Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, preciso de opiniões sinceras sobre uma duvida minha, bom eu estava pesquisando sobre headset por que eu tenho um behringer hpx2000, e eu estava querendo troca-lo e eu acabei me interessando por um HS50 da corsair mas eu acabei dando uma olhada em alguns da astro e acabei de interessando também no Astro A10, então galera eu gostaria de saber opiniões de vocês sobre o qual é melhor ou qual tem o melhor custo beneficio
(desculpa se já falaram sobre eles aqui, mas é que eu sou novo aqui então foi mal, eu estou procurando por durabilidade, som, conforto e microfone)
Desde já agradeço!!
 
Estou procurando um fone P2 (estilo foninho de celular) por até R$ 300, uso exclusivo em jogos competitivos no PS4. O microfone não precisa ser tão bom, desde que meus amigos possam me ouvir claramente está valendo!
 
Galera, estava pra comprar um SHP80 ou superlux, mas apareceu uma oportunidade muito boa pra comprar um sennheiser rs 180 num preço mto baixo. Alguém conhece? Sabe da qualidade do som, se o wireless funciona bem e qual a duração da bateria? Tô bem inclinado a pegar o sennheiser mas vim perguntar aqui antes pra ver se tem algum problema com esse fone.

O RS 180 tem uma combinação de recursos, conforto e qualidade de som com fone de ouvido faz dele uma compra atraente, caso esteja procurando um fone de ouvido sem fio de alta qualidade. A bateria dura um dia, dependendo do uso.
 
boa tarde pessoal, estou a procura de um in ear até 200R$ para prática de atividades fisicas, recomendam algum?
pesquisei alguns ate o momento, edifier w280bt e w855bt, jbl reflect mini bt e countour e gostaria de uma dica dos manjadores, agradeço desde ja
 
Comprei o RS180, sinal mto bom, gostei bastante do som, bem clean, mas vou acabar vendendo ou trocando num headset pq n tenho espaço pra por um mic de mesa aqui e ficar full sem fio, entao acho melhor um headset. Mas gostei bastante
 
Olá pessoal, venho aqui pedir a vocês qual o melhor fone fechado de até 250 reais, vi algumas recomendações como arcano shp 300, cloud stinger e corsair hs50, estava bem inclinado para o shp 300, mas vi o pessoal falando que ele é baixo e é necessario um amp pra melhorar o volume, vi até um cara q trocou o fone pq achou baixo ao extremo, isso me desanimou, além de não conseguir achar ele em estoque.
Na opinião de vocês qual deles é melhor, ou se é outro que nao um dos três até 250 reais.

Outra dúvida que tenho é em relação aos semi-abertos, eu sei que eles vazam o som, queria saber o quão alto é o volume desse som vazado e se atrapalharia uma outra pessoa que estivesse no mesmo lugar e que quer ver televisão por exemplo.
 
bom dia pessoal, estou querendo comprar um headset para a minha jogatina.
Atualmente uso um superlux hd681, rei do custo-beneficio, eu realmente gostei do audio dele, realmente gostei, mesmo tendo a audição debilitada ao abuso (leia-se botava no talo pra escutar musica) de um razer kraken a alguns anos atrás, enfim, os 2 contra do fone é em relação ao conforto, após 1 hora, talvez 2, já sinto um desconforto na orelha e tenho que ficar "revezando" de ouvido para não ficar com as orelhas doloridas, e a outra é a ausencia de microfone, quando comprei o fone pedi um microfone de lapela de 2 reais junto mas ele tem o cabo muito curto (80cm) e é bem fraquinho, chia muito etc, pensei em comprar um microfone de lapela sony ecm-cs3 no ebay esta saindo por menos de 100 reais, mas enfim a questão do desconforto do superlux esta um pouco chata, mas chega de bla bla bla e serei mais direto.

estou em mente de pagar até uns 300-350 reais, no máximo, no fone.
Estou bem inclindado a comprar o corsair hs50, (no ml esta por 254 reais parcelado pela revenda oficial da própria corsair), também achei interessante o corsair void pro, mas estrapola o meu orçamento (se tiver alguma promo aceito sugestões).

meu intuito: jogos (jogo de tudo, lol, hack and slash, rpg, sandboxes, fps etc) e música

prioridades do fone: conforto/qualidade de som/durabilidade.

outra dúvida, se eu trocar as espumas do meu superlux hd681, resolveria o problema do incomodo ? obrigado desde já pela atenção.
 
Corsair H50/H60 ou Logitech G633?

detalhe: quero um fone com USB, pois não sei se meu codec de audio é muito bom (AL892). Se alguem puder sanar minha duvida, agradeço!
 
Corsair H50/H60 ou Logitech G633?

detalhe: quero um fone com USB, pois não sei se meu codec de audio é muito bom (AL892). Se alguem puder sanar minha duvida, agradeço!

O da logitech é melhor em design, recursos e energia. Já os modelos da Corsair são melhores em qualidade sonora, conectividade e microfone.
 
Pessoal, entre um Logitech G933 por R$500 e um Steelseries Siberia X800 por R$1000, qual vale mais a pena pelo valor gasto? O siberia tem muito mais qualidade para valer o dobro? Lá fora os precos do Siberia também sao praticamente o dobro do Logitech atualmente.
 
Pessoal, entre um Logitech G933 por R$500 e um Steelseries Siberia X800 por R$1000, qual vale mais a pena pelo valor gasto? O siberia tem muito mais qualidade para valer o dobro? Lá fora os precos do Siberia também sao praticamente o dobro do Logitech atualmente.
Tem que ser um desses dois ou vc aceita uma sugestão de um fone realmente bom?
 
No Brasil é meio complicado né? haha, e eu gostaria de algo wireless sem delay, tem alguma sugestão?
pra te falar a verdade wireless é complicado pq nunca usei. E recomendar algo que nunca usei so por review é tenso... mas se reavaliar seu conceito para fio tem boas opções ai!
 
To pensando em comprar um steelseries ARCTIS PRO e vou vender meu G933.

Alguém não recomenda a compra?
 
Adquiri um AKG K240 recentemente e estou ciente que, para se extrair o máximo do fone, é preciso um DAC/AMP ou uma placa de som offboard.
Qual a melhor opção até uns R$ 200-300 ?
Sei que as opções por aqui são limitadas, mas não quero importar. Tive algumas experiências ruins com sites como Aliexpress e desde então evito comprar nestes sites.
Obrigado.
 
Adquiri um AKG K240 recentemente e estou ciente que, para se extrair o máximo do fone, é preciso um DAC/AMP ou uma placa de som offboard.
Qual a melhor opção até uns R$ 200-300 ?
Sei que as opções por aqui são limitadas, mas não quero importar. Tive algumas experiências ruins com sites como Aliexpress e desde então evito comprar nestes sites.
Obrigado.

Tenho um fone semelhante, acho que uma Onboard nova seria suficiente, eu como meu PC tem 7 anos uso uma offboard Xtreme gamer e som melhorou muito.

Acho que pra seu fone um dac não faria tanta diferença.
 
Pessoal vale comprar um HyperX Cloud Revolver S em vez de um HyperX Cloud II por R$100,00 de diferença entre os dois?
 
Pessoal vale comprar um HyperX Cloud Revolver S em vez de um HyperX Cloud II por R$100,00 de diferença entre os dois?

Ambos são USB e o som surround é uma mistura virtual de uma fonte estéreo. Eles são os mesmos, embora a marca do HyperX Revolver S seja ligeiramente inferior à HyperX Cloud II. O microfone no cloud II também é melhor quando comparado ao Revolver S. O Revolver S tem um microfone que soa nasalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo