Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu sei, tem esse aqui vendendo tbm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896759758-philips-shp9500s-shp-9500-importado-eua-_JM . Mas valeu pelo toque.

O maior problema é que sai uns 100 reais mais caro que importar pelo ebay.
Fala sério né, nunca que uma diferença de 100 foi motivo pra não se compra um fone desse a pronta entrega sem demora e dores de cabeça, com correios etc, e do jeito que vc fala parece que vc quer que a pessoa faça uma importação e te entregue o fone pelo mesmo preço dos EUA sem ganhar nada com isso kkkkk.
O link que vc passou do SHP9500 está esgotado e não tem frete grátis como no outro.
 
Importando pelo ebay voce tem a demora e as possiveis taxas que resultarão em um preço igual senao maior que este.
Até onde vi, leva umas duas semanas, e não tenho lá tanta pressa hahah. Quanto à taxação, pelo menos os ~20 últimos pacotes grandes com periféricos e componentes eletrônicos que recebi da china nos últimos dois anos não foram taxados. Só não sei como fica importando dos EUA.

Será que a chance de ser taxado em fones é alta (tanto quanto celulares)?


Fala sério né, nunca que uma diferença de 100 foi motivo pra não se compra um fone desse a pronta entrega sem demora e dores de cabeça, com correios etc, e do jeito que vc fala parece que vc quer que a pessoa faça uma importação e te entregue o fone pelo mesmo preço dos EUA sem ganhar nada com isso kkkkk.
O link que vc passou do SHP9500 está esgotado e não tem frete grátis como no outro.
Entendo seu ponto de vista, mas acho que enxergo a questão de forma diferente. Não estou reclamando que cobrem 100 reais (o que, com frete, comprando do ebay, dá uns 33%) a mais no valor original do fone, até porque há a economia de tempo e segurança de entrega, que para alguns (mas não para mim) justifica o preço, mas sim considerando que no meu caso em particular seria mais vantajoso importar direto. Só estou em busca de ajuda para encontrar um fone pra comprar, não quis ofender ninguém com o que disse. Mas agradeço sua intenção.

No link que passei o frete é grátis, e está lá na área de perguntas que o cara vai receber mais semana que vem.
 
Última edição:
Pessoal, sugestão de in ear até 80 reais?

De preferencia comprando aqui.

Estou de olho no Edifier p210 e Akg k321, alguém pode opinar?
 
Fala galera, estou procurando um headset para usar no ps4, estive de olho no HyperX Cloud Stinger, gostaria de saber se ele realmente é bom? e alguem poderia me indicar outro bom para o ps4? com 7.1?

obrigado
 
Galera, to entre um PH121 (da Multilaser, o Warrior) e um G231 da Logitech;
O PH121 é USB e o G231 é P2, porém não sei se a placa mãe ga-ab350m-gaming-3 têm ou não um bom driver de som onboard. E aí?
Eu assisti aos reviews com mic test de ambos os headset e adorei, mas não sei se a galera que testou o G231 tinha placa de som offboard, alguém pode me guiar?
 
Galera, to entre um PH121 (da Multilaser, o Warrior) e um G231 da Logitech;
O PH121 é USB e o G231 é P2, porém não sei se a placa mãe ga-ab350m-gaming-3 têm ou não um bom driver de som onboard. E aí?
Eu assisti aos reviews com mic test de ambos os headset e adorei, mas não sei se a galera que testou o G231 tinha placa de som offboard, alguém pode me guiar?

Esqueça ambos. Quer headset? Vá de HyperX
 
Ah, eu não ligo muito pra qualidade do som, e sim para o microfone. Meu orçamento é limitado, 300 no máximo, e os review que vi com teste de mic do HyperX mais próximo desse preço sempre trás algum ruído no microfone, nesse caso esses 2 fones foram os que mais me agradaram. Em todos reviews a qualidade do PH121 me surpreendeu, e eu sei que ele tem driver próprio (já que é USB), porém o G231 é P2, daí to na duvida se pego o PH121 ou se pego o G231, se eu fosse com o Logitech tava pensando em investir mais na MoBo e pegar uma B350 Tomahawk, aparentemente o som onboard dela é mais trabalhado, com um tal de Nahimic 2, queria mesmo uma da asus com supremefx, mas para CPU Ryzen ta muito salgado o preço.

Enfim, se tiver conhecimento de alguém que tenha o PH121 eu queria saber se o microfone é realmente limpo, e se alguém tiver o G231 eu queria saber se o som onboard da conta.
 
Galera, alguém que tenha um HyperX Stinger sente que o mic tem ruído?
Nas reviews que vi o Stinger tem um mic excelente, até nem parece de um headset, mas o meu tem muito ruído. Tenho a mobo da assinatura e uma Xonar DGX, indepente de qual entrada usar, o desempenho é sofrível, meu amigos reclamam direto. É um problema isolado ou mais alguém tem? Vale a pena mandar pro RMA?
 
Estive vendo o headset sennheiser x320, que é pra Xbox, mas será que tem como usar ele no Pc? Pois ele ta muito mais barato q o u320, e será que ele se equipara como os renomados fones citados neste forum para games fps?
 
Falem um headset até 1500 reais aê pessoal, tava pesando em wireless, mas quero mesmo qualidade de som.
 
Olá pessoal, meu Superlux HD 681 EVO acabou dando problema em uma das conchas e parou de sair áudio, tentei refazer a solda dos fios pra ver se funcionava mas acabou sem sucesso, além de que pra variar o meu modelo também estava arrebentando o suporte para a cabeça como já relatado por outros usuários.

Minha dúvida é se existe algum headphone similar a ele e com cabo p2 removível. Algum modelo para indicar? Tenho o zalman mic1 e uma Asus Xonar DGX, gostaria de continuar aproveitando elas como era com esse Superlux.
 
Opa pessoal!

Galera recentemente adquiri um Superlux HD 681 EVO, para substituir meu HD681, o fone ainda esta para chegar, e faz 4 anos que possuo meu PC, e desses 4 anos, foram poucas as vezes da até para contar nos dedos, as vezes que precisei de um microfone, foi por isso que HD681 me atendeu tão bem sem um microfone.

Pois nunca fui de jogar no PC, e quando jogava era jogos apenas no single player mesmo.

Mais estou querendo me aventurar em alguns jogos online para PC, e vou precisar de um microfone para ter uma comunicação, então gostaria da indicação de vocês para um microfone.

Bom adiantando, para mim não é necessário um microfone caro, pois sera poucas as vezes que irei usar, gostaria de algo que cumprisse seu papel sendo bom e barato, seria apenas para algumas partidas em jogos online com a galera as vezes.
 
Pessoal, preciso de um fone pra FPS, alguém que tenha poderia opinar qual seria melhor pra jogar?

Corsair Raptor HS30 CA-9011121-NA - R$150,00

Logitech G231 Prodigy - R$190,00
 
Bom dia!

Um headset gamer até 200 dinheiros (pode ser para importação) para jogos de tiro FPS, alguém me recomenda?

Sou noob no assunto.
 
Olá pessoal, meu Superlux HD 681 EVO acabou dando problema em uma das conchas e parou de sair áudio, tentei refazer a solda dos fios pra ver se funcionava mas acabou sem sucesso, além de que pra variar o meu modelo também estava arrebentando o suporte para a cabeça como já relatado por outros usuários.

Minha dúvida é se existe algum headphone similar a ele e com cabo p2 removível. Algum modelo para indicar? Tenho o zalman mic1 e uma Asus Xonar DGX, gostaria de continuar aproveitando elas como era com esse Superlux.
Eita, exatamente os mesmos problemas do HD 681 EVO do meu irmão!

To de olho no Arcano SHP80 pra ele, só não sei se o cabo é removível.
 
qual tem a melhor construção o gold ou o stinger?
 
Ola pessoas!!!

Consegui comprar um AKG K240 MKII por um bom preço mas sei que preciso de um amplificador para toca ele legal!!!

Pessoas o que eu faço??? Estou na duvida entre comprar uma Xonar DGX ou então um FIIO E11K pois ambos estão no mesmo patamar de preço...

Agradeço peça ajuda!!!!
 
Opa pessoal!

Galera recentemente adquiri um Superlux HD 681 EVO, para substituir meu HD681, o fone ainda esta para chegar, e faz 4 anos que possuo meu PC, e desses 4 anos, foram poucas as vezes da até para contar nos dedos, as vezes que precisei de um microfone, foi por isso que HD681 me atendeu tão bem sem um microfone.

Pois nunca fui de jogar no PC, e quando jogava era jogos apenas no single player mesmo.

Mais estou querendo me aventurar em alguns jogos online para PC, e vou precisar de um microfone para ter uma comunicação, então gostaria da indicação de vocês para um microfone.

Bom adiantando, para mim não é necessário um microfone caro, pois sera poucas as vezes que irei usar, gostaria de algo que cumprisse seu papel sendo bom e barato, seria apenas para algumas partidas em jogos online com a galera as vezes.

Zalman Mic 1, porém ele aumentou demais o preço, já usei um Neweer e a qualidade dele é boa.

Pessoal, preciso de um fone pra FPS, alguém que tenha poderia opinar qual seria melhor pra jogar?

Corsair Raptor HS30 CA-9011121-NA - R$150,00

Logitech G231 Prodigy - R$190,00

Nenhum dos dois, vai de Cloud Stinger.

Bom dia!

Um headset gamer até 200 dinheiros (pode ser para importação) para jogos de tiro FPS, alguém me recomenda?

Sou noob no assunto.

Cloud Stinger.

qual tem a melhor construção o gold ou o stinger?

Stinger.
 
Eai pessoal.. tava querendo comprar um headset aqui e fiquei vendo os kingston, corsair e tal.. tudo na faixa de 500 reais... depois vi muita gente dizendo sobre esses headset gamers e o preço alto que se paga em relação a qualidade de áudio/gravação, ou seja, você paga muito o designer (que realmente é muito bonito, mas não deveria influenciar tanto no preço)... Pois bem.. andei olhando os headphone Arcano shp80 e shp300.. vi que o 300 é mais pra monitoramento e o que estou querendo é música, filmes, jogos (nada de competitivo.. não precisa ser os supers sensiveis que escutam o dedinho do cara se mexendo.. sou jogador casual e o faço por diversão somente).. agora estou em dúvida na questão do microfone também.. alguns recomendam os de lapela e outros os de mesa.. existe algum na faixa de 100, 150?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo