Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eae galera estou pra comprar o headset g935 da logitech, queria saber de quem já teve alguma experiência com ele ou já o possui se vale realmente muito a pena comprar ele. Quero saber quantas horas de uso, quanto tempo ele fica carregando e se já teve que trocar a bateria dele em determinado tempo. Abraço!
 
Então gente, atualmente eu tenho um Superlux 681 evo que me atende muito bem no serviço para ouvir músicas. Só que agora estou precisando utilizar o Discord e não tenho microfone. Pretendia comprar um lapela da Sharkoon que tinha na loja que explode. Porém, além de dobrar o preço, terminou antes de eu receber... Ai agora só acho lapela de 50 sem marcas no mercado livre. Por isso estou namorando um headset por até uns 250. Tem algum mais equilibrado entre a qualidade de som com o microfone? Estou namorando esses: Logitech G230, Redragon Muses H310, Pichau P451, Edifier G2 II e forçando um pouco o HyperX Stinger, mas ouvi relatos de crosstalk nesse modelo. Entre eles, qual o melhor (menos pior) para pegar?
 
Alguma sugestão de microfone?
Pode ser de mesa ou daqueles que prende no cabo do fone de ouvido. Queria um barato que não quebrasse após uma semana de uso. Estou disposto a pagar até uns R$150 no máximo.
 
Pessoal, me ajudem a escolher um caminho melhor aqui.

Eu estou muito dividido entre o seguinte:

1) Eu tenho um SHP 80 que está machucando minha orelha, seria uma boa comprar pads do Brainwavz super caros pra ele?

Obs: meu microfone de lapela não está funcionando tão bem, então na primeira alternativa eu teria que trocar ele também quando ele parar de funcionar.

2) Se a primeira alternativa não parecer boa, eu gosto bastante do modelo do SHP 80 e imagino que são os pads que não estão legais, pensando nisso, comprar um Logitech G PRO quando ele estiver por 500 reais é uma boa? Alguém aqui tem problema com ele?

3) Tem ideias melhores do que eu pensei?

Obs2: eu gosto de jogos de história e também de fps como Valorant, por isso já desconsiderei o Joturna que não é bom com o posicionamento.
 
Pessoal, GSP 600 ou hyperx cloud orbit? Em relação a qualidade de construção, o orbit deixa muito a desejar? Por ser emborrachado com o tempo ele deve ficar gosmento, fora que as almofadas são de courino (lixo), meu hyperx cloud 1 já troquei 3 vezes ela, além da parte de cima estar descascando também. Não quero sacrificar a parte de música por isso essas duas opções, mas preciso de microfone. Se alguém tiver um combo com headphone e mic também vale.
 
Galera, tenho o superlux h681 e acho o som dele incrível para ouvir músicas e jogar, principalmente por ter graves fortes que é o meu maior foco, o grande problema é que ele não tem bom isolamento externo e não tem microfone.
Alguém pode me recomendar um headset até 270 reais que tenho um bom isolamento externo, daquelas que você não escuta uma pessoa falando ao seu lado, e que seja focado nos graves para ouvir músicas e jogos? (meu vizinho tem um cachorro que late o dia inteiro, eu só quero colocar um headset e esquecer do mundo)
Aproveitando, alguém sabe dizer se o reddragon lamia h320 vale a pena? Achei ele esteticamente maravilhoso, quase comprei aqui na minha cidade por 230 reais, porém acabei não comprando em razão da falta de informação dada por usuarios.
 
@komakino tentei de tudo e mais um pouco pra fazer isso: cai em fórum do reddit, tentei reinstalar os drivers de áudio da placa mãe, reinstalei o HD Audio Manager, mexer nos registros como falou e nada. Ele só reconhece como headphone no conector frontal por algum motivo que não faço ideia.






O que achei interessante foi nos registros, mesmo alterando o padrão do PIN18 e PIN19 ele volta após reiniciar a máquina porque seria a entrada do mic, porém alterando o PIN14 e PIN1b não modifica em nada dentro do Realtek, só se ele está modificando mas como não sou audiófilo não percebo a diferença em áudio já que o visual ali não ajuda.



Parece que sua placa/chip (ALC1220) já tem uma detecção de headphone e impedancia.
Se vc acha que tá faltando algo, vc pode tentar se aventurar pelo "Realtek HDA driver test utility"
Existe ZERO documentação e pouquísisima discussão sobre esse utilitário.
O uso é extramamente confuso, mas acho que consegui entender alguma coisa básica...

Baixa em: https://www.techpowerup.com/forums/...-test-utility-help-needed.263482/post-4269698

Tem algumas imagens que ajudam a entender parcialmente como usar:
Como esse post

O que entendi é: vc precisa gerar um arquivo RTKHDAAUD.DAT clicando em Save, fazer as mudanças, salvar, desabilitar o audio driver e uaa bus driver, reabilitar e depois rebootar para ver as mudanças em ação.

Lembrando que pode prejudicar seu driver, te obrigando a reinstalar caso algo dê errado, então, proceda com cuidado.
 
Galera atualmente tenho um Cloud Stinger. Já devo der ele há uns 4 anos. Comprei usado. O mic dele começou a pipocar, ficando impossível jogar com os amigos.
Preciso de ajuda pra escolher entre os que vou indicar:
-HyperX Gaming Headset Cloud Blue (lincesiado para ps4)
-HyperX Cloud Core (vejo muita gente usando)
-HyperX Cloud Stinger (gosto dele)
-Havit HV-H2002d (não conheço)

Gostaria de saber também: existe muita diferença entre o Cloud licensiado para PS4 para o Cloud padrão?
Vocês tem dicas de outras fones? Gostaria de gaster até 400 reais.

Desde já agradeço!
 
Você usou ele para algum jogo ? Estou querendo saber do desempenho dele para jogos FPS.

Para o CS:GO: Achei muito melhor que o Siberia V2! Pelo fato do K92 ter menos graves, vc tem uma noção melhor espacialidade, da pra sentir melhor de onde o cara tá vindo no mapa, pois os médios são bem melhores.

Nota: Menos graves não quer dizer graves ruins, é que o Siberia é um subwoofer no ouvido. Ele tem graves sim, não é a ultima gota de desempenho q vc pode ter, mas é um fone super divertido de ouvir. Recomendo olhar os Arcano e Superlux, dizem que são excelentes pra games.

Eu pedi um Kuba Disco, um KZ Zs10 PRO e estou estudando pegar um Audio Technica M40x tb. Chegando eu posto aqui o que achei nos games.
 
Galera, tenho o superlux h681 e acho o som dele incrível para ouvir músicas e jogar, principalmente por ter graves fortes que é o meu maior foco, o grande problema é que ele não tem bom isolamento externo e não tem microfone.
Alguém pode me recomendar um headset até 270 reais que tenho um bom isolamento externo, daquelas que você não escuta uma pessoa falando ao seu lado, e que seja focado nos graves para ouvir músicas e jogos? (meu vizinho tem um cachorro que late o dia inteiro, eu só quero colocar um headset e esquecer do mundo)
Aproveitando, alguém sabe dizer se o reddragon lamia h320 vale a pena? Achei ele esteticamente maravilhoso, quase comprei aqui na minha cidade por 230 reais, porém acabei não comprando em razão da falta de informação dada por usuarios.
Então, você vai decair na qualidade sonora fazendo isso, mas se é o que você prefere, eu vi uma galera recomendando o G430, que tem o irmão sem DAC, o G230, eu não cheguei a usar ele, mas falam por ai que é decente pelo preço. Um problema que eu sei que ele tem é a construção simples, então tem que cuidar o dobro pra ele não quebrar.
 
Pessoal, sou novo aqui no forum, peços desculpas pela pergunta caso repetitiva. Queria comprar um Headset e fiquei em algumas duvidas, qual a melhor opção, caso tenham outra recomendação eu aceito. Só não queria passar muito de R$ 600.

HyperX Cloud II 7.1
HyperX Cloud Revolver
HyperX Cloud Alpha
Logitech G635

Todos estão na faixa de de R$ 500~600.

Prezo muito por qualidade do som, conforto e durabilidade. Não ligo para estética, RGB, essas coisas visuais.

Grato por toda ajuda!
 
Então, você vai decair na qualidade sonora fazendo isso, mas se é o que você prefere, eu vi uma galera recomendando o G430, que tem o irmão sem DAC, o G230, eu não cheguei a usar ele, mas falam por ai que é decente pelo preço. Um problema que eu sei que ele tem é a construção simples, então tem que cuidar o dobro pra ele não quebrar.

Um amigo meu tinha esse g430 e aparentemente quebrou rápido. Ele realmente parece ser frágil.
 
Podem me ajudar? Eu tenho a cabeça um pouco grande, pra terem uma ideia o meu SHP 80 se eu deixar as duas hastes em 7 ele fica levemente apertado, com isso, eu gostaria de perguntar, aqueles fones da HyperX e Logitech que usam o mesmo modelo, eles possuem hastes maiores ou é o mesmo padrão de tamanho?
 
Alguém conhece algum fone TWS com boa bateria pra poder usar no PC o dia inteiro?
Tem o G935 da Logitech e outros parecidos, só que são headphones, e preferiria algum fone intra-auricular (que também não custasse um rim).
Agradeço desde já.
 
Opa, beleza?

Meu headset foi pro saco e preciso de um novo. Dando uma olhada por aqui, me chamaram a atenção alguns, mas não sei qual escolher (bem leigo a respeito do tema). Posso ir até 250 reais, estourando 300 se valer muito a pena.

Vi estes:
Edifier H840
Logitech G430
HyperX Cloud Stinger

De qualquer maneira, aceito outras sugestões!

Valeu!
 
Bom dia!

O que recomendam de fones de ouvido OVER EAR até R$500,00?
Vou utilizar o fone junto com o famoso BM-800.
Estava pensando em um SHP9500 ou um AKG K92. Não conheço muito os fones da Behringer e Yamaha, mas se houverem alguns com preços dentro do orçamento (levando em conta que são ótimas marcas), pode ser uma boa. Sou bem cabeçudo, então procuro um over ear com pads grandes o suficiente para cobrir as orelhas por completo e que o clamping não seja tão forte a ponto de machucar com longo uso, principalmente porque uso brincos e alargador (vide o meu HD668b, que pune minhas orelhas).

Pretendo usar não só para jogos (Jogo Warzone, LOL, CSGO, GTA, DBD, etc), mas também para gravação, por isso procuro fones voltados ao lado musical como prioridade mas que não deixem a desejar quanto aos jogos. Obrigado pessoal!
 
Pessoal, sou novo aqui no forum, peços desculpas pela pergunta caso repetitiva. Queria comprar um Headset e fiquei em algumas duvidas, qual a melhor opção, caso tenham outra recomendação eu aceito. Só não queria passar muito de R$ 600.

HyperX Cloud II 7.1
HyperX Cloud Revolver
HyperX Cloud Alpha
Logitech G635

Todos estão na faixa de de R$ 500~600.

Prezo muito por qualidade do som, conforto e durabilidade. Não ligo para estética, RGB, essas coisas visuais.

Grato por toda ajuda!

Não tenho nem testei eles, opinião baseada em relatos da internet.
Dificil encontrar reviews "confiáveis" comparando os modelos.
Entre os HyperX do melhor p/ pior - Alpha, revolver e cloud II (Alpha e Revolver praticamente empatados, alpha leva no detalhe).
Ai sua duvida fica mais p/ Alpha vs G635.

Sinceramente acredito q ambos sejam bem iguais... O melhor nao deve ser muito superior ao outro. Vai ser no detalhe mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia!

O que recomendam de fones de ouvido OVER EAR até R$500,00?
Vou utilizar o fone junto com o famoso BM-800.
Estava pensando em um SHP9500 ou um AKG K92. Não conheço muito os fones da Behringer e Yamaha, mas se houverem alguns com preços dentro do orçamento (levando em conta que são ótimas marcas), pode ser uma boa. Sou bem cabeçudo, então procuro um over ear com pads grandes o suficiente para cobrir as orelhas por completo e que o clamping não seja tão forte a ponto de machucar com longo uso, principalmente porque uso brincos e alargador (vide o meu HD668b, que pune minhas orelhas).

Pretendo usar não só para jogos (Jogo Warzone, LOL, CSGO, GTA, DBD, etc), mas também para gravação, por isso procuro fones voltados ao lado musical como prioridade mas que não deixem a desejar quanto aos jogos. Obrigado pessoal!

Visando conforto parece q o SHP9500 é melhor opção pelas pads "ovais" o k92 nao vai ser muito diferente do superlux q vc ja tem...
Eu pegaria o philips, parece ser mais fone q o AKG...
Recomendação nessa faixa dos 500 alem dos q vc citou so o AKG k240, os "gamers" ou garimpar na net... Ta dificil nessa faixa de preço.
 
Última edição:
Galera atualmente tenho um Cloud Stinger. Já devo der ele há uns 4 anos. Comprei usado. O mic dele começou a pipocar, ficando impossível jogar com os amigos.
Preciso de ajuda pra escolher entre os que vou indicar:
-HyperX Gaming Headset Cloud Blue (lincesiado para ps4)
-HyperX Cloud Core (vejo muita gente usando)
-HyperX Cloud Stinger (gosto dele)
-Havit HV-H2002d (não conheço)

Gostaria de saber também: existe muita diferença entre o Cloud licensiado para PS4 para o Cloud padrão?
Vocês tem dicas de outras fones? Gostaria de gaster até 400 reais.

Desde já agradeço!
acabei de pagar um boleto do H2002D .. vou arriscar nele! 309 no ML
tinha um HD668B que estragou um lado, era palco semi aberto.. resolvi pegar esse Havit com palco fechado, pelo que vi ele isola bem, o que ajuda a intensificar os graves
quase escolhi um Stinger, mas vi relatos do mic dele dar retorno
 
headset bom até 250?? Me indiquem por favor, é para fazer live (não posso usar lapela ou de mesa porque não é isolado o local).
 
Pessoal me ajuda eu tenho um SHP 80 e adoro o som dele mas queria pegar um headset pra jogar pela facilidade de ter um mic acoplado e diminuir a bagunça de fios no meu pc, então na faixa de até 600,00 achei o Morcego do falllen, HyperX Cloud Alpha, Corsair Void e o Corsair HS70 que é sem fio e por isso tenho medo de ter delay nos games.

Podem me indicar outros modelos ou me dizer qual desses é melhor em FPS?
 
Senhores, bom dia.
Sem o SHP80 no mercado o que eu compro na mesma faixa de preço (maximo 250)?
Não quero headset, tenho um mic da steelseries e até prefiro usar ele, trabalho home office e estudo, fico muito tempo no pc, pois fora jogar vou usar esse fone para outras atividades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo