Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa tarde a todos, se alguém puder me ajuda, desde já eu agradeço.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 120 reais no crédito.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: Supraural, Circunaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Utilizarei para jogos, ver alguns vídeos no Youtube.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Não faço a minima ideia, não tenho ouvido bom para distinguir esses tipos de coisa.
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Black, Forró, Rock e etc...
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Comprarei aqui no BRhue mesmo.
 
Daí galera, então, como virei dono de casa agora que to morando sozinho to precisando de um fone sem fio. Seguido to limpando a casa com meus fones normais no celular e engancha em algo e acabo derrubando o cel uahuahau, então quero acabar com esse problema sem parar de escutar musica na faxina, pois não conseguiria fazê-la assim sendo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: R$200,00, mas se menos melhor.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: Supraural, Circunaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Principalmente música, com alguns filmes e jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Gosto de um som levemente pendendo ao grave.
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Principalmente eletrônica e rock, mas de vez em quando sertanejo, blues, jazz, enfim, o mais eclético possível
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Fechado de preferência.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: No Brasil.

Basicamente é isso, se alguém puder ajudar ficarei extremamente agradecido, já que não manjo nada de fones. Valeu
 
Um amigo meu ta querendo um fone, vou perguntar aqui por ele:


  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  • Até 170 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • in-ear
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  • Música
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  • Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • rock, mais especificamente:

  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
  • Só no Brasil mesmo.
 
Última edição:
Um amigo meu ta querendo um fone, vou perguntar aqui por ele:
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  • Até 170 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Earbud, não uso headphone
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  • Música
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  • Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • rock, mais especificamente:

  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
  • É earbud então...
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
  • Só no Brasil mesmo.


Earbud vai se dose você achar com esse orçamento e no Brasil, teu amigo não consegue usar um in-ear? Por nesse caso você vai ter mais opções, acho que pra esse estilo de musica o Philips SHE9105

O que consigo imaginar que você vai encontrar mais próximo de um earbud de qualidade no Brasil e o Earpods da Apple, mais com um preço mais salgado.

Edit: Vi agora no MercadoLivre varias opções do Earbud Apple com um preço bom, agora se é o original ou não, só os Deus sabe.
 
Earbud vai se dose você achar com esse orçamento e no Brasil, teu amigo não consegue usar um in-ear? Por nesse caso você vai ter mais opções, acho que pra esse estilo de musica o Philips SHE9105

O que consigo imaginar que você vai encontrar mais próximo de um earbud de qualidade no Brasil e o Earpods da Apple, mais com um preço mais salgado.

Edit: Vi agora no MercadoLivre varias opções do Earbud Apple com um preço bom, agora se é o original ou não, só os Deus sabe.
Voce sabe me disser se o fone do iphone 6 e melhor do que este philis SHE3900BK?
 
E aqueles earbud da arcano?

Nunca ouvi então não sei, mais é difícil encontrar earbud que tenha qualidade sonora, acredito que o formato deles e como se encaixam no ouvido em geral não propicia um bom áudio.

Você sabe qual é o modelo desse fone?
 
Earbud vai se dose você achar com esse orçamento e no Brasil, teu amigo não consegue usar um in-ear? Por nesse caso você vai ter mais opções, acho que pra esse estilo de musica o Phili

Sim, pode ser um in-ear tambem... Falha minha por nao incluir

Uma duvida: existe isso de IEM aberto/semi aberto ou é so para on ear e over ear?
 
Nunca ouvi então não sei, mais é difícil encontrar earbud que tenha qualidade sonora, acredito que o formato deles e como se encaixam no ouvido em geral não propicia um bom áudio.

Você sabe qual é o modelo desse fone?
Nao sei, tava em um topico dias atras e li meio de relance o pessoal comentando,

Voce sabe me disser se o fone do iphone 6 e melhor do que este philis SHE3900BK?
 
Dae galera, susse?

Preciso de ajuda para escolher meu primeiro HP de qualidade :mondie:(chega dos de 15zão que não duram 15 dias e protetores da espuma que "esfarelam"):haha:
OBS: Não sou audiófilo, só sei que tem que plugar o conector do fone na mobo, aumentar o volume e já elvis :lol2::lol2::haha::haha::haha:


Vou responder o questionário básico da primeira página, mas vou resumir o que procuro: Um Headphone de qualidade para jogar FPS (CS:GO) (usar apenas em casa) - Vou comprar um mic baratinho mesmo (só pro TS) - Se tiverem sugestões de mic bons e baratos é só falar.

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) ->>> 200,00 reais/dilmas
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) ->>> Circunaural (de preferência) ou supra-aural
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) ->>> 100%Games/TS (FPS em 95% do tempo)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) ->>> Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar? ->>> Rock
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) ->>> Prefiro um que me auxilie na jogatina de FPS em casa mesmo - se tiver algum que seja equilibrado tá ótimo.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) ->>> Só no Brasil mesmo (de preferência evitar o ML, mas se tiver apenas no ML blz)
Vi alguns modelos/marcas, mas não tenho amigos que tenham pra eu testar e tbm não sei qual deles tem uma construção boa e que seria melhor para meu perfil acima descrito.
Segue lista abaixo de alguns HP que vi e que cabem no orçamento (não é por ordem de preferência):


- AKG K77
- Superlux HD681
- AKG K414P - achei meio frágil:poker:
- Sennheiser HD202 - o "protetor preto" (não sei o nome correto) parece dos HP de 10zão - parece que vai esfarelar/soltar rápido
- AKG K44
- Arcano SHP80 - não achei em lugar algum, nem no ML
- AKG K240 - pelas minhas pesquisas de google, parece (parece) que esse é o top CxB até 450,00:magico:, mas não tenho cacife ($$$$)pra isso :okay:


Enfim, agradeço desde já a ajuda de todos.:joia:

Alguém?
 

Cara eu tenho o Superlux HD681 e ele tem um palco sonoro muito bom que é o que você deseja quando vai jogar FPS, logo acho uma boa pedida, olha o review dele - http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681

Nao sei, tava em um topico dias atras e li meio de relance o pessoal comentando,

Voce sabe me disser se o fone do iphone 6 e melhor do que este philis SHE3900BK?

Não encontrei nenhum review desse fone para saber como é o som dele então fica difícil comparar, mais o EarBud da Apple é um fonezinho muito bom, muito melhor que o anterior dela.
 
Pessoal, venho aqui alertar, sobre o fone SHE-8105 da Plilips adquirido por mim na Kabum, o recebi ontem e tem sido uam tristeza só, não acreditei em como a Philips pode fazer isso com a série SHE, como muitos aqui tive o celebre SHE 9000, (que por infelicidade perdi no onibus junto a um Ipod, senão era capaz de funcionar até hoje), e esse 8105 em nada tem a ver com o mesmo, fora o nome.
É inacreditável o nivel de volume do fone, por ironia na caixa do produto se lê " Deep Bass"(...???não sei aonde), o volume maximo dele está abaixo de qualquer fone que ouvi nos ultimos 15 anos ou mais, normalmente quaisquer outros fones que uso no meu Lumia 930 acima do vol 23 (escala de 1 a 30) já começa a incomodar, nesse 8105, nesse volume que começa a ficar "escutável", (alem do ajuste no equalizador). Além disso, a construção do mesmo está há anos luz atrás da qualidade do SHE9000, impressão que em poucos meses irão sumir canais, distorcer etc...
Abri uma solicitação de devolução por arrependimento e vou ver o que dá, disposto a Procon e Pequenas Causas também.
 
Última edição:
AKG K44, AKG K44v2, Superlux Hd681,AKG K99 ou Ceres 500? lembrando que se eu pegar um headfone pegarei com o mic1 zalman.

seria melhor um desses modelos com isolamento da akg ou o superlux que tem um vazamento?!
o akg parece isolar bem, é verdade? alguém já usou?
e o ceres 500 vi alguns reviews e sei que tem um mic legal mas de áudio não da pra saber!
comprei um vengeance 1500 mas durou apenas 1 ano mais ou menos! minha filha deu um jeito nele!
o que eu percebi no meu antigo fone é que ele nao me dava uma noção muito clara em relação a distancia!
e sobre placa de som eu nao pretendo comprar um agora, pq a grana ta curta!
mas mais pra frente quero uma xonar dg se for escolhido um headphone e não um Headset!
estou com muita duvida!
lembramdo que jogo muito csgo!

a placa de som vai ser bem la pra frente!tipo indefinido memsmo!
mais um que parece bom hd 202
tbm vii Superlux - Hd 660 no mercado livre!
e esse Microfone Lapela Neewer?
 
Última edição:
Meu Superlux HD681 ta começando a morrer depois de 3 anos (fio, som de um lado só/mais alto que o outro lado/agudo apenas no direito(?), borracha rachada, etc). Alguma sugestão pra substitui-lo até 200 dilmas?
 
Fala ae galera...
Eu tava com um E-Blue Conqueror a 3 anos, mas a 3 dias o mic morreu, e hoje o resto do fone. Pra mim era um fone ótimo ( e a captura do audio pelo mic era melhor ainda. O grande problema é que acabei de comprar um teclado mecânico e reformar meu armário e to muito quebrado...então...


  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Até R$150.00 (à vista)
  • Qual o tipo de fone que você quer?
    Circunaural
  • Qual o uso?
    Jogos, filmes, múscia, navegar.... Mais pra jogos mesmo.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Equilibrado, mas com boa potencia nos graves, pra tirar musica de ouvido no baixo
  • Que tipos de música você costuma escutar?
    Rock e MPB
  • Prefere um fone fechado?
    O que vcs acharem melhor
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Bra$il
Minha placa de som é uma Realtek ALC1150 115dB SNR HD com amplicador e Sound Blaster X-Fi MB3, então eu não quero um USB, quero usar essa criança que com o Scoult Mode me da uma vantagem desleal nos FPS :fovhappy:
Vlw :)
 
Última edição:
Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso, mas meu irmão arrebentou a faixa de cabeça do Superlux HD681 EVO e queria saber se alguém tem algum tutorial ou dica de como resolver isso.
 
Alguém poderia me ajudar a achar uma loja que venda EARPADS pro superlux hd681? Que não seja importando... ?
 
Poderiam me ajudar também? Obrigado

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 100 reais no boleto bancário.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: In-Ear.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Andar no ônibus, exclusivamente música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Graves.
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Eclético.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Prefiro fechado.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Minha preferência é comprar aqui no BR mesmo. Mas posso importar, se as chances de TAXAÇÃO por parte da Receita Federal forem NULAS. E o prazo de entrega for BAIXO.
 
Meu irmão também andou reclamando do desconforto na orelha com o Superlux HD681 EVO, mesmo com os pads de veludo...

Se alguém souber de alguma alternativa mais confortável, com mais espaço para orelha, agradeceria a indicação!
 
Depois de muito tempo de espera chegou meu Shure SE215, e digo, o som é incrível!

Eu queria ter visto minha reação ao ouvir ele pela primeira vez, parecia uma criança experimentando / tendo experiência com algo legal pela primeira vez.

Nunca mais volto pra fones normais!
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R: 300 reais.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: in-ear,
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
R: Competitivo.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
R: Não sei
Que tipos de música você costuma escutar?
R: Rock, Eletronica,Hardstyle Etc!
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
R: Aberto.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
R: Qualquer um

Gostaria de um fone focado no competitiv, comprei um superlux hd681 que e um ótimo fone mas por questão dos óculos acaba machucando a cabeça um pouco e causando um grande desconforto, e pra melhorar tenho uma cabeça um pouco avantajada, gostaria de um fone mais aberto e mais macio para quando estiver jogando não ficar com essa pressão incomodando sobre a orelha! Grato
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    325 (headset sozinho) ou 280 num headphone, se for headphone vou comprar o mic neewer de 45 reais frete grátis no mercado livre.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    Não entendo muito disso, mas são aqueles que envolvem a orelha inteira, acho que é circunaural. Eu prefiro um que seja confortável mesmo não tendo qualidade sonora muito boa, não quero um que tenha uma qualidade mt boa , porém vai ficar machucando as orelhas. Eu tava afim do superlux 681, so que parece que não é confortável pelo q falam.
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Jogos em geral, CS:GO Competitivo, musica eletrônica.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Não entendo disso.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Eletronica
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Não importa muito se isola o ruído externo ou não, quero um que não vaze o som. Para que quem esteja perto não escute o que eu estou escutando.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    99% preferencia comprar no brasil, mas se tiver um CxB bem alto nos EUA apenas, pode ser.


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo