Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pelo que pouco que eu vi, o áudio da sua mobo é isolado sim. E se o software de áudio dela tiver uma função de cancelamento de ruído ou eco acústico ajuda muito também, aqui eu deixo ambos ativados. Se mesmo assim tiver algum ruído (o que eu acho pouco provável), uma possível solução é diminuir a sensibilidade para 20dB e/ou usar push-to-talk.

Segue as configurações que eu uso:

e0eb6f0485b136f44859a913598a782b.png
a blz, nossa vlw memu mano, ia comprar um headset corsair vegeance 1500, vo ver c pego um headfone superlux 681 ou 669 e um microfone lapela neewe. sera que vale a pena trocar?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$200,00. Podendo passar um pouquinho caso haja algum com qualidade consideravelmente superior e com pouca diferença de preço.
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    Circumaural
  3. Qual o uso?
    Música, mais pra uso em casa e, de vez em quando, na rua.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Gosto de equilíbrio, mas também curto uma certa ênfase nos graves. Nada que deixe desproporcional às outras frequências, não gosto de nenhuma apagada ou fraca.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Dubstep, POP e algo de rock.
  6. Prefere um fone fechado?
    Fechado ou semi-aberto. Não curto abertos.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Por conta da pressa, tenho que comprar no Brasil.
Quero um fone que não perca volume. Já tive algumas experiências não muito boas com fones "baixos".
Vi umas reviews sobre o Sennheiser HD 419, mas fiquei com um pouco de receio porque parece que o fio é bem fino.
 
Não exatamente, é do HD661. Esse que você postou é semi-aberto.

Parece bem confortável esse 669 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720609589-fone-profissional-para-estudio-superlux-hd669-_JM



Sim, estou pesquisando pra caramba, sou muito indeciso :haha:
Não é muito confortável não, acredite :haha:

O Bitfenix, pelas palavras do Altrunox, é melhor nesse sentido.
 
Pessoal alguem sabe aonde consigo encontrar o turtle beach z11 o meu acabou de quebrar e estou procurando outro pra comprar e não acho. Se caso eu não achar alguem recomenda algum outro que seja no estilo do z11 que tenha as almofadas de pano já que as de couro suam muito e as que parecem veludo eu nunca usei e fico meio receioso de comprar algo que eu nao tenho experimentado. Geralmente uso fones para jogos e musica como deep house, dubstep e trance.
 
Chegou ontem meu Hyperx Cloud I (comprei na kabum na Black Friday R$438,00) preferi pegar o Cloud I e não o Core por causa dos acessórios e principalmente earpads para evitar problemas, tentei procurar no mercado Brasileiro e não encontrei os earpads avulso (e se encontrar na media 40~60 reais genérico).
Uma coisa que me impressionei e não sabia é que a Kingston da 2 anos de Garantia no Headset, já tive problemas com um pendrive de metal que deu curto por causa do cheveiro que usava acabou batendo dentro de outra entrada usb quando ligado :chan:. Mandei pro suporte em SP (muito atenciosos) em 2 dias deram outro novo hauahuah.
Quem sabe se acontecer algum tipo de desgaste por vicio ou quebra de fio daqui 1 ou 2 anos eu ainda possa reaver a garantia alegando vicio e consiga earpads free Haha!



Bom em questão de qualidade de construção achei bom, seria melhor se o cabo fosse removível igual o HD861 Evo.
Achei bem mais confortável, nem se compara ao HD861 evo(depois de 1 ano de uso o couro sintético ressecou deixando rígido e muito desconfortável e a head band frouxa) não me apertou a cabeça e se ajusta muito bem.
A qualidade sonora, sinceramente fiquei bem mais entusiasmado com o conforto sentido comparado com o HD 861 evo do que necessariamente o som, ambos achei parecidos.
Não notei diferença nos graves do HD861 evo apesar dele ser semi-aberto.
Por conta do Cloud ser fechado, notavelmente percebi a perda do palco sonoro, porem nada que faça perder sua qualidade, ao menos que você seja profissional competitivo em FPS.
O mic. nao testei ainda, tenho um zalman mic1 para comparação....
Uso uma Xonar DG com drivers UniXonar, ele ficou ótimo emulando 7.1 e Dolby Headphone.
Não sou audiófilo nem quero influenciar na escolha de outras pessoas, apenas dando minha opinião sobre o que achei melhor, até por que priorizei conforto e me arrisquei nos Headsets ''GAMERs'' paguei mais caro por isso, mais creio ter comprado um dos melhores headsets do mercado Brasileiro.
 
Só mais esse e eu prometo que paro :haha:


http://produto.mercadolivre.com.br/...40-mkii-profissional-estudio-dj-original--_JM


Sei que é bem mais caro que o Bitfenix...o que vocês acham? Vou me decidir entre o Bitfenix e talvez esse...
Embora ache provável que o k240 seja superior, tenho dificuldade de recomendar ele. Não acho o k240 divertido (não é intenção ser também) e ele é um pouco exigente com amplificação, se tiver dinheiro pra comprar k240 + amplificador acho mais negócio catar logo um HD 598 usado logo por exemplo. Se você nunca pegou um headphone mais caro antes você provavelmente vai curtir o k240 mesmo sem amplificador, mas por pouco mais (de vez em quando se encontra por menos) tem o Fidelio L1. Pra mim o L1 é superior em som posicional, claridade, conforto, diversão (tem uma quantidade decente de graves mas é um tanto neutro nos médios e agudos), roda bem mesmo sem amplificador e tem ainda mic no cabo (não acho que é exatamente o que você queria mas é mais conveniente do que ter mic separado). O palco sonoro do K240 tem um efeito estranho pra mim, ele é amplo mas de forma que parece que a fonte de som está distante, acho isso perceptível principalmente quando é pra um som estar bem perto de você em jogo, com isso mesmo com o palco do L1 sendo menor acabo dando vantagem pra ele também. Por algum motivo o preço do L1 inflou bastante agora (semana passada encontrei por menos de 500), mas no decorrer desse ano vi até ficar abaixo dos 400 algumas vezes.
 
Oque a galera recomenda para escutar música no celular ? Eletronica, batida, para fritar mesmo kkk.

Fones tipo DJ por favor, grande e que a almofadinha cubra toda a orelha.

Valeu :D
 
Quais fones in-ear vocês recomendam para usar em corridas, que não vá estragar facilmente por causa de suor? A respeito de qualidade de áudio, em casa uso um Koss KSC75 e me atende perfeitamente, então ele pode ser usado como parâmetro.
Preço: na faixa de R$250,00.
Pensei nesse aqui ou esse aqui. Alguém tem uma ideia se a qualidade de som deles seria pelo menos igual ao KSC75?
Ou vale mais a pena um Sennheiser daquela linha Sport (não sei os modelos)?

Agradeço quem puder ajudar.
 
Última edição:
Quais fones in-ear vocês recomendam para usar em corridas, que não vá estragar facilmente por causa de suor? A respeito de qualidade de áudio, em casa uso um Koss KSC75 e me atende perfeitamente, então ele pode ser usado como parâmetro.
Preço: na faixa de R$250,00.
Pensei nesse aqui ou esse aqui. Alguém tem uma ideia se a qualidade de som deles seria pelo menos igual ao KSC75?
Ou vale mais a pena um Sennheiser daquela linha Sport (não sei os modelos)?

Agradeço quem puder ajudar.

Nessa faixa de preço não tem como pegar um fone com cabos destacáveis que seja resistente a corridas. Eu iria de Sennheiser OCX 685i.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$100.
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    In-ear
  3. Qual o uso?
    Música, rádio, games.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Equilíbrio.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Rock

To tentando comprar o Mi Basic mas ta dando erro no site deles. Recomendam outro?
 
Nessa faixa de preço não tem como pegar um fone com cabos destacáveis que seja resistente a corridas. Eu iria de Sennheiser OCX 685i.
Beleza, obrigado.

Qual a média de preço dele em sites de confiança?

Valeu!
 
Última edição:
Pessoal, estou cansada de gastar com fones que, depois de pouco tempo de uso, param de funcionar um lado. Quero partir pra um fone que tenha cabo substituível. Chega de obsolescência programada. Vi que o Arcano SHP300 é bem interessante, considerando o custo..está dentro da faixa que posso dispor no momento. Em compensação, vi um user deste fórum falar mal dele, alegando ter visto em algum lugar que ele não vale o que é cobrado (poste links, por favor) e tudo e que o SHP30 é melhor que o SHP80 e tals..eu digo que áudio é uma questão muito pessoal. Não posso levar a opinião de uma pessoa (de algum lugar que outra pessoa falou) em consideração.
Como sou jogadora casual, não faço questão de ter fone semi-aberto para meus FPS ou jogos de corrida. O fone precisa ser confortável após algumas horas de uso, coisa que alguns aclamados não parecem ser (para quem tem cabeça um pouco maior que o padrão). E, antes que alguém recomende o Superlux HD681 Evo, não gostei dele. O conector para o cabo é fora do corpo do fone (é um mini-cabo com um P2 macho..aff).

Se tiverem uma opção melhor por R$200, descartarei o SHP300 (não adianta recomendarem modelo X ou Y que custa "apenas" R$150 ou R$200 a mais).
 
Última edição:
Pessoal, estou cansada de gastar com fones que, depois de pouco tempo de uso, param de funcionar um lado. Quero partir pra um fone que tenha cabo substituível. Chega de obsolescência programada. Vi que o Arcano SHP300 é bem interessante, considerando o custo..está dentro da faixa que posso dispor no momento. Em compensação, vi um user deste fórum falar mal dele, alegando ter visto em algum lugar que ele não vale o que é cobrado (poste links, por favor) e tudo e que o SHP30 é melhor que o SHP80 e tals..eu digo que áudio é uma questão muito pessoal. Não posso levar a opinião de uma pessoa (de algum lugar que outra pessoa falou) em consideração.
Como sou jogadora casual, não faço questão de ter fone semi-aberto para meus FPS ou jogos de corrida. O fone precisa ser confortável após algumas horas de uso, coisa que alguns aclamados não parecem ser (para quem tem cabeça um pouco maior que o padrão). E, antes que alguém recomende o Superlux HD681 Evo, não gostei dele. O conector para o cabo é fora do corpo do fone (é um mini-cabo com um P2 macho..aff).

Se tiverem uma opção melhor por R$200, descartarei o SHP300 (não adianta recomendarem modelo X ou Y que custa "apenas" R$150 ou R$200 a mais).

Huahaua se o HD681 Evo for indicado por resistência, o meu com 1 ano parou um lado, cortou o fio justo nesse pedaço de fio que citou. Pelo menos consegui adaptar, mais ficou mais fagil ainda podendo quebrar o próprio pino.
Teria que ser om Headfone com conector femeá embutido pelo jeito.

 
boa noite, gostaria de saber se eu comprar um superlux 681 ou um arc-shp30 sem uma placa de som dedicada so com a placa de som da placa mae asus h97 pro eu terei melhores resultado em jogos de fps doq se eu pegasse um headset gamer que emulasse 7.1 tipo um corsair vegeance 1500 vs ou kraken 7.1? obg desde ja
 
Galera, já cheguei a pesquisar tudo q é canto e li reviews e etc, mas está fod@.

Bem, gostaria do melhor headset (com ou sem) fio custo beneficio vendido aqui no Brasil.

Preço: Não estou preocupado com preço, quero o melhor custo beneficio, exemplo:
Tem um phone de 450 reais, mas tem um outro phone que seja 200 reais mais caro, porem +50% melhor.+

Ps: Estou dando preferência aos sem fios.
 
Última edição:
Galera, já cheguei a pesquisar tudo q é canto e li reviews e etc, mas está fod@.

Bem, gostaria do melhor fone (com ou sem) fio custo beneficio vendido aqui no Brasil.

Preço: Não estou preocupado com preço, quero o melhor custo beneficio, exemplo:
Tem um phone de 450 reais, mas tem um outro phone que seja 200 reais mais caro, porem +50% melhor.+

Ps: Estou dando preferência aos sem fios.

1º - Superlux HD681
2º - Sennheiser HD598
 
boa noite, gostaria de saber se eu comprar um superlux 681 ou um arc-shp30 sem uma placa de som dedicada so com a placa de som da placa mae asus h97 pro eu terei melhores resultado em jogos de fps doq se eu pegasse um headset gamer que emulasse 7.1 tipo um corsair vegeance 1500 vs ou kraken 7.1? obg desde ja
alguem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo