Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Gente, to querendo recomendações de headsets wireless pra usar no PC e no PS4. Cloud Stinger Wireless seria o melhor e mais barato?
E quais fones TWS recomendam? Pretendo usar no celular, durante o trabalho e pra assistir. Haylou GT1 Pro seria uma boa?
Eu sempre costumo dar uma olhada no AliExpress e add fones TWS com relação as suas specs e as análises dos usuários. Vou te passar alguns TWS que possuo na minha lista que parecem ser mto bons:

 
Eu tenho essa mania de ir pegando fones e ir testando e notando suas diferenças, tive alguns KZ e CCA, ultimamente peguei um Blon Bl-03 e até o momento tem sido meu favorito, fiquei impressionado como apenas um DD pode fazer a diferença quando é bem implementado.

Em modelos de entrada, as estruturas simples (dinâmico único ou armadura balanceada única) tendam a ter timbre e afinação mais natural e musical, o tuning é melhor. Um fone de amardura balanceada única bem elogiado é o Kbear F1, pesquisa depois.

Agora esses fones baratos com várias BAs, crossover são mais voltados pro marketing porque vendem mais, em termos de som são inferiores, bem artifiicial e digital.
 
Hoje 1 dos 2 drivers do meu JBL foi pro céu dos fones de ouvido, vou comprar outro.
Posso gastar até 75 reais estourando 100 reais, planejou comprar em loja física, talvez na Santa Ifigênia ou na 25 de março aqui em SP.
Mas cogito também comprar pela internet caso a oferta compense muito, portanto aceito ambas sugestões.
 
Em modelos de entrada, as estruturas simples (dinâmico único ou armadura balanceada única) tendam a ter timbre e afinação mais natural e musical, o tuning é melhor. Um fone de amardura balanceada única bem elogiado é o Kbear F1, pesquisa depois.

Agora esses fones baratos com várias BAs, crossover são mais voltados pro marketing porque vendem mais, em termos de som são inferiores, bem artifiicial e digital.
Bom, estou pra receber o Kbear KS2 e o TRN STM, ambos 1dd+1ba, o Kbear é bem próximo ao Blon e o STM possui filtros extras que realçam alguns tons.
 
Bom, estou pra receber o Kbear KS2 e o TRN STM, ambos 1dd+1ba, o Kbear é bem próximo ao Blon e o STM possui filtros extras que realçam alguns tons.

Só escutando mesmo, a KZ por exemplo tem esse estilo de assinatura mais artificial, só deu uma melhorada depois do ZS10 Pro. Você já tem um bom fone natural (Blon03), aí poderá comparar com STM e o KS2 e checar se eles são na linha de som da KZ ou melhores.
 
Hoje 1 dos 2 drivers do meu JBL foi pro céu dos fones de ouvido, vou comprar outro.
Posso gastar até 75 reais estourando 100 reais, planejou comprar em loja física, talvez na Santa Ifigênia ou na 25 de março aqui em SP.
Mas cogito também comprar pela internet caso a oferta compense muito, portanto aceito ambas sugestões.

Camarada os q eu tentaria pegar nessa faixa seriam os Philips Shm1900 (~100) e o Shp2500 (~150). Sei q ta fora do seu orçamento, mas acredito q vale a pena. Tenho um Shp2700 a +10 anos, nao uso sempre, mas funciona perfeitamente.
 
Boa noite a todos,
Estou em uma saga em busca de uma boa qualidade em audio para jogos FPS, em especial CS:GO. Já li vários posts aqui e fiquei na dúvida se vale mais a pena pegar um headset gamer ou um headphone tipo arcano, superlux, etc. Eu particularmente estou mais tendencioso ao headset gamer. Vi várias análises mas ainda paira a dúvida: HyperX Cloud Alpha ou Cloud Alpha S ou Cloud II ou Cloud Revolver ou Cloud Revolver S. Pra quem tem esses headsets, poderia contar um pouco a experiencia? Vi que o revolver tem um som potente mas tem o problemas da costura da almofada. O alpha é mais balanceado, mas ja vi criticas que o som é baixo e nao tao potente. E o cloud alpha S sem o 7.1 eh tao bom quanto o alpha estereo? Ainda vale mais a pena que todos esses pegar o classico Cloud II? Ou existem modelos melhores da corsair, razer e logitech? Enfim, muitas duvidas. Me ajudem a decidir por favor!
 
Pessoal, bom dia/tarde/noite. Eu tenho um headset Sennheiser game zero, mas como ele é aberto, as vezes o áudio do fone passa para o microfone e grande parte das vezes as pessoas conseguem ouvir o que está saindo dele e sem falar que as earpads estão todas gastas e já arrebentaram a costura. Eu pesquisei em alguns lugares e vi que a melhor opção seria um headset como o meu com o microfone, mas como eu não conheço muito bem sobre o assunto, preferi perguntar aqui para pontos de vista a mais. Dai vem as minhas duvidas:

1- É melhor continuar com esse meu headset, comprar earpads novas e comprar um microfone a parte para usar ?

2- Ou é melhor comprar um headset novo e que seja fechado ?

Se for 1, qual seria a melhor opção de microfone até R$ 300 (o limite de preço é esse, porque eu tenho que comprar um par de earpads novo) ?

E se for a segunda, qual seria a melhor opção de headset até R$ 400 ?

PS.: Eu uso um notebook com uma saída P3 e com um apenas um USB Port disponível para uso.

Agradeço desde já, quem puder ajudar ! :)
 
Pessoal, gostaria de indicação de um headset CXB com foco em stream em jogos FPS, não queria comprar aquela parafernalha de mic+placa de interface+headset.
 
Ola,

Tive problemas com meu sennheiser PC 333D (se pesquisarem, é um HD 205 com microfone) e vou precisar pegar outro headset e gostaria de sugestões.
Detalhe que utilizo também um placa pci-e Sound Blaster X-Fi Titanium HD que empurrava melhor o sennheiser do que a própria placa usb da sennheiser (que tem ótima qualidade também).

Claro que gostafria do melhor custo beneficio para manter a qualidade porém hj em dia esta uma total loucura os preços dos headsets.

Sonho de consumo: Audeze Mobius!!!!!

Aguardo sugestões e desde já agradeço
 
Última edição:
Quem está procurando fone tipo AirPod, pode pegar o W04 da Baseus, pedi um da Baggood, estava R$150 (U$27), fiquei surpreso com a velocidade, pedi dia 22, saiu da China dia 23 e recebi dia 28 de agosto/2020, gostei do tamanho pequeno da caixinha e curti a construção dos fones, testei no iPhone e no Mac e funcionou bem, achei o bass dele meio fraco, mas no resto é bom, me surpreendeu o microfone bem melhor que o microfone da JBL (tenho o E25BT). Pedi o branco e achei que é um AirPod “perfeito”, os comandos de toque não achei muito eficientes, mas no geral achei que valeu a compra, só queria que eles sincronizassem com dois aparelhos simultâneos como o E25BT, mas gostei mesmo assim.
 
Pessoal, bom dia/tarde/noite. Eu tenho um headset Sennheiser game zero, mas como ele é aberto, as vezes o áudio do fone passa para o microfone e grande parte das vezes as pessoas conseguem ouvir o que está saindo dele e sem falar que as earpads estão todas gastas e já arrebentaram a costura. Eu pesquisei em alguns lugares e vi que a melhor opção seria um headset como o meu com o microfone, mas como eu não conheço muito bem sobre o assunto, preferi perguntar aqui para pontos de vista a mais. Dai vem as minhas duvidas:

1- É melhor continuar com esse meu headset, comprar earpads novas e comprar um microfone a parte para usar ?

2- Ou é melhor comprar um headset novo e que seja fechado ?

Se for 1, qual seria a melhor opção de microfone até R$ 300 (o limite de preço é esse, porque eu tenho que comprar um par de earpads novo) ?

E se for a segunda, qual seria a melhor opção de headset até R$ 400 ?

PS.: Eu uso um notebook com uma saída P3 e com um apenas um USB Port disponível para uso.

Agradeço desde já, quem puder ajudar ! :)

Cara, vc consegue resolver essa situação habilitando a supressão de ruído da sua placa de som. Você já testou isso? Outra opção também é habilitar o Cancelamento de Eco Acústico.
 
Pessoal, uma indicação de um fone bom para corrida, academia. Não precisa ser o melhor de todos, quero um barato somente para isso.

Vlws!
 
Boss galera! Alguém que tenha o arcano shp20 aqui pra min dizer se é baum? To pensando em trocar ele no meu Fortrek H3, e por 140 com frete grátis no mercado livre parece uma pechincha. Minha maior dúvida é se ele é realmente aberto(semiaberto).
 
Gente, to querendo recomendações de headsets wireless pra usar no PC e no PS4. Cloud Stinger Wireless seria o melhor e mais barato?
E quais fones TWS recomendam? Pretendo usar no celular, durante o trabalho e pra assistir. Haylou GT1 Pro seria uma boa?
Tenho um haylou GT1 q acho legal, mas perdi uma peça, tô caçando outro. Imagino que o GT1 pro deva ser parecido. Vou tentar subir um pouco o nível, tô vendo sobre edifier tws1, wavefun xpod3, e spunky beat.... Ainda não decidi, talvez apele e pegue um sabbat e12 ultra, mas tô sem coragem.
 
Galera. Alguma sugestão de fone intra até uns 120 reais?
Tive 2 T110 da JBL e os dois sumiram o som depois de mais ou menos 1 ano de uso, então não quero mais nada do tipo haha
Ser low profile é um must, pois uso bastante o fone dentro do capacete (fones como os airpods ou earpods machucam bastante).
Se tiver mic é um bonus, mas não é mega necessário. Qualidade de Som é uma prioridade alta, mas posso sacrificar um pouco em favor de conforto.

Tive interesse no KZ ZST, mas 162 foi o preço mais em conta que encontrei e aí fica pesado. Alguma coisa semelhante, talvez?

Já tive e gostei muito do rock zircon. Mas perdi ele, até hj não me perdoo.
R$ 50,62 40%OFF | ROCK In Ear Zircon Stereo Earphone 3.5mm Immersive Headset for iPhone ipad Samsung of Luxury Earbuds With Mic Wired Earphone

Comprei um kzn10 pro agora... Mui Bueno. Mas bem maior.
 
Galera. Alguma sugestão de fone intra até uns 120 reais?
Tive 2 T110 da JBL e os dois sumiram o som depois de mais ou menos 1 ano de uso, então não quero mais nada do tipo haha
Ser low profile é um must, pois uso bastante o fone dentro do capacete (fones como os airpods ou earpods machucam bastante).
Se tiver mic é um bonus, mas não é mega necessário. Qualidade de Som é uma prioridade alta, mas posso sacrificar um pouco em favor de conforto.

Tive interesse no KZ ZST, mas 162 foi o preço mais em conta que encontrei e aí fica pesado. Alguma coisa semelhante, talvez?
No Aliexpress não falta opções neste range, particularmente recomendo o Blon Bl-03, Kbear KS2, KZ ZSN Pro X, TRN STM, TRN IM2, Nicehck DB3.
 
Esse seu barato, pretende pagar até qual valor? Tem preferencia por fone bluetooth?

Até uns R$ 80,00 - R$ 100,00, se tiver algo melhor abaixo deste preço pode ser também. Bluetooth não seria mais "fácil" de cair da orelha? Se não, pode ser também.
 
Headset na faixa dos R$250, R$300, recomendam qual?

Vou devolver meu HS50 e desistir dele, problema cronico de crosstalk.
 
galera eu tenho um ZSN PRO e muito bom mas depois de algumas horas parece que eu to com um tijolo amarrado na orelha junto com o óculos e ficar sem o óculos não rola, eu consigo alguma coisa comparável bluetooth por uns R$200/250 ?
 
Preciso de uma recomendação de headset, estou entre o skiller SGH3 e o Pichau 651.
  1. Até R$450 (crédito)
  2. Preciso de um fone com microfone
  3. Para jogar e discord, então microfone precisa ser bom.
  4. (graves, médios, agudos) Tanto faz!
  5. Preferencia por fone fechado
  6. Preciso urgente, então não posso importar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo