Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom eu queria uma dica para um fone. Eu posso gastar uns 500 reais, passando um pouco do valor se for necessário. Vou usa-lo no pc, ou seja, local fechado. E uso o pc para jogar jogos no estilo MOBA, RPG e MMORPG, ver filmes e escutar musica. Escuto mais "rock", mais para o estilo heavy e power metal. Eu fico MUITO tempo no pc, então tem q ser bem confortavel.
Acho, entao, q as caracteristicas importantes seriam qualidade no audio, imersão e conforto. Quanto ao quesito do grave, medio e agudo, eu não sei diferenciar qual seria melhor.
Eu vi em outros tópicos o povo falando de placa de som, amplificador e tals. Eu não faço ideia sobre isso, então se for necessário, dá um toque sobre oq escolher :D
vlw quem puder ajudar.
 
Alquem de vocês usa algum fone especial pra celular, tablet, etc? se sim quais (ou qual) o fone de vcs e qual vcs recomendao? tava querendo um fone( fone ou headphone, tanto faz) o melhor ate , sla 100 reais, claro, quanto mais barato melhor, mas quais sao os melhores ate essa faixa de preço? n sei nada de fones para celulares, so sei um pouco para pc :vish: tava vendo aquela marca akg so que os fones nesses preço parecem tao desconfortaveis :bua:

Ouvi falar desse she8000, ele ta na lista de melhores fones de ouvidos ate 100 dilmashttp://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/conheca-dez-bons-fones-de-ouvido-que-custam-menos-de-r-100.html , porém também ouvi falar mt bem desse koss que na cotação de hj fica 56,30 dilmas Amazon product ASIN B0006B486K:

O She-8000 não gostei dele, ele distorce as musicas pois o grave dele é muito forte, e ate agora não aprendi a deixar ele confortável na orelha com aqueles conectores de borracha ( e olha que vem 3pares).
 
Huahaua se o HD681 Evo for indicado por resistência, o meu com 1 ano parou um lado, cortou o fio justo nesse pedaço de fio que citou. Pelo menos consegui adaptar, mais ficou mais fagil ainda podendo quebrar o próprio pino.
Teria que ser om Headfone com conector femeá embutido pelo jeito.


Nossa, sem contar que ele parece quebrar a headband facilmente..um colega meu falou que o dele quebrou em menos de um ano de uso, sendo que o cara é bastante cuidadoso. Que isso..péssima durabilidade.
Vou pegar o SHP300 mesmo. É só pra complementar as caixinhas R1800Tiii (que aguardo ansiosamente, *-*), tipo tarde da noite ou quando estiver jogando, preferirei usar o fone.
Valeu pelo relato.
 
Bom eu queria uma dica para um fone. Eu posso gastar uns 500 reais, passando um pouco do valor se for necessário. Vou usa-lo no pc, ou seja, local fechado. E uso o pc para jogar jogos no estilo MOBA, RPG e MMORPG, ver filmes e escutar musica. Escuto mais "rock", mais para o estilo heavy e power metal. Eu fico MUITO tempo no pc, então tem q ser bem confortavel.
Acho, entao, q as caracteristicas importantes seriam qualidade no audio, imersão e conforto. Quanto ao quesito do grave, medio e agudo, eu não sei diferenciar qual seria melhor.
Eu vi em outros tópicos o povo falando de placa de som, amplificador e tals. Eu não faço ideia sobre isso, então se for necessário, dá um toque sobre oq escolher :D
vlw quem puder ajudar.
Se não for muito caro pra você, recomendo esse: http://www.camelot.com.br//Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD-518-40.aspx/p?cbc=1&sk=40

Lembrando que no boleto tem desconto.

Obrigado, mas esqueci de informar. Gostaria de um Headset, e pelo q eu vi, esses não tem microfone.
Esse é o motivo de não recomendarem headsets aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

Você pode comprar um microfone de lapela e prender no fio do teclado, faço isso e não atrapalha em nada.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$200,00. Podendo passar um pouquinho caso haja algum com qualidade consideravelmente superior e com pouca diferença de preço.
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    Circumaural
  3. Qual o uso?
    Música, mais pra uso em casa e, de vez em quando, na rua.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Gosto de equilíbrio, mas também curto uma certa ênfase nos graves. Nada que deixe desproporcional às outras frequências, não gosto de nenhuma apagada ou fraca.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Dubstep, POP e algo de rock.
  6. Prefere um fone fechado?
    Fechado ou semi-aberto. Não curto abertos.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Por conta da pressa, tenho que comprar no Brasil.
Quero um fone que não perca volume. Já tive algumas experiências não muito boas com fones "baixos".
Vi umas reviews sobre os Sennheiser HD 449, mas fiquei com um pouco de receio porque a maioria delas diz que o fone não passa a sensação de "imersão" na música.

Alguém? :p
 
Última edição:
Estou meio na dúvida em qual fone comprar. Se alguém puder me indicar alguns fones estarei agradecido.

um tempo atrás eu pensava que os headset gamer (RAZER, STEEL SERIES, CORSAIR, etc) eram os melhores, mas fui pesquisar um pouco sobre e acabei descobrindo que na verdade não eram os "melhores". Tanto pelo preço absurdo como a durabilidade e a qualidade.

Pra vocês estarem me ajudando de qualquer forma, estarei colocando aqui o que necessito no fone, o quanto tenho pra gastar, etc.


Queria o fone pra jogar FPS (principalmente CSGO). Pode ser com microfone (pois jogo com os amigos e na parte do competitivo a comunicação é muito importante). ~ Pode ser sem microfone também, mas deixem aí qual microfone comprar a parte;

Pretendo gastar em tudo até uns R$ 200 ~ R$220. (SE FOR COM MICROFONE: R$200 / SEM MICROFONE: R$220);

Vou usar em casa, no meu quarto.

ESTAREI ESPERANDO A RESPOSTA DE ALGUÉM <3
 
Pessoal, vejam se vocês podem me ajudar na compra de um Headphone. Agradeço desde já.

1 - Valor Máximo: R$250,00
2 - Circunaural (Nunca usei um com almofadas de courino, mas se o de tecido for menos quente eu prefiro.)
3 - Uso interno - Jogos e Música
4 - Sou leigo no assunto frequência de som. Mas se ajudar, gosto de ouvir o baixo nas músicas.
5 - Músicas: Rock, Heavy Metal...
6 - Quero um com bom palco sonoro. Não tenho necessidade de um que não "vaze" som.
7 - Quero comprar no Brasil
 

Cara, já tive esse Sony e é muito bom. Mas depois comprei um Philips She9000, já faz uns 3 anos e é o melhor in-ear que já tive.
Não achei mais em nenhuma loja, mas esse novo deve seguir a qualidade:
Philips SHE9105BS/00 (http://www.kabum.com.br/produto/66151/philips-fone-de-ouvido-intra-auricular-she9105bs-00-dourado)
 
Esse ai precisa de outras coisas ou só o fone basta? Tipo placa de som offboard.
"Precisar" não precisa, já que é um fone eficiente. Mas, caso puder, uma boa placa de som ajudaria na qualidade sim.

Estou meio na dúvida em qual fone comprar. Se alguém puder me indicar alguns fones estarei agradecido.

um tempo atrás eu pensava que os headset gamer (RAZER, STEEL SERIES, CORSAIR, etc) eram os melhores, mas fui pesquisar um pouco sobre e acabei descobrindo que na verdade não eram os "melhores". Tanto pelo preço absurdo como a durabilidade e a qualidade.

Pra vocês estarem me ajudando de qualquer forma, estarei colocando aqui o que necessito no fone, o quanto tenho pra gastar, etc.


Queria o fone pra jogar FPS (principalmente CSGO). Pode ser com microfone (pois jogo com os amigos e na parte do competitivo a comunicação é muito importante). ~ Pode ser sem microfone também, mas deixem aí qual microfone comprar a parte;

Pretendo gastar em tudo até uns R$ 200 ~ R$220. (SE FOR COM MICROFONE: R$200 / SEM MICROFONE: R$220);

Vou usar em casa, no meu quarto.

ESTAREI ESPERANDO A RESPOSTA DE ALGUÉM <3
Como é pra competitivo, pegue um Superlux HD681, e caso ache desconfortável (há quem reclame disso) existe a opção de importar pads de veludo, o que melhora demais o conforto.

Microfone eu recomendo o Neewer, de lapela, você prende no fio do teclado e não te incomoda em nada. Só chamo atenção pro detalhe de que ele só tem 1,2m de fio, então se o seu gabinete ficar muito longe recomendo comprar junto um extensor P2.
 
Como é pra competitivo, pegue um Superlux HD681, e caso ache desconfortável (há quem reclame disso) existe a opção de importar pads de veludo, o que melhora demais o conforto.

Microfone eu recomendo o Neewer, de lapela, você prende no fio do teclado e não te incomoda em nada. Só chamo atenção pro detalhe de que ele só tem 1,2m de fio, então se o seu gabinete ficar muito longe recomendo comprar junto um extensor P2.


Muito obrigado pela dica. Eu estava vendo alguns reviews BR dele, não são muitos reviews que tem, mas alguns do que vi estão dizendo que é muito bom e o ponto negativo dele é realmente o desconforto. Vou pegar ele mesmo, achei no ML por R$:170 com frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704711798-fone-de-ouvido-superlux-hd-681-frete-gratis-_JM (Já vou fazer o pagamento amanhã mesmo)

E o microfone Neewer, vou pegá-lo também. Achei no ML por R$: 18,50 (esse é o preço dele? [Com o frete pra cá fica a R$: 32]) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705476562-microfone-lapela-neewer-computador-filmadora-_JM / Ou esse de R$: 45 com frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698918276-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM

OBRIGADO PELA AJUDA VINIL, O FONE ESTA GARANTIDO. SO ESTOU NA DUVIDA DO MICROFONE. VOU ESPERAR A RESPOTA. MUITO OBRIGADO <3
 
Alguem sabe me dizer se o headset CM Ceres 500 vale apena comprar? to mto pensando em comprar ele pois vi um pessoal falando bem dele e talz... Se vcs achem q n for bom me recomende um Headphone/HeadSet q seja até uns 250 no MAXIMO, q tenha uma boa qualidade sonora e seja confortavel pois eu passo horas e horas com o fone nas oreia
 
Se não for muito caro pra você, recomendo esse: http://www.camelot.com.br//Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD-518-40.aspx/p?cbc=1&sk=40

Lembrando que no boleto tem desconto.


Esse é o motivo de não recomendarem headsets aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

Você pode comprar um microfone de lapela e prender no fio do teclado, faço isso e não atrapalha em nada.

Então, só que ai acho q vai ficar desconfortável, pois as vezes eu jogo deitado.

Oq vc poderia me dizer sobre o Astro A50 Wireless, Steelseries H Wireless ou X800 Wireless, vale a pena?

- E A40 com fio, compensa pagar caro nele por ter um microfone?
- Steelseries Elite Prism?

E sobre os microfone de lapela, aonde eu arrumo, algum site ou especifico para me indicar?

1º - Superlux HD681
2º - Sennheiser HD598

Pq vc me sugeriu o Sennheiser HD598 por segundo, por causa do preço?! Mas a qualidade de audio dele é superior, pois se sim, n me importaria em pagar 1000, mas como disse anteriormente, algo sem fio seria primordial.

PS: Esqueça todos os q vende aqui, o tio de um amigo vai viajar abril do ano que vem, então estou pensando em pegar lá fora msm.
 
Última edição:
Então, só que ai acho q vai ficar desconfortável, pois as vezes eu jogo deitado.

Oq vc poderia me dizer sobre o Astro A50 Wireless, vale a pena? E A40 com fio, compensa pagar caro nele por ter um microfone?

Pq vc me sugeriu o Sennheiser HD598 por segundo, por causa do preço?! Mas a qualidade de audio dele é superior, pois se sim, n me importaria em pagar 1000, mas como disse anteriormente, algo sem fio seria primordial.
Acho qualquer headphone que não seja in ear desconfortável para ficar deitado de lado, não por causa do fio e sim por você ficar deitado no headphone. É fácil de posicionar o fio para que não fique encostando no corpo, se for longo o suficiente pra mim acaba não fazendo diferença pro conforto.

O melhor headphone sem fio que já testei foi o momentum 2.0 wireless da Sennheiser que pelo dólar atual sairia quase 2 mil reais comprando lá nos EUA e mesmo assim eu não diria que é superior ao HD 598 por exemplo em relação a qualidade de som. O custo benefício de headphones sem fio é bem ruim e em geral são voltados a portabilidade, então tendem a ser menores e fechados, isso pra mim os torna menos confortáveis também.

Ele deve ter sugerido o HD598 em segundo por causa do preço sim já que é bem superior a esse Superlux.
 
Pq vc me sugeriu o Sennheiser HD598 por segundo, por causa do preço?! Mas a qualidade de audio dele é superior, pois se sim, n me importaria em pagar 1000, mas como disse anteriormente, algo sem fio seria primordial.

PS: Esqueça todos os q vende aqui, o tio de um amigo vai viajar abril do ano que vem, então estou pensando em pegar lá fora msm.

Era por causa do preço sim. Se não for impeditivo pegue o Sennheiser HD598 e se puder tambem, ja que vai trazer de fora, pode ir mais alem e pegar um Sennheiser HD600.
 
Pessoal, por motivos pessoais não posso usar um fone que tampe a orelha, mas gostaria de saber se algum in-ear até uns 200 reais funciona legal em jogos para escutar passos e saber de onde vem..

Sei que não vai ter um perfeito, mas queria saber de algum que me indique melhor a posição do que a caixinha de som..

Obrigado

Alguém?
 
Acho qualquer headphone que não seja in ear desconfortável para ficar deitado de lado, não por causa do fio e sim por você ficar deitado no headphone. É fácil de posicionar o fio para que não fique encostando no corpo, se for longo o suficiente pra mim acaba não fazendo diferença pro conforto.

O melhor headphone sem fio que já testei foi o momentum 2.0 wireless da Sennheiser que pelo dólar atual sairia quase 2 mil reais comprando lá nos EUA e mesmo assim eu não diria que é superior ao HD 598 por exemplo em relação a qualidade de som. O custo benefício de headphones sem fio é bem ruim e em geral são voltados a portabilidade, então tendem a ser menores e fechados, isso pra mim os torna menos confortáveis também.

Ele deve ter sugerido o HD598 em segundo por causa do preço sim já que é bem superior a esse Superlux.

Mas ele não é headset, logo eu teria q comprar algum microfone sem feio, pois com fio seria a msm coisa, existe algum mini microphone wireless?

Era por causa do preço sim. Se não for impeditivo pegue o Sennheiser HD598 e se puder tambem, ja que vai trazer de fora, pode ir mais alem e pegar um Sennheiser HD600.

Vcs estão me convencendo a ir com fio, mas o microfone, como ficaria, como eu iria prender, poderiam me indicar algum?
 
Pessoal, gostaria de um fone circunaural para ouvir rock, principalmente progressivo, de no máximo 300 reais... Não tem a possibilidade de eu importar, gostaria de comprar aqui no Brasil mesmo. Estive pensando no AKG K99, mas não encontrei muitos reviews dele e os que encontrei era falando mal dele :/. Alguém poderia me dizer algo sobre esse fone ou então me indicar algum outro que seja melhor?? Valeu!!
 
Alguem me indica um fone bom que seja confortavel e tenha uma qualidade nos seus componentes que o faça durar pelo menos uns 2 anos sem desgastes nas orelhas e que seja bom para musicas em geral e bom para jogos !!!
 
Alguém poderia indicar um fone in-ear descente de até R$100 que esteja disponível no mercado nacional, boa durabilidade (já tive um monte de fones e mesmo com muito cuidado, todos estragaram em menos de 10 meses), garantia de pelo menos 6 meses (todos que vi no kabum tem garantia de no máximo 3 meses).
Gostaria de lembrar que o SHE9000 foi descontinuado, portanto não existe no mercado para comercialização (sem levar em consideração o Mercado Livre).
Andei pesquisando e dentro dos critérios citados, achei os fones:

-Sony mdr ex15ap
-MDR-EX15LP - acredito que seja igual ao fone acima, só que sem microfone
-Audio-Technica ATH-CLR100WH
-Philips SHE8000 - entrou na lista apesar de só ter lido reviews ruins dele.

Tive a oportunidade de ver todos pessoalmente (não usei pois todos estavam lacrados na caixa) na saraiva em um shopping aqui em salvador e todos me pareceram extremamente frágeis.

Alguém com experiencia poderia recomendar ou comentar sobre os fones da lista acima?
Alguém poderia indicar algum outro que seja possível adquirir em lojas oficiais no Brasil (internet ou lojas físicas) e que preencha os pré requisitos citados no início do tópico?

O fone será usado apenas na academia.

Obrigado antecipadamente.
Conto com a colaboração de alguns.
 
Pessoal estou querendo trocar de fone, os meus já estão bem gastos, ganhei há alguns anos, acredito ser um sony mdr zx100 ou zx300 (pela aparência, visto que não me recordo e não guardei a caixa :x ). Enfim, aproveitando a oportunidade já gostaria de fazer um upgrade.

Qual o valor máximo que pretende gastar? - até 300 reais (posso extrapolar um pouco se realmente compensar)

Qual o tipo de fone que você quer? - supraural ou circunaural

Qual o uso? - para uso predominantemente no computador (filme e musicas, eventualmente no celular

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? - Se possível com algum grave acentuado porém nada que distorça e abafe as demais frequencias

Que tipos de música você costuma escutar? - em geral rock, hiphop e eletrônica

Prefere um fone fechado? - fone fechado, com um bom isolamento

Pode importar ou quer comprar no Brasil? - preferencialmente loja no Brasil, mas como moro em MS talvez haja uma possibilidade de buscar algum importado no PY (sem preconceitos rs).


Dei uma olhada gostei do JLB j55i (on-ear), não sei se compensa pegar o j88i (over-ear) devido a diferença de preço (quase 100 reais), o que vocês acham??
cheguei a ver uns modelos no mercado livre também: philips shl3300; seinnheiser HD203; sony mdr-bx920 (um pouco acima do meu orçamento, mas se compensar..) - esses nao achei em loja física na minha cidade para testar, então preciso da ajuda de vocês pra nao fazer nenhuma compra cega e depois me arrepender.
cheguei a experimentar o AKG 414p, gostei do som, mas me pareceu muito frágil e pequeno.


Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato ;)
 
Pessoal estou querendo trocar de fone, os meus já estão bem gastos, ganhei há alguns anos, acredito ser um sony mdr zx100 ou zx300 (pela aparência, visto que não me recordo e não guardei a caixa :x ). Enfim, aproveitando a oportunidade já gostaria de fazer um upgrade.

Qual o valor máximo que pretende gastar? - até 300 reais (posso extrapolar um pouco se realmente compensar)

Qual o tipo de fone que você quer? - supraural ou circunaural

Qual o uso? - para uso predominantemente no computador (filme e musicas, eventualmente no celular

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? - Se possível com algum grave acentuado porém nada que distorça e abafe as demais frequencias

Que tipos de música você costuma escutar? - em geral rock, hiphop e eletrônica

Prefere um fone fechado? - fone fechado, com um bom isolamento

Pode importar ou quer comprar no Brasil? - preferencialmente loja no Brasil, mas como moro em MS talvez haja uma possibilidade de buscar algum importado no PY (sem preconceitos rs).


Dei uma olhada gostei do JLB j55i (on-ear), não sei se compensa pegar o j88i (over-ear) devido a diferença de preço (quase 100 reais), o que vocês acham??
cheguei a ver uns modelos no mercado livre também: philips shl3300; seinnheiser HD203; sony mdr-bx920 (um pouco acima do meu orçamento, mas se compensar..) - esses nao achei em loja física na minha cidade para testar, então preciso da ajuda de vocês pra nao fazer nenhuma compra cega e depois me arrepender.
cheguei a experimentar o AKG 414p, gostei do som, mas me pareceu muito frágil e pequeno.


Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo