Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera,a álguem aqui tem/teve o Sennheiser RS 180? Ele vaza muito som?
Eu faço stream no twitch.tv e precisava de um fone sem fio que não vaze muito som pra não atrapalhar o stream.
Eu tenho o RS 120 e ele vaza bastante, pra ficar aceitável com ele tenho que deixar o volume bem baixo.

Se tiverem outras sugestões de fone sem fio de qualidade como a linha RS e que isolem bem o som, sou todo ouvidos.

Abraços.
 
Última edição:
Opa amigo, fone top, muito melhor do que qualquer headset que eu tive. Não vaza quase nada de som, só se colocar muito alto mesmo. Ele parece frágil, mas só engana, tenho certeza que não quebra nos próximos 10 anos. E o palco sonoro dele é muito bom, só vou trocar por que vou ter a oportunidade de buscar um top lá fora. Se tiver interesse tamo aí, só mandar MP, mas se for pegar novo, vale muito a pena também

Bom saber da qualidade dele. Mas você usa ele na placa de som onboard ? Não precisa de placa de som off?
 
Galera,a álguem aqui tem/teve o Sennheiser RS 180? Ele vaza muito som?
Eu faço stream no twitch.tv e precisava de um fone sem fio que não vaze muito som pra não atrapalhar o stream.
Eu tenho o RS 120 e ele vaza bastante, pra ficar aceitável com ele tenho que deixar o volume bem baixo.

Se tiverem outras sugestões de fone sem fio de qualidade como a linha RS e que isolem bem o som, sou todo ouvidos.

Abraços.

Também queria saber do 180...
Vcs recomendam o Philips Fidelio L2 para jogos?
 
Fala pessoal, poderiam me ajuda na escolha do meu headset? Eu estou procurando um headset que seja bom tanto no audio como no mic. O uso seria principalmente pra games, musica/filme e uso muito usando programas tipo skype e dolby axon/ts. Pesquisei alguns modelos e gostaria de saber do feedback de vocês sobre eles
-Logitech G933/633
-Sennheiser game zero/ pc350
-Kingston Cloud Revolver
-Tritton AX720+/AX720 pro

Pretendo comprar no exterior, Europa, por isso fica complicado dar uma base de preço.. mas seria girando em torno desses. Junto pretendo comprar uma asus xonar dgx.
 
Fala pessoal, poderiam me ajuda na escolha do meu headset? Eu estou procurando um headset que seja bom tanto no audio como no mic. O uso seria principalmente pra games, musica/filme e uso muito usando programas tipo skype e dolby axon/ts. Pesquisei alguns modelos e gostaria de saber do feedback de vocês sobre eles
-Logitech G933/633
-Sennheiser game zero/ pc350
-Kingston Cloud Revolver
-Tritton AX720+/AX720 pro

Pretendo comprar no exterior, Europa, por isso fica complicado dar uma base de preço.. mas seria girando em torno desses. Junto pretendo comprar uma asus xonar dgx.

Pega o Sennheiser PC360. Melhor CxB dos Headsets.
 
Indico o fone ATH-CK330M ( https://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2698 )

Caso queira saber onde comprar me mande MP.
Desculpe a intromissão, mas se puder indicar onde comprar agradeço,abço.
 
Alguém indica um in ear entre 100~200 reais wireless de boa construção para prática de esporte, é para a esposa. Gostaria de um cabo resistente pois ela é meio desastrada. Olhei um JBL 22a mas não acho em loja confiável. Agradeço! !
 
Desculpe a intromissão, mas se puder indicar onde comprar agradeço,abço.
 
Alguém indica um in ear entre 100~200 reais wireless de boa construção para prática de esporte, é para a esposa. Gostaria de um cabo resistente pois ela é meio desastrada. Olhei um JBL 22a mas não acho em loja confiável. Agradeço! !

Mandei MP.
 
Pagar US$ 189,99 em uma Game Zero vale a pena ou tem algo melhor por esse preço buscando lá fora?
 
rs120 de novo por 249 no kabum
 
Galera, estou afim de um fone até uns 300 reais para assistir animes, jogar e ouvir música. No caso não precisa de mic, já que nem uso... O que vocês recomendam?
 
Pagar US$ 189,99 em uma Game Zero vale a pena ou tem algo melhor por esse preço buscando lá fora?

@Valeri o que acha? Tem algo mais moderno nessa faixa de preço para jogar?
 
Esse formato é bom p isolar o ruído externo né? Quero um nesse estilo.

O melhor tipo de fone para isolar o ruido externo é o in-ear, porem ele não tem o palco sonoro do tamanho de um fone circunaural. Caso queira ainda pegar um fone circunaural, tente pegar um fechado (cups sem grades).

O dificil é achar um bom fone circunaural nesse preço... O unico que conheço é o Superlux HD681, mas ele não é totalmente fechado, ele é semi-aberto.
 
@Valeri o que acha? Tem algo mais moderno nessa faixa de preço para jogar?

Amigo meu ja teve esse modelo e o Sennheiser PC360 e ele disse que compensa mais pegar o PC360, pois ele é mais bem construido. Mas se quiser pegar o Game Zero, é uma excelente escolha tambem.
 
O melhor tipo de fone para isolar o ruido externo é o in-ear, porem ele não tem o palco sonoro do tamanho de um fone circunaural. Caso queira ainda pegar um fone circunaural, tente pegar um fechado (cups sem grades).

O dificil é achar um bom fone circunaural nesse preço... O unico que conheço é o Superlux HD681, mas ele não é totalmente fechado, ele é semi-aberto.

Hm, mas no caso era se fosse possível ter um bom nessa faixa de preço... Quero q pelo menos ele seja do tipo on-ear.
 
Pessoal, esse fone DT 770 Pro é bom para jogos ?
 
Pessoal, esse fone DT 770 Pro é bom para jogos ?

Os 3 Beyers: 770, 880 e 990 são bons para jogos, cada um a sua maneira.

Conforto você terá nos 3, durabilidade e peças de reposição, idem.
A questão é a sonoridade e isolamento, no caso o DT770 é fechado e isola o ruído externo, além de ser mais fácil de encontrar (preferencialmente na versão 80 Ohms).
O DT880 é o mais analítico, detalhado, se quer AQUELE bass, pule este modelo. Já o DT990 une a espacialidade do DT880 com os graves do DT770, por isso é mais indicado para jogos (soundstage + bass).

A questão aí fica na impedância, prefira modelos de 80 Ohms, caso tenha uma placa de som (com sessão amplificada) você pode optar por um 250 Ohms.
 
Galera, comprei um S6 edge e gostaria de substituir os fones, estava pensando em comprar um Sennheiser IE 80, mas li que o mesmo não se introduz muito no canal auditivo, isso diminui a vedação de ruido? Usei um Philips SHE9000/10 por muito tempo e achei muito perfeito, a vedação era perfeita. Estou disposto a pagar até 300 temers e de preferência em sites brasileiros (não quero importar nada), alguém pode me ajudar? Obs.: prefiro sons equilibrados e um pouco de grave pois gosto de contra baixo. :D

300 temers? O Sennheiser IE80 custa U$ 250,00... Qualquer coisa abaixo de mil reais com certeza é fake.
 
Por isso gosto desse site, só tem gente boa aqui.
Eu estava namorando esse DT 770 de 80 Ohms, achei no site da PontoFrio. Por R$ 1.350.
Gosto de som mais equilibrado, não muito Bass pra esconder o resto.
Não tenho placa de som off, mas a placa de som da minha placa mãe já é boa.
Será que vale mais o Sennheiser HD598 ?
Gosto de jogos fps e Automobilismo.
 
Por isso gosto desse site, só tem gente boa aqui.
Eu estava namorando esse DT 770 de 80 Ohms, achei no site da PontoFrio. Por R$ 1.350.
Gosto de som mais equilibrado, não muito Bass pra esconder o resto.
Não tenho placa de som off, mas a placa de som da minha placa mãe já é boa.
Será que vale mais o Sennheiser HD598 ?
Gosto de jogos fps e Automobilismo.

Se você gosta de um som equilibrado, com certeza o Sennheiser HD598 vai te satisfazer. O bom dele alem é que alem de ter um som equilibrado, é um fone confortável e não depende muito de amplificação, então mesmo não tendo placa offboard, ele tocará bem.
 
Se eu quiser comprar uma placa de som boa, esse Asus Xonar U7 vale a pena ?
Como funciona esse Xonar?
É só plugar na saída da placa de som da placa mãe ?
 
Por isso gosto desse site, só tem gente boa aqui.
Eu estava namorando esse DT 770 de 80 Ohms, achei no site da PontoFrio. Por R$ 1.350.
Gosto de som mais equilibrado, não muito Bass pra esconder o resto.
Não tenho placa de som off, mas a placa de som da minha placa mãe já é boa.
Será que vale mais o Sennheiser HD598 ?
Gosto de jogos fps e Automobilismo.

Uso um HD598 e recomendo para jogos.
Só verifique se vc tem algum tipo de amplificação na sua placa mãe, estilo audioboost etc, aqui fica bom quando o boost tá habilitado via Sound Blaster Cinema 2, senão o som fica muito baixo no fone. Testei na saída DP1.2 da Geforce 980 e ficou beeem baixo, tendo em vista que sou meio surdo tbém kkk

 
Se eu quiser comprar uma placa de som boa, esse Asus Xonar U7 vale a pena ?
Como funciona esse Xonar?
É só plugar na saída da placa de som da placa mãe ?

Não, a Xonar acho que tem USB e PCIExpress, eu compraria a PCI-E, visto que sou da época que se espetava placa de som no slot ISA ainda kkk, nem PCI era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo