resistente, ele é muito bem construído, o cabo muito resistente, e em nenhum momento tive a impressão de fragilidade. Este fone tem um ótimo palco sonoro, agudos médios e graves bem definidos, com destaque para o médio e agudo (o grave é bem definido, porém não extraordinário, e longe de ser ruim), tem um bom isolamento (pelo menos melhor que meu antigo philips SHE9000). Enfim, achei que valeu cada centavo, vou ficar com ele um bom tempo.

Ele saiu por $55,00+$10,00 p/ entrega, levou 12 dias para chegar no Brasil e ficou uns 10 dias na alfandega, até chegar em casa levou 27 dias. O link dele:
http://www.accessoryjack.com/audio-technica-ath-im50-dual-symphonic-in-ear-monitor-headphones-black.html
 
Última edição:
Preciso de uma recomendação de fone de ouvido no mínimo razoavel pra jogos mas mto bom pra música/filmes até $250 para comprar no amazon EUA. Atualmente tenho um sennheiser p360 que é ótimo pra jogos mas não acho nada d+ pra ouvir músicas, talvez pelo fato de ser placa de som onboard, não sei se faria muita diferença. Também gostaria de uma recomendação de placa de som/amplificador se necessário.
 
Estou prestes a comprar meu pc gamer novo e não tenho nem ideia de qual headset pegar, é aqui mesmo que pergunta isso? :3

Lembrando que tem que ser MUITO confortavel pois uso em media 5 horas sem tirar e uso óculos, o que faz muitos serem desconfortáveis, aguardo resposta abraço!
Sobre $$ posso gastar uns 200 pila num fone, abração (mas n precisa ser isso tudo :p se tiver um CxB bom por menos eu quero)
 
Já estava desistindo do E10 pelo preço mas agora ele voltou pra disputa kkk, agora estou tendendo a ir pro lado do E10, mas vou pesquisar mais alguns reviews sobre ambos e decidir até o fim dessa semana, restando só esses dois fica mais fácil decidir, cara, obrigado pela ajuda :D, eu estava totalmente perdido kk, assim que o fone chegar volto aqui e deixo meu review, por mais que não será nada profissional, acho que vai ajudar a outras pessoas que vierem no futuro com a mesma dúvida, agora vou lá dormir por que daqui a pouco já começa a correria da semana :fuuu: kkk

"Neither, really - isolation is below average on both. I guess if pressed I would pick the E10 but if I were looking for a budget headset with mic and decent isolation I'd go for a T-Peos D200R or Rich200 (the latter of which has a signature not very different from the TX2)."

http://www.mp4nation.net/t-peos-d-200-earphone
http://www.mp4nation.net/t-peos-d-300-earphone-black

:melior2:

 
Alguem aqui já enviou algo pro exterior? xD. Vou precisar enviar meu Sony MA900 de volta pra accessoryjack porque infelizmente ele tá com defeito de fábrica ( que azar ), e aí fui ver nos correios e sai por uns 47 reais, só que eu não sei se tem rastreio , com "registro automático" sai por 100 reais. Ainda não recebi a resposta da accessoryjack se eles vão reembolsar o valor do frete :(
 
Bom dia!
Comprei meu fone ATH-IM50 esses dias, seguindo a recomendação do Altrunox e ter pesquisado sobre ele. Primeira impressão que tive foi de ser bem resistente, ele é muito bem construído, o cabo muito resistente, e em nenhum momento tive a impressão de fragilidade. Este fone tem um ótimo palco sonoro, agudos médios e graves bem definidos, com destaque para o médio e agudo (o grave é bem definido, porém não extraordinário, e longe de ser ruim), tem um bom isolamento (pelo menos melhor que meu antigo philips SHE9000). Enfim, achei que valeu cada centavo, vou ficar com ele um bom tempo.

Ele saiu por $55,00+$10,00 p/ entrega, levou 12 dias para chegar no Brasil e ficou uns 10 dias na alfandega, até chegar em casa levou 27 dias. O link dele:
http://www.accessoryjack.com/audio-technica-ath-im50-dual-symphonic-in-ear-monitor-headphones-black.html

O que achou desse fone comparando com seu antigo SHE 9000? Sentiu muita diferença? :hmm:
 
Galera o que acham do Audio Technica ATH-CKM300ISBL? (Está por $30 dólares na Amazon).
Preciso de um bom In-Ear, gosto muito da frequência dos graves, e preciso que este fone tenha um bom isolamento externo e que seja confortável, pois irei utilizar várias horas.
Alguém tem ou conhece este fone pra me falar? Alguém me recomenda algum fone com custo x benefício melhor que este até $50 dólares? Valeu


 
Alguem aqui já enviou algo pro exterior? xD. Vou precisar enviar meu Sony MA900 de volta pra accessoryjack porque infelizmente ele tá com defeito de fábrica ( que azar ), e aí fui ver nos correios e sai por uns 47 reais, só que eu não sei se tem rastreio , com "registro automático" sai por 100 reais. Ainda não recebi a resposta da accessoryjack se eles vão reembolsar o valor do frete :(

Só tem rastreio até sair do país. Depois que saiu, não tem mais.
 
Galera o que acham do Audio Technica ATH-CKM300ISBL? (Está por $30 dólares na Amazon).
Preciso de um bom In-Ear, gosto muito da frequência dos graves, e preciso que este fone tenha um bom isolamento externo e que seja confortável, pois irei utilizar várias horas.
Alguém tem ou conhece este fone pra me falar? Alguém me recomenda algum fone com custo x benefício melhor que este até $50 dólares? Valeu



O ATH-IM50 esta saindo por US$55,00. Mas se quiser pagar menos, pega o ATH-CKR5 que esta US$40,00 que ainda é melhor que o ATH-CKM300.
------------
Preciso de uma recomendação de fone de ouvido no mínimo razoavel pra jogos mas mto bom pra música/filmes até $250 para comprar no amazon EUA. Atualmente tenho um sennheiser p360 que é ótimo pra jogos mas não acho nada d+ pra ouvir músicas, talvez pelo fato de ser placa de som onboard, não sei se faria muita diferença. Também gostaria de uma recomendação de placa de som/amplificador se necessário.

Te indico o Sennheiser HD598
 
Tou pra comprar um fone nessa faixa de preço também na Amazon USA, pra hoje.
Qual você indicaria? Tenho um FiiO E10 Olympus como fonte. Lembrando que tá quase certo que vou num Q701 @_@

Abs

O AKG Q701 é mais exigente para amplificação. Eu iria no Senn HD598 ou no ATH-M50X pois ambos são faceis de empurrar e não precisam de muito para tocar bem (são os melhores CxB nessa faixa de preço na minha opinião).
 
O AKG Q701 é mais exigente para amplificação. Eu iria no Senn HD598 ou no ATH-M50X pois ambos são faceis de empurrar e não precisam de muito para tocar bem (são os melhores CxB nessa faixa de preço na minha opinião).

Eita... Justamente nisso que fico com o pé atrás, pois já vi gente que teve o Q701 dizendo que com um E10 tu já tira bastante do fone...
Pelo menos com o HiFiMan HE300 que tive, o E10 levou bem... Será que manter um Q701 com amplificação mediana seria pior que um HD598 "bem" amplificado? Talvez até pensando em futuros ups?

Obs: O Q701 está somente US$10 a mais que o 598.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo