Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Vou ser bem direto. Irei recentemente comprar um novo computador e preciso dos periféricos voltados para jogos e por enquanto só terei dinheiro pro Headphone/Headset.
Já li vários tópicos de recomendação, porém são tosos antigos e os fones também. Necessito de um fone para jogos, 90% para FPS ( mesmo jogando mais outros tipos de jogos) pois são os jogos que realmente necessitam de um áudio superior,quero um fone confortável e que fique preso a orelha para eliminar som externo e para imersão ( acho que são chamadoa de close Headphone não lembro) . Se necessário de alguma peça a mais para completar com o fone como placas de som e outras coisas que desconheço coloquem ae e fora tudo isso um Mic apenas para comunicação nos jogos e com os amigos, nada profissional apenas de boa qualidade como dos Headsets. Eu quero que alguém me convença de desistir de comprar um HyperX Cloud 2 para um fone de qualidade superior.
Então o que me sugerem?
 
Última edição:
Vou ser bem direto. Irei recentemente comprar um novo computador e preciso dos periféricos voltados para jogos e por enquanto só terei dinheiro pro Headphone/Headset.
Já li vários tópicos de recomendação, porém são tosos antigos e os fones também. Necessito de um fone para jogos, 90% para FPS ( mesmo jogando mais outros tipos de jogos) pois são os jogos que realmente necessitam de um áudio superior,quero um fone confortável e que fique preso a orelha para eliminar som externo e para imersão ( acho que são chamadoa de close Headphone não lembro) . Se necessário de alguma peça a mais para completar com o fone como placas de som e outras coisas que desconheço coloquem ae e fora tudo isso um Mic apenas para comunicação nos jogos e com os amigos, nada profissional apenas de boa qualidade como dos Headsets. Eu quero que alguém me convença de desistir de comprar um HyperX Cloud 2 para um fone de qualidade superior.
Então o que me sugerem?

Ninguém precisa convencer você de nada aqui. Fones fechados via de regra não são bons pra FPS. Se puder pegar um seminário aberto que tem um bom misto entre FPS e imersão (são coisas distintas) o Fidelio L2. Tem o arcano (não lembro a referencia dele ) que é a a versão aberta do cloud). Aliás se pegar o cloud pegue ou a versão normal ou a core
 
Gosto de musica eletrônica, gosto de bass, o que recomendariam até uns 250,00?
 
Ninguém precisa convencer você de nada aqui. Fones fechados via de regra não são bons pra FPS. Se puder pegar um seminário aberto que tem um bom misto entre FPS e imersão (são coisas distintas) o Fidelio L2. Tem o arcano (não lembro a referencia dele ) que é a a versão aberta do cloud). Aliás se pegar o cloud pegue ou a versão normal ou a core

O que tem de melhor na versão Cloud normal e na Core? E você recomendaria o Cloid Revólver ( vai lançar esse ano). Já aviso que nada entendo de fone, já procurei de muito e são diversas as opções e como só testei um fone low end ( Kraken pro) desconheço qualquer tipo de áudio realmente bom.
 
Pretendo gastar no máximo 150. Quero um suprarual ou onears fechados. Vou usar para ouvir músicas, assistir filmes e jogar, o foco é mesmo jogar CSGO. Som em equilibrio. Costumo ouvir Doom Metal Folk Metal e Vaporwave. Prefiro um fechado. Quero comprar no Brasil. Já fiz uma listinha até: Coloquei o Xiamo Piston 3 ai mas é mesmo por indicação do Wetto.

Sennheiser HD202 - 123,90 Kabum
Xiomi Piston 3 - 54,36 na DX.COM
Fone AKG on-ear K 404 - 130 na playtech
AKG K414 - 123 no ML.
 
O que tem de melhor na versão Cloud normal e na Core? E você recomendaria o Cloid Revólver ( vai lançar esse ano). Já aviso que nada entendo de fone, já procurei de muito e são diversas as opções e como só testei um fone low end ( Kraken pro) desconheço qualquer tipo de áudio realmente bom.

O cloud revover ainda é uma incógnita pra mim, mas entre recomendar e não recomendar um fone desconhecido mesmo teoricamente, melhor não recomendar.

O cloud 2 eh o um cloud com uma placa usb, essas placas costumam ser de baixa qualidade. Já vi gente reclamando do usb dele tb. O coré e a versão Cloud normal sem os acessórios. Nenhum cloud será muito bom por fps pelas características físicas do projeto, como dito anteriormente fones fechados via de regra costumam ter palco pequeno e embolado, com graves um pouco mais fortes que tb atrapalham mais que ajuda. Se vc quiser realmente um fone bom pra fps tem que abrir mão do isolamento. O arcano parece ser a versão aberta do Cloud, logo melhor pra fps. Tem o superlux 681 mas não gosto de recomendar ele por falta de conforto. Você pode importar um 681 evo que é mais confortável, se puder esperar.
 
Pretendo gastar no máximo 150. Quero um suprarual ou onears fechados. Vou usar para ouvir músicas, assistir filmes e jogar, o foco é mesmo jogar CSGO. Som em equilibrio. Costumo ouvir Doom Metal Folk Metal e Vaporwave. Prefiro um fechado. Quero comprar no Brasil. Já fiz uma listinha até: Coloquei o Xiamo Piston 3 ai mas é mesmo por indicação do Wetto.

Sennheiser HD202 - 123,90 Kabum
Xiomi Piston 3 - 54,36 na DX.COM
Fone AKG on-ear K 404 - 130 na playtech
AKG K414 - 123 no ML.

Não arrisco comprar fone no ML. Grande chance de ser falsificado
 
O cloud revover ainda é uma incógnita pra mim, mas entre recomendar e não recomendar um fone desconhecido mesmo teoricamente, melhor não recomendar.

O cloud 2 eh o um cloud com uma placa usb, essas placas costumam ser de baixa qualidade. Já vi gente reclamando do usb dele tb. O coré e a versão Cloud normal sem os acessórios. Nenhum cloud será muito bom por fps pelas características físicas do projeto, como dito anteriormente fones fechados via de regra costumam ter palco pequeno e embolado, com graves um pouco mais fortes que tb atrapalham mais que ajuda. Se vc quiser realmente um fone bom pra fps tem que abrir mão do isolamento. O arcano parece ser a versão aberta do Cloud, logo melhor pra fps. Tem o superlux 681 mas não gosto de recomendar ele por falta de conforto. Você pode importar um 681 evo que é mais confortável, se puder esperar.
 


Não arrisco comprar fone no ML. Grande chance de ser falsificado
Você me indica qual? Modelo no caso.
 
Vou ser bem direito, meu siberia v2 acabou de morrer, e como eu não uso o mic no fone mais mesmo, resolvir finalmente partir pra um fone que não seja "gaymer" e tenha um som bom, só que eis o problema, por causa do meu óculos eu sempre acabei tendo bastante dores com o uso prolongado de alguns fones (essa é a maior razão de eu ter continuado com o meu siberia mesmo sabendo que tinha coisa melhor, ele nunca me doeu).

Tenho ai numa faixa de 150-200 reais.

os que eu vi foram:
Sennheiser hd 202 - jabum
Superlux hd 681 - ml

Mas não tenho nenhuma noção do quão confortáveis eles são, queria saber de quem tem esse problema ou sabe recomendar (aceito outros fones nessa faixa tbm).

Lembrando que Conforto > Qualidade de som.

Muito obrigado mesmo pra quem puder me ajudar, usar o fonezinho de celular aqui agora tá me matando por dentro.
 
Você me indica qual? Modelo no caso.

Eu não conheço nada de intra. Por isso não recomendei. De toda forma não acho que sejam bons pra jogar fps. Nunca tive o 202 mas tive outros sennheiser de entrada e todos eram bem carregados nos graves. A philips tem vários modelos nessa faixa de preço menos agressivos nos graves
 
Vou ser bem direito, meu siberia v2 acabou de morrer, e como eu não uso o mic no fone mais mesmo, resolvir finalmente partir pra um fone que não seja "gaymer" e tenha um som bom, só que eis o problema, por causa do meu óculos eu sempre acabei tendo bastante dores com o uso prolongado de alguns fones (essa é a maior razão de eu ter continuado com o meu siberia mesmo sabendo que tinha coisa melhor, ele nunca me doeu).

Tenho ai numa faixa de 150-200 reais.

os que eu vi foram:
Sennheiser hd 202 - jabum
Superlux hd 681 - ml

Mas não tenho nenhuma noção do quão confortáveis eles são, queria saber de quem tem esse problema ou sabe recomendar (aceito outros fones nessa faixa tbm).

Lembrando que Conforto > Qualidade de som.

Muito obrigado mesmo pra quem puder me ajudar, usar o fonezinho de celular aqui agora tá me matando por dentro.

Compra o arcano. Não lembro a referencia dele mas tem tópico dele aqui
 
Vou ser bem direito, meu siberia v2 acabou de morrer, e como eu não uso o mic no fone mais mesmo, resolvir finalmente partir pra um fone que não seja "gaymer" e tenha um som bom, só que eis o problema, por causa do meu óculos eu sempre acabei tendo bastante dores com o uso prolongado de alguns fones (essa é a maior razão de eu ter continuado com o meu siberia mesmo sabendo que tinha coisa melhor, ele nunca me doeu).

Tenho ai numa faixa de 150-200 reais.

os que eu vi foram:
Sennheiser hd 202 - jabum
Superlux hd 681 - ml

Mas não tenho nenhuma noção do quão confortáveis eles são, queria saber de quem tem esse problema ou sabe recomendar (aceito outros fones nessa faixa tbm).

Lembrando que Conforto > Qualidade de som.

Muito obrigado mesmo pra quem puder me ajudar, usar o fonezinho de celular aqui agora tá me matando por dentro.

Atualmente eu tenho um HD681, e como voce quer conforto > qualidade eu não recomendo pois ele quando novo é desconfortável, lhe aperta bastante os ouvidos, somente depois de um tempo de uso ele começa a "afrouxar" e se adapta a sua cabeça... tenho o meu há vários meses (deve ter até um ano, eu não lembro quando comprei exatamente) e eu já não me encomodo mais com ele, mesmo usando por várias horas.

Detalhe: quando comprei ele eu jogava todo dia o dia todo xD

No CSGO ele tem um desempenho até superior ao "gaymer" Kraken Pro, pois você é capaz de ouvir passos com "perfeição" (ou quase pois se você não tiver experiência com fones 2.0 não vai identificar com muita rapidez se o inimigo está a frente ou atrás. (as vezes um Razer Surround pode ajudar)

Sobre o Sennheiser já não tenho o que dizer nunca se quer tive um da marca. Sou um newbie nos fones, pois estou a procura do meu segundo fone "não gaymer".
 
Vou ser bem direito, meu siberia v2 acabou de morrer, e como eu não uso o mic no fone mais mesmo, resolvir finalmente partir pra um fone que não seja "gaymer" e tenha um som bom, só que eis o problema, por causa do meu óculos eu sempre acabei tendo bastante dores com o uso prolongado de alguns fones (essa é a maior razão de eu ter continuado com o meu siberia mesmo sabendo que tinha coisa melhor, ele nunca me doeu).

Tenho ai numa faixa de 150-200 reais.

os que eu vi foram:
Sennheiser hd 202 - jabum
Superlux hd 681 - ml

Mas não tenho nenhuma noção do quão confortáveis eles são, queria saber de quem tem esse problema ou sabe recomendar (aceito outros fones nessa faixa tbm).

Lembrando que Conforto > Qualidade de som.

Muito obrigado mesmo pra quem puder me ajudar, usar o fonezinho de celular aqui agora tá me matando por dentro.
Procure tambem pelo Arcano SHP80, tem um review aqui no Forum e o pessoal tem recomendado bastante ele tanto pelo conforto quanto pela qualidade sonora
 
A Kabum tem um modelo exclusivo da HyperX o Cloud Revolver. Em termos de designer o fone é sinistro mas é qualidade!? Entendidos dos outros fones podem dar um Help!? Evidentemente que vou esperar um promoção e não vou pagar esse valor mas o fone é bom, em comparação aos outros?
VLW! :bat:
 
A Kabum tem um modelo exclusivo da HyperX o Cloud Revolver. Em termos de designer o fone é sinistro mas é qualidade!? Entendidos dos outros fones podem dar um Help!? Evidentemente que vou esperar um promoção e não vou pagar esse valor mas o fone é bom, em comparação aos outros?
VLW! :bat:
Cara, relaxa que ele entrou em pré-venda apenas. Vai demorar pra você ver algum review que não seja de gringos, sendo que a maioria não é muito entendida de áudio. Mas realmente o fone é muito bonito, mas por ser fechado já da pra saber que não é o ideal para escolha se seu objetivo for usar em FPS.
 
Bom dia a todos,

eu tenho um Philips CitiScape SHL5905BK/10 e apareceu uma promoção do Philips Fidelio L2 por R$461,90... Vale a pena esse investimento para substituir o meu antigo uptown? (Meu foco é imersão nos games. Jogo mais rpgs, aventura e afins)

Desde já agradeço a todos.
 
Última edição:
Vou ser bem direto. Irei recentemente comprar um novo computador e preciso dos periféricos voltados para jogos e por enquanto só terei dinheiro pro Headphone/Headset.
Já li vários tópicos de recomendação, porém são tosos antigos e os fones também. Necessito de um fone para jogos, 90% para FPS ( mesmo jogando mais outros tipos de jogos) pois são os jogos que realmente necessitam de um áudio superior,quero um fone confortável e que fique preso a orelha para eliminar som externo e para imersão ( acho que são chamadoa de close Headphone não lembro) . Se necessário de alguma peça a mais para completar com o fone como placas de som e outras coisas que desconheço coloquem ae e fora tudo isso um Mic apenas para comunicação nos jogos e com os amigos, nada profissional apenas de boa qualidade como dos Headsets. Eu quero que alguém me convença de desistir de comprar um HyperX Cloud 2 para um fone de qualidade superior.
Então o que me sugerem?
Pretende gastar até quanto? Acho o Akg K240 uma boa opção é semi aberto, eu tenho aqui e acho que abafa bastante o som de fora.

Estão vendendo o antlion mod mic no ML o.o
 
galera eu iria pegar um RAZER KRAKEN mas depois de ler as opiniões das pessoas que entendem do assunto vou pegar um HEADPHONE/MIC mas eu não tenho si quer noção de por onde começar, então gostaria de pedir ajuda do amigos para comprar algo em torno de R$500, o fone pode ser sem fio desde que tenha boa autonomia e uma qualidade de som equivalente, se não tiver como existir esse equilíbrio pode ser com fio msm
 
boa tarde galera, eu estou muito interessado em um supra-aural principalmente p/ música, e queria qualidade por no máximo R$ 250, estou interessado em algo como AKG K414P ou SONY MDR-ZX310, descartei o PortaPRO, mas só conheço esses 3
 
galera eu iria pegar um RAZER KRAKEN mas depois de ler as opiniões das pessoas que entendem do assunto vou pegar um HEADPHONE/MIC mas eu não tenho si quer noção de por onde começar, então gostaria de pedir ajuda do amigos para comprar algo em torno de R$500, o fone pode ser sem fio desde que tenha boa autonomia e uma qualidade de som equivalente, se não tiver como existir esse equilíbrio pode ser com fio msm


se puder esticar um pouco tem o fidelio l2, gastando menos o superux 681 ou o arcano
 
boa tarde galera, eu estou muito interessado em um supra-aural principalmente p/ música, e queria qualidade por no máximo R$ 250, estou interessado em algo como AKG K414P ou SONY MDR-ZX310, descartei o PortaPRO, mas só conheço esses 3

porta pro nessa faixa, muito provavel ser falso. pelo jeito vc gosta de musicas com graves, certo?
 
Um pouco a mais de grave, nada que vá sufocar outras frequências, eu tinha um Koss The Plug, que gostava muito do grave dele... Só que estou fugindo da KOSS pela falta de resistencia, mas quanto ao grave, gosto um pouco mais acentuado na pancada.
 
Como o pessoal tem recomendado bastante os fones da Arcano, acabei vendo que eles tambem tem in-ear e o Arcano A5 (http://www.arcanomusic.com.br/produtos/a5/199 )me interessou bastante e o preço não esta tao distante do que estou disposto a pagar num in-ear.
Alguem aqui sabe alguma coisa sobre o fone ou tem alguma review que eu possa ler?
Aceito sugestões de fone de ate 150 reais
 
Opa galera!

Pessoal já tive dos fones de ouvido da marca Philips modelo She9000, gostei bastante desse fone, achei os graves dele bons, mais ambos os dois acabaram estragando, ambos com praticamente o mesmo tempo de uso, 1 ano e meio.

E estou querendo adquirir um novo fone de ouvido, mais dessa vez eu gostaria de um fone que tivesse microfone tambem, na faixa de preço de R$ 150,00 a 200,00 no maximo.

Alguem pode me indicar algum modelo ?
 
Galera, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre o fone SHE 9105, ele é bom? Ou tem algum fone in-ear nesta faixa de preço ~R$100 melhor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo