Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu tava querendo comprar um headset novo, pois meu HyperX Cloud Core já está nas últimas aqui... Sou meio leigo quando o assunto é headsets... Eu tenho algumas dúvidas, se alguém conseguir responder-las eu ficaria agradecido!

Meu Cloud Core teve o fio com mau contato em menos de 6 meses quando comprei, tive que resoldar... O que foi um processo cansativo para leigos... Mas pelo menos a solda que fiz durou mais que a solda original kkkkk... Já resoldei 3 vezes e por isso eu decidi que já está na hora de aposentar o menino... (Vale lembrar que estou com esse headset vai fazer 3 anos e todas as vezes que resoldei durou mais que a solda original...)

Eu tava pesquisando headsets na faixa dos 700-800 reais, mais para uso de jogo e música mesmo, na maioria do tempo em casa. Não me considero audiófilo, mas prezo bastante por durabilidade...

Como uso uma mobo A320 da Gigabyte, acredito que uma placa de sol usb por mais simples que seja possa servir de grande ajuda... Mas vocês que são os audiófilos daqui kkkkkkk

Bom, queria fazer essas perguntas:
1- Visando durabilidade, o que é melhor: Wireless ou fio destacável?

2-Nessa faixa de preço (700-800 reais) dá para pegar algum headset que dure um bom tempo? (Não me importo de trocar as earpads)

3- Os headsets Wireless tem costume de ficar com a bateria ruim/viciada com frequência?

4- Por fim, gostaria de perguntar a vocês se vocês tem alguma sugestão de Headset nessa faixa de preço (700-800), para isso eu vou especificar melhor o meu uso:
Eu uso por bastante tempo, tanto para ver filmes e séries, músicas e jogar; Porém não considero que tenho um padrão alto para fones, inclusive consigo fazer as mesmas coisas com qualquer fone de celular que já testei, de verdade.
Eu tive infecção de ouvido algumas vezes no último ano, então eu gostaria de evitar os intra auriculares.
A praticidade de ter um microfone junto ao fone é interessante para mim, já que não preciso de muitos recursos do microfone.
Viso mais uma boa durabilidade e facilidade para conserto caso seja necessário.
Não tenho problema com importar, desde que os impostos não ultrapassem a verba porque o dinheiro ta quase que contado kkkkkkkkk.

Com isso em mente, encontrei 2 headsets que achei interessante:
HyperX Cloud Flight
HyperX Cloud Alpha S

Vocês tem como me ajudar com alguma coisa? Respondendo uma das minhas perguntas já me ajuda bastante... Obrigado pelo seu tempo e tenha um ótimo dia!
 
Olá pessoal, estou precisando de um fone novo pois estou cansado de ficar tirando do PC e engatando no console.

Então gostaria da ajuda de vocês sobre qual o modelo seria melhor (Tenho um Razer Thresher Ultimate modelo Xone), esse fone me atende muito bem e até hoje não tive nenhum problema com ele (claro tive q comprar mais almofadas já que onde moro onde faz calor de 40º na sombra)

Então estou com a seguinte duvida vi alguns modelos com reviews e estou colocando abaixo uns que achei interessante.

- Headset Gamer Astro A50 Wireless
- SteelSeries Arctis Pro Wireless
- ASUS ROG Centurion True 7.1
- Sennheiser GSP 670
- Razer Nari Ultimate

ps: Peço que ignorem o valor de cada produto (não irei comprar no brasil), estou levando em consideração qual é o melhor para jogar e ouvir musica por bastante tempo e que possa me atender assim como o Thresher faz hoje e claro se tiverem outras indicações agradeço.
 
Olá pessoal, estou precisando de um fone novo pois estou cansado de ficar tirando do PC e engatando no console.

Então gostaria da ajuda de vocês sobre qual o modelo seria melhor (Tenho um Razer Thresher Ultimate modelo Xone), esse fone me atende muito bem e até hoje não tive nenhum problema com ele (claro tive q comprar mais almofadas já que onde moro onde faz calor de 40º na sombra)

Então estou com a seguinte duvida vi alguns modelos com reviews e estou colocando abaixo uns que achei interessante.

- Headset Gamer Astro A50 Wireless
- SteelSeries Arctis Pro Wireless
- ASUS ROG Centurion True 7.1
- Sennheiser GSP 670
- Razer Nari Ultimate

ps: Peço que ignorem o valor de cada produto (não irei comprar no brasil), estou levando em consideração qual é o melhor para jogar e ouvir musica por bastante tempo e que possa me atender assim como o Thresher faz hoje e claro se tiverem outras indicações agradeço.
Daria uma olhada nos Audeze Mobius e Penrose.
 
HyperX Cloud Alpha S, HyperX Cloud II ou HyperX Cloud Revolver S? Pra jogar e ouvir música. Eu tenho um Cloud II, mas tá todo feio, acabou com tempo...
Alguém?
 
então, galera. estou prestes a boletar o Hyperx Cloud Alpha S por R$ 747,00 (novo e com frete). como eu disse antes, estou mais interessado em jogos de FPS, já que no momento estou jogando muito COD Warzone, mas obviamente que também estou levando em conta o uso geral (música e outros jogos). Estou fazendo uma boa escolha?
 
então, galera. estou prestes a boletar o Hyperx Cloud Alpha S por R$ 747,00 (novo e com frete). como eu disse antes, estou mais interessado em jogos de FPS, já que no momento estou jogando muito COD Warzone, mas obviamente que também estou levando em conta o uso geral (música e outros jogos). Estou fazendo uma boa escolha?
o cloud 2 direto fica a 599 na kabum
 
Esse não me pareceu muito convicente, apesar de ser mais barato. Vou encarar o Cloud Alpha S mesmo. Espero que seja bom.

Comprei ele hoje.
 
Comprei ele hoje.
Pelo que vi em outro comentário seu, vc já teve o Cloud II, só que já com certo desgaste.
Sabe dizer se "tecnicamente" ele e o Alpha S são a mesma coisa?
 
Pelo que vi em outro comentário seu, vc já teve o Cloud II, só que já com certo desgaste.
Sabe dizer se "tecnicamente" ele e o Alpha S são a mesma coisa?

Alpha é superior que eu saiba, esperar chegar pra eu testar, meu Cloud II ficou um lixo com o tempo, não falo do som e sim o corpo do headset.
 
Alpha é superior que eu saiba, esperar chegar pra eu testar, meu Cloud II ficou um lixo com o tempo, não falo do som e sim o corpo do headset.

Beleza. Acabei de boletar o Cloud Alpha S Blackout Edition. Assim que chegar comento minhas primeiras impressões aqui.
 
Pessoal alguma indicação de headset abaixo de R$ 200,00? Vou utilizar basicamente para jogar e ver alguns vídeo.

Sabem dizer se o Headset Gamer Redragon Minos USB 7.1 - H210 é bom e se ele novo vale a pena por R$ 177?
 
Fala galera, final do ano na BF vou torrar um dinheiro pesado no meu novo pc gamer(apenas hardware), pois vou pegar os periféricos depois. Mas pensei em pegar um headset custo x benefício de entrada. Esse da Blitzwolf BW-GH1 valeria importar?


Obrigado :)
 
Fala galera, final do ano na BF vou torrar um dinheiro pesado no meu novo pc gamer(apenas hardware), pois vou pegar os periféricos depois. Mas pensei em pegar um headset custo x benefício de entrada. Esse da Blitzwolf BW-GH1 valeria importar?


Obrigado :)
Melhor esses:
 
Olá pessoal, estou precisando de um fone novo pois estou cansado de ficar tirando do PC e engatando no console.

Então gostaria da ajuda de vocês sobre qual o modelo seria melhor (Tenho um Razer Thresher Ultimate modelo Xone), esse fone me atende muito bem e até hoje não tive nenhum problema com ele (claro tive q comprar mais almofadas já que onde moro onde faz calor de 40º na sombra)

Então estou com a seguinte duvida vi alguns modelos com reviews e estou colocando abaixo uns que achei interessante.

- Headset Gamer Astro A50 Wireless
- SteelSeries Arctis Pro Wireless
- ASUS ROG Centurion True 7.1
- Sennheiser GSP 670
- Razer Nari Ultimate

ps: Peço que ignorem o valor de cada produto (não irei comprar no brasil), estou levando em consideração qual é o melhor para jogar e ouvir musica por bastante tempo e que possa me atender assim como o Thresher faz hoje e claro se tiverem outras indicações agradeço.

Sennheiser, sem dúvida.
Mas se é pra gastar, iria logo nos Audeze Penrose ou Mobius que são planar magnéticos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava querendo comprar um headset novo, pois meu HyperX Cloud Core já está nas últimas aqui... Sou meio leigo quando o assunto é headsets... Eu tenho algumas dúvidas, se alguém conseguir responder-las eu ficaria agradecido!

Meu Cloud Core teve o fio com mau contato em menos de 6 meses quando comprei, tive que resoldar... O que foi um processo cansativo para leigos... Mas pelo menos a solda que fiz durou mais que a solda original kkkkk... Já resoldei 3 vezes e por isso eu decidi que já está na hora de aposentar o menino... (Vale lembrar que estou com esse headset vai fazer 3 anos e todas as vezes que resoldei durou mais que a solda original...)

Eu tava pesquisando headsets na faixa dos 700-800 reais, mais para uso de jogo e música mesmo, na maioria do tempo em casa. Não me considero audiófilo, mas prezo bastante por durabilidade...

Como uso uma mobo A320 da Gigabyte, acredito que uma placa de sol usb por mais simples que seja possa servir de grande ajuda... Mas vocês que são os audiófilos daqui kkkkkkk

Bom, queria fazer essas perguntas:
1- Visando durabilidade, o que é melhor: Wireless ou fio destacável?

2-Nessa faixa de preço (700-800 reais) dá para pegar algum headset que dure um bom tempo? (Não me importo de trocar as earpads)

3- Os headsets Wireless tem costume de ficar com a bateria ruim/viciada com frequência?

4- Por fim, gostaria de perguntar a vocês se vocês tem alguma sugestão de Headset nessa faixa de preço (700-800), para isso eu vou especificar melhor o meu uso:
Eu uso por bastante tempo, tanto para ver filmes e séries, músicas e jogar; Porém não considero que tenho um padrão alto para fones, inclusive consigo fazer as mesmas coisas com qualquer fone de celular que já testei, de verdade.
Eu tive infecção de ouvido algumas vezes no último ano, então eu gostaria de evitar os intra auriculares.
A praticidade de ter um microfone junto ao fone é interessante para mim, já que não preciso de muitos recursos do microfone.
Viso mais uma boa durabilidade e facilidade para conserto caso seja necessário.
Não tenho problema com importar, desde que os impostos não ultrapassem a verba porque o dinheiro ta quase que contado kkkkkkkkk.

Com isso em mente, encontrei 2 headsets que achei interessante:
HyperX Cloud Flight
HyperX Cloud Alpha S

Vocês tem como me ajudar com alguma coisa? Respondendo uma das minhas perguntas já me ajuda bastante... Obrigado pelo seu tempo e tenha um ótimo dia!

1 - Fio, destacável.
2 - Philips SHP9500 + Mic V-Moda BoomPro (ou imitações) e ainda vai sobrar algum dinheiro.
3 - Depende muito. Uns 2 ou 3 anos. Sem falar nas perdas de conexão entra headset e receiver USB que acontece em quase todos que já testei.
4 - O Philips que recomendei acima. Já é bastante difundido e recomendado. Não é o mais fácil de trocar pads, mas dá pra fazer sem problemas. O Philips terá uma qualidade superior em ambos os HyperX que vc achou interessante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo o Arcano SHP-80 e um mic de lapela.

SHP-80 + Fone Tomate MP-015 + extensão P2 pro fone + fita dupla-face ou....fita velcro
Esse fone é basicamente um ModMic de "pobre", porém, com uma qualidade de captação muito boa, inclusive pra lives, etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje deve chegar um HS70 Pro Wireless que peguei na Terabyte....e o medo de mais um headset não ser bom para quem usa óculos....putz

Mais medo ainda de abrir e a empresa não aceitar a devolução pelo arrependimento.

Comprei por causa desse video no Youtube:



Eu tenho o HS70 - não uso mais, pois é difícil pra mim abandonar um Superlux.
Vou te dar uma dica: não use o iCue com ele. Não use o 7.1 contido no iCue, pois o surround é um lixo total.
Procure sobre como o instalar e configurar o Hesuvi (pode ser com VBCable ou com VoiceMeeter) e você terá muito mais valor agregado nesse HS70.
O bom desse HS70, é que ele pode aguentar uma latência baixissima quando se usa ASIO4ALL + VoiceMeeter Banana, por exemplo. Já consegui configuração estável de 64 samples no buffer, de forma estável nesse Headset (64 samples no buffer, dá mais ou menos 1ms de latência - sem considerar latencia entre receiver e headset).
 
Última edição:
Brasileirinhos, Boa noite,
eu queria comprar um fone de ouvido intra auricular, para ouvir musicas no meu dia a dia no celular ( no meu pc eu ja uso um HyperX Cloud Alpha ).
estou perdido nos modelos, vi varios da jbl, sony e philips.
valeu !
( Obs : o preco nao improta muito, mas menos de 300$ era melhor )
 
Brasileirinhos, Boa noite,
eu queria comprar um fone de ouvido intra auricular, para ouvir musicas no meu dia a dia no celular ( no meu pc eu ja uso um HyperX Cloud Alpha ).
estou perdido nos modelos, vi varios da jbl, sony e philips.
valeu !
( Obs : o preco nao improta muito, mas menos de 300$ era melhor )

Tenta aqui.
 
Brasileirinhos, Boa noite,
eu queria comprar um fone de ouvido intra auricular, para ouvir musicas no meu dia a dia no celular ( no meu pc eu ja uso um HyperX Cloud Alpha ).
estou perdido nos modelos, vi varios da jbl, sony e philips.
valeu !
( Obs : o preco nao improta muito, mas menos de 300$ era melhor )
Há uma infinidade de bons fones com preços acessíveis, mas recomendo importar da China, chegam rápido. Vou citar alguns:
KZ ZSN Pro X
KZ ZS10 Pro
KZ ZSX
CCA C10
CCA C12
Blon BL-03 (mais vesátil e meu favorito)
Kbear KS2
TRN STM
TRN IM2
TRN V90
Só pra vc ter uma noção:
 
Galera, boa tarde..

Eu tenho um LOGITECH G633 Artemis Spectrum (com fio) que uso ele somente para JOGOS e de vez em nunca escutar musica.

gostaria de dar um UP nele... pegar um melhor...

Qual vcs indicam,?????????????? Gostaria de gastar uns 800 reais por ai... <----- obvio que se tiver fones melhores que o meu custando menos, VAMO Q VAMO... kkkkk

Uso vai ser o mesmo, jogos - FPS e CORRIDA.
Única exigência eh que ele tenha um MIC junto... pois nao gostaria de comprar um separado para usar...preferência né...e nao obrigação mesmo kkkkkkkkk

Valeu pessoal.
 
1 - Fio, destacável.
2 - Philips SHP9500 + Mic V-Moda BoomPro (ou imitações) e ainda vai sobrar algum dinheiro.
3 - Depende muito. Uns 2 ou 3 anos. Sem falar nas perdas de conexão entra headset e receiver USB que acontece em quase todos que já testei.
4 - O Philips que recomendei acima. Já é bastante difundido e recomendado. Não é o mais fácil de trocar pads, mas dá pra fazer sem problemas. O Philips terá uma qualidade superior em ambos os HyperX que vc achou interessante.
Obrigado por responder!
O Philips que vc diz é importando né? Aqui no Brasil só achei por um valor relativamente alto...
E um headset com mic acoplado? Qual vc indica? Tava vendo um logitech G pro tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo