Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

A Edifier tem ótimos fones bluetooth de entrada que vivem entrando em promoção com a linha W800BT que é elogiada pela bateria. Tem também o Phillips Bass+ que tem ótimos graves. Esses dois fones você encontra por menos de 180 reais em promoção.

Importante lembrar que esses fones de entrada são feito com um plastico bem vagabundo, então o risco de quebrar é alto principalmente nas hastes (Alô Pulse) então todo cuidado é pouco.

Impressionante a bateria do edifier.
Mas confesso que a carcaça plástica desanima um pouco...
Sabe se ele possui muito delay? (Meu uso é mais com vídeos do que com música)
 
Impressionante a bateria do edifier.
Mas confesso que a carcaça plástica desanima um pouco...
Sabe se ele possui muito delay? (Meu uso é mais com vídeos do que com música)
o w830 tem 130 ms de delay
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal,

Estou procurando o fone mais confortável possível pra jogar. Uso óculos.

Uso um sennheiser px 100 que é muito confortável mas queria testar algo diferente.

Até uns 400 reais.

Pode vir sem microfone. pode ser wireless gamer (únicos com baixa latência e preço acessível)
 
Última edição:
A Edifier tem ótimos fones bluetooth de entrada que vivem entrando em promoção com a linha W800BT que é elogiada pela bateria. Tem também o Phillips Bass+ que tem ótimos graves. Esses dois fones você encontra por menos de 180 reais em promoção.

Importante lembrar que esses fones de entrada são feito com um plastico bem vagabundo, então o risco de quebrar é alto principalmente nas hastes (Alô Pulse) então todo cuidado é pouco.
Eu estou a procura de um bom headphone bluetooth na faixa dos 100-200, há outros no mercado (inclusive importando) melhores que o W800BT? Com o foco principal na qualidade sonora.
 
Preciso de fones bluetooth, o melhor cxb possivel alguem recomenda algo? Pensei nos airdots da xiaomi mas não sei se valem tanto a pena.

Alguem ?
 
Alguem pode me ajudar a escolher um fone fechado? Atualmente tenho um AKG K240 MKII só que agora eu quero um fone fechado nao quero mais ouvir ruidos externos e não sei sobre fones com qualidade de audio/conforto similar

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? que cubra a orelha toda sem tocar nela.
  3. Qual o uso? games,musica
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
  6. Prefere um fone fechado? Sim é o que eu quero
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Queria ter opções aqui no brasil e la fora tbm
 
Depois de muito pesquisar, decidi pelo shp80 ou takstar pro 82. Tenho um mic aceitável aqui já.

takstar parece mais confortável mas é mais caro e é fechado.

Meu primeiro objetivo é jogo e filme. Provavelmente vou de shp80 pelo preço.
 
Atualmente hoje tem headphone bluetooth sem delay para PC e que vem com um adaptador bluetooth USB para tal?
 
Alguem pode me ajudar a escolher um fone fechado? Atualmente tenho um AKG K240 MKII só que agora eu quero um fone fechado nao quero mais ouvir ruidos externos e não sei sobre fones com qualidade de audio/conforto similar

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? que cubra a orelha toda sem tocar nela.
  3. Qual o uso? games,musica
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
  6. Prefere um fone fechado? Sim é o que eu quero
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Queria ter opções aqui no brasil e la fora tbm
Da uma olhada no Arcano SHP300, o visual dele é semelhante ao AKG K702, só que o SHP300 tem sua concha fechada. No YouTube tem vídeos de comentários sobre ele.

Qualquer outro fone de concha grande e fechado que me vem a mente, custa bem.mais que esses R$ 400,00 como modelos da AKG, Beyerdinamic, Sony ou qualquer outra marca conhecida internacionalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou procurando um headphone over-ear por um preço aceitável, mas tenho tido dificuldade. Pelo que se lê por aí, os fones mais atraentes por um preço aceitável (como o Arcano SHP300 ou o Superlux HD681), por mais que tenham um som de boa qualidade, não são tão chegados nos graves. As duas características que mais procuro em um fone, além da qualidade do som no geral, obviamente, são graves acentuados e um bom palco sonoro. Infelizmente, até agora não encontrei nenhum fone relativamente barato que se enquadre nessas características. Alguma recomendação?
Acho que se achar esse fone com essas duas características aí, ele vai ser bem caro.

Digo isso pois o maior efeito colateral de um fone com bom palco sonoro é ele ter menos grave, já que fone com bom palco sonoro é encontrado apenas nos fone aberto ou semi aberto, onde qualquer um dos dois os grave dele é bem reduzido em comparação a um fone de acústica fechada, e fone com graves atenuados geralmente é encontrado em fones com sua acústica fechada.

E pode até existir fone com essas duas características nele, mas com toda a certeza do mundo que ele custa um valor bem elevado, pois foi empregado bastante estudo na criação dos drives e no desenvolvimento da acústica do fone.

O que você pode tentar fazer para vet se consegue ter os dois é, comprar um headphone que tenha palco sonoro (fone aberto oi semi aberto), e para ter mais grava você vai mexer no equalizador do drive de sol do seu PC para dar mais ganhos nos grave.
 
Última edição:
Da uma olhada no Arcano SHP300, o visual dele é semelhante ao AKG K702, só que o SHP300 tem sua concha fechada. No YouTube tem vídeos de comentários sobre ele.

Qualquer outro fone de concha grande e fechado que me vem a mente, custa bem.mais que esses R$ 400,00 como modelos da AKG, Beyerdinamic, Sony ou qualquer outra marca conhecida internacionalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que se achar esse fone com essas duas características aí, ele vai ser bem caro.

Digo isso pois o maior efeito colateral de um fone com bom palco sonoro é ele ter menos grave, já que fone com bom palco sonoro é encontrado apenas nos fone aberto ou semi aberto, onde qualquer um dos dois os grave dele é bem reduzido em comparação a um fone de acústica fechada, e fone com graves atenuados geralmente é encontrado em fones com sua acústica fechada.

E pode até existir fone com essas duas características nele, mas com toda a certeza do mundo que ele custa um valor bem elevado, pois foi empregado bastante estudo na criação dos drives e no desenvolvimento da acústica do fone.

O que você pode tentar fazer para vet se consegue ter os dois é, comprar um headphone que tenha palco sonoro (fone aberto oi semi aberto), e para ter mais grava você vai mexer no equalizador do drive de sol do seu PC para dar mais ganhos nos grave.
Primeiramente Obrigado por me ajudar, e uma outra duvida esse Arcano SHP300 atende os requisitos que eu citei ?
 
Primeiramente Obrigado por me ajudar, e uma outra duvida esse Arcano SHP300 atende os requisitos que eu citei ?
Pelo que eu assistir nos vídeos do YouTube, ele tem um pouco a mais de grave do que o modelo SHP80, mas no quesito cobrir a orelha, acústica fechada, menos de R$400 e serve para jogos e escutar os acordes da guitarra distorcida(ou limpa) com o som do baixo de fundo, acredito que ele atende sim.

Só que no vídeo que eu achei do rapaz comentando, ele diz que o som escapa um pouquinho para fora, só que bem menos que o SHP80 que ele comparou com o SHP300, onde o SHP80 tem a acústica semi aberta.

Vídeo mais técnico


Vídeo mas casual


Veja que em ambos eles dizem escapar um pouco do som para o lado externo, e que o isolamento existe MAS não é assim tão isolado, mas ainda assim ele consegue isolar os ruídos externo.

AGORA tem esse detalhe do dispositivo de áudio conseguir empurrar ele bem, já que ele tem 94dB da qual para alguns dispositivos possa ser necessário um amplificador, mas se for usar no PC acredito que não vai ter problema.
 
Pelo que eu assistir nos vídeos do YouTube, ele tem um pouco a mais de grave do que o modelo SHP80, mas no quesito cobrir a orelha, acústica fechada, menos de R$400 e serve para jogos e escutar os acordes da guitarra distorcida(ou limpa) com o som do baixo de fundo, acredito que ele atende sim.

Só que no vídeo que eu achei do rapaz comentando, ele diz que o som escapa um pouquinho para fora, só que bem menos que o SHP80 que ele comparou com o SHP300, onde o SHP80 tem a acústica semi aberta.

Vídeo mais técnico


Vídeo mas casual


Veja que em ambos eles dizem escapar um pouco do som para o lado externo, e que o isolamento existe MAS não é assim tão isolado, mas ainda assim ele consegue isolar os ruídos externo.

AGORA tem esse detalhe do dispositivo de áudio conseguir empurrar ele bem, já que ele tem 94dB da qual para alguns dispositivos possa ser necessário um amplificador, mas se for usar no PC acredito que não vai ter problema.

Tenho uma XONAR DGX acho que vai de boa. obrigado ! vazar o som é o de menos eu nao quero é que o som externo entre.

No segundo video o cara diz que ele é semi aberto ._.
 
Última edição:
No segundo video o cara diz que ele é semi aberto ._.
Também fiquei assim :serious: quando ele disse isso, a pesar que o visual do fone demonstra que ele tem característica de um fone fechado, visto que nos dois vídeos eles falam que ele isola o som externo, não que seja 100% de isolamento mais ainda assim ele isola mais que o modelo semi aberto.
 
Também fiquei assim :serious: quando ele disse isso, a pesar que o visual do fone demonstra que ele tem característica de um fone fechado, visto que nos dois vídeos eles falam que ele isola o som externo, não que seja 100% de isolamento mais ainda assim ele isola mais que o modelo semi aberto.
O que vc acha? SHP300 ou Takstar Pro 82 ?
 
O que vc acha? SHP300 ou Takstar Pro 82 ?
Pelo desenho do desempenho sonoro dele(Takstar Pro 82 ), ele se descreve que tem os graves um pouco mais destacado do que os agudo e os médios, visto que no jogos os efeitos dos passos do personagem é executado pelo Médios e Agudo, e no Rock a guitarra, vocais e parte da bateria como chimbal e caixas também é atennuado mais nessas faixas.

Os graves em jogos é mais percebido em explosões e ronco de motor dos veículos, já no rock é percebido no instrumentos do baixo e bumbo.

HTB12mAwd22H8KJjy1zkq6xr7pXaL.jpg


Esse Takstar Pro 82 é tão fone GAMER que a Cooler Master e a Galax tem headset Gamer que usa a mesma características e até visual do Takstar Pro 82 com o Cooler Master MH751 e o GALAX XANOVA Juturna

Review do Cooler Master MH751 > https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/60069/analise-headsets-cooler-master-mh751-e-mh752.
Review do Galax Xanova Juturna > https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/57598/analise-galax-xanova-juturna-e-galax-xanova-juturna-u

O SHP300 pelo review dos dois vídeos, já diz que ele tem sim as frequências Graves (mas não tão exagerada), mas também os Médios e Agudos presentes e perceptível, então se for isso mesmo, acho que o SHP300 deve ser melhor tanto para ouvir o Rock quando para jogos.
 
Galera, W800BT continua imbatível em custo x benefício em fones sem fio?

Se equipara em qualidade sonora a que fone desses mais conhecidos?
 
tenho um superlux hd681 já faz uns 5 anos e agora ta dando problema no cabo.. quero comprar um novo, qual me indicariam? qual seria um upgrade desse hd681? o uso é geralzão.. jogos, filme.. música
 
  • Curtir
Reações: wmh
Olá, boa tarde!
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de um modelo específico.

Roland PH5. Encontrei um original a venda por 130 reais *(semi novo).

Estou em dúvida se pego esse ou se com essa grana pego um Superlux Hd-681
 
Esse headphone bluetooth da Edifier vai entrar em promoção na Kabum. Aí eu queria saber como ele fica para jogos.
 
juturna chegou, muito confortável pra quem usa óculos

Clamping muito leve, consigo tirar meus oculos mesmo com o fone na cabeça sem fazer esforço, o fone tbm é leve, earbud muito macia, som não vou entrar em detalhes pois sou leigo
 
Boa tarde pessoal, procuro um fone com boa qualidade, já tive o Superlux HD681 e achei sensacional, hoje não possuo mais porque quebrou, estou pesquisando entre os modelos seguintes:

Arcano ARC-SHP80
Arcano ARC-SHP300
Superlux HD681 (novamente)
Superlux HD 668B
AKG K240 MKII

O uso será para jogos e algumas músicas, não possuo placa de som, não quero ir de headset porque como gostei da qualidade do HD681 quando tive pretendo voltar em fones com a qualidade parecida com ele ou melhor, qual me indicam ? Qual o melhor entre eles ? Quais os prós de cada ?

Obrigado pela atenção!
 
Última edição:
Eae pessoal, boa tarde!
Estou pensando em adquirir um AKG K701, eu sei que eles precisam de um bom amp, alguém ai tem alguma experiencia com eles ou sabem se uma Xonar DGX daria conta do recado ??

Obrigado desde já!
 
Boa tarde pessoal, procuro um fone com boa qualidade, já tive o Superlux HD681 e achei sensacional, hoje não possuo mais porque quebrou, estou pesquisando entre os modelos seguintes:

Arcano ARC-SHP80
Arcano ARC-SHP300
Superlux HD681 (novamente)
Superlux HD 668B
AKG K240 MKII

O uso será para jogos e algumas músicas, não possuo placa de som, não quero ir de headset porque como gostei da qualidade do HD681 quando tive pretendo voltar em fones com a qualidade parecida com ele ou melhor, qual me indicam ? Qual o melhor entre eles ? Quais os prós de cada ?

Obrigado pela atenção!

Sugiro o EVO 681 com o mod mic :

Terá o melhor som espacial, desde que tenha uma placa de som off board que acompanhe, no mínimo um DAC USB PRO de R$ 137.
É o melhor conjunto possível até R$ 700.
Agora se quiser um para música, há outras opções da marca Sennheiser. Se estiver disposto a investir 70 dólares recomendo o Philips SHP9500
 
Alguem pode me ajudar a escolher um fone fechado? Atualmente tenho um AKG K240 MKII só que agora eu quero um fone fechado nao quero mais ouvir ruidos externos e não sei sobre fones com qualidade de audio/conforto similar

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? que cubra a orelha toda sem tocar nela.
  3. Qual o uso? games,musica
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
  6. Prefere um fone fechado? Sim é o que eu quero
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Queria ter opções aqui no brasil e la fora tbm

Tenho um Seenheiser HD 202 e nessa faixa de preço o considero excelente, e olha que tenho também os irmãos HD 518 e HD 598, bem mais caros.

Ele tem um som relativamente equilibrado, com alguma pequena ênfase em médio-graves e uma certa atenuação nos agudos, sendo um fone relativamente "dark", porém muito menos que seus irmãos maiores.

É totalmente fechado e bem confortável, envolvendo totalmente as orelhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo