Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Versão resumida:
Orçamento: R$ 1.000,00
Uso: Música + Jogos
Qualidades mais valorizadas: Durabilidade, qualidade sonora e conforto
Preferência por headset devido a menor quantidade de fios
Opções vislumbradas até o momento:
1. CM MH751
2. Corsair HS60/70
3. Phillips SHP9500 + Arcano Nabuc
4. HyperX Cloud Alpha S Blackout Edition
5. Logitech G Pro X

Opções vislumbradas porém fora de estoque:
1.Corsair HS50
2. Xanova Juturna

Boa tarde, senhores,

Neste fatídico dia, meu longevo companheiro de aventuras, um Corsair HS50, despencou de altura fatal após choque com minha noiva e, infelizmente, veio a falecer. Estou aqui, então, desgostoso, em busca de ajuda dos senhores para encontrar não um substituto, dado que aqueles jamais poderia ser substituído, mas um novo companheiro.

Brincadeiras à parte, estou em busca de um fone + mic ou headset e pretendo gastar no máximo uns R$ 1.000,00. Obviamente, se for possível conseguir uma boa qualidade sonora para jogos E música por menor valor, melhor. Igualmente, se gastar um pouco mais significasse maior durabilidade, estaria disposto a fazê-lo. Pesquisei aqui no fórum se tinha um equivalente ao HS50 e não consegui identificar nada muito óbvio. Antes do HS50, usava o antigo combo "go-to" Superlux HD681 + Zalman, mas eu realmente não consegui me dar muito bem com o combo Fone + mic de lapela, principalmente devido aos fios, ainda que amasse o Superlux (tive 2). Ficam as perguntas:

1. Será que o Cooler Master MH751 ou o Corsair HS60/70 (não encontrei HS50 para reposição por preço razoável, novo ou usado em bom estado) atendem aos meus critérios? Ouço bastante música, trabalho no PC e também jogo no PC, então ter "palco sonoro", profundidade e clareza são meio obrigatórios.

2. Será que o Phillips Shp 9500 + um Mic (vi recomendações do Arcano Nabuc) valem o que custam, tendo em vista que sairia mais caro e que eu provavelmente teria que lidar com o problema do fio? Vi aque o Phillips tem pads de veludo, o que provavelmente contribui para a durabilidade do mesmo, o que me é caro.

3. Existe outra opção que não estou vislumbrando? Dois fones que estão no limite do orçamento proposto são o Logitech G Pro X e o HyperX Cloud Alpha S, mas será que valem os R$ 1.000,00? O Cloud Alpha S "Blackout Edition" está nesse momento em promoção por R$ 750,00 na loja que explode. Apesar do 7.1 virtual, que até onde entendo é mais um truque de venda que qualquer outra coisa, parece ter um perfil sonoro bem bom pra um fone fechado, assim como um microfone razoável, um pouco pior que o do G Pro X, que por sua vez, parece ser muito dependente do software da Logitech.

Vi uma galera recomendando também o Xanova Juturna, mas mesma situação que o HS50, não encontrei nenhum nova/usado em bom estado por valor razoável. Tem um no ML mas não tem fotos das pads.

É isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço demais. Por ora, viverei o luto pelo meu companheiro.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana.

Eu iria no Logitech.
 
Oque achou da qualidade do fone? Estou pensando em pegar um do mesmo modelo

Sou sincero que ainda não experimentei pois comprei para o meu filho, mas vou experimentar nos proximos dias e deixo feedback! Vi um video brasileiro que experimentou estes fones e pelo preco pareceu interessante o som pelo preco
 
Versão resumida:
Orçamento: R$ 1.000,00
Uso: Música + Jogos
Qualidades mais valorizadas: Durabilidade, qualidade sonora e conforto
Preferência por headset devido a menor quantidade de fios
Opções vislumbradas até o momento:
1. CM MH751
2. Corsair HS60/70
3. Phillips SHP9500 + Arcano Nabuc
4. HyperX Cloud Alpha S Blackout Edition
5. Logitech G Pro X

Opções vislumbradas porém fora de estoque:
1.Corsair HS50
2. Xanova Juturna

Boa tarde, senhores,

Neste fatídico dia, meu longevo companheiro de aventuras, um Corsair HS50, despencou de altura fatal após choque com minha noiva e, infelizmente, veio a falecer. Estou aqui, então, desgostoso, em busca de ajuda dos senhores para encontrar não um substituto, dado que aqueles jamais poderia ser substituído, mas um novo companheiro.

Brincadeiras à parte, estou em busca de um fone + mic ou headset e pretendo gastar no máximo uns R$ 1.000,00. Obviamente, se for possível conseguir uma boa qualidade sonora para jogos E música por menor valor, melhor. Igualmente, se gastar um pouco mais significasse maior durabilidade, estaria disposto a fazê-lo. Pesquisei aqui no fórum se tinha um equivalente ao HS50 e não consegui identificar nada muito óbvio. Antes do HS50, usava o antigo combo "go-to" Superlux HD681 + Zalman, mas eu realmente não consegui me dar muito bem com o combo Fone + mic de lapela, principalmente devido aos fios, ainda que amasse o Superlux (tive 2). Ficam as perguntas:

1. Será que o Cooler Master MH751 ou o Corsair HS60/70 (não encontrei HS50 para reposição por preço razoável, novo ou usado em bom estado) atendem aos meus critérios? Ouço bastante música, trabalho no PC e também jogo no PC, então ter "palco sonoro", profundidade e clareza são meio obrigatórios.

2. Será que o Phillips Shp 9500 + um Mic (vi recomendações do Arcano Nabuc) valem o que custam, tendo em vista que sairia mais caro e que eu provavelmente teria que lidar com o problema do fio? Vi aque o Phillips tem pads de veludo, o que provavelmente contribui para a durabilidade do mesmo, o que me é caro.

3. Existe outra opção que não estou vislumbrando? Dois fones que estão no limite do orçamento proposto são o Logitech G Pro X e o HyperX Cloud Alpha S, mas será que valem os R$ 1.000,00? O Cloud Alpha S "Blackout Edition" está nesse momento em promoção por R$ 750,00 na loja que explode. Apesar do 7.1 virtual, que até onde entendo é mais um truque de venda que qualquer outra coisa, parece ter um perfil sonoro bem bom pra um fone fechado, assim como um microfone razoável, um pouco pior que o do G Pro X, que por sua vez, parece ser muito dependente do software da Logitech.

Vi uma galera recomendando também o Xanova Juturna, mas mesma situação que o HS50, não encontrei nenhum nova/usado em bom estado por valor razoável. Tem um no ML mas não tem fotos das pads.

É isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço demais. Por ora, viverei o luto pelo meu companheiro.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana.

SHP9500 dá uma surra de qualidade em qualquer um desses que vc comentou sendo a melhor escolha em custo x benefício entre todos.
Mandatório o mic da Poyatu (cópia idêntica do V-Moda BoomPro).

Entretanto, se precisar que seja fechado: Cooler Master MH751 ou os similares Xanova Juturna ou o original TakStar Pro 82.
HyperX ou Logitech por esse valor de aprox. R$ 1000 - nunca! A não ser que dinheiro não seja problema e você goste de torrar.
 
Sou sincero que ainda não experimentei pois comprei para o meu filho, mas vou experimentar nos proximos dias e deixo feedback! Vi um video brasileiro que experimentou estes fones e pelo preco pareceu interessante o som pelo preco
Obrigado amigo no aguardo. So encontrei review de um cara egípcio parece ai fiquei com um pé atras.
 
SHP9500 dá uma surra de qualidade em qualquer um desses que vc comentou sendo a melhor escolha em custo x benefício entre todos.
Mandatório o mic da Poyatu (cópia idêntica do V-Moda BoomPro).

Entretanto, se precisar que seja fechado: Cooler Master MH751 ou os similares Xanova Juturna ou o original TakStar Pro 82.
HyperX ou Logitech por esse valor de aprox. R$ 1000 - nunca! A não ser que dinheiro não seja problema e você goste de torrar.

Obrigado pela resposta, @komakino e @renatospelta. Esse mic da Poyatu tá fora de estoque no Ali e saindo por R$ 370,00 no único anúncio disponível no ML. Eu tô tentado a esperar até a Black Friday, até lá fico de olho nessas opções, vejo se o Juturna volta ao estoque e como os preços de todas as opções se comportam. Valeu de novo! :)
 
Fala galera, fone sem fio até uns 1k com boa qualidade? temos com esse dolar absurdo? =/
 
Gostaria de colcoar a minha impressão sobre fones planar-magnéticos, em específico, sobre o cloud orbit da hyperx.

Eu não compro e meio que tenho preconceito com fones "gamers".

Eu comprei o Cloud Orbit exclusivamente para ouvir música. Comprei na Kabum, open box, por 1.160 reais.

Sem dúvidas, são O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO SE VOCÊ QUISER ÁUDIO DE ALTA FIDELIDADE E EXPERIMENTAR A TECNOLOGIA DE DRIVERS PLANAR-MAGNÉTICOS.

São o melhor custo benefício porque são os únicos fones planar-magnéticos no mercado com um valor justo e disponíveis oficialmente.

Eles são exatamente a MESMA COISA QUE O AUDEZE MOBIUS, têm o mesmo driver e tudo, a única diferença é que o Mobius tem bluetooth e o cloud orbit não.

Na questão do som, são muito monstros, graves definidos, com pouco decaimento, impactantes (não são explosivos como fones dinâmicos pq não movimentam tanto ar, mas ainda assim a qualidade dos graves é muito boa), claros, com muito detalhe, uma textura agradável do som, ele tem vários presets, eu não curto muito o default (audeze house sound) porque acho que o timbre... os agudos são um pouco fortes demais, acabam me incomodando, não consigo escutá-los em um volume mais alto.

Eu ouço ele no modo 2D High Definition com o preset Music, ele dá uma recedida nos agudos e mais destaque para os graves, sem perder a nitidez e clareza dos agudos.

Para música, o preset Warm é um LIXO, estraga as vozes femininas, ficam recedidas demais.

Eu comparo ele com o Philips a3pro e o Yamaha Pro400, na minha opinião, do pior para o melhor:

Philips a3pro ---- Hyperx Cloud Orbit (Audeze Mobius) ---- Yamaha Pro400

O Yamaha Pro400 tem a mesma clareza e definição do Audeze, só que, por ser um fone dinâmico, ele movimenta mais ar, você sente mais os graves, eles são fortes, impactantes, mas não são prejudicados.

Por mais que falem da altíssima qualidade dos graves em fones planar-magnéticos, os graves desse fone dinâmico da Yamaha são melhores na minha opinião.

Obs: Eu paguei 280 reais no Yamaha Pro400 e sim, ele é MELHOR do que esse Audeze que custa em média 1.600 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, fone sem fio até uns 1k com boa qualidade? temos com esse dolar absurdo? =/

Na moral, não recomendo fone sem fio, exceto o sony wh-1000xm3, são muito ruins em regra, você estaria bem servido com um fone com fio de 500 reais como o Philips 9500. Mas vai de você e o uso que você quer. O sony wh-1000xm3 já foi vendido em promoção por 1000 reais em fevereiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, fone sem fio até uns 1k com boa qualidade? temos com esse dolar absurdo? =/

Na moral, não recomendo fone sem fio, exceto o sony wh-1000xm3, são muito ruins em regra, você estaria bem servido com um fone com fio de 500 reais como o Philips 9500. Mas vai de você e o uso que você quer. O sony wh-1000xm3 já foi vendido em promoção por 1000 reais em fevereiro.
 
Boa noite.

Alguém por favor me indica um bom headset até uns 250 reais +-?

Dei uma lida aqui no tópico e vi o pessoal falando desses:








Me ajudem pq eu tô perdidão kk
 
Última edição:
Boa noite.

Alguém por favor me indica um bom headset até uns 250 reais +-?

Dei uma lida aqui no tópico e vi o pessoal falando desses:








Me ajudem pq eu tô perdidão kk
me desculpe se eu não entendi, mas você quer um fone de ouvido ou um headset (com microfone)? ACHO que esse superlux HD681 é fone de ouvido. Se você não fizer questão do microfone, eu recomendo esse vídeo do Leonardo do Mind the Headphone:

 
me desculpe se eu não entendi, mas você quer um fone de ouvido ou um headset (com microfone)? ACHO que esse superlux HD681 é fone de ouvido. Se você não fizer questão do microfone, eu recomendo esse vídeo do Leonardo do Mind the Headphone:



Então, alguns desses fones que eu citei, peguei dos vídeos dele.

Não precisa ter microfone, sendo um fone fechado e tendo controle de volume (não tenho placa de som, meu shp1900 não tem controle e fica bem baixo no áudio onboard), tá ótimo.
 
Obrigado amigo no aguardo. So encontrei review de um cara egípcio parece ai fiquei com um pé atras.

Já estive a experimentar e curiosamente o som é bastante limpo e explicito. Fiquei impressionado. Não configurei nem nada, simplesmente inseri os jacks e o usb e testei em Youtube, com videoclips de músicas e tem um bom som. Se calhar um pouco de bass não ficava mal, mas é como digo não estive a configurar nem nada pois tenho o software dos meus instalado e configurado. Testei também em Csgo e percebo bem de onde eles aparecem, diferencia bem o esquerdo do direito e não quero exagerar nem mentir mas, algumas vezes em que as granadas explodiam na minha diagonal conseguia ter percepção de onde era pois activava os dois lados mas como se tivesse colunas na traseira (tipo efeito surround). Pelo menos foi a percepção com que fiquei.

Em termos de qualidade não se pode exigir muito de uns fones deste preço , são leves e é basicamente plástico. Não são como os que tenho (Corsair Void Pro RGB 7.1 Wireless que custam 130€) mas em termos de preço qualidade sim são bastante interessantes e estes na minha opinião em particular são bonitos.
 
MPOW BH415
Único porém: ele desliga quando conecta pra carregar - não dá pra usar enquanto carrega.

Desculpa quotar o post meio antigo, é que estava pesquisando o fone e vi que vc comprou um. Recomenda a compra do MPOW BH415? Se a diferença de qualidade não for muito grande pra esses hyperx compensa muito pela diferença de valores.
 
Camaradas vi hj na amazon um Audio Technica ATH-G1 sei q não é aquela promoção, mas acho q o preço esta justo ele custa 170 trumps...


P/ aqueles q estiverem interessados levando a marca em consideração acho q vale pelo menos procurar uns reviews...
 
Comprei um SHP-20, estou esperando chegar, espero me surpreender com o fone.
Cara como falei aqui nesse mesmo topico tava em duvida entre o shp20 e outros, entao acontece que peguei o shp-20 mesmo. Ele e nota 10 para fps, configurando direitinho da pra ouvir claramente os passos e tiros, e para jogos com audio cinematicos como o hellblade da vontade de chorar de tao emocionante que fica. O audio e bem melhor que esses headsets abaixo de 600 reais que tem por ai, e impressionante.

Agora o ponto baixo dele com certeza e o conforto que e baixo. Prepara logo os livros para diminuir o clamping e um paninho para enxugar o suor das orelhas.
 
Cara como falei aqui nesse mesmo topico tava em duvida entre o shp20 e outros, entao acontece que peguei o shp-20 mesmo. Ele e nota 10 para fps, configurando direitinho da pra ouvir claramente os passos e tiros, e para jogos com audio cinematicos como o hellblade da vontade de chorar de tao emocionante que fica. O audio e bem melhor que esses headsets abaixo de 600 reais que tem por ai, e impressionante.

Agora o ponto baixo dele com certeza e o conforto que e baixo. Prepara logo os livros para diminuir o clamping e um paninho para enxugar o suor das orelhas.

Sobre a questão do conforto o fone aperta a sua orelha ou ela fica por dentro? eu tenho um fone Sony MDR, e estava fugindo dele por causa do desconforto que ele causa apertando minha orelha o dia inteiro, e não gosto da qualidade de áudio dele, escutar todo o barulho ao meu redor é outro ponto que odeio nesse fone.

outra pergunta, você teve contato com quais outros fones?
 
Sobre a questão do conforto o fone aperta a sua orelha ou ela fica por dentro? eu tenho um fone Sony MDR, e estava fugindo dele por causa do desconforto que ele causa apertando minha orelha o dia inteiro, e não gosto da qualidade de áudio dele, escutar todo o barulho ao meu redor é outro ponto que odeio nesse fone.

outra pergunta, você teve contato com quais outros fones?
Mano apesar de não parecer muito nas imagens mas o fone é relativamente, cobrindo toda a orelha sem problemas. Apesar que as earpads não são muito grossas, então sua orelha talvez fique tocando na parte de dentro do fone.

O fone abafa uns 80% dos ruídos.
 
Pessoal, atualmente possuo um Logitech G930 (wireless), já está com uns 7 anos de uso, e começou a dar alguns problemas de desligar sozinho, e de mau contato no carregamento.

Estou procurando algumas opções de headset wireless e estou em dúvida entre alguns modelos, e se existem outros que vcs me recomendam. Seriam eles:

Logitech G533 - R$800
Logitech G933 ou G935 - R$1000
Hyperx Cloud Flight S - Não encontrei a venda

Que outros modelos recomendam? Seria basicamente para jogos.
 




To procurando um headset pra jogar FPS tipo call of duty, moba tipo dota 2 e jogos single player tipo cyberpunk

Na faixa de 300 até uns 400 reais

Minha preferencia é um headset fechado mesmo, pra n ouvir barulhos externos

Achei essas 3 opções. Queria saber qual das 3 pelos respectivos preços é a melhor, e se tem algum outro headset bom nesses parametros que eu não vi e que possa ser recomendado
 
Boa tarde, gostaria de indicações de fones, preferencialmente headset ou indicação de fone+mic que de pra comprar nesse preço, estava de olho no cooler master MH751, mas está esgotado em todos os sites.

Qual o valor máximo que pretende gastar? de preferencia até no maximo 500~550 reais.
  1. Qual o tipo de fone que você quer? preferencialmente headset, mas também aceito indicação de fone + mic dentro desse valor.
  2. Qual o uso? Principalmente games e musica, de vez em quando filmes, uso apenas para dentro de casa.
  3. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não tenho experiencia o suficiente para definir isso.
  4. Que tipos de música você costuma escutar? Musica eletronica, jrock e alguns outros estilos.
  5. Prefere um fone fechado? Não tem necessidade de ser totalmente fechado, queria um com um bom palco sonoro ou experiencia mais agradavel de som, meus ultimos não foram tão bons nesse quesito.
  6. Pode importar ou quer comprar no Brasil? De preferencia dentro do brasil, meu atual headset ta quase quebrando então se for algo demorado demais ele pode quebrar antes de chegar.
 
Oi gente!

Alguma indicação de headset minimamente bom, sem passar muito da casa dos 100 reais? Seria pra uso diverso, incluindo assistir aulas, jogar e ouvir música. Não quero importar e sei que isso acaba limitando muito as opções que tenho, e ultimamente nessa faixa de preço tô bem na dúvida do que pegar. Se, nesse valor, tiver alguma opção de headphone + mic que valha mais a pena, estou disposta a analisar também.
 
Oi gente!

Alguma indicação de headset minimamente bom, sem passar muito da casa dos 100 reais? Seria pra uso diverso, incluindo assistir aulas, jogar e ouvir música. Não quero importar e sei que isso acaba limitando muito as opções que tenho, e ultimamente nessa faixa de preço tô bem na dúvida do que pegar. Se, nesse valor, tiver alguma opção de headphone + mic que valha mais a pena, estou disposta a analisar também.
E ai.

Nessa faixa de preço não tem muito o que fazer, o mais importante aqui é a durabilidade pq a qualidade de áudio não muda muito.


Você pode ver esse do link acima, que está em promoção hoje e só vale por esse preço da promo, abaixo dos 100 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo