• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Qual vale mais a pena? Vou usar para jogos, principalmente FPS e tem que ser nessa faixa de preço. Se souberem algum melhor ou na mesma qualidade e mais em conta, podem sugerir!

Havit 2022U
https://www.pichau.com.br/headset-gamer-havit-h2022u-usb-audio-7-1-hv-h2022u
Logitech G332
HyperX Cloud Stinger Core?
 
Qual vale mais a pena? Vou usar para jogos, principalmente FPS e tem que ser nessa faixa de preço. Se souberem algum melhor ou na mesma qualidade e mais em conta, podem sugerir!

Havit 2022U
https://www.pichau.com.br/headset-gamer-havit-h2022u-usb-audio-7-1-hv-h2022u
Logitech G332
HyperX Cloud Stinger Core?
Os dois fones são bem honestos e adequados para não tem muita exigência. Entre os dois eu iria de Logitech mesmo ele devendo ser um pouco mais desconfortável devido as earpads serem baixa, mas pelo menos, ele muito menos casos de pessoas reclamando de crosstalk como no cloud core, isso e além de que as earpads do cloud são mais confortáveis mas tem aqueles problemas por serem de tecido.

Outras recomendações são dazz Viper Black que é uma cópia do tronsmart sono que e um fone também bem bonzinho e o Kraken x lite que é superior a esses todos e tem um Mic excelente pelo preço sendo o único ponto bastante negativo a headband de plástico.
 
Qual vale mais a pena? Vou usar para jogos, principalmente FPS e tem que ser nessa faixa de preço. Se souberem algum melhor ou na mesma qualidade e mais em conta, podem sugerir!

Havit 2022U
https://www.pichau.com.br/headset-gamer-havit-h2022u-usb-audio-7-1-hv-h2022u
Logitech G332
HyperX Cloud Stinger Core?
Eu tinha a versão superiora desse logitech, que é quase igual, só que plaquinha usb.
Conforto e áudio horríveis. Ainda bem que me livrei daquela desgraça kkkk

Não recomendo não
 
Alguma recomendação de headset bluetooth para videoconferência?

Vai servir para apenas isso, videoconferência, preferencialmente on the ear.

O mais simples possível com um microfone que preste e aguente pelo menos 4h de bateria.
 
Eu tinha a versão superiora desse logitech, que é quase igual, só que plaquinha usb.
Conforto e áudio horríveis. Ainda bem que me livrei daquela desgraça kkkk

Não recomendo não
Melhor resposta kkkkkkkkkk ja tirei da minha lista
 
Fala Galera, boa noite. Acabei pegando nessa black friday um Hyperx Quadcast Microfone e estou querendo trocar meu fone Cloud Orbit S, alguma recomendação de um fone tão bom quanto e que seja closed back ? Muito obrigado e um abraço a todos.
 
Pessoal, preciso de um novo headset pra games, mas tenho PAVOR de desses com courino/couro...
Já tive philips fidelio de 700 reais e não quero nem saber mais de coisas do tipo.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 340
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset, Circumaural , supra...
  3. Qual o uso? PS5, notebook
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock progressivo
  6. Prefere um fone fechado? Indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil.
Pensei até no Astro 10, pois as espumas e o material me atraiu... Será que vale?
Precisa ter microfone... (Senão teria pego o superlux :confused:)
 
Galera comprei uma Edifier R1010bt ontem, porém estou preocupado quando ela chegar na vibração que ela vai fazer na minha mesa do PC ( por conta dos HDs , etc), teria algo que eu possa colocar embaixo das caixas para amortecer as vibrações? borracha talvez?
 
Pessoal, preciso de um novo headset pra games, mas tenho PAVOR de desses com courino/couro...
Já tive philips fidelio de 700 reais e não quero nem saber mais de coisas do tipo.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 340
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset, Circumaural , supra...
  3. Qual o uso? PS5, notebook
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock progressivo
  6. Prefere um fone fechado? Indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil.
Pensei até no Astro 10, pois as espumas e o material me atraiu... Será que vale?
Precisa ter microfone... (Senão teria pego o superlux :confused:)
Rapaz não é comum achar headsets com pads que não sejam de courino em qualquer faixa de preço, até 340 reais só há duas opções: hyper cloud stinger core e corsair hs35, que não são lá grande coisa, na minha opinião só valem custando abaixo de 250 reais no cenário atual.

A melhor opção é pega o hyper cloud stinger (sem o core) e trocar as earpads por outras de veludo ou tecido.
 
Rapaz não é comum achar headsets com pads que não sejam de courino em qualquer faixa de preço, até 340 reais só há duas opções: hyper cloud stinger core e corsair hs35, que não são lá grande coisa, na minha opinião só valem custando abaixo de 250 reais no cenário atual.

A melhor opção é pega o hyper cloud stinger (sem o core) e trocar as earpads por outras de veludo ou tecido.
Acabei fazendo isso mesmo.

Comprei hoje na kabum o Hyper Cloud Stinger por R$ 300,00 com frete... Acho que foi uma "boa" compra.
Agora é esperar chegar.

Vi uma galera comentando que após o uso (principalmente quando há suor), é interessante passar algo no couro/courino para hidratar... Tipo banco de couro de carro.
Isso prolonga a vida útil.
Vou praticar isso a cada uns 15 dias de uso pra ver se há resultado.
 
Boa noite Clube, uma pergunta rápida, qual fone é melhor? O Onikuma K8 ou o Redragon Scylla?
Obs: No geral, música, games, microfone eu sei que é o K8.
 
Bom dia, sennheiser hd 450bt ou Sony wh-xb900n? Será voltado para músicas ckm grave forte, mas estou com receio do Sony ser "abafado" por conta do grave extra
 
Estou na dúvida se pego um Headset Gamer C3tech Crow Ph-g100 semi-novo por menos de 100 reais (está com cara de muito pouco uso) ou se vou ter que subir o orçamento para uns 300 reais e pegar algo melhor.

O que acham? Uso seria basicamente jogos e se der também usar no trabalho, ligações videoconferência etc
 
Os
Galaxy Buds+

valem os R$520?

preciso de um para ouvir no caminho ao trabalho.

Vendi um Haylou GT1 PRO e também um Sabbath X12 PRO, este último me arrependo de ter vendido, gostava bastante da autonomia de bateria e do pareamento do bluetooth que diferentemente do Haylou nunca ficava em modo mono.

Recomendaram para mim um Ugreen Hitune, alguém conhece?

Esse galaxy buds+ é tão diferente assim para um Ugreen Hitune que custa quase a metade?

Escuto bastante rock progressivo, jazz, blues e metal. Prezo pelos detalhes e graves para mim eu prefiro adequá-los com um equalizador.
 
Galera, preciso de um fone sem fio para o PC. Os preços estão uma desgraça

Qual desses vcs indicariam (ordenando preço de menor para maior)

Logitech G935
Hyperx Cloud Flight S
Logitech G Pro X
Corsair Virtuoso

Não quero importar, quero comprar aqui no Brasil. Pode ser fone sem mic, já que só jogo offline, escuto música e etc

EDIT: Hoje uso um Cloud Alpha. Bom fone. Mas preciso eliminar os fios
 
Galera, preciso de um fone sem fio para o PC. Os preços estão uma desgraça

Qual desses vcs indicariam (ordenando preço de menor para maior)

Logitech G935
Hyperx Cloud Flight S
Logitech G Pro X
Corsair Virtuoso

Não quero importar, quero comprar aqui no Brasil. Pode ser fone sem mic, já que só jogo offline, escuto música e etc

EDIT: Hoje uso um Cloud Alpha. Bom fone. Mas preciso eliminar os fios

1. HyperX Cloud Flight S
2. Logitech G935

Corsair Virtuoso é decepcionate.
O outro Logitech é overpriced e vc paga demais por software e licenças que não precisam.
 
Última edição:
Pessoal tô em dúvida entre esses fones, o uso seria no PC para jogos e músicas e talvez no PS4. Qual desses vcs indicam? Lembrando que já tenho um microfone de mesa
Pichau P851
Pichau P651
Arcano SHP300
Redragon Zeus - importado
Philips SHP9500 - importado
 
Última edição:
1. HyperX Cloud Flight S
2. Logitech G935

Corsair Virtuoso é decepcionate.
O outro Corsair é overpriced e vc paga demais por software e licenças que não precisam.
Vc quis dizer o Logitech G Pro X?

Realmente, fazendo a conversão do dólar para R$ inclusive, é um fone overpriced pra cacete

O que gostei do Virtuoso é o design, parece ser bem Premium.

Acho que vou no Cloud Flight S então, valeu
 
Pessoal tô em dúvida entre esses fones, o uso seria no PC para jogos e músicas e talvez no PS4. Qual desses vcs indicam? Lembrando que já tenho um microfone de mesa
Pichau P851
Pichau P651
Arcano SHP300
Redragon Zeus - importado
Philips SHP9500 - importado
O Philips é melhor mas se você não quiser um fone aberto sugiro o shp300 que é fechado. Pesquise sobre fones abertos e fechados para saber quais diferenças
 
Esse fone vale a compra?



Uma conhecida estará vindo da Suiça passar o fim de ano aqui, e eu estou pesquisando opções de fones pra ela trazer um pra mim...
 
Esse fone vale a compra?



Uma conhecida estará vindo da Suiça passar o fim de ano aqui, e eu estou pesquisando opções de fones pra ela trazer um pra mim...

Se ela está trazendo de fora, já pode pedir um Beyerdynamic DT770, que vale mais a pena do que esse Steelseries.
O Steelseries é bom, mas é um produto overpriced, mesmo lá fora.
 
Olá, estou querendo comprar um fone novo. De preferencia um fone USB ou que venha com amplificador pois estou vendendo minha placa de som Soundblaster ZX para comprar um fone novo. Eu possuia um Steelseries siberia frost blue por 6 anos e nunca me incomodou, mas acabou parando de funcionar um lado. Aí acabei comprando um hyperx cloud stinger e a placa de som, mas a placa é muito forte pro fone e acredito que um fone de mais qualidade seja melhor que uma placa de som e um fone +-
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 900
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
  3. Qual o uso? Uso no PC e quero principalmente para games, mas também para musicas e filmes
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletronica
  6. Prefere um fone fechado? Fechado
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil ou Aliexpress
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo