• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa Noite a Todos, como não entendo nada de fones gostaria de uma ajuda vindo de vocês bons entendedores sobre qualidade de SOM e fones de ouvido !

Qual o valor máximo que pretende gastar?
R: 50 a R$150

Qual o tipo de fone que você quer?
R: Circunvicinal c/ Mic

Qual o uso?
R: Games e Filmes as vezes

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
R: Não sei o que responder, sendo equilibrado e tendo um "bom" som pois não entendo nada de qualidade de fone, graves, agudo, e etc...

Que tipos de música você costuma escutar?
R: Black e as vezes uns Rap

Prefere um fone fechado?
R: Sim, de preferencia aqueles que cobre a orelha toda.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
R: Prefiro comprar no Brasil



 
Bom dia galera, gostaria da ajuda de vocês para escolher um headset.

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$50 a R$100
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural c/ Mic
Qual o uso? Games/Musica
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? não tenho ideia, porem é para jogos e musicas bem variados, então acredito que o ideal seja equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar? Predominância Rock + pop/Hiphop
Prefere um fone fechado? não tenho ideia, o principal e para games como LOL/RF/AION/FPS.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil, porem se houver uma opção conviavel 100% sou todo ouvidos.

OBS. De todas as pesquisas ate agora pretendo comprar o Multilaser Headset Gamer Warrior PH101.
conheço a fama, porem é oque a grana permite.


Alguém???
OBS. Headset se possível não curto a ideia de ter mais um fio para mic de lapela
 
Estou querendo pegar um fone pra ouvir musica no celular durante o serviço e o trajeto até a faculdade. Olhei esses modelos Bomber hb01, Marshall Major( Comprando no Aliexpress) Sony MDR-NC7 e o Sennheiser HD 180. Qual seria melhor?
 
editadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma ajuda pra achar um fone de ouvido normal (não intra-auricular) confortável pra ouvir músicas e assistir filmes basicamente.
http://www.ldlc.com/
Nessa loja e não pode exceder 50 euros, grato desde já.

O que seria um fone de ouvido normal? xD

Especifique se quer earbud ou circunaural....
 
pessoal nao sei se aqui é o lugar certo pra postar...se nao
...estou tendo problemas de ruido (tipo mini gaps) no audio e o som as vezes sai metalizado ao conectar o meu sennheiser HD 598 com adaptador (o q vem com o produto) no painel frontal do gabinete...alguma solucao??
outra coisa...nao tenho placa de som dedicada e a realtek da minha MoBO permite usar um gerenciador que tem uma opcao chamada " virtualizacao de fone de ouvido"...vale a pena deixar ativo?.
sera que precisarei comprar uma placa de som pra resolver esses problemas?.
 
Bom dia galera, gostaria da ajuda de vocês para escolher um headset.

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$50 a R$100
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural c/ Mic
Qual o uso? Games/Musica
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? não tenho ideia, porem é para jogos e musicas bem variados, então acredito que o ideal seja equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar? Predominância Rock + pop/Hiphop
Prefere um fone fechado? não tenho ideia, o principal e para games como LOL/RF/AION/FPS.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil, porem se houver uma opção conviavel 100% sou todo ouvidos.

OBS. De todas as pesquisas ate agora pretendo comprar o Multilaser Headset Gamer Warrior PH101.
conheço a fama, porem é oque a grana permite.
Então galera, desculpe perturbar novamente, mas ja perturbando, andei pesquisando no fórum e percebi que a grande maioria do fórum curte headphones + mic lapela, porem o meu caso é que, meu Note tem apenas 1 entrada genérica (3 em 1, igual celular), e a ideia de note é portabilidade, oque vai contra a ideia de muitos periféricos ligados, por isto peço a indicação de um headset, e não headphone + mic, ate entendo a visão de qualidade e CxB do headphone + mic, porem no meu caso esta fora de cogitação devido o excesso de fios.
quero um Hs que dure e seja aceitavel em qualidade, afinal não sou DJ, mas curto um bom som.
 
Última edição:
alguém recomenda esse fone : http://br.mi.com/product/acessorios/122791453/mi-fone-de-ouvido-silver

to com 100 reais pra pegar um in ear.

Esse fone é recomendado no headfi, acho que vale a pena.

pessoal nao sei se aqui é o lugar certo pra postar...se nao
...estou tendo problemas de ruido (tipo mini gaps) no audio e o som as vezes sai metalizado ao conectar o meu sennheiser HD 598 com adaptador (o q vem com o produto) no painel frontal do gabinete...alguma solucao??
outra coisa...nao tenho placa de som dedicada e a realtek da minha MoBO permite usar um gerenciador que tem uma opcao chamada " virtualizacao de fone de ouvido"...vale a pena deixar ativo?.
sera que precisarei comprar uma placa de som pra resolver esses problemas?.

Tenta com a saída traseira, pode ser mal contato ou interferência do gabinete.
Sobre a virtualizacação, prefiro deixar todos os efeitos desativados, mas você testar para ver se te agrada.

Então galera, desculpe perturbar novamente, mas ja perturbando, andei pesquisando no fórum e percebi que a grande maioria do fórum curte headphones + mic lapela, porem o meu caso é que, meu Note tem apenas 1 entrada genérica (3 em 1, igual celular), e a ideia de note é portabilidade, oque vai contra a ideia de muitos periféricos ligados, por isto peço a indicação de um headset, e não headphone + mic, ate entendo a visão de qualidade e CxB do headphone + mic, porem no meu caso esta fora de cogitação devido o excesso de fios.
quero um Hs que dure e seja aceitavel em qualidade, afinal não sou DJ, mas curto um bom som.

Normalmente os headsets usam duas conexões p2, o que não serviria pra você de qualquer forma.
Seu notebook não possui microfone? Normalmente já vem um interno, assim como a webcam.
 

quote_icon.png
Postado originalmente por medgsb
pessoal nao sei se aqui é o lugar certo pra postar...se nao
...estou tendo problemas de ruido (tipo mini gaps) no audio e o som as vezes sai metalizado ao conectar o meu sennheiser HD 598 com adaptador (o q vem com o produto) no painel frontal do gabinete...alguma solucao??
outra coisa...nao tenho placa de som dedicada e a realtek da minha MoBO permite usar um gerenciador que tem uma opcao chamada " virtualizacao de fone de ouvido"...vale a pena deixar ativo?.
sera que precisarei comprar uma placa de som pra resolver esses problemas?.






quote_icon.png
Postado originalmente por keoni

Tenta com a saída traseira, pode ser mal contato ou interferência do gabinete.
Sobre a virtualizacação, prefiro deixar todos os efeitos desativados, mas você testar para ver se te agrada.






Keoni...fiz como voce sugeriu e conectei o headphone na saida traseira, porem o ruido (e é mesmo tipo ruido de mau contato) permanece...fiz um teste com o fone na tv e no ipad e funciona perfetiamente...o Fone é muito novo, tem 2 meses somente..O que sera que esta havendo
postei uma foto aqui do cabo original e adaptador ...alguma sugestão ??
Z
 
Última edição:
Normalmente os headsets usam duas conexões p2, o que não serviria pra você de qualquer forma.
Seu notebook não possui microfone? Normalmente já vem um interno, assim como a webcam.


Correto, porem para isto eu ja tenho um simples adaptador que esqueci de mencionar, vem sim, porem quero um hs.
 
Última edição:
Pessoal, entre o superlux hd681 EVO e o hyperx cloud II, qual é o melhor fone no geral? esqueçam preço. Caso eu fosse pegar o 681evo, pegaria um microfone de lapela tipo o zalman zm ou algo que o valha.

Novamente, desconsiderando preço. Pois vi que o hyperx cloud ii, apesar de ser um headset gaymer, é muito bem conceituado justamente por quebrar esse paradigma de que headset gaymer é lixo.

abs
 
Alguém ai já brincou com um Audio Technica ATH-M50? :hmm::hmm:

Gostei do design dele, li uns review e parece ser um fone bom e o fato dele ser "pequeno" me agrada bastante (usar em viagens e etc).
 
Alguém ai já brincou com um Audio Technica ATH-M50? :hmm::hmm:

Gostei do design dele, li uns review e parece ser um fone bom e o fato dele ser "pequeno" me agrada bastante (usar em viagens e etc).
É um dos mais recomendados pra quem gosta de graves e um design fechado. Só não é muito bom pra jogos...
 
É um dos mais recomendados pra quem gosta de graves e um design fechado. Só não é muito bom pra jogos...
Ai tu me quebra :trollfail:

Tem alguma recomendação de fone mobile, fechado e qualidade boa para jogos e música? (Hip-Hop, eletrônica, rap e rock)
 
Ai tu me quebra :trollfail:

Tem alguma recomendação de fone mobile, fechado e qualidade boa para jogos e música? (Hip-Hop, eletrônica, rap e rock)
tu me quebra :haha:

Não conheço nenhum fechado e mobile que seja bom pra jogos, geralmente os fones fechados são piores pra essa tarefa pela questão do soundstage. O melhor que eu conheço seria o Creative Aurvana Live 2, mas ele não é muito portátil...
 
Última edição:
tu me quebra :haha:

Não conheço nenhum fechado e mobile que seja bom pra jogos, geralmente os fones fechados são piores pra essa tarefa pela questão do soundstage. O melhor que eu conheço seria o Creative Aurvana Live 2, mas ele não é muito portátil...

:bwahaha::bwahaha:

Acho que vou ter que tirar o fator "bom para jogos" da história então rsrs
Tentar garimpar um Shure 440 ou um Momentum aqui rs
 
Última edição:
Alguém recomenda um earbud/in-ear de até R$ 40,00? Estava usando um daqueles Samsung que vendem no por R$ 20,00 nos camelos, durou 6 meses, 6 meses é muito pouco pra qualquer coisa.
 
Keoni...fiz como voce sugeriu e conectei o headphone na saida traseira, porem o ruido (e é mesmo tipo ruido de mau contato) permanece...fiz um teste com o fone na tv e no ipad e funciona perfetiamente...o Fone é muito novo, tem 2 meses somente..O que sera que esta havendo
postei uma foto aqui do cabo original e adaptador ...alguma sugestão ??

A foto não apareceu aqui.
O problema claramente não é no fone. Tenta reinstalar o drive da placa de som.
Se o problema continuar é capaz que a placa onboard esteja com problema.



Correto, porem para isto eu ja tenho um simples adaptador que esqueci de mencionar, vem sim, porem quero um hs.

Não sei o que recomendar então...

:bwahaha::bwahaha:

Acho que vou ter que tirar o fator "bom para jogos" da história então rsrs
Tentar garimpar um Shure 440 ou um Momentum aqui rs

Tive o m50 durante bastante tempo e ele se encaixa bem nos seus gostos musicais.
 
Tive o m50 durante bastante tempo e ele se encaixa bem nos seus gostos musicais.
Hum...

Ver se acho pra vender por um preço razoável. Ta na casa do 1k no ML '-'
 
Aqui no Brasil é bem caro mesmo, na época comprei no Ebay.
To pensando em pegar na Amazon, fica em uns US$.200,00 com o redirecionador, mas tem a cotação, iof, tax e etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo