Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Como tem dois tópicos com assuntos semelhantes, reposto aqui.

Pessoal, tenho um notebook com placa realtek (LG A550), e estava pensando em melhorar o som com uma placa externa ou um dac.
Uso para jogos e musicas através do fone (tracks air e, chegando, sennheier hd 449) e, futuramente, um conjunto mediano de caxas, tipo as r1600 da edifier.

Pergunto: seria melhor comprar uma placa externa usb (+/- R$ 430,00), ou um DAC tipo Fio e17 (+/- R$ 800,00)?

Sei que o Fio é beeem melhor, há tenta diferença entre os dois?

PS. não chego nem perto de um iniciante em audiofilia. Só quero um som melhor mesmo.


PLACAS
Creative Sound Blaster X-fi Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...eative-sound-blaster-x-fi-surround-51-usb-_JM

Creative Omni Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-51-usb-box-lacrado-_JM#redirectedFromParent

creative_sb1095_detalhe1.jpg
 
Como tem dois tópicos com assuntos semelhantes, reposto aqui.

Pessoal, tenho um notebook com placa realtek (LG A550), e estava pensando em melhorar o som com uma placa externa ou um dac.
Uso para jogos e musicas através do fone (tracks air e, chegando, sennheier hd 449) e, futuramente, um conjunto mediano de caxas, tipo as r1600 da edifier.

Pergunto: seria melhor comprar uma placa externa usb (+/- R$ 430,00), ou um DAC tipo Fio e17 (+/- R$ 800,00)?

Sei que o Fio é beeem melhor, há tenta diferença entre os dois?

PS. não chego nem perto de um iniciante em audiofilia. Só quero um som melhor mesmo.


PLACAS
Creative Sound Blaster X-fi Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...eative-sound-blaster-x-fi-surround-51-usb-_JM

Creative Omni Surround 5.1 Usb >> R$ 430,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-51-usb-box-lacrado-_JM#redirectedFromParent

http://www.waz.com.br/media/catalog...fb8d27136e95/c/r/creative_sb1095_detalhe1.jpg


Seria melhor dac+amp externo ou uma placa de som melhor ....
vai do seu R$
até quanto esta disposto a investir ?
 
Melhor opção de headphone com microfone?

Olá, galera.

Tava querendo uma opinião de quem manja dos paranauês... hahaha

Tô precisando de um fone com microfone, que só de colocar na orelha eu já não escute o mundo exterior.
Esse fone vai ser usado por longos períodos, pra ouvir música, participar de reuniões, estudar idiomas, etc... então precisa ter um áudio e gravação de som perfeitos.

Tô pensando sobre o MDR-XB920 (que eu já experimentei), mas pelo preço que eu vi (~R$ 400) eu queria outras opções no mesmo nível, considerando a relação custo x benefício.

Alguém pra me ajudar?

Valeu! :)
 
Última edição:
Comprae fone eua e canada

Galera.

Estou indo dia 08 de maio pro Canada aonde vou passar 15 dias.

Passarei em Seatle e Atlanta também e pretendo comprar lá fones para meu uso.

Sou novo no seguimento, mas li bastante sobre o assunto, principalmente nos comentários e nos links aqui mesmo do Adrenaline.

Gostaria de saber um kit de DAC e AMP que me recomendam para comprar junto com os fones.

Pretendo comprar dois fones, seno um HD 598 e um AKG K701.

Atualmente eu tenho uma placa de som pra jogos XONAR PHOEBUS é um fone Tiamet.

Gostaria de saber também se esta placa, mesmo sendo pra jogo, tocaria bem o HD 598 ligado direto nela.

Quanto aos fones quero para música no PC, som e iPod, este último, qual melhor fone do estilo deste dois mencionados ?

Agradeço a atenção e desculpa se falei alguma besteira, como falei sou novo nisto...
------------
Detalhe os fones consigo na Amazon por U$ 450.00 os dois, está bom este preço ? Nunca havia visto tão barato, por isto se eu querer comprar dois.
 
Última edição:
Galera.

Estou indo dia 08 de maio pro Canada aonde vou passar 15 dias.

Passarei em Seatle e Atlanta também e pretendo comprar lá fones para meu uso.

Sou novo no seguimento, mas li bastante sobre o assunto, principalmente nos comentários e nos links aqui mesmo do Adrenaline.

Gostaria de saber um kit de DAC e AMP que me recomendam para comprar junto com os fones.

Pretendo comprar dois fones, seno um HD 598 e um AKG K701.

Atualmente eu tenho uma placa de som pra jogos XONAR PHOEBUS é um fone Tiamet.

Gostaria de saber também se esta placa, mesmo sendo pra jogo, tocaria bem o HD 598 ligado direto nela.

Quanto aos fones quero para música no PC, som e iPod, este último, qual melhor fone do estilo deste dois mencionados ?

Agradeço a atenção e desculpa se falei alguma besteira, como falei sou novo nisto...
------------
Detalhe os fones consigo na Amazon por U$ 450.00 os dois, está bom este preço ? Nunca havia visto tão barato, por isto se eu querer comprar dois.

o 598 ta na faixa de 150 dolares a meses, eu nao compraria um 598 e um k701, ficaria com um aberto e um fechado. um ATH-M50 seria um bom par pra um 598 em minha opiniao e ambos vao tocar bem em portateis

o 598 vai tocar tranquilo na sua placa. eh um fone muito eficiente, ja o k701 vai precisar de amplificacao

musica eh muito relativo, se vc gostar de graves fprtes nem o 598 nem o 701 vao te satisfazer
 
Olá amigo.

Agradeço a atenção.

Sabe me informar os prós encontra este ATH ?

Encontrei esse a venda no Amazon, com AMP FIIO, será que compensa ?

http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00JZ...s=ath+m50x&dpPl=1&dpID=41WgtNQgosL&ref=plSrch
------------
Uma coisa que realmente ia fazer errado era comprar dois abertos.

Gostaria de saber o que me falam destes dois ?

V-Moda Crossfade M-100
NAD VISO HP50

Alguém já teve ?
 
Galera.

Estou indo dia 08 de maio pro Canada aonde vou passar 15 dias.

Passarei em Seatle e Atlanta também e pretendo comprar lá fones para meu uso.

Sou novo no seguimento, mas li bastante sobre o assunto, principalmente nos comentários e nos links aqui mesmo do Adrenaline.

Gostaria de saber um kit de DAC e AMP que me recomendam para comprar junto com os fones.

Pretendo comprar dois fones, seno um HD 598 e um AKG K701.

Atualmente eu tenho uma placa de som pra jogos XONAR PHOEBUS é um fone Tiamet.

Gostaria de saber também se esta placa, mesmo sendo pra jogo, tocaria bem o HD 598 ligado direto nela.

Quanto aos fones quero para música no PC, som e iPod, este último, qual melhor fone do estilo deste dois mencionados ?

Agradeço a atenção e desculpa se falei alguma besteira, como falei sou novo nisto...
------------
Detalhe os fones consigo na Amazon por U$ 450.00 os dois, está bom este preço ? Nunca havia visto tão barato, por isto se eu querer comprar dois.

invés dos 2 eu compraria atualmente um philips fidelio x2
 
Acho que a lista de best buys dos fones precisa dar uma atualizada, alguma sugestão pessoal?

Link da primeira pag do tópico com a lista: [COLOR="#0000FF"]http://adrenaline....um-novo-topico-pergunte-aqui-3-a.html[/COLOR]

------------
Agora eu mudei a cor para azul dos links do guia da primeira pag desse tópico, espero que com isso o pessoal preste mais atenção e clique para consultar. xD
O Lucifis não chegou a te mandar a lista com os preços atualizados? Porque continua com os antigos lá :hmm:

Nesse post, em spoiler: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=536603&p=1070226013#post1070226013
 
Boa noite galera, chegou a pouco tempo meu novo headphone HD681, porém não achei muita diferença dele pra um da multilaser aqui. Então cheguei a conclusão que algo não deve esta certo, talvez alguma configuração ou placa de som, alguém poderia me dar alguma dica?
Se for comprar uma placa de som, qual vcs indicariam, se possível com valor acessível até uns 50 reais...hehehe
 
Qual fone é mais indicado pra uso com iPhone dentre os AKG, Sennheiser enATH ?
 
Galera preciso de uma ajudinha aqui, Tenho um SET que o pessoal aqui me ajudou:
Asus Xonar DG + AD700. Muito bom.

Porem meu Pai que tambem curte da uma jogada no computador, Battlefield, COD esses jogos de Guerra e afins.
Montar um set desse que eu tenho, porem ele não quer porque tem que conseguir essas coisas do EUA e leva um tempinho.
Então estávamos entrando em acordo para pegar o Logitech G430 ou G35 para ele.
Porem como aqui tem muito expert acho que poderiam me ajudar.

Minha pergunta é.. Qual Headset (sim headset, ele não quer separado)vcs recomendariam para uma qualidade de áudio boa e microfone aceitável?
Que tenha disponibilidade aqui no Brasil para compra, ou no Paraguai no qual temos facil acesso de comprar lá.

Valor que ele esta disposto a gastar : R$450,00

Obrigado.
 
Galera preciso de uma ajudinha aqui, Tenho um SET que o pessoal aqui me ajudou:
Asus Xonar DG + AD700. Muito bom.

Porem meu Pai que tambem curte da uma jogada no computador, Battlefield, COD esses jogos de Guerra e afins.
Montar um set desse que eu tenho, porem ele não quer porque tem que conseguir essas coisas do EUA e leva um tempinho.
Então estávamos entrando em acordo para pegar o Logitech G430 ou G35 para ele.
Porem como aqui tem muito expert acho que poderiam me ajudar.

Minha pergunta é.. Qual Headset (sim headset, ele não quer separado)vcs recomendariam para uma qualidade de áudio boa e microfone aceitável?
Que tenha disponibilidade aqui no Brasil para compra, ou no Paraguai no qual temos facil acesso de comprar lá.

Valor que ele esta disposto a gastar : R$450,00

Obrigado.

Dos q eu tenho experiencia, a linha da steelseries possui qualidade aceitavel para gaming (siberia USB, 7H USB)
 
Galera preciso de uma ajudinha aqui, Tenho um SET que o pessoal aqui me ajudou:
Asus Xonar DG + AD700. Muito bom.

Porem meu Pai que tambem curte da uma jogada no computador, Battlefield, COD esses jogos de Guerra e afins.
Montar um set desse que eu tenho, porem ele não quer porque tem que conseguir essas coisas do EUA e leva um tempinho.
Então estávamos entrando em acordo para pegar o Logitech G430 ou G35 para ele.
Porem como aqui tem muito expert acho que poderiam me ajudar.

Minha pergunta é.. Qual Headset (sim headset, ele não quer separado)vcs recomendariam para uma qualidade de áudio boa e microfone aceitável?
Que tenha disponibilidade aqui no Brasil para compra, ou no Paraguai no qual temos facil acesso de comprar lá.

Valor que ele esta disposto a gastar : R$450,00

Obrigado.

Um que tem sido bem recomendado pela galera é o Kingston HyperX Cloud, que na verdade é um "mod" do Takstar Pro80. Nunca vi falarem mal (pra jogos) do G430 também.
 
Galera preciso de uma ajudinha aqui, Tenho um SET que o pessoal aqui me ajudou:
Asus Xonar DG + AD700. Muito bom.

Porem meu Pai que tambem curte da uma jogada no computador, Battlefield, COD esses jogos de Guerra e afins.
Montar um set desse que eu tenho, porem ele não quer porque tem que conseguir essas coisas do EUA e leva um tempinho.
Então estávamos entrando em acordo para pegar o Logitech G430 ou G35 para ele.
Porem como aqui tem muito expert acho que poderiam me ajudar.

Minha pergunta é.. Qual Headset (sim headset, ele não quer separado)vcs recomendariam para uma qualidade de áudio boa e microfone aceitável?
Que tenha disponibilidade aqui no Brasil para compra, ou no Paraguai no qual temos facil acesso de comprar lá.

Valor que ele esta disposto a gastar : R$450,00

Obrigado.
Pelo que tenho ouvido, eu iria no Kingston Hyperx Cloud, que estava em promoção esses dias na Kabum.

Dos q eu tenho experiencia, a linha da steelseries possui qualidade aceitavel para gaming (siberia USB, 7H USB)

O problema é o custo benefício e o excesso de falsificações.
 
Pelo que tenho ouvido, eu iria no Kingston Hyperx Cloud, que estava em promoção esses dias na Kabum.



O problema é o custo benefício e o excesso de falsificações.

CxB vai ser sempre um problema quando se quer um Headset ao invez de um Headphone, e comprando nas grandes varejistas do brasil, vc certamente nao tera problema...
 
CxB vai ser sempre um problema quando se quer um Headset ao invez de um Headphone, e comprando nas grandes varejistas do brasil, vc certamente nao tera problema...

Não significa que você não vá atrás do melhor custo benefício só porque ele é um problema de qualquer headset. Prefiro comprar um philips 1900 por 50 reais que pagar mais de 300 reais em um Siberia :haha:
 
Tenho receio do siberia tambem, estou lendo o post de vcs. aguardo mais opiniões.

Grato.
 
Tenho receio do siberia tambem, estou lendo o post de vcs. aguardo mais opiniões.

Grato.

http://www.metacritic.com/tv/siberia <- Mesmo em um site como esse, onde costumam exaltar fones com fama de comprar mais a marca do que a qualidade, ainda tem várias avaliações negativas.
Existem várias postagens sobre o fone aqui no adrenaline e reviews do kingston pela internet, basta dar uma olhada no Google.
 
Boa noite galera, chegou a pouco tempo meu novo headphone HD681, porém não achei muita diferença dele pra um da multilaser aqui. Então cheguei a conclusão que algo não deve esta certo, talvez alguma configuração ou placa de som, alguém poderia me dar alguma dica?
Se for comprar uma placa de som, qual vcs indicariam, se possível com valor acessível até uns 50 reais...hehehe
Esse é um "problema" comum quando trocamos de fone, e acontece com frequência com algumas pessoas (inclusive comigo): nosso ouvido está acostumado com o fone antigo, então a princípio temos dificuldade de perceber diferenças, mas com o tempo elas vão se tornando mais claras.

Utilize o fone por 1 semana e depois volte a usar o Multilaser, se mesmo assim você não perceber diferença, aí realmente tem algo errado...

Não existe placa de som melhor que as onboards atuais até 50 reais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo