Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Quero começar a pesquisar headphones bluetooh acolchoados, que envolvem a orelha. Uma coisa que quero é conforto, duração de bateria e um preço legal.

Olhei o Sony DR-BTN200, mas segundo comentários da Kabum, ele é um pouco desconfortável se usado por longos períodos de tempo. O preço salgado também não ajuda. Ótima bateria, entretanto.
 
To namorando o superlux a 1 ano lendo bastante sobre ele aqui no forúm mas to com medo de comprar e o som ser baixo ( como já li vários relatos dele )

Alguma sugestão?
 
Estou a procura de um Headphone que seja melhor para games do que para música e filmes, que esteja na faixa entre 100R$ e 200R$, estava olhando o Akg K511 e o Superlux HD681 (que é muito elogiado em todos os fóruns), mas não sei se esses dois seriam boas opções para games, sugestões ?
 
To namorando o superlux a 1 ano lendo bastante sobre ele aqui no forúm mas to com medo de comprar e o som ser baixo ( como já li vários relatos dele )

Alguma sugestão?

Vai na fé.


Estou a procura de um Headphone que seja melhor para games do que para música e filmes, que esteja na faixa entre 100R$ e 200R$, estava olhando o Akg K511 e o Superlux HD681 (que é muito elogiado em todos os fóruns), mas não sei se esses dois seriam boas opções para games, sugestões ?

Ficaria com o HD681 nesse caso.

Tenho ouvido comentários sobre ele ser tão bom quanto o M50, até melhor:hmm:

Cuidado com esses hypes internet a fora, tem muito "sabe-tudo" sem experiência que adora afirmar suas verdades, se tem experiência não está usando-a.
 
Alguém pode me indicar um fone in-ear? Queria gastar até uns R$ 150,00. Meu Philips SHE 9000 morreu, e eu queria algo com uma qualidade superior (de preferência, que enfatize o grave).
Grato!
 
Alguem pode indicar um headphone bom pra jogos (fps) no valor de 200-- 350 reais e que venda aqui no Brasil?
E se possivel link de onde achar
Grato.
 
Última edição:
iria comprar o CX680 nos EUA no amazon mesmo que está 38 dólares, todo mundo fala bem do som do celular xperia z3 mas os fones são uma bosta....
por isso estou atras de um fone para usar com o celular

se for pra entregar aqui dobra o preço
 
Fala galera,quais microfones (tipo o Zalman Zm mic1) até R$50 teriam?:hmm:
 
Vai na fé.




Ficaria com o HD681 nesse caso.



Cuidado com esses hypes internet a fora, tem muito "sabe-tudo" sem experiência que adora afirmar suas verdades, se tem experiência não está usando-a.

É, na verdade eu fiquei bem pé atrás, porque enfim...um fone de 200~300 se igualar a um de 600, ao menos se tratando da ATH e a Philips me soou estranho, mas tem muita gente, tanto no Youtube quanto no Headfi, falando coisas assim...Vou comprar mais por ele ter um certo balanço e por ter tanto conforto, já que estou tendo problemas com fones por passar o dia todo usando-os.
 
É, na verdade eu fiquei bem pé atrás, porque enfim...um fone de 200~300 se igualar a um de 600, ao menos se tratando da ATH e a Philips me soou estranho, mas tem muita gente, tanto no Youtube quanto no Headfi, falando coisas assim...Vou comprar mais por ele ter um certo balanço e por ter tanto conforto, já que estou tendo problemas com fones por passar o dia todo usando-os.

Head-Fi infelizmente deixou de ser uma fonte confiável, como disse no post anterior tem muita gente se aproveitando do "boom" que o mundo dos headphones teve nos últimos anos para fazer um marketing pessoal, se passando por entendido no assunto, além de promover (ou não) determinados fones e equipamentos.

E outra, é muito comum surgirem esses hypes de fones de baixo custo, famosos Giant Killers, portanto é importante saber o que lê pela internet e filtrar as informações, se possível cruzá-las com experiência própria.
 
a questao eh que alem do fone, a fonte de audio, o arquivo e o proprio ouvido variam muito, nao ha necessidade de gastar muito em um fone pra usar em um cel mid end pra ouvir mp3 em 128kbps pra ficar em um exemplo
 
ma esse que você indicou o Sennheiser CX 680 ele é melhor que o fone que vem junto com o iphone 6? a qualidade desse fone da apple é bom, para meu gosto de áudio, queria algo melhor que el, pois quando usei ele com o celular xperia z3 o som deixou a desejar...estranhei isso pois todo mundo fala que o som do xperia z3 é bom
se esse Sennheiser CX 680 foi melhor que os fones que vem junto com o iphone vou acabar pegando ele...o que você acha ?
Pode comprar de olhos fechados! Excelente fone e com excelente resistência!
http://audiotag.com.br/produto/206-fone-de-ouvido-sennheiser-adidas-sport-cx680
 
Opa,vlw,vou dar uma olhada,quando chegar pode me falar sua opnião?
 
Boa tarde galera, gostaria de saber qual é melhor para games, headset ou fone de ouvido? Gostaria de gastar 200 reais em um bom. Quais vcs recomendam?

Abraços!
 
teria algum fone in ear melhor que o she9000 por até R$100?
 
Última edição:
Boa tarde!
Quero comprar um fone intra auricular novo. Uso o Sony MDR XB20EX e gosto muito, mais quero um melhor já que sobrou uma graninha nesse mês. Qual o modelo vcs indicam até uns R$ 800,00? De preferência que tenha mais destaque pros graves.
 
Boa tarde!
Quero comprar um fone intra auricular novo. Uso o Sony MDR XB20EX e gosto muito, mais quero um melhor já que sobrou uma graninha nesse mês. Qual o modelo vcs indicam até uns R$ 800,00? De preferência que tenha mais destaque pros graves.

Eu acho que nesse valor ja compensa ir direto para um fone in-ear custom (os fones de entrada custam US$400,00)
 
Se minha esposa souber ela me mata. kkkkk
O problema é que nesse dólar ta complicado. Agora tudo sendo tributado e não tenho alguém que possa trazer pra mim de fora no momento. De qualquer forma, vi vc recomendando um modelo ATH-CK55, não lembro exatamente o modelo. Achei o ATH-CKS99. Ele tem o graves bem acentuados? No início do fórum, em 2011, vc postou uns modelos e seus respectivos preços. Num comparativo entre o ATH-CKS99 e o Sennheiser IE 80, qual vc recomendaria? E desde já agradeço sua colaboração.
 
Aê galera, pra não precisar de um tópico novo, gostaria de recomendações de fones supra aurais fechados de até R$700 para uso geral (games, filmes e músicas) com ênfase nos graves e com baixa impedância para uso também em celulares. Atualmente possuo um JBL Vibe on Ear que paguei R$150, já testei o Sennheiser HD 202 e Sony ZX300 que são da mesma faixa de preço, achei o Sennheiser quase tão bom quanto o JBL porém com menos volume, já Sony achei uma bela porcaria, muito frágil, desconfortável e com pouco bass.
 
Aê galera, pra não precisar de um tópico novo, gostaria de recomendações de fones supra aurais fechados de até R$700 para uso geral (games, filmes e músicas) com ênfase nos graves e com baixa impedância para uso também em celulares. Atualmente possuo um JBL Vibe on Ear que paguei R$150, já testei o Sennheiser HD 202 e Sony ZX300 que são da mesma faixa de preço, achei o Sennheiser quase tão bom quanto o JBL porém com menos volume, já Sony achei uma bela porcaria, muito frágil, desconfortável e com pouco bass.


cara eu sei que 150 conto eh uma boa diferenca, mas se for a vista

http://www.saraiva.com.br/fone-de-o...C_ID=123134&gclid=CLW1-Lrv28QCFdccgQodBm0A5A&

ta R850,00 a vista, outra opcao eh vc pegar dois fones, um pra uso em casa e um portatil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo