Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

E ai galera, sou novo no fórum. E de cara achei esse tópico sensacional.
Estou no momento em pesquisa de um fone. Uso À anos o PortaPro da Koss. E estou querendo dar uma mudada para um que vaze menos o som para o externo.
Características:
1 - Valor até 250.
2 - Para música(Metal)
3 - Bons graves
4 - Não muito grande. Para andar na rua
5 - Comprar no Brasil
6 - Preferencia supraural.

Desde já agradeço a ajuda. Abraços!
 
E ai galera, sou novo no fórum. E de cara achei esse tópico sensacional.
Estou no momento em pesquisa de um fone. Uso À anos o PortaPro da Koss. E estou querendo dar uma mudada para um que vaze menos o som para o externo.
Características:
1 - Valor até 250.
2 - Para música(Metal)
3 - Bons graves
4 - Não muito grande. Para andar na rua
5 - Comprar no Brasil
6 - Preferencia supraural.

Quem puder indicar algum bom, desde já agradeço a ajuda. Abraços!
 
Cara, sério, eu te agradeço muito. O único problema é que eu não encontrei o Sennheiser HD518 em nenhum lugar com um preço bom.
Na KaBuM estava por R$530, mas esgotou na Black Friday, na Camelot está por R$660, assim como em outras lojas que revendem dela e não encontrei mais nenhum lugar em estoque.
A minha pergunta é: Tem alguma loja vendendo o Sennheiser HD518 a um bom preço?
Tem na WAZ: http://www.waz.com.br/product/fone-...5mm-63mm-sennheiser-hd-518-preto-cinza-504628

E ai galera, sou novo no fórum. E de cara achei esse tópico sensacional.
Estou no momento em pesquisa de um fone. Uso À anos o PortaPro da Koss. E estou querendo dar uma mudada para um que vaze menos o som para o externo.
Características:
1 - Valor até 250.
2 - Para música(Metal)
3 - Bons graves
4 - Não muito grande. Para andar na rua
5 - Comprar no Brasil
6 - Preferencia supraural.

Quem puder indicar algum bom, desde já agradeço a ajuda. Abraços!
Creio que o Philips CitiScape Downtown seja uma boa opção pra você.
 
E ai galera, sou novo no fórum. E de cara achei esse tópico sensacional.
Estou no momento em pesquisa de um fone. Uso À anos o PortaPro da Koss. E estou querendo dar uma mudada para um que vaze menos o som para o externo.
Características:
1 - Valor até 250.
2 - Para música(Metal)
3 - Bons graves
4 - Não muito grande. Para andar na rua
5 - Comprar no Brasil
6 - Preferencia supraural.

Quem puder indicar algum bom, desde já agradeço a ajuda. Abraços!
Tem na WAZ: http://www.waz.com.br/product/fone-...5mm-63mm-sennheiser-hd-518-preto-cinza-504628


Creio que o Philips CitiScape Downtown seja uma boa opção pra você.

Opa! Massa man. Já vou dar uma pesquisada.
Philips CitiScape Downtown
 
Eu entrei no site e diz que o produto não está disponível e não tem previsão de chegada.
Puts, não tinha visto que estava indisponível, foi mal. No Mercado Livre também está caro, sendo que há não muito tempo era possível achar por menos de R$ 500.

O jeito é esperar chegar em alguma dessas lojas (com o risco de vir mais caro, por causa do dólar), ou pagar mais caro na Camelot, ou escolher outro fone (e infelizmente temos pouquíssimas boas opções no Brasil).
 
Puts, não tinha visto que estava indisponível, foi mal. No Mercado Livre também está caro, sendo que há não muito tempo era possível achar por menos de R$ 500.

O jeito é esperar chegar em alguma dessas lojas (com o risco de vir mais caro, por causa do dólar), ou pagar mais caro na Camelot, ou escolher outro fone (e infelizmente temos pouquíssimas boas opções no Brasil).
Muito obrigado pela ajuda! A partir de hoje ficarei revistando as lojas diariamente caso chegue em alguma delas. Pagar R$660 na Camelot é meio tenso :v
 
Fala galera, estou a procura de um fone bom para jogar um csgo e ouvir musicas e animes
quero gastar no max 150 (com o frete) de preferencia na que seja na kabum ou em alguma loja grande (sem ser o mercado livre)
Agradeço desde ja
 
Peguei um Steelseries Siberia v2 no Kabum mas todos os lugares que eu pesquisei review (newegg, reddit e aqui no adrena tb) percebi que é mais marketing do que quailidade, sempre tem algum falando mal da som, do mic e etc... Podem me indicar algum fone com um preço parecido? Paguei R$ 250 nele, vou usar mais para games, essencial ter um mic..

Atualmente tenho um Superlux HD 681 porem ele é muito apertado e machuca...
 
Eai galera, to procurando um headphone ate uns 60 reais.

Bem, estava querendo comprar um Leadership 3962 pq ele foi meu fone de ouvido, durou uns 3 anos '-' ele tinha um sol ótimo, gostava mt dele... mas eu nao sei se terei a mesma sorte se compra-lo hoje. Entao eu queria umas dicas. Obrigado!
 
Galeria,

Estou para comprar o Arcano SHP30, mas hoje vi esta promoção dp M1 (agora estou super na dúvida de qual vale mais a pena)
O uso realmente é para usar o PC, música e jogos

http://www.submarino.com.br/produto...-philips-on-ear-com-controle-preto-fidelio-m1


Fala fera, da uma lida com calma, me ajudou a decidir. Eu boletei um SHP300 da Arcano.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/impressoes-arcano-arc-shp80.570842/

Vai da sua necessidade. O Philips Fidelio que você iria pegar, é on-ear, ja o SHP30 é over-ear. Sem contar que esse link que você mandou, ta custando R$199 e o Shp30 é mais barato e particularmente acho de melhor custo benefício.

http://www.audiodiscovery.com.br/pr...no-arc-shp30-alta-qualidade-baixo-preco/12462

Olha o site da Audio Discovery, o shp300 que peguei é dai e saiu por R$150 com frete.
Espero que te ajude.
Abraço :thathue:
 
Fechei um M1 na submarino por 200, parece que era a ultima unidade porque agora ta 700 vendido pela sub. Com o cu na mão pois nao sei se o cartão tem saldo suficiente.
 
Última edição:
Fala fera, da uma lida com calma, me ajudou a decidir. Eu boletei um SHP300 da Arcano.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/impressoes-arcano-arc-shp80.570842/

Vai da sua necessidade. O Philips Fidelio que você iria pegar, é on-ear, ja o SHP30 é over-ear. Sem contar que esse link que você mandou, ta custando R$199 e o Shp30 é mais barato e particularmente acho de melhor custo benefício.

http://www.audiodiscovery.com.br/pr...no-arc-shp30-alta-qualidade-baixo-preco/12462

Olha o site da Audio Discovery, o shp300 que peguei é dai e saiu por R$150 com frete.
Espero que te ajude.
Abraço :thathue:

Então, eu já tava quase comprando o SHP 30, a questão só é que apareceu este na promoção.. pelo preço "real" aparentou ser bom, o fato de ser R$ 50,00 vale? Essa era minha dúvida, se o headphone era melhor ou não.
 
Então, eu já tava quase comprando o SHP 30, a questão só é que apareceu este na promoção.. pelo preço "real" aparentou ser bom, o fato de ser R$ 50,00 vale? Essa era minha dúvida, se o headphone era melhor ou não.

Valer eu acredito que vale se for pelo preço que você mencionou. Dá uma zoiada no youtube e veja se tem review dele. Não consigo dar opinião sobre ele, melhor pesquisar.
 
Galera, vale a pena o HD 202 por 90 reais com frete ? Tô com o boleto aqui mas vence jajá.


Eu ia pegar na promo da Kabum mas não consegui, bugou o Chrome aqui e me lasquei. Vale a pena sim, é um fone legal de entrada e tá barato, normalmente ele sai por R$115 - 140.
 
Qual o melhor fone para jogar FPS/ouvir músicas e filmes? Estou em dúvida no arcshp300, arcshp20, hd681 e hd202 gostaria de um bom fone q proporcionasse um bom stereo dando uma boa nossao da distância de passos por exemplo, não tenho nenhuma preferência não sendo intra auricular ta ótimo! Aceito outras recomendações nessa faixa de preço
 
E ai galera, sou novo no fórum. Estou no momento em pesquisa de um fone para jogos.

Características:
1 - Valor até 400.
2 - Jogos (FPS)
3 - Comprar no Brasil


Kraken pro razer é só marketing? Consegui boletar ele por 350


Quem puder indicar algum bom, desde já agradeço a ajuda. Abraços!
 
galera comprei o Sony mdr10-r , mas meu sonhos eria um akg 240 queria saber se ele se compara ao akg sendo equilibrado em tudo ou é mais um fone overpriced da sony, paguei 420 reais(o akg custa 450)
 
Galera o Superlux HD681 ta na faixa de 170~180 dilmas :nps:, será que ainda vale a pena por esse preço ou tem algo melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo