Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

O hd598 q vc indicou é mt superior ao ONE? pois não estou afim de esperar o Tio do meu amigo viajar pra poder comprar la fora.


Edit: Ptz, não estou mais achando o HD598 pra vender aqui, vc tem algum site para indicar?
Acho provável que o One seja só um pouco inferior em qualidade de som, provavelmente com palco sonoro menor e mais grave, por mim dá pra você tratar como se fosse equivalente. Você não aceita comprar usado?
 
Galera, quem tiver interesse, to passando os headsets da minha assinatura, estão disponíveis no bazar
 
Bom dia galera, estou procurando um headphone wireless com cancelamento de ruído, andei vendo alguns fones como o Bose qc25, audio technica acn9, entre outros. Minha ideia eh adquirir um fone com bluetooth, cancelamento de ruído ativo, microfone para realizar chamadas e uma boa qualidade de áudio. Queria sugestões de vocês de fones com essas características e claro com um bom custo beneficio.

obs:
1) Escuto todo tipo de musica e gosto bastante de graves.
2) Não tenho em mente ainda o valor maximo que quero pagar no fone.


alguem da um help ai galera...
 
Tava bizoiando o tópico atrás de um fone com cabo removível(depois de 2 anos o hd681 deu problema) , porém mesmo depois de tacar ctrl+f em 140 páginas só encontrei o edifier h850 e ta na faixa dos R$300; Tem algum mais barato não ? Esbarrei num Bitfenix FLO mas não acredito que tenha uma qualidade muito boa ...
O Flo tem uma boa qualidade sim, mas por ser fechado tem um palco consideravelmente menor que o do HD681.
 
Pessoal, primeiramente boa noite!

Estou na seguinte questão: Estou em dúvida entre dois fones de ouvido, HD 518 ou AKG 240 MKII ? o Hd 518 pego por 600 reais, o AKG 240 por 460. Todos vão ser empurrados em uma asus xonar, queria economizar um dinheiro pra comprar um teclado mecânico, a diferença entre os dois headphones é gritante?

Aguardo opiniões.

sds.
:mj:
 
Acho provável que o One seja só um pouco inferior em qualidade de som, provavelmente com palco sonoro menor e mais grave, por mim dá pra você tratar como se fosse equivalente. Você não aceita comprar usado?

Não sou de comprar nada usado, só se tiver inteiro e o preço compensar mt, fora isso, prefiro pagar mais caro por um produto novo. pq?
 
Não sou de comprar nada usado, só se tiver inteiro e o preço compensar mt, fora isso, prefiro pagar mais caro por um produto novo. pq?
Esse HD 598 novo costumava aparecer por 1200+ e agora sequer tá dando pra achar, usado geralmente fica 800 pra baixo. Quem se aventura bastante com headphone caro já está acostumado a comprar usado já que vários modelos interessantes não são vendidos no Brasil. Headphone é até que tranquilo pra comprar usado, tem gente com headphone de antes dos anos 80 que ainda funciona normalmente.
 
Esse HD 598 novo costumava aparecer por 1200+ e agora sequer tá dando pra achar, usado geralmente fica 800 pra baixo. Quem se aventura bastante com headphone caro já está acostumado a comprar usado já que vários modelos interessantes não são vendidos no Brasil. Headphone é até que tranquilo pra comprar usado, tem gente com headphone de antes dos anos 80 que ainda funciona normalmente.

Neste link(http://produto.mercadolivre.com.br/...shure-srh940-gt-sennheiser-hd600-akg-q701-_JM) o cara estava vendendo o hd600, mas ja vendeu, mas ele disse q o fidelio x1 é melhor q ele, procede? E o preço, ta valendo?
 
Neste link(http://produto.mercadolivre.com.br/...shure-srh940-gt-sennheiser-hd600-akg-q701-_JM) o cara estava vendendo o hd600, mas ja vendeu, mas ele disse q o fidelio x1 é melhor q ele, procede? E o preço, ta valendo?
O negócio é que um headphone ser tecnicamente superior não significa que você vai preferir ele, tem muito gosto pessoal no meio quando se compara headphones com assinaturas sonoras diferentes. Por exemplo... eu prefiro o HD650 ao HD800 sendo que o HD800 é superior. O HD600 pra mim é superior, tem melhor claridade, detalhamento, palco sonoro e som posicional, mas o Fidelio X1 tem uma assinatura sonora mais divertida com mais graves. Imagino que a tendência seja o HD600 se destacar mais pra quem já passou por vários headphones e tem um ouvido mais treinado enquanto o X1 pra quem é mais casual, mas não tem como dizer mesmo qual você vai preferir, só testando os 2 pra ter certeza. Como o HD600 além de ser mais caro ainda precisa de amplificador por ser um headphone de 300 ohm (o X1 é apenas 30 ohm), acho que entre esses 2 vale mais a pena você ir no Fidelio X1.

No mercado livre vi outro anúncio do Fidelio X1 por 900 e no htforum vi alguém vendendo por 1000.
 
O negócio é que um headphone ser tecnicamente superior não significa que você vai preferir ele, tem muito gosto pessoal no meio quando se compara headphones com assinaturas sonoras diferentes. Por exemplo... eu prefiro o HD650 ao HD800 sendo que o HD800 é superior. O HD600 pra mim é superior, tem melhor claridade, detalhamento, palco sonoro e som posicional, mas o Fidelio X1 tem uma assinatura sonora mais divertida com mais graves. Imagino que a tendência seja o HD600 se destacar mais pra quem já passou por vários headphones e tem um ouvido mais treinado enquanto o X1 pra quem é mais casual, mas não tem como dizer mesmo qual você vai preferir, só testando os 2 pra ter certeza. Como o HD600 além de ser mais caro ainda precisa de amplificador por ser um headphone de 300 ohm (o X1 é apenas 30 ohm), acho que entre esses 2 vale mais a pena você ir no Fidelio X1.

No mercado livre vi outro anúncio do Fidelio X1 por 900 e no htforum vi alguém vendendo por 1000.


Realmente vi o x1 por 900, vi q existe o x2, estou procurando review sobre o x2 vs x1, e aparentemente tem poucas mudanças,

se eu fosse comprar la fora, melhor custo beneficio seria o X2($286.95), HD600($319.99) ou AKG712($299.12)?

Na verdade, eu nunca tive um phone bom, único aparelho de áudio bom que eu possuo, é um HT Onkyo 9300 7.1. Não sou mt de usar phones, mas gostaria de possuir um bom kit quando tivesse que usar, para jogar como: CS-GO, APB Reloaded e áudio conferencias.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc): 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): in-ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): musica no dia-dia, onibus, rua, etc
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): GRAVES!, um fone com graves fortes
  5. Que tipos de música você costuma escutar?: EDM(house, dubstep, deep house), reggae e música clássica.
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): não tem necessidade
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): esse é o desafio! preciso de um fone que eu ache no brasil
 
Então com cabo removível o mais barato que é bom seria o Bitefenix FLO , se eu subir o orçamento pra R$300 vai ter alguma opção melhor? Como por o exemplo o já citado edifier h850. , bem que esses fone wireless descentes podiam ser mais baratos ...


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural
  3. Qual o uso? Games, musica, filmes
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado , com bastante claridade.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock em geral , eletronica em geral .
  6. Prefere um fone fechado? Sim , precisa ser fechado .
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
 
Pessoal, primeiramente boa noite!

Estou na seguinte questão: Estou em dúvida entre dois fones de ouvido, HD 518 ou AKG 240 MKII ? o Hd 518 pego por 600 reais, o AKG 240 por 460. Todos vão ser empurrados em uma asus xonar, queria economizar um dinheiro pra comprar um teclado mecânico, a diferença entre os dois headphones é gritante?

Aguardo opiniões.

sds.
:mj:
Dizem que o HD 518 tem um palco mais definido, mas na questão sonora eles são bem equivalentes, há quem prefira um e há quem prefira o outro. A maior vantagem do HD 518 é sua eficiência (não precisa de amplificação além do que as onboard oferecem), mas como você tem uma Xonar isso não será relevante, então pra você o K240 tem sim um melhor CxB.
 
É por isso que os melhores fones (e não me refiro a preço) não possuem regulador de volume, pois eles sempre dão algum problema. Se for o caso, você pode simplesmente ignorar esse regulador e controlar o volume pelo windows/jogos/youtube/player de música ou qualquer coisa que esteja utilizando no momento. Se eu não me engano (quase certeza), o HD 449 também não possui um regulador.

Então, saí pra testar os dois fones. Não foi fácil achar os dois pra testar (Principalmente o Philips. Ô foninho difícil de achar), mas consegui. Então, o Uptown realmente tem a interferência, e incomoda consideravelmente. Mas o som é mesmo muito bom, o problema é que eu esperava um pouco mais dos graves. Já o HD 449 é realmente mais equilibrado. Os graves são bem menos enfáticos que os do Uptown, então infelizmente também não é pra mim. Voltei à estaca zero, kkkkkkkkkk. Vou começar a pesquisar de novo.
 
Galera, qual seria melhor k240 mkii placa de som onboad ou superlux hd 681 + xonar dg?
O AKG precisa de uma melhor amplificação, então ele não tocará muito bem na onboard. Voto pelo Superlux + DG.
 
Realmente vi o x1 por 900, vi q existe o x2, estou procurando review sobre o x2 vs x1, e aparentemente tem poucas mudanças,

se eu fosse comprar la fora, melhor custo beneficio seria o X2($286.95), HD600($319.99) ou AKG712($299.12)?

Na verdade, eu nunca tive um phone bom, único aparelho de áudio bom que eu possuo, é um HT Onkyo 9300 7.1. Não sou mt de usar phones, mas gostaria de possuir um bom kit quando tivesse que usar, para jogar como: CS-GO, APB Reloaded e áudio conferencias.
Tanto o HD600 quanto o AKG K712 tem impedância alta e sensibilidade baixa respectivamente e não vão rodar bem sem amplificador, recomendo um FiiO E10k ($75) ou Fulla ($79) no mínimo mas de preferência um Magni 2 ($99) ou superior.
Amazon product ASIN B00LP3AMC2http://schiit.com/products/fulla
http://schiit.com/products/magni-2
Isso já vai dar uma elevada até que significativa no custo.

Headphone é um exemplo perfeito de rendimento decrescente, você dificilmente vai conseguir custo benefício melhor gastando mais. De uns $150 em diante se vai tendo melhorias súteis que acho que é melhor apreciada por quem se aventura por vários headphones. Então tenho dificuldade de te recomendar um HD600 em vez do HD598 ou Fidelio X2 em vez do X1.

Entre esses 3 o X2 tem o melhor custo benefício, mas já vi o X1 sendo vendido por uns $150 antes, se conseguir encontrar por isso pra mim irá valer bem mais a pena.
 
Tanto o HD600 quanto o AKG K712 tem impedância alta e sensibilidade baixa respectivamente e não vão rodar bem sem amplificador, recomendo um FiiO E10k ($75) ou Fulla ($79) no mínimo mas de preferência um Magni 2 ($99) ou superior.
Amazon product ASIN B00LP3AMC2http://schiit.com/products/fulla
http://schiit.com/products/magni-2
Isso já vai dar uma elevada até que significativa no custo.

Headphone é um exemplo perfeito de rendimento decrescente, você dificilmente vai conseguir custo benefício melhor gastando mais. De uns $150 em diante se vai tendo melhorias súteis que acho que é melhor apreciada por quem se aventura por vários headphones. Então tenho dificuldade de te recomendar um HD600 em vez do HD598 ou Fidelio X2 em vez do X1.

Entre esses 3 o X2 tem o melhor custo benefício, mas já vi o X1 sendo vendido por uns $150 antes, se conseguir encontrar por isso pra mim irá valer bem mais a pena.

Obrigado, vc disse tudo oq eu queria ouvir, já q a diferença para os mais caros não é relevante pelo preço.

Vou acabar pegando aquele X1 por 900 no mercado livre, mas claro, se vc tiver outro que seja mais barato e do mesmo nível, quero algo q dure, por isso do meu investimento em um phone caro.

E desculpe por está enchendo o saco de vcs fazendo tantas perguntas, é que eu costumo pesquisar bastante antes de comprar, ainda mais pelo valor.
 
Última edição:
SHP30 ou SHP300 ou HD681? Em relação a CxB?
QUero comprar um phne logo, mas sou muito indeciso ><
 
Dei uma pesquisada e encontrei o Superlux HD 681, q ja tinha encontrado a um tempo atrás e o Sennheiser hd 202. Parece q ambos sao de qualidade, mas como sempre eu sendo eu, estou mto indeciso, nao sei se pego algum desses 2 ou procuro algum outro de até umas 200 dilmas. Sendo q curto mto um som com um bom grave, mas nada tao exagerado, e com agudo e médio equilibrados, tbm jogo bastante soq prefiro ter uma qualidade de som melhor em musicas doq em jogos, e por eu jogar mto eu preciso de um fone q cubra a orelha e seja confortavel e parece q esse sen hd 202 é bem confortavel.... E ai me ajudem a decidir qual comprar pq ta tenso com esse fonezin de 10 conto (meu lx 3000 morreu)
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc): 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): in-ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): musica no dia-dia, onibus, rua, etc
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): GRAVES!, um fone com graves fortes
  5. Que tipos de música você costuma escutar?: EDM(house, dubstep, deep house), reggae e música clássica.
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): não tem necessidade
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): esse é o desafio! preciso de um fone que eu ache no brasil
Por favor galera, alguem me ajuda :C
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo