Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Headset na faixa dos R$250, R$300, recomendam qual?

Vou devolver meu HS50 e desistir dele, problema cronico de crosstalk.

Ninguém?

Olhei alguns que achei interessante:

Steelseries Arctis 1
XPG Precog
Fallen Morcego
 
E ai galera. Queria criar um topico dedicado mas acho melhor perguntar aqui mesmo.

To querendo trocar meu fortrek h3 pro q comprei faz nem um mes, simplesmente pq nao gostei do audio e nivel de conforto dele, o clamping doi minha cabeca depois de umas horas. Tava aqui olhando e achei 3 fones que me interessaram. To em duvida se pego o havit h200d, arcano shp20 ou shp30, todos na mesma faixa de preco, 170~ reais.

A galera fala muito bem dos arcano em relacao ao som por serem todos inspirados no takstar pro 80, mas tambem falam que o havit tambem e inspirado no takstar.

Minha duvida entao e se o havit tem um som tao bom quanto o arcano, ja que pra min o que mais importa e a sonoridade e espacialidade. Em relacao ao microfone pra min nao faz muita diferenca, pois eu tenho um de lapela aqui que funciona muito bem.
 
Ninguém?

Olhei alguns que achei interessante:

Steelseries Arctis 1
XPG Precog
Fallen Morcego

Não quer cair em um headset que dê crosstalk? Então não compre um headset que tenha TRRS (P3)
Minha sugestão: HP Omen 800 - que é construído nativamente em 2x P2 (mic e fone), mas contém um splitter para P3, caso necessite.
Um bom headset, com fiação devida pode ser utilizado com qualquer placa, sem incorrer em problemas de crosstalk.
Ou, tente uma que seja apenas USB, sem adaptador nenhum no meio, somente USB direto.

Fallen Morcego, é pega-trouxa e não vale o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você habilitou a redução de ruido e isolamento acustico no driver do windows? Normalmente isso resolve essa questão.

Em geral, resolve. No entanto, é melhor procurar um headset que seja feito de forma apropriada, caso um dia troque de placa de som ou precise usar outra que não tenha o mesmo recurso.
 
Você habilitou a redução de ruido e isolamento acustico no driver do windows? Normalmente isso resolve essa questão.

não tentei, mas o caso é crônico. Mesmo sem mic ou com ele desligado, acontece o crosstalk
 
E ai galera. Queria criar um topico dedicado mas acho melhor perguntar aqui mesmo.

To querendo trocar meu fortrek h3 pro q comprei faz nem um mes, simplesmente pq nao gostei do audio e nivel de conforto dele, o clamping doi minha cabeca depois de umas horas. Tava aqui olhando e achei 3 fones que me interessaram. To em duvida se pego o havit h200d, arcano shp20 ou shp30, todos na mesma faixa de preco, 170~ reais.

A galera fala muito bem dos arcano em relacao ao som por serem todos inspirados no takstar pro 80, mas tambem falam que o havit tambem e inspirado no takstar.

Minha duvida entao e se o havit tem um som tao bom quanto o arcano, ja que pra min o que mais importa e a sonoridade e espacialidade. Em relacao ao microfone pra min nao faz muita diferenca, pois eu tenho um de lapela aqui que funciona muito bem.

O Havit e similares não tem tanto detalhamento quanto os Arcanos.
Sugiro o SHP-20 - é feio, mas tem uma excelente qualidade sonora.
Além disso, é um fone com projeto para ser headset, caso vc saiba modificar (a lateral dele tem um encaixe no plástico, e aceita um microfone no padrão do lifechat lx-3000...).
Exemplo do que fiz para meu sobrinho:
ABSRlIrjgBC19t7r9KNFWDsbA0_bxmyePzvE453IBfKbZj1ePj-p6Hh2p_2ITc4dNr3S__Lmd2anUB7CVT5G8PORxXcTNFSyNulov-ZZHXoCnm1WLEjXJSdqJD6FDbG0z3dTPHruEdlpTGDE5AR05OxzEbsHQ9rHvsCrvDgF7dnOE3m2Kyi5sxCkH5Pc4zYt20ck2ETzfjZQlpd-1kRDmzKFSeJFsurVhdLXJIT5dD_QnZXQkc2vLb91hITVBi0C1JZ_qGQjzWJFVJFjej5EUPInkbCJMqfrnX3lutqLr76YbWtSxJ1yLrGaMgIo_ZOk8V6DI4iAD_02sVD8kYYjiwBaz5pBayjszKfUavbY28FUSh7o3_AzsfqI4d-7ZjSB8fJHFUbv2wZOUKM-rVmoNhYH6i0FoHObZ1Q-Pp0S1lCKFDWpKk3fOEpM4JhTDR_T8x_LzWBLyeYBs2rjW28dXUkLocK7JHoTNpvy8Qf769Rw_Zj818SvKGm9OcXfE1BCn2ztAs1eP4t6FLPnC83rze8BhRuiOo0Kg-xZSoU0Fx9a3hqmJhO6of-DqajyIAbcXRI-MmWYRWk0TFWu_Upo1Hhu2gmOiyNbwXXvolr6PpR0jtzfvgw0888L1ucMo8eQa9Aaiyn-eDps_kFTc6Yr-HckVoWL-AghuL84H53kHSqWnXqh3YZh6V6_geZ8tHenO5hc-zB4AUg2ddPWwn5OCnKFF__7E02zxaMlNxQ=s1250-w1250-h937-no
 
O Havit e similares não tem tanto detalhamento quanto os Arcanos.
Sugiro o SHP-20 - é feio, mas tem uma excelente qualidade sonora.
Além disso, é um fone com projeto para ser headset, caso vc saiba modificar (a lateral dele tem um encaixe no plástico, e aceita um microfone no padrão do lifechat lx-3000...).
Exemplo do que fiz para meu sobrinho:
ABSRlIrjgBC19t7r9KNFWDsbA0_bxmyePzvE453IBfKbZj1ePj-p6Hh2p_2ITc4dNr3S__Lmd2anUB7CVT5G8PORxXcTNFSyNulov-ZZHXoCnm1WLEjXJSdqJD6FDbG0z3dTPHruEdlpTGDE5AR05OxzEbsHQ9rHvsCrvDgF7dnOE3m2Kyi5sxCkH5Pc4zYt20ck2ETzfjZQlpd-1kRDmzKFSeJFsurVhdLXJIT5dD_QnZXQkc2vLb91hITVBi0C1JZ_qGQjzWJFVJFjej5EUPInkbCJMqfrnX3lutqLr76YbWtSxJ1yLrGaMgIo_ZOk8V6DI4iAD_02sVD8kYYjiwBaz5pBayjszKfUavbY28FUSh7o3_AzsfqI4d-7ZjSB8fJHFUbv2wZOUKM-rVmoNhYH6i0FoHObZ1Q-Pp0S1lCKFDWpKk3fOEpM4JhTDR_T8x_LzWBLyeYBs2rjW28dXUkLocK7JHoTNpvy8Qf769Rw_Zj818SvKGm9OcXfE1BCn2ztAs1eP4t6FLPnC83rze8BhRuiOo0Kg-xZSoU0Fx9a3hqmJhO6of-DqajyIAbcXRI-MmWYRWk0TFWu_Upo1Hhu2gmOiyNbwXXvolr6PpR0jtzfvgw0888L1ucMo8eQa9Aaiyn-eDps_kFTc6Yr-HckVoWL-AghuL84H53kHSqWnXqh3YZh6V6_geZ8tHenO5hc-zB4AUg2ddPWwn5OCnKFF__7E02zxaMlNxQ=s1250-w1250-h937-no
Não consigo ver a imagem.
 
Bom, dei mais uma pesquisada por aqui, e fiquei na seguinte dúvida:

Logitech G PRO: R$594
ou
XPG Precog: R$642

Alguma outra recomendação nessa faixa de preço? Pode ser headphone + mic também, se for pra ter mais qualidade.
 
Amigos, pela 2º vez os pads de courino do meu Stinger descascaram e começaram a ser um problema. Alguém sabe onde posso comprar pads de veludo (ou de outra coisa) que tenham um preço aceitável? Não quero de courino nem de graça.

Olhei no Aliexpress, mas só achei um combo lá pro Stinger Core (servem pro Stinger normal também, né?) e estavam tipo 90 reais... :wtf: até achei estranho, vou procurar novamente. Mas se alguém tiver alguma indicação aqui no BR de preferência e puder me dizer já fico bastante agradecido. :wololo:
 
Gente, comprei o Edifier H840, estou usando ele direto por uma semana, eis uma mini-review, lembrando que sou super leiga.

Estou saindo de um SHP300 para ele.

Parte física:
As cups do H840 tem um formato mais oval, quando coloquei ele na cabeça pela primeira vez me pareceu incrível, parece que abraça a orelha. Porém com o tempo de uso, vi que não é tudo isso. A posição precisa estar perfeita para ficar assim e acho que se minha orelha fosse um pouco maior, ficaria desconfortável.
Eu consigo usar por muitas horas sem o menor problema, e ele é muito leve, mais leve que o SHP300, mas é, tem que estar perfeitamente encaixado para não incomodar.
Também achei as cups um pouco mais quentes, tem feito um tempo bem frio onde vivo então não incomodou, não sei como será no verão, mas como tenho ar, não estou preocupada.

O cabo é muito fino e parece super frágil. Eu tenho gatos e, apesar de eles já terem aprendidos a não puxarem fios, de vez em quando eles fazem então não fico tranquila de deixar ligado no PC direto e prefiro guardá-lo durante a noite. O problema é que o plug também parece frágil então provavelmente não é a melhor coisa ficar conectando e desconectando.

Som:
O som é bastante claro ao ponto de causar estranheza na primeira vez que usei, tive de me adaptar pois ouvindo músicas parece que eu podia ouvir cada instrumento individualmente o que é legal pois apreciei partes das músicas que antes não eram tão claras, porém às vezes chegou a incomodar, como se os sons não mesclassem bem. Especialmente baixos e bateria, parece que o som desses é muito mais forte do que no meu antigo SHP300. De fato, por padrão, não sei se teria conseguido usar, mas depois umas equalizadas no gerenciador de audio, ficou bom.

Já me adaptei e agora curto e para jogar achei muito bom. Não joguei jogos competitivos para falar de palco sonoro ou algo assim, mas os que joguei (Mass Effect 2, Tetris Effect e Kingdom Come Deliverance) ficou muito gostoso.

Achei o volume dele um pouco mais baixo do que o meu Arcano SHP300, mas ao ativar o Equalizador de Intensidade, isso resolveu (não utilizava tal opção no arcano). Ele também abafa menos os sons externos, não foi algo que eu me importei ao comprar então não me incomoda, mas se você quer um fone que não te deixe ouvir o que acontece ao seu redor, o H840 talvez não seja a melhor escolha.

No geral é um bom fone, mas recomendo? Sim, porém prefiro muito mais o SHP300, apesar de ser mais pesado, era mais confortável, eu botava na cabeça e acabou, o H840 que apesar de ser muito confortável, eu preciso perder um tempinho ajustando para ficar certinho. A qualidade sonora, achei o H840 mais claro e para jogar achei mais gostoso, mas para música, por conta desse som mais forçado da batera e baixos (acredito que isso seja o grave?) acabo preferindo o meu antigo.
O ponto mais fraco é com certeza o cabo e o plug, não acredito que esse fone terá uma boa durabilidade.
Quando ele quebrar, existe uma boa chance que eu tente comprar um SHP300, mas se não for possível, provavelmente arriscarei em outro modelo ao invés de comprar outro H840. Por enquanto, enquanto funcionar, está muito bom e não me arrependo, mas também não é tão especial. É um fone bom para o seu valor, sei que há melhores, provavelmente há piores.

No geral, se tu tivesse q escolher entre um ou outro, tu ficaria com o shp300 então? Senti q tu falou falou sobre os prós e contras do H840, mas num deu um veredito. Vai me ajudar demais cara, pq eu tô nesse impasse de escolher qual dos dois há um bom tempo já.
 
Onikuma K20 17€ comprei para o meu filho Aliexpress.
Drivers 40mm
Noise cancelling
Controle de volume + on/off no fio
Compativel para multiplataforma
Rgb
















 
Preciso de uma ajuda meio urgente. Tenho uns R$1500, R$2000 pra gastar num fone pra uso no PC. Quero ele pra música (ouço muito stoner, mas ouço de tudo um pouco) mas eu preciso de um microfone por causa do trampo. Esse orçamento pode ser pra algum fone wireless, algum fone com placa de som/amplificador e mic lapela. Cara, o negócio é que eu preciso de um miczinho obrigatoriamente. Tava pensando em comprar aquele Kuba Disco e usar um adaptador pra poder usar no PC, mas nunca testei os adaptadores pra dizer que vão funcionar. Me ajudem por favor.

Eu uso atualmente um G933 e acho meio merda. A construção é toda fudida, o software/drivers vivem dando problema... Comprei ele pq tem mic. Queria um fone BOM, ouvir música do jeito certo, mas algum mic eu preciso.
 
Preciso de uma ajuda meio urgente. Tenho uns R$1500, R$2000 pra gastar num fone pra uso no PC. Quero ele pra música (ouço muito stoner, mas ouço de tudo um pouco) mas eu preciso de um microfone por causa do trampo. Esse orçamento pode ser pra algum fone wireless, algum fone com placa de som/amplificador e mic lapela. Cara, o negócio é que eu preciso de um miczinho obrigatoriamente. Tava pensando em comprar aquele Kuba Disco e usar um adaptador pra poder usar no PC, mas nunca testei os adaptadores pra dizer que vão funcionar. Me ajudem por favor.

Eu uso atualmente um G933 e acho meio merda. A construção é toda fudida, o software/drivers vivem dando problema... Comprei ele pq tem mic. Queria um fone BOM, ouvir música do jeito certo, mas algum mic eu preciso.
Cloud Orbit?
 
Alguém tem notícias do shp300 ? Faz um bom tempo que ta fora de estoque na loja discovery.
Lembro de comentarem aqui que voltaria em agosto mas pelo visto...
 
Pessoal estou querendo comprar um Headset e no momento vi 3 opções e estou em duvida

1- Galax Xanova Ocala 7.1 (não consegui achar mts reviews desse ainda mas devido falarem mt bem do Juturna esse me chamou um pouco a atenção)
2- Redragon Lamia 7.1
3- Redragon Scylla
Essa são as opções que me chamaram mais atenção, gostaria de saber de vcs qual melhor para comprar com foco em jogos e que o microfone tambem abafe ruidos externos.

se tiverem outras opções podem mandar, estou querendo gastar no maximo 300 reais.
Obrigado
 
Última edição:
Alguem conhece o Icon HP-600? Não encontro um review da desgraça.

até então to na espera do SHP 300 em Outubro.
 
Gostaria de saber se existe um headset verdadeiramente confortável para usar quando se tem cabeça grande. Utilizei o Cloud Stinger, as conchas eram confortáveis mas pressionava muito a cabeça. Tentei um Reddragon minos, não apertava a cabeça, mas também não era confortável, as conchas davam dor no maxilar. Tentei um Jbl Quantum 200, as conchas eram maravilhosas, mas pressionava a cabeça como o inferno. Não sei mais o que tentar comprar, estou cansado de comprar e devolver os produtos por simplesmente morrer de dor utilizando-os, gostaria de saber se existe um headset confortável de verdade por volta dos 150~350 reais, com muita dor no coração, no máximo uns 450.
 
Tu ja usou ele? Q me diz na comparação ele com o H840 da Edifier?
Nunca usei não primo, só o shp80, mas ouço falar muito bem, principalmente aqui no fórum.
 
Ola queria comprar um headset novo. Para jogar e ouvir musica no geral, mas valorizo muito a qualidade do microfone nas reuniões, sem perder a praticidade de um mic embutido. Queria gastar no máximo 400 reais.

Minha mother board é uma Aorus B450M.

Compensa comprar um fone com saída p2 + line in e usaro audio integrado dessa placa? Ou compro um com Dac embutido?

Tem um modelo hebe m2 por 300reais na terabyte que estava quase comprando o que acham?

Edit: aqui nao tem aterramento.
 
Última edição:
Versão resumida:
Orçamento: R$ 1.000,00
Uso: Música + Jogos
Qualidades mais valorizadas: Durabilidade, qualidade sonora e conforto
Preferência por headset devido a menor quantidade de fios
Opções vislumbradas até o momento:
1. CM MH751
2. Corsair HS60/70
3. Phillips SHP9500 + Arcano Nabuc
4. HyperX Cloud Alpha S Blackout Edition
5. Logitech G Pro X

Opções vislumbradas porém fora de estoque:
1.Corsair HS50
2. Xanova Juturna

Boa tarde, senhores,

Neste fatídico dia, meu longevo companheiro de aventuras, um Corsair HS50, despencou de altura fatal após choque com minha noiva e, infelizmente, veio a falecer. Estou aqui, então, desgostoso, em busca de ajuda dos senhores para encontrar não um substituto, dado que aqueles jamais poderia ser substituído, mas um novo companheiro.

Brincadeiras à parte, estou em busca de um fone + mic ou headset e pretendo gastar no máximo uns R$ 1.000,00. Obviamente, se for possível conseguir uma boa qualidade sonora para jogos E música por menor valor, melhor. Igualmente, se gastar um pouco mais significasse maior durabilidade, estaria disposto a fazê-lo. Pesquisei aqui no fórum se tinha um equivalente ao HS50 e não consegui identificar nada muito óbvio. Antes do HS50, usava o antigo combo "go-to" Superlux HD681 + Zalman, mas eu realmente não consegui me dar muito bem com o combo Fone + mic de lapela, principalmente devido aos fios, ainda que amasse o Superlux (tive 2). Ficam as perguntas:

1. Será que o Cooler Master MH751 ou o Corsair HS60/70 (não encontrei HS50 para reposição por preço razoável, novo ou usado em bom estado) atendem aos meus critérios? Ouço bastante música, trabalho no PC e também jogo no PC, então ter "palco sonoro", profundidade e clareza são meio obrigatórios.

2. Será que o Phillips Shp 9500 + um Mic (vi recomendações do Arcano Nabuc) valem o que custam, tendo em vista que sairia mais caro e que eu provavelmente teria que lidar com o problema do fio? Vi aque o Phillips tem pads de veludo, o que provavelmente contribui para a durabilidade do mesmo, o que me é caro.

3. Existe outra opção que não estou vislumbrando? Dois fones que estão no limite do orçamento proposto são o Logitech G Pro X e o HyperX Cloud Alpha S, mas será que valem os R$ 1.000,00? O Cloud Alpha S "Blackout Edition" está nesse momento em promoção por R$ 750,00 na loja que explode. Apesar do 7.1 virtual, que até onde entendo é mais um truque de venda que qualquer outra coisa, parece ter um perfil sonoro bem bom pra um fone fechado, assim como um microfone razoável, um pouco pior que o do G Pro X, que por sua vez, parece ser muito dependente do software da Logitech.

Vi uma galera recomendando também o Xanova Juturna, mas mesma situação que o HS50, não encontrei nenhum nova/usado em bom estado por valor razoável. Tem um no ML mas não tem fotos das pads.

É isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço demais. Por ora, viverei o luto pelo meu companheiro.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo