Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Entre 50 e 100 dolares
2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
3. Qual o uso? Jogar CS:GO basicamente
6. Prefere um fone fechado? Indiferente
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Vou comprar no Paraguai

Fala adrenalindos, precisava de uma recomendação de fone "gamer" da vida, mas sem aqueles vermelhos ou verdes exagerados, preto de preferencia, com conector 3.5mm mesmo, valeuuu amigos!
 
Pessoal, gostaria de um headphone só para músicas/filmes até uns R$ 150-200, vir ou não com mic é totalmente opcional, já que ele não vai ser utilizado.
 
Preciso de uma recomendação de fone intra-auricular com bom isolamento, pois vou usá-lo na rua e em transporte público. Estou usando um Xiaomi Hybrid Pro, mas não gosto do isolamento e nem do som dele, e já tive um SHE8000 que eu achava melhor nos dois quesitos. Não vejo problema em importar e aceito sugestões de até $50. Já agradeço pela ajuda, o tópico vem sendo muito útil.
 
Preciso de uma recomendação de fone intra-auricular com bom isolamento, pois vou usá-lo na rua e em transporte público. Estou usando um Xiaomi Hybrid Pro, mas não gosto do isolamento e nem do som dele, e já tive um SHE8000 que eu achava melhor nos dois quesitos. Não vejo problema em importar e aceito sugestões de até $50. Já agradeço pela ajuda, o tópico vem sendo muito útil.

Shure SE215 É um fone bem conhecido por aqui e o isolamento dele é bastante bom. Ele vem com duas opções de ponteiras: de silicone e de espuma. A de espuma em particular tem um ótimo isolamento.

GGMM EJ402 Alauda é um ótimo fone. O cabo é flat e por isso não embola o fio. Em relação a qualidade do áudio, eu achei bem equilibrado. Tem uma boa nitidez, e bons graves, mas não tanto quanto o Hybrid Dual Drivers da Xiaomi. Porém prefiro o EJ402 por ser mais durável.
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 350 e chorando muito 500 em longas prestações
2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
3. Qual o uso? Multimida no PC, FSX, XPLANE 11, CSGO e demais games
6. Prefere um fone fechado? Indiferente
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar BR

Cogitei o G430 ou G633
Desde já agradeço.
 
Shure SE215 É um fone bem conhecido por aqui e o isolamento dele é bastante bom. Ele vem com duas opções de ponteiras: de silicone e de espuma. A de espuma em particular tem um ótimo isolamento.

GGMM EJ402 Alauda é um ótimo fone. O cabo é flat e por isso não embola o fio. Em relação a qualidade do áudio, eu achei bem equilibrado. Tem uma boa nitidez, e bons graves, mas não tanto quanto o Hybrid Dual Drivers da Xiaomi. Porém prefiro o EJ402 por ser mais durável.
Vlw pelas dicas. Em relação aos graves do Xiaomi, foi o que me decepcionou. Não experimentei muitos fones, mas achei os graves deste um pouco exagerados e que falta algo nas outras faixas de frequência. Vou ler alguns reviews, mas já deixo o Shure de lado por passar do meu orçamento :feelbad:
Edit: Sem contar que as ponteiras que vem com o Xiaomi são ruins, já perdi quase todas só de tirar o fone rápido enquanto estava na rua.
 
Última edição:
Pessoal boa tarde !

Preciso se possível daquela força padrão na escolha de um periférico, comprei um Audio - Technica ATH-AD700X devido ao meu fone antigo estar deteriorando, porém, agora preciso de um Microfone (o AD700x não tem ) e procuro indicações, conforme abaixo:

Valor: até uns 300-400 reais é pagável.
Utilização: Skype, TS, nada profissional, porém, quanto melhor a qualidade melhor.

Não tenho placa de som :(

Desde já obrigado a todos.

Atenciosamente
 
Pessoal boa tarde !

Preciso se possível daquela força padrão na escolha de um periférico, comprei um Audio - Technica ATH-AD700X devido ao meu fone antigo estar deteriorando, porém, agora preciso de um Microfone (o AD700x não tem ) e procuro indicações, conforme abaixo:

Valor: até uns 300-400 reais é pagável.
Utilização: Skype, TS, nada profissional, porém, quanto melhor a qualidade melhor.

Não tenho placa de som :(

Desde já obrigado a todos.

Atenciosamente
Nem precisa de placa de som pra usar o microfone, não se preocupe. Ligando ele diretamente na sua placa onboard já será suficiente. As opções mais óbvias no seu caso seriam o Zalman ZM-Mic1 ou o Antlion ModMic.
 
Pessoal boa tarde !

Preciso se possível daquela força padrão na escolha de um periférico, comprei um Audio - Technica ATH-AD700X devido ao meu fone antigo estar deteriorando, porém, agora preciso de um Microfone (o AD700x não tem ) e procuro indicações, conforme abaixo:

Valor: até uns 300-400 reais é pagável.
Utilização: Skype, TS, nada profissional, porém, quanto melhor a qualidade melhor.

Não tenho placa de som :(

Desde já obrigado a todos.

Atenciosamente

você pode comprar um Behringher ULTRA VOICE XM8500 ou Sennheiser E 835 que ficam na faixa de 250 reais. Os dois tem uma qualidade excelente.
 
Galera primeiramente boa tarde! Meu atual fone é um Steelseries Syberia Frost V2 mas infelizmente houve um acidente e agora só funciona o lado direito do fone. Irei comprar um Headset novo, porém, como todos os meus componentes periféricos Gaming são da Razer (os mais tops de linhas atualmente), estou na dúvida pra escolha de um fone Razer pra jogar CS GO principalmente e outros jogos como secundário. Gostaria muito que tirassem minha dúvida sobre estes três modelos: Razer Kraken 7.1 V2 Chromma Surround Gaming USB (média entre R$540 à R$650, mas irei comprar à R$540 + envio), Razer Mano'war 7.1 Surround Wireless Gaming 5* (entre R$900 à R$1.000+ mas comprarei à R$900 + envio), Razer Mano'war 7.1 Surround Gaming USB (R$650 + envio) ou o Razer Thresher 7.1 Surround Wireless (R$900 + envio) Muitos tem o preço mais elevado, por conta de serem sem fio, porém, prefiro com fio (por ser mais barato e não descarregar durante o uso), mas gostaria de comprar o melhor em questão de ouvir "passos" no CS GO e em outros jogos, visto que visualmente comparando pelas especificações, não notei muita diferença entre eles. Gostaria muito da opinião de quem entende. Desde já, grato!
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$500,00
3. Qual o uso? Uso geral no PC, games, musica e filmes
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Eu já tive um com tipo subwoofer e gostei muito, então acredito que mais grave e com subwoofer
5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock
6. Prefere um fone fechado? Sim
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar, mas preferencia Brasil

Se possivel, alguma opção boa sem fio

Obrigado
 
mas gostaria de comprar o melhor em questão de ouvir "passos" no CS GO e em outros jogos
Tu quer o melhor ou quer razer?
 
Se tu quer Headset, para comprar no Brasil, por volta dos R$500, vai de Cloud Alpha ou Revolver
Se tu quer Headset, podendo importar, vai de Game One ou Arctis 7, $150 e $115 respectivamente
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$500,00
3. Qual o uso? Uso geral no PC, games, musica e filmes
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Eu já tive um com tipo subwoofer e gostei muito, então acredito que mais grave e com subwoofer
5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock
6. Prefere um fone fechado? Sim
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar, mas preferencia Brasil

Se possivel, alguma opção boa sem fio

Obrigado
Se pode importar, importa
A variedade é muito grande, e os valores nem se comparam
GSP 302 por $88 na amazon tá bem convidativo
 
Tu quer o melhor ou quer razer?
Eu quero um TOP da Razer... SE não tiver "tanta" diferença assim entre o Kraken V2 Chromma que tá R$560 pros outros que citei, ficarei com ele pelo preço. E esse Mano'war com fio que citei? Tem muita diferença pro Kraken V2 Chromma 7.1 Surround pra CS GO?
 
Respondendo o que tu postou no meu perfil
Game one é Sennheiser, marca com fones excelentes, o Game One além de ser ótimo para jogos, é incrível para músicas, sendo baseado no Sennheiser HD 598

Revolver é superior sim:
https://www.pcgamer.com/we-tested-23-mainstream-gaming-headsets-to-find-the-best/7/

Não tenho conhecimento de modelo para modelo da Razer, então não vou opinar entre eles
Use o Google
 
Respondendo o que tu postou no meu perfil
Game one é Sennheiser, marca com fones excelentes, o Game One além de ser ótimo para jogos, é incrível para músicas, sendo baseado no Sennheiser HD 598

Revolver é superior sim:
https://www.pcgamer.com/we-tested-23-mainstream-gaming-headsets-to-find-the-best/7/

Não tenho conhecimento de modelo para modelo da Razer, então não vou opinar entre eles
Use o Google

Opa! Vi o valor no ebay do Game One e está salgado pra mim neste momento. Tem "muita" diferença pro Revolver S da Hyper X que está R$580 + envio aqui no M.L mesmo? Acho que vou pegar o Revolver, apesar de já ter um headset da Sennheiser e ser TOP pra tudo, porém sempre muito caro!
 
Salve galera
Hoje uso a combinação de Superlux HD681 com Zalman Zm-Mic1, porém não estou satisfeito com isso. Tenho que deixar a sensibilidade de captura do microfone alta (pois acaba ficando longe da boca) e com isso acabo captando barulhos externos indesejados.

Curto o som aberto do Superlux e procuro um novo fone com características semelhantes, porém que tenha o microfone integrado (de boa qualidade).

Prefiro compra no Brasil e com valor mediano de $200.

Indicam oque?
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600,00
3. Qual o uso? PC, principalmente para jogos competitivos. Nao sou mto de ficar vendo filme no PC. Nao tenho essa exigencia nao.
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Mais puxado para graves, pois ouço muita musica eletronica
5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletronica
6. Prefere um fone fechado? Sim, headset
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil

alguem pode ajudar? so se falam nesse HyperX Revolver kkkkk
 
Galera, to precisando comprar um fone pra ouvir música no pc ver filmes e usar no avião. Pretendo gastar até uns 200 reais e tenho preferência por earbuds/headset (não precisa de mic, basta ser confortável). Com relação ao áudio, procuro um fone equilibrado com boa qualidade sonora.
No caso do Headset tenho preferência por aberto e infelizmente não tenho como importar, irei comprar no brasil.

Obrigado.
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600,00
3. Qual o uso? PC, principalmente para jogos competitivos. Nao sou mto de ficar vendo filme no PC. Nao tenho essa exigencia nao.
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Mais puxado para graves, pois ouço muita musica eletronica
5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletronica
6. Prefere um fone fechado? Sim, headset
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil

alguem pode ajudar? so se falam nesse HyperX Revolver kkkkk

Tem esse revolver e o sennheiser PC333D. Vou te falar que nunca ouvi uma qualidade sonora do sennheiser tão boa, muito bom mesmo, e o microfone do headset é profissional, ainda vem com placa de som.
 
 
Tem esse revolver e o sennheiser PC333D. Vou te falar que nunca ouvi uma qualidade sonora do sennheiser tão boa, muito bom mesmo, e o microfone do headset é profissional, ainda vem com placa de som.

Obrigado pela dica!
Fui dar uma olhada nesse fone e me assustei, pois vc ta me recomendando um fone de 2012 em 2018 (rsrs). Ele ainda continua atendendo bem pelo visto. Com relacao ao preco, custava 700 reais em 2012 e, mesmo em 2018, o valor nao mudou muito. Que estranho!

Desses mais novos, recomenda algum? VI no site q tem uma serie GSP num preco proximo.

Outra coisa: de 0 a 10, qual seria a nota do Revolver e desse Sennheiser?
 
 


Obrigado pela dica!
Fui dar uma olhada nesse fone e me assustei, pois vc ta me recomendando um fone de 2012 em 2018 (rsrs). Ele ainda continua atendendo bem pelo visto. Com relacao ao preco, custava 700 reais em 2012 e, mesmo em 2018, o valor nao mudou muito. Que estranho!

Desses mais novos, recomenda algum? VI no site q tem uma serie GSP num preco proximo.

Outra coisa: de 0 a 10, qual seria a nota do Revolver e desse Sennheiser?

O superlux hd681 é um fone mais antigo que esse e até hoje é muito recomendado, junto com o Arcano sph80. Se tu quiser um fone mais recente, recomendamos o Revolver.

Sennheiser GSP 300
Ótimo para música e jogos, grande discagem de volume ajustável, confortável de usar e excelente qualidade de microfone. O ruim dele são que as notas altas podem ficar um pouco afiadas. Apenas um conjunto de almofadas e o microfone não é destacável.

Os modelos GSP 301 e GSP 302, segundo Sennheiser, idênticos ao modelo GSP 300 em todos os aspectos técnicos. As mudanças são puramente cosméticas, e particularmente giram em torno do design de cores do fone de ouvido.
 
Última edição:
O superlux hd681 é um fone mais antigo que esse e até hoje é muito recomendado, junto com o Arcano sph81. Se tu quiser um fone mais recente, recomendamos o Revolver.

Sennheiser GSP 300
Ótimo para música e jogos, Grande discagem de volume ajustável, Confortável de usar e Excelente qualidade de microfone. O ruim dele são que as Notas altas podem ficar um pouco afiadas. Apenas um conjunto de almofadas e O microfone não é destacável.

Os modelos GSP 301 e GSP 302, segundo Sennheiser, idênticos ao modelo GSP 300 em todos os aspectos técnicos. As mudanças são puramente cosméticas, e particularmente giram em torno do design de cores do fone de ouvido.

Eu nem to preocupado por ser antigo ou recente nao. Foi apenas um comentario mesmo hehe

Sobre os GSP`s, entao prefiro nao pegar, pq escuto mta musica eletronica. Dou mais valor a um fone com um grave mais encorpado e bom palco sonoro.

Posso boletar o PC333D entao? :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo