• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

É bom? rs
Não curti muito, parece meio frágil (visualmente).
É sim, apesar de visualmente não ser muito agradável, em qualidade de som é o melhor que você vai achar nessa faixa de preço na categoria on-ear. Resta saber se a assinatura dele te agrada, sugiro pesquisar mais a fundo caso decidir comprar...
 
É sim, apesar de visualmente não ser muito agradável, em qualidade de som é o melhor que você vai achar nessa faixa de preço na categoria on-ear. Resta saber se a assinatura dele te agrada, sugiro pesquisar mais a fundo caso decidir comprar...
Vi alguns reviews em inglês e muitos dizem que é bem parecido com o HD-25 ii, o que muda é a construção (o Amperior é de alumínio e o HD-25 de plástico).

Bem em dúvida aqui rsrs
 
Pessoal, alguém saberia onde posso encontrar o AKG K240 MKII por menos de R$399? :haha:

Esse foi o valor mais baixo que eu encontrei.
 
Pessoal, eu curto muito ouvir uma musica eletrônica e um rap com um bom grave.
Tenho um Sony HDR XB920 e acho ele muito bom, nunca ouvi fones de alta qualidade a não ser um beats solo HD que achei bem ruim.
Vou ir para o paraguai no final do ano e estou a procura de um fone bonito, confortável e com uma boa qualidade.
o fone HDJ 1500 da Pioneer é um bom fone para o que procuro ? está em média de 120 dolares.
Se não, quais fones me aconselhariam a pegar?
 
Pessoal, um Sennheiser HD 518 por R$535,00 tá valendo ou é possível encontrar coisa melhor hj no br por esse valor? Uso será 70% musica e 30% jogos, com ele espetado no meu receiver Yamaha. Eu não gostei muito do audio 5.1 e 2.1 para musica, e no 2.0 as caixas do kit JBL 610 5.1 deixam um pouco a desejar, espero conseguir um resultado melhor com o HD 518.
Também estive procurando um mic Zalman que o pessoal recomendava muito até pouco tempo, mas só encontrei no ML por volta de 70 reais, na época o valor estava entre 25 ~ 35 reais, esse mic ZM-MIC1 da Zalman ainda vale esses 70 reais ou por esse valor é possível encontrar modelos melhores?
 
Pessoal, um Sennheiser HD 518 por R$535,00 tá valendo ou é possível encontrar coisa melhor hj no br por esse valor? Uso será 70% musica e 30% jogos, com ele espetado no meu receiver Yamaha. Eu não gostei muito do audio 5.1 e 2.1 para musica, e no 2.0 as caixas do kit JBL 610 5.1 deixam um pouco a desejar, espero conseguir um resultado melhor com o HD 518.
Também estive procurando um mic Zalman que o pessoal recomendava muito até pouco tempo, mas só encontrei no ML por volta de 70 reais, na época o valor estava entre 25 ~ 35 reais, esse mic ZM-MIC1 da Zalman ainda vale esses 70 reais ou por esse valor é possível encontrar modelos melhores?

Neste faixa de preço o HD518 e AKG K240 são boas opções. Tem o Microfone Neewer no ml, está mais barato e é bom tbm.
 
Tô querendo comprar um fone para aproveitar melhor o som dos jogos, como Assassin's Creed, The Witcher, Dragon Age, etc.

Ou seja, gostaria de um fone que desse uma boa imersão nos jogos.

Pesquisei vários como o Superlux 681 EVO, Sennheiser HD 518, HD 449, HD 419, Philips Fidelio L1, AKG 240, etc.


Além de imersivo, tem que ser confortável, pois jogarei por várias horas.

Pra música não chega a ser tão necessário, pois prefiro ouvir no carro ou usar o mini system que está acoplado no pc.


O teto é R$ 500.
 
Pessoal, alguém saberia onde posso encontrar o AKG K240 MKII por menos de R$399? :haha:

Esse foi o valor mais baixo que eu encontrei.

Foi aquele em promoção na Beaver Music, né? Esse deve ser provavelmente o melhor preço que você vai encontrar esse fone por aqui, visto que ele custa U$120 lá fora... Caso já tenha algum método de amplificação, é uma baita compra nesse valor.


--


Pessoal, eu curto muito ouvir uma musica eletrônica e um rap com um bom grave.
Tenho um Sony HDR XB920 e acho ele muito bom, nunca ouvi fones de alta qualidade a não ser um beats solo HD que achei bem ruim.
Vou ir para o paraguai no final do ano e estou a procura de um fone bonito, confortável e com uma boa qualidade.
o fone HDJ 1500 da Pioneer é um bom fone para o que procuro ? está em média de 120 dolares.
Se não, quais fones me aconselhariam a pegar?

Dá uma olhada no Creative Aurvana Live! 2, acho que se encaixa no seu gosto e é um fone muito elogiado pra quem gosta de bons graves. Devem ter outras opções nessa faixa de preço, mas deu um branco legal agora, hahaha


--


Pessoal, um Sennheiser HD 518 por R$535,00 tá valendo ou é possível encontrar coisa melhor hj no br por esse valor? Uso será 70% musica e 30% jogos, com ele espetado no meu receiver Yamaha. Eu não gostei muito do audio 5.1 e 2.1 para musica, e no 2.0 as caixas do kit JBL 610 5.1 deixam um pouco a desejar, espero conseguir um resultado melhor com o HD 518.
Também estive procurando um mic Zalman que o pessoal recomendava muito até pouco tempo, mas só encontrei no ML por volta de 70 reais, na época o valor estava entre 25 ~ 35 reais, esse mic ZM-MIC1 da Zalman ainda vale esses 70 reais ou por esse valor é possível encontrar modelos melhores?

É novo? Se for, o preço tá competitivo em termos de Brasil. Pra recomendar ele, teria que saber melhor quais generos de música e jogos você curte... Tenho o irmão mais velho dele (o HD 558) e posso adiantar que é um dos fones mais confortáveis que já usei, além de apresentar uma detalhamento sonoro muito bacana. A assinatura mais neutra e "escura" dele tem me agradado bastante. Não lembro exatamente as particularidades do HD 518, mas devem seguir essa linha. De qualquer forma, seria um fone de muita qualidade.

Desculpe a pergunta boba, mas esse receiver Yamaha provê algum tipo de amplificação ou conversão digital-analógica? Porque aí sua gama de opções para headphones abriria nessa faixa de preço...

Quanto ao microfone, eu pessoalmente não pagaria esse valor no Zalman. O Neewer, como dito, está de bom tamanho, ainda mais levando em conta os preços.
 
Fone gamer de ate 250 reais.. Alguém tem o melhor nessa faixa pra indicar?
 
É novo? Se for, o preço tá competitivo em termos de Brasil. Pra recomendar ele, teria que saber melhor quais generos de música e jogos você curte... Tenho o irmão mais velho dele (o HD 558) e posso adiantar que é um dos fones mais confortáveis que já usei, além de apresentar uma detalhamento sonoro muito bacana. A assinatura mais neutra e "escura" dele tem me agradado bastante. Não lembro exatamente as particularidades do HD 518, mas devem seguir essa linha. De qualquer forma, seria um fone de muita qualidade.

Desculpe a pergunta boba, mas esse receiver Yamaha provê algum tipo de amplificação ou conversão digital-analógica? Porque aí sua gama de opções para headphones abriria nessa faixa de preço...

Quanto ao microfone, eu pessoalmente não pagaria esse valor no Zalman. O Neewer, como dito, está de bom tamanho, ainda mais levando em conta os preços.

Sim, é novo. Quanto ao gosto musical, seria mais rock das décadas de 70, 80, 90 e algumas coisas mais novas também. Uso para jogos seria pouco, não jogo muito online, então o kit 5.1 fica perfeito, mas como o pessoal em casa dorme cedo seria uma opção para não incomodar o povo. Jogo de tudo um pouco, o que menos tenho jogado é fps.
O receiver é um multicanal da linha de entrada da Yamaha. Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas caso vc se refira a uma saída stereo analógica, ele tem 2 conectores de saída de audio (branco/vermelho) na parte traseira.
http://br.yamaha.com/pt/products/audio-visual/av-receivers-amps/rx/rx-v477_g/?mode=model
 
Tô querendo comprar um fone para aproveitar melhor o som dos jogos, como Assassin's Creed, The Witcher, Dragon Age, etc.

Ou seja, gostaria de um fone que desse uma boa imersão nos jogos.

Pesquisei vários como o Superlux 681 EVO, Sennheiser HD 518, HD 449, HD 419, Philips Fidelio L1, AKG 240, etc.


Além de imersivo, tem que ser confortável, pois jogarei por várias horas.

Pra música não chega a ser tão necessário, pois prefiro ouvir no carro ou usar o mini system que está acoplado no pc.


O teto é R$ 500.
Dessa lista eu ficaria com o HD 518, e como segunda opção o K240 (esse último precisa de uma amplificação "extra" pra tocar bem).

Existem opções melhores pra jogos (mais equilibrado seria o ideal), mas infelizmente ultrapassam os R$ 500...
 
Última edição:
Pessoal meu Philips SHP 2500 ( http://www.kabum.com.br/produto/5779/philips-headphone-stereo-tv-shp2500 ) quebrou o controle de volume e queria um fone parecido com ele de até R$ 80,00 pra ouvir música (preferencialmente) e jogar; infelizmente não posso comprar ainda o Superlux HD681...

Estou em entre esses 2 modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/60515/philips-headphone-headband-dj-preto-shl3060bk-00

http://www.megamamute.com.br/produt...one-Ceratus-MI-2818FRB-Preto-P2-C3-TECH-78040

Pensei no Edifier K800 mas pelas especificações parece que o phlips que eu tinha era melhor...

Se alguém tiver alguma outra recomendação nessa faixa de preço eu agradeço :)
 
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um iPhone 5c porém meu fone de ouvido original foi danificado e eu estou interessado em um fone novo que tenha as mesmas funções que o fone original do iPhpne 5c, ou seja, microfone e um botões para aumentar e abaixar o volume e um botão central onde eu possa atender e desligar ligações igualmente como o do iPhone 5c. Eu gostaria de saber se existente um fone assim porém ainda melhor que o do próprio iPhone 5c? Caso não tenha, qual o melhor lugar para se comprar um fone de iPhone 5c original?

Muito obrigado,
Att, Rodrigo.
 
Pessoal meu Philips SHP 2500 ( http://www.kabum.com.br/produto/5779/philips-headphone-stereo-tv-shp2500 ) quebrou o controle de volume e queria um fone parecido com ele de até R$ 80,00 pra ouvir música (preferencialmente) e jogar; infelizmente não posso comprar ainda o Superlux HD681...

Estou em entre esses 2 modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/60515/philips-headphone-headband-dj-preto-shl3060bk-00

http://www.megamamute.com.br/produt...one-Ceratus-MI-2818FRB-Preto-P2-C3-TECH-78040

Pensei no Edifier K800 mas pelas especificações parece que o phlips que eu tinha era melhor...

Se alguém tiver alguma outra recomendação nessa faixa de preço eu agradeço :)

Junta mais uns dinheiros e pega o Arcano por R$99,00.

http://www.audiodiscovery.com.br/ec...o-Arcano-ARC-SHP80-alta-qualidade-baixo-preco
 
Sim, é novo. Quanto ao gosto musical, seria mais rock das décadas de 70, 80, 90 e algumas coisas mais novas também. Uso para jogos seria pouco, não jogo muito online, então o kit 5.1 fica perfeito, mas como o pessoal em casa dorme cedo seria uma opção para não incomodar o povo. Jogo de tudo um pouco, o que menos tenho jogado é fps.
O receiver é um multicanal da linha de entrada da Yamaha. Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas caso vc se refira a uma saída stereo analógica, ele tem 2 conectores de saída de audio (branco/vermelho) na parte traseira.
http://br.yamaha.com/pt/products/audio-visual/av-receivers-amps/rx/rx-v477_g/?mode=model

Hm, parece que o HD 518 se adequaria bem ao seu uso.

O que perguntei do receiver Yamaha foi sobre ele ter um sitema de DAC/AMP embutido, pois existem alguns fones bacanas nessa faixa de preço, mas que, sem uma amplificação, não funcionam 100%. Embora não seja o caso do Sennheiser HD 518, era mais uma questão de abrir seu leque de opções mesmo.
 
Hm, parece que o HD 518 se adequaria bem ao seu uso.

O que perguntei do receiver Yamaha foi sobre ele ter um sitema de DAC/AMP embutido, pois existem alguns fones bacanas nessa faixa de preço, mas que, sem uma amplificação, não funcionam 100%. Embora não seja o caso do Sennheiser HD 518, era mais uma questão de abrir seu leque de opções mesmo.

Agora entendo o que vc quis dizer, mas acredito que ele não converta digital para analógico. Infelizmente as saídas analógicas funcionam apenas quando o video e o audio estão conectadas nas entradas AV4-6 e AUX que também são analógicas.

Como nessa imagem
aPeYREQ.png

Ficarei com HD518, acredito que será uma ótima compra. Valeu!
 
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um iPhone 5c porém meu fone de ouvido original foi danificado e eu estou interessado em um fone novo que tenha as mesmas funções que o fone original do iPhpne 5c, ou seja, microfone e um botões para aumentar e abaixar o volume e um botão central onde eu possa atender e desligar ligações igualmente como o do iPhone 5c. Eu gostaria de saber se existente um fone assim porém ainda melhor que o do próprio iPhone 5c? Caso não tenha, qual o melhor lugar para se comprar um fone de iPhone 5c original?

Muito obrigado,
Att, Rodrigo.

Recomendo o ATH-CK323i, ele é bem melhor que o fone que vem com o iPhone. Você pode compra-lo aqui: http://www.saraiva.com.br/fone-de-o...zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=xml_<
------------
É bom? rs
Não curti muito, parece meio frágil (visualmente).

Amigo meu tem e disse que é um fone super resistente o Amperior. Quanto a isso pode ficar tranquilo. E de qualquer maneira, o cabo é removivel dando a possibilidade de trocar por outro cabo caso de algum problema com o tempo (creio que se bem cuidado, isso vai demorar 3 anos ou mais).
 
EStou negociando o fone do titulo(Sony NWZ-WH303) por 270 usava ele no ps4, android /pc, achava o grave dele para musicas fraco smepre usava programas para dar enfase no grave e agudos nas musicas principalmente, já em jogos o grave dele achava legal.Estou vendendo ele e queria um fone para substituí-lo , vi por 300 o sony xb 920 só que uma galera que entende daqui mesmo falou que ele não seria muito bom por excesso de grave(do qual pelo meu relato gosto muito) Queria um fone com as seguinte scaracterísticas

1 - Plug p2 removivel
2 - Fone bonito mas não tão grande
3- Com enfase em grave
Preço no máximo 300 se tiver tudo da lista
Alguns que encontrei

http://www.magazineluiza.com.br/fon...ce=newtraffic+buscape&utm_medium=comparadores (se encaixa em 1-talvez 2 mas é um pouco grande-3) 299 estoura o orçamento pois vai para 314 com frete
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo