Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, to no misto de ódio e amor no meu Hyper X Revolver.. Por um lado, som maravilhoso, palco sonoro excelente. Por outro.. To achando bem desconfortável,
depois de meia hora de uso já fica insuportável, tanto aperta a cabeça, como é pesado, e esquenta a orelha, esperava que fosse bemm confortável, pelos feedbacks.
 
Fala galera, boa noite!
Então to precisando de um headset novo pq o meu G430 já era. Consigo o G633 e o Cloud 2 por 400, e o Corsair Void RGB por 300. Qual valeria mais a pena? Eu sou apaixonado pela Logitech, mas o G633 realmente compensa? Obg!
 
Fala galera, boa noite!
Então to precisando de um headset novo pq o meu G430 já era. Consigo o G633 e o Cloud 2 por 400, e o Corsair Void RGB por 300. Qual valeria mais a pena? Eu sou apaixonado pela Logitech, mas o G633 realmente compensa? Obg!

Desses aí pegue o cloud normal
 
Alguém sabe algum site br que vende bons microfones de mesa?
Já estou há alguns anos usando meu headeset antigo como microfone quando eu preciso, mas já estou bem cansado disso e queria comprar um microfone de mesa.
Acho que o ideal seria algo tipo o Blue Snowball, mas aqui no br ele é bem caro, mas não sei de nenhum outro microfone que seja parecido porém mais barato, alguém conhece algum?
Obrigado.
 
Pessoal, estou entre um Logitech G230 (R$160,00) e Hyper X Cloud Stinger (200,00 + -). Ou o G231, não consegui identificar a diferença entre o G230 e G231 a não ser a cor e o plugue, que um tem adaptador e o outro não.

Qual vocês recomendam pensando na qualidade de áudio em primeiro lugar, conforto em segundo. Será usado para jogos FPS no PC e no Xbox 360 (nesse caso vou ligar no receiver ou na TV, então tem que ser um fone P2).


Fones que já usei:
Logitech H390 - Qualidade de áudio muito boa, construção frágil, e não abafa o som externo (não é um fone para jogos). Conexão USB, só funciona no PC.
JBL C300si - Áudio ruim, abafado, graves secos demais. Qualidade de construção muito boa, com hastes de aço. É um fone bom para retorno ou estúdio.
Philips SHP 2500 - Áudio bacana, graves extendidos, só que não toca bem no PC, tem pouca sensibilidade e o som fica muito baixo. Também é todo de plástico e fica rangendo só de mexer a cabeça;
 
Alguém recomenda fone Bluetooth com ótimo grave para ouvir música no iPhone até uns 300 reais ? Obrigado
 
Última edição:
To em duvida em qual fone da Sennheiser eu compro
Game One ou Zero?
É pra jogar e escutar música.
 
Não entendo muito de headset e estou precisando trocar o meu.
Gosto muito de jogar FPS, R6 e tals, mas preciso de um que seja fechado e que tenha um bom isolamento do ruido ambiente, meu vizinho é "músico" e acha que os demais não tem som em casa...
Estava pensando em comprar um HyperX Cloud, tenho até uns 350~400 temers pra gastar, alguém tem uma indicação de um headset melhor?
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 350 reais.
2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
3. Qual o uso? Estudos(70%) e Música (30%)
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto bastante de bass :) e equilíbrio no restante
5. Que tipos de música você costuma escutar? Música eletrônica maior parte do tempo e POP
6. Prefere um fone fechado? Sim, isolamento dos coleguinhas de apartamento please.
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no brasil, porém, se tiver alguma sugestão com parcelamento importando, tá valendo :)))

Obrigado desde já.
 
Pessoal boa tarde, sou um user que acompanhava o forum a bastante tempo, porem estou sem tempo ultimamente.

Poderiam me ajudar ?
Um amigo vai pra os EUA, e vai trazer um fone pra mim.
OBS: ja tenho m hypex cloud.
Gostaria de adquirir um
Sennheiser .

Porém nao sei qual.
Pode ser até 180$ dolares... alguem pode me ajudar com opcoes ?
O fone é para jogos
 
Pessoal boa tarde, sou um user que acompanhava o forum a bastante tempo, porem estou sem tempo ultimamente.

Poderiam me ajudar ?
Um amigo vai pra os EUA, e vai trazer um fone pra mim.
OBS: ja tenho m hypex cloud.
Gostaria de adquirir um
Sennheiser .

Porém nao sei qual.
Pode ser até 180$ dolares... alguem pode me ajudar com opcoes ?
O fone é para jogos
Se tu só pensa em Sennheiser e é para jogos, vai de Game One
 
Se tu só pensa em Sennheiser e é para jogos, vai de Game One
Obrigado pelo retorno, ele tem é bom mesmo ?
Pesquisando por ai vi que os HD XXXX sao os melhores ...
Ele seria bom por causa do HEADSET tbm..

muita duvida
 
Obrigado pelo retorno, ele tem é bom mesmo ?
Pesquisando por ai vi que os HD XXXX sao os melhores ...
Ele seria bom por causa do HEADSET tbm..

muita duvida
O game one é baseado no HD 598, vai te servir muito bem tanto para música como para jogos
 
Até 150 reais, headphone.

Uso em PC, não sou exigente.

Algumas coisas que podem vim a calhar:

Cobrir toda a orelha e abafar o som externo.

Cabo grande ( o gabinete fica um pouquinho longe, acredito que 1M ou 1.5M resolva ).

Se tiver algo que vale muitoooooooooooooooo apena por 200, 250, pode entrar no orçamento, porém tem que ser justificável.
 
Galera, tenho um Fidelio L2 e os pads dele foi pro saco.

Tem algum pad parecido com o dele aqui no brasil pra eu trocar?

Ou algum jeito de botar um novo acabamento nele.

Ou vou ter que importar um pra ele mesmo?

Vlw
 
Não entendo muito de headset e estou precisando trocar o meu.
Gosto muito de jogar FPS, R6 e tals, mas preciso de um que seja fechado e que tenha um bom isolamento do ruido ambiente, meu vizinho é "músico" e acha que os demais não tem som em casa...
Estava pensando em comprar um HyperX Cloud, tenho até uns 350~400 temers pra gastar, alguém tem uma indicação de um headset melhor?

Andei pesquisando mais e descobri que tem 3 tipos de cloud, o core o 1 e o 2. To mais perdida ainda...
Alguém da um help pls!
 
Andei pesquisando mais e descobri que tem 3 tipos de cloud, o core o 1 e o 2. To mais perdida ainda...
Alguém da um help pls!
todos iguais, o core 2 vem varios acessorios, e o core nao vem nada, so o mic e o fone na caixa. o 1 é igual o core.
 
Dps de procurar bastante sobre headset resolvi adquirir um headphone+mic de lapela. Shp80+mic ar-la500, fiz uma adaptação para "virar" um headset e sem dúvidas foi um ótimo investimento R$165. Galera pesquisem sobre o shp80 e o hd681, vão ver que são melhores que esses "gamer" da vida e com um custo muito menor. Em breve vou postar a modificação p virar headset no tópico do shp80.
 
Dps de procurar bastante sobre headset resolvi adquirir um headphone+mic de lapela. Shp80+mic ar-la500, fiz uma adaptação para "virar" um headset e sem dúvidas foi um ótimo investimento R$165. Galera pesquisem sobre o shp80 e o hd681, vão ver que são melhores que esses "gamer" da vida e com um custo muito menor. Em breve vou postar a modificação p virar headset no tópico do shp80.

Daniel é possível essa adaptação no HD681 ? acabei de adquirir ele e deve chegar essa semana se os correios cooperarem.
Hoje eu tenho um mic de lapela bem comum e vou adquirir outro microfone até olhei alguns microfone condessadores BM800 e SF920 mas esse AR-LA500 é bom?
Me explica a modificação por favor.
 
Galera bom dia tenho um vsonic vsd5,um dos lados está com mal contato ,vcs conhecem alguém que conserta fones? Agradeço A QUEM PUDER AJUDAR.
 
Bom dia

Tenho um amigo que vai para o PY e estou pensando em pegar um H7, tenho hoje um Superlux HD668B a questão que ele é um pouco desconfortável a questão é: no PY qual seria uma boa opção( até uns R$ 600) até agora o que achei interessante seria o CloudX Revolver o normal por R$ 304,00 ou S por R$ 350,00( Desses qual vale apena) o uso é 100% para games, se for só o fone pode ser tbem minha principal exigência que seja confortável e que não vaze muito som, outras possiblidades ATH-M40x por R$ 320,00 ou ATH-M50x por R$500,00.
 
Última edição:
Galera, tenho um amigo que está no Canadá e queria um fone novo pra usar no meu celular. Não quero headphone, seria um earphone mesmo e não pretendo gastar muito, no máximo uns 150-200R$. Quais vocês recomendam??
 
Dps de procurar bastante sobre headset resolvi adquirir um headphone+mic de lapela. Shp80+mic ar-la500, fiz uma adaptação para "virar" um headset e sem dúvidas foi um ótimo investimento R$165. Galera pesquisem sobre o shp80 e o hd681, vão ver que são melhores que esses "gamer" da vida e com um custo muito menor. Em breve vou postar a modificação p virar headset no tópico do shp80.

Conseguiu aonde por este preço ? Só achei no mercado livre apartir de 180 e um site que nunca vi na vida por 130.
 
  1. Pretendo gastar algo na faixa dos R$500,00, no máximo R$650,00.
  2. Pode ser supraural ou circunaural...
  3. Usarei em games, incluindo facecam's em gameplays. É importante que seja um headset, para eu jogar em time também.
  4. Prefiro um som com frequências equilibradas.
  5. Escuto principalmente j-pop e k-pop, mas ouço muito rock também (de todos os tipos).
  6. Prefiro um fone aberto, para ter um feedback melhor da minha própria voz e um palco sonoro superior.
  7. Gostaria que sugerissem opções para compra tanto no Brasil quanto no exterior.
  8. Como usarei em gravações, estética é importante, mesmo que signifique pagar mais por menos qualidade de som. Então eu gostaria de sugestões com modelos variados, para eu analisar os visuais que mais me agradam, a qualidade de som de cada um, e colocar na balança para decidir qual irei levar.
Desde já agradeço pelo apoio, esse tópico é extramente útil! Muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo