Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

O AD700x e o HD681 possuem graves mais fracos (principalmente o AD700x), pelas suas preferências acredito que você não gostaria tanto da assinatura deles. Mas, para jogos competitivos, o AD700 é um dos melhores que existe.

Sobre os fones gamers, o único abaixo de R$ 1000 que está sendo elogiado é o Kingston HyperX Cloud, e está dentro da sua faixa de preço, vale a pena dar uma olhada nele.

Já headphones que atendem bem os seus requisitos (até mais do que o Cloud) são o Sennheiser HD 518 e o AKG K240 MKII, única ressalva é que eles são abertos, mas se você não for usar num ambiente barulhento garanto que não será um problema, e isso os torna até melhores para jogos.
O K240 está com um ótimo preço na Beaver, mas ele precisa de uma amplificação extra pra tocar bem, então com o dinheiro que sobrou você pode pegar uma Xonar DG (PCI), DGX (PCI-e) ou U3 (USB, portátil), por exemplo.

Então, andei pesquisando preços, lendo tutoriais, especificações dos fones e principalmente dissecando blogs como o mindtheheadphone, para apurar se eu realmente estaria seguindo o raciocínio correto, ao optar por um fone profissional de Studio, ao invés dos tão mal falados "gamers". Como você indicou, o HyperX Cloud II era exatamente o fone que eu estava pensando em comprar, antes de cogitar a ideia de comprar um fone de Studio, voltado ao público audiófilo (o qual eu não possuo conhecimento nenhum), porém, é um universo que me interessa e muito. Enfim, novamente pedirei um pouco de seu conhecimento ou de outro membro do fórum, vinil. As minhas dúvidas são as seguintes:

1. No caso de eu decidir por comprar um HyperX Cloud II (o que faria tão somente pelo fato de possuir microfone embutido, o que é um erro trivial, pelo que andei lendo), se eu comprasse o fone simples (sem placa de som) e utilizasse ele juntamente com uma Asus Xonar DGX ou U3, o desempenho seria melhor do que com a placa de som nativa do fone?

2. Caso eu opte pelo AKG 240 MKII, ele irá me agradar TOTALMENTE no quesito jogos, sem nenhuma ressalva, e ainda poderá me proporcionar uma experiência surreal para ouvir músicas? Vocês consideram ele um fone que agrade o público leigo no assunto? É um bom "carro chefe" para se embrenhar no mundo dos audiófilos?

3. Quanto a Asus Xonar DGX e U3, a diferença delas se dá exclusivamente na entrada? Ou uma é melhor/pior que a outra ou se tratam de placas de som com utilidades/potencialidades/benefícios diferentes?

4. E por último, caso eu opte pelo AKG 240 MKII (estou MUITO tentado a optar por ele hahaha!), qual microfone que eu poderia usar para conversas online (skype, teamspeak, curse)? Ouvi falar muito bem do Zalman ZM-MIC1, é uma boa indicação?

Peço desculpas por continuar perguntando e insistindo, mas ainda estou com muitas dúvidas e não quero me arrepender! Obrigado pelo apoio! Abraço!
 
Olá pessoal sou eu denovo...

Estava vendo alguns fones para eu usar na rua, com gorro ou com capacete e achei o SkullCandy Cassette, o que vocês me dizem desse fone? ele é bom, é balanceado, puxa para os graves, eu quero saber se fiz uma boa compra ao pegar o SkullCandy Cassette, já tinha um fone intra-auricular que na época me custou 50 reais durou 2 anos comigo e olha que não sou cuidadoso, ai peguei esse ai e quero saber se ele é bom:awesome:
 
Dependendo do modelo, você poderia pintar, usando um plastic dip, por exemplo :melior3:

Eu não faço ideia de como faria isso... Mas vou continuar procurando por aí...
------------
Nos quesitos conforto e qualidade, o headphone da Philips Citiscape, é bom?
 
Então, andei pesquisando preços, lendo tutoriais, especificações dos fones e principalmente dissecando blogs como o mindtheheadphone, para apurar se eu realmente estaria seguindo o raciocínio correto, ao optar por um fone profissional de Studio, ao invés dos tão mal falados "gamers". Como você indicou, o HyperX Cloud II era exatamente o fone que eu estava pensando em comprar, antes de cogitar a ideia de comprar um fone de Studio, voltado ao público audiófilo (o qual eu não possuo conhecimento nenhum), porém, é um universo que me interessa e muito. Enfim, novamente pedirei um pouco de seu conhecimento ou de outro membro do fórum, vinil. As minhas dúvidas são as seguintes:

1. No caso de eu decidir por comprar um HyperX Cloud II (o que faria tão somente pelo fato de possuir microfone embutido, o que é um erro trivial, pelo que andei lendo), se eu comprasse o fone simples (sem placa de som) e utilizasse ele juntamente com uma Asus Xonar DGX ou U3, o desempenho seria melhor do que com a placa de som nativa do fone?

2. Caso eu opte pelo AKG 240 MKII, ele irá me agradar TOTALMENTE no quesito jogos, sem nenhuma ressalva, e ainda poderá me proporcionar uma experiência surreal para ouvir músicas? Vocês consideram ele um fone que agrade o público leigo no assunto? É um bom "carro chefe" para se embrenhar no mundo dos audiófilos?

3. Quanto a Asus Xonar DGX e U3, a diferença delas se dá exclusivamente na entrada? Ou uma é melhor/pior que a outra ou se tratam de placas de som com utilidades/potencialidades/benefícios diferentes?

4. E por último, caso eu opte pelo AKG 240 MKII (estou MUITO tentado a optar por ele hahaha!), qual microfone que eu poderia usar para conversas online (skype, teamspeak, curse)? Ouvi falar muito bem do Zalman ZM-MIC1, é uma boa indicação?

Peço desculpas por continuar perguntando e insistindo, mas ainda estou com muitas dúvidas e não quero me arrepender! Obrigado pelo apoio! Abraço!
1. Segundo o [citar]wetto[/citar] (que já testou esses fones), a placa de som do Cloud II é bem medíocre, por isso mesmo ele recomenda comprar o Cloud (o primeiro, "original), por ter um CxB bem melhor. Então pra essa pergunta eu diria que a Xonar se sairia melhor.

2. Para jogos, acredito que o HD 518 se saia um pouco melhor, mas ainda assim o K240 é um ótimo fone pelo preço que está na Beaver, e serve bem pra qualquer tarefa. Mas vou reforçar que ele não fica 100% numa onboard, é um fone mais exigente com amplificação.

3. Basicamente, sim. Existem diferenças, mas não são tão relevantes pra quem vai usar num headphone. Dê uma olhada neste post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=566519&p=1071155347#post1071155347

4. O Zalman MIC1 possui um bom CxB pelo preço que é cobrado no exterior, mas aqui no Brasil esse preço está muito abusivo (salvo algumas promoções, que acabam o estoque em poucos dias). Caso você não se importe pelo fio curto (um pouco mais de 1 metro), recomendo o microfone de lapela Neewer.
 
Blz galera?
Estou com uma duvida cruel... Se compro um fone mais barato e acima da media dos outros no mesmo preço, assim não doendo tanto no bolso. Ou um mais top custando 3 vezes mais... Se alguem tiver uma sugestão de fones in-ear também agradeceria.
https://www.******************.com.br/produto/26588/?parceiro=google&source=google&medium=comparador&campaign=googleshop&gclid=CjwKEAjw-ZqrBRDt_KjhjcbzhhISJAAlRGvlFb15bTeLGp8Kfraw8QvU4knoHbWOKjLoXeW7PWfkZRoCr6Dw_wcB
SHE 9000 R$ 70,00

http://www.mouses.com.br/fone-steelseries-flux-in-ear-mobile-p998
SteelSeries Flux In-Ear R$ 230,00
 
Essa é a especificação de audio da minha MOBO (MSI b85M-G43 military class 4)
-Chipset integrado via Realtek® ALC892 /- Audio de 7 canais flexível com jack sensing /
Eu uso o Gerenciador de Audio HD Realtek, mas não manjo nadinha de nada sobre som, equalização ou mesmo configurações basicas que pudessem melhorar a performance do meu SHP 2500
Vcs indicam alguma leitura basica que ajude nesse processo ?? Sinto que estou subvalorizando a experiencia de audio dos jogos e filmes e gostaria de melhorar isso, daí a motivação em investir num fone melhor

Galerinha...enfim chegou o Senheiser HD598...ele realmente é um espetaculo, alem de bonito e confortavel...incomparavel ao que vinha usando antes (phillips SHP2500)...como citado ai em cima, miha MOBO tem um drive bem ruinzinho mas para o uso que tenho do pone nao acho que precise de DAC ou placa dedicada, a duvida é : No gerenciador da Realtek aparecem opcoes de configuração, tipo 7.1, 5,1, estereo, 2.1...qual delas voces acham que é a melhor para ser usada com esse fone...o uso é basicamente em jogos
Vlw
 
1. Segundo o wetto (que já testou esses fones), a placa de som do Cloud II é bem medíocre, por isso mesmo ele recomenda comprar o Cloud (o primeiro, "original), por ter um CxB bem melhor. Então pra essa pergunta eu diria que a Xonar se sairia melhor.

2. Para jogos, acredito que o HD 518 se saia um pouco melhor, mas ainda assim o K240 é um ótimo fone pelo preço que está na Beaver, e serve bem pra qualquer tarefa. Mas vou reforçar que ele não fica 100% numa onboard, é um fone mais exigente com amplificação.

3. Basicamente, sim. Existem diferenças, mas não são tão relevantes pra quem vai usar num headphone. Dê uma olhada neste post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=566519&p=1071155347#post1071155347

4. O Zalman MIC1 possui um bom CxB pelo preço que é cobrado no exterior, mas aqui no Brasil esse preço está muito abusivo (salvo algumas promoções, que acabam o estoque em poucos dias). Caso você não se importe pelo fio curto (um pouco mais de 1 metro), recomendo o microfone de lapela Neewer.

Queria te agradecer novamente por toda a atenção e ajuda vinil, muito obrigado mesmo! Pessoal da adrenaline é foda! Enfim, só vou deixar aqui o que eu decidi, para vocês terem uma noção, se me ajudaram ou não hahuahauhuahua!
Placa de Som: vou pegar de qualquer maneira, ou a DGX ou a U3, a qual eu achar mais barata, já que as 2 são equivalentes e cumprem com o mesmo quesito.
Fone de Ouvido: Se eu achar uma promoção boa, irei de Sennheiser HD 518, pois desde que eu comecei a me aventurar nos jogos online (principalmente no CS 1.5, em meados de 2003), todos já falavam que o Sennheiser era o melhor fone que existia, e a maioria do pessoal não usava simplesmente por ser muito caro hahaha. Caso eu não ache um preço que eu possa arcar, vou de AKG 240 MKII!
Microfone: Vou dar uma pesquisada ver se acho um microfone de mesa de boa qualidade, a altura do fone e da placa de som, caso não ache, vou pegar o Neewer ou o Zalman, porque pelo que vi os dois são muito parecidos. Agradeço a ajuda de todos, finalmente me decidi! só aguardar chegar agora e esperar mais uns dias ver se acho alguma promoção boa! hahaha! vlw galera!
 
Galerinha...enfim chegou o Senheiser HD598...ele realmente é um espetaculo, alem de bonito e confortavel...incomparavel ao que vinha usando antes (phillips SHP2500)...como citado ai em cima, miha MOBO tem um drive bem ruinzinho mas para o uso que tenho do pone nao acho que precise de DAC ou placa dedicada, a duvida é : No gerenciador da Realtek aparecem opcoes de configuração, tipo 7.1, 5,1, estereo, 2.1...qual delas voces acham que é a melhor para ser usada com esse fone...o uso é basicamente em jogos
Vlw
Essas configurações são para caixas de som surround e/ou com subwoofer. Como o seu fone é estereo, deixe em estereo.

Queria te agradecer novamente por toda a atenção e ajuda vinil, muito obrigado mesmo! Pessoal da adrenaline é foda! Enfim, só vou deixar aqui o que eu decidi, para vocês terem uma noção, se me ajudaram ou não hahuahauhuahua!
Placa de Som: vou pegar de qualquer maneira, ou a DGX ou a U3, a qual eu achar mais barata, já que as 2 são equivalentes e cumprem com o mesmo quesito.
Fone de Ouvido: Se eu achar uma promoção boa, irei de Sennheiser HD 518, pois desde que eu comecei a me aventurar nos jogos online (principalmente no CS 1.5, em meados de 2003), todos já falavam que o Sennheiser era o melhor fone que existia, e a maioria do pessoal não usava simplesmente por ser muito caro hahaha. Caso eu não ache um preço que eu possa arcar, vou de AKG 240 MKII!
Microfone: Vou dar uma pesquisada ver se acho um microfone de mesa de boa qualidade, a altura do fone e da placa de som, caso não ache, vou pegar o Neewer ou o Zalman, porque pelo que vi os dois são muito parecidos. Agradeço a ajuda de todos, finalmente me decidi! só aguardar chegar agora e esperar mais uns dias ver se acho alguma promoção boa! hahaha! vlw galera!
Só uma correção: não é muito recomendável se basear num fone pela marca, o modelo diz muito mais sobre ele, de forma que existem fones da Sennheiser que simplesmente não valem a pena...

Em música, o K240 e o HD 518 são praticamente equivalentes, a maior diferença é que o HD 518 tem um som um pouco mais dark.
 
Última edição:
Eu iria com certeza de Sennheiser HD558.
HD558, o L1 divide muitas opiniões, se for Philips vá de L2 ou X2 :bat:

Hm, bom saber! Vou continuar focando no HD 558 então.

Perguntei mais por desencargo de consciência mesmo, já que dava pra aproveitar o drop. Curto muito o estilo da linha Fidelio, mas, como são muitas variantes (L1, L2, X1, X2 etc), eu realmente não sabia dizer se esse modelo em questão valia a pena. Infelizmente tanto o L2 quanto o X2 ficariam fora do meu orçamento...
 
Ele é melhor que o Superlux? Vale a pena o investimento? Me pareceu bem o tipo de fone que eu gostaria de ter.

Sim é melhor, por 199 reais vale o investimento, mas 500 reais em outras lojas não. Mas o SuperLux é muuuuuito bom também, senti logo a diferença já nele.
 
Sim é melhor, por 199 reais vale o investimento, mas 500 reais em outras lojas não. Mas o SuperLux é muuuuuito bom também, senti logo a diferença já nele.
Pra quem usa o som da TV como fonte principal pra tudo (música e jogos), o SuperLux já dá conta do recado? :haha:
 
Galera, estou a procura de um headset bom para gravar gameplays, vou gastar no máximo 100 dólares pois vou pegar no Paraguai. Aí gostaria de saber alguma dicas de vocês de um headset bom com um ótimo microfone, ou valeria mais a pena pegar um headphone básico e investir em um microfone de mesa?
É essêncial o headset ter um microfone com uma ótima captura de áudio.
 
Última edição:
Porque especificações não significam nada...

Nada? Preciso nem dizer o quanto vocês está equivocado, principalmente se as informações forem verdadeiras. Nunca usei um intra bom com menos de 100db. Todos uma completa porcaria, mal se houve alguma coisa em smartphones ou PC sem placa.



Valeu, o site é de boa mesmo?
 
Última edição:
Nada? Preciso nem dizer o quanto vocês está equivocado, principalmente se as informações forem verdadeiras. Nunca usei um intra bom com menos de 100db. Todos uma completa porcaria, mal se houve alguma coisa em smartphones ou PC sem placa.

Nada, especificações não tem relação nenhuma com qualidade de headphone, IEM ou similar.
Medições como gráficos de frequência e CSDs tem, agora dados isolados, não.
 
Nada, especificações não tem relação nenhuma com qualidade de headphone, IEM ou similar.
Medições como gráficos de frequência e CSDs tem, agora dados isolados, não.

Não fiz referência a qualidade. O volume pra você não é importante? Principalmente dependendo do dispositivo que vá utilizar? A sensação de qualidade depende de fatores físicos também.
 
Queria comprar um fone in-ear de até no máximo R$ 100 para ouvir música no celular (death e thrash metal, principalmente). Não quero um daqueles fones onde os graves abafam os médios/agudos, mas sim um som mais equilibrado e detalhado.
 
Nada? Preciso nem dizer o quanto vocês está equivocado, principalmente se as informações forem verdadeiras. Nunca usei um intra bom com menos de 100db. Todos uma completa porcaria, mal se houve alguma coisa em smartphones ou PC sem placa.




Valeu, o site é de boa mesmo?

loja de confiança, varios colegas no forum avaliaram bem tal loja, e eles ainda possuem loja fisica inclusive. só procurar no forum que irá ver varias recomendações
 
Galera, estou a procura de um headset bom para gravar gameplays, vou gastar no máximo 100 dólares pois vou pegar no Paraguai. Aí gostaria de saber alguma dicas de vocês de um headset bom com um ótimo microfone, ou valeria mais a pena pegar um headphone básico e investir em um microfone de mesa?
É essêncial o headset ter um microfone com uma ótima captura de áudio.

Headsets não costumam ter bom microfones
 
Galera, estou a procura de um headset bom para gravar gameplays, vou gastar no máximo 100 dólares pois vou pegar no Paraguai. Aí gostaria de saber alguma dicas de vocês de um headset bom com um ótimo microfone, ou valeria mais a pena pegar um headphone básico e investir em um microfone de mesa?
É essêncial o headset ter um microfone com uma ótima captura de áudio.
Se o [CITAR]wetto[/CITAR] visse isso acho que era capaz de surtar haha. Segundo indicações dele, não compensa comprar heardset, ainda menos gamer, pq são tudo propaganda enganosa. Eu vou te passar a mesma coisa que ele sugeriu uma vez num post que jamais vou lembrar que se enquadra bem no que você quer:
Fone: Superlux HD 681 (~R$ 100)
Microfone: Microfone Lapela Neewer (~R$ 40)

Agora se vai ter no PY, odin sabe...
 
Se o wetto visse isso acho que era capaz de surtar haha. Segundo indicações dele, não compensa comprar heardset, ainda menos gamer, pq são tudo propaganda enganosa. Eu vou te passar a mesma coisa que ele sugeriu uma vez num post que jamais vou lembrar que se enquadra bem no que você quer:
Fone: Superlux HD 681 (~R$ 100)
Microfone: Microfone Lapela Neewer (~R$ 40)

Agora se vai ter no PY, odin sabe...
Com 100 dólares dá pra pegar coisa melhor. Como ele dá preferência pro microfone, um Antlion ModMic seria uma boa.

Edit: Agora eu vi que vai ser no PY. De fato, dificilmente vai ter esse microfone lá :haha:
 
Última edição:
Tem algum pad mais "fundo" pro k240 ou teria que fazer mod? Meu ouvido fica encostado na parte de dentro, acho um tanto desconfortável. Fica um pouco melhor com o pad de veludo que vem junto, o problema é que ele é mais grosso que o de couro e sobra menos espaço pro ouvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo