Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eae gente, bom dia, planejo comprar o Headset Havit H2002D nessa Black, o problema é que só posso pegar até 220 reais e aqui no BR esse fone tá por mais de 300, tenho medo de não abaixar, mas se der o azar tem remarcações dele que são mais baratas. Porém, caso eu tenha que pegar um outro fone quais desses vcs me indicariam? Redragon Scylla, Fortrek Crusader, Fortrek H2 Pro, Sharkoon Skiller SGH1, Onikuma K1 ou o Onikuma K8?
POR FAVOR, NÃO IGNORAR pls.
 
Eae gente, bom dia, planejo comprar o Headset Havit H2002D nessa Black, o problema é que só posso pegar até 220 reais e aqui no BR esse fone tá por mais de 300, tenho medo de não abaixar, mas se der o azar tem remarcações dele que são mais baratas. Porém, caso eu tenha que pegar um outro fone quais desses vcs me indicariam? Redragon Scylla, Fortrek Crusader, Fortrek H2 Pro, Sharkoon Skiller SGH1, Onikuma K1 ou o Onikuma K8?
POR FAVOR, NÃO IGNORAR pls.
Estou procurando um fone na mesma faixa, vou ficar no aguardo das respostas
 
Estou procurando um fone na mesma faixa, vou ficar no aguardo das respostas
Eu tbm. Porém já tô achando o problema de vários fones abaixo de 200. Parece que cada um tem algum defeito a longo prazo. Dizem que o Redragon Scylla tem um som mt bom mas dá retorno e o mic da problema depois de muito tempo. O Fortrek parece que depois de muito tempo da problema no cabo que pode piorar o som e o microfone. O Sharkoon vi e parece fuleiro pq um dos vídeos que assistir o cara abriu e parecia um fone de esquina por dentro, ele teve que comprar uma placa de som da Hyper X pra deixar o som mais alto e mais limpo (80 conto), disseram que não é alto tbm. Únicos fones que não achei contras fácil foi os da marca Onikuma e o Fortrek Crusader. E amigo, já que vc tem o mesmo orçamento vou passar o link de uma remarcação do Havit H2002D (mesmíssimo fone), que a única diferença é a troca de nome nas EarPads. Ele tá por 220
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou procurando um fone na mesma faixa, vou ficar no aguardo das respostas
Fone Headset E-sport Gaming 3.5 Mm Alto Falante Magnético
https://produto.mercadolivre.com.br...sport-gaming-35-mm-alto-falante-magnetico-_JM
 
Tome cuidado
Eu tbm. Porém já tô achando o problema de vários fones abaixo de 200. Parece que cada um tem algum defeito a longo prazo. Dizem que o Redragon Scylla tem um som mt bom mas dá retorno e o mic da problema depois de muito tempo. O Fortrek parece que depois de muito tempo da problema no cabo que pode piorar o som e o microfone. O Sharkoon vi e parece fuleiro pq um dos vídeos que assistir o cara abriu e parecia um fone de esquina por dentro, ele teve que comprar uma placa de som da Hyper X pra deixar o som mais alto e mais limpo (80 conto), disseram que não é alto tbm. Únicos fones que não achei contras fácil foi os da marca Onikuma e o Fortrek Crusader. E amigo, já que vc tem o mesmo orçamento vou passar o link de uma remarcação do Havit H2002D (mesmíssimo fone), que a única diferença é a troca de nome nas EarPads. Ele tá por 220
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fone Headset E-sport Gaming 3.5 Mm Alto Falante Magnético
https://produto.mercadolivre.com.br...sport-gaming-35-mm-alto-falante-magnetico-_JM
Tome cuidado com remarcações de fones "famosos" por marcas pouco conhecidas. Muita das vezes a carcaça é a mesma, mas usam drivers genéricos.

Já tive uma redragon Scylla e não sei que tipo de problema de retorno você está se referindo. Ele é bom pelo preço só o Mic que é triste.
 
Boa noite pessoal, estou procurando um presentinho de natal para minha irmã, nada pra audiófilo, ela tem 10 anos, mas eu queria um fone minimamente decente e resistente. Eu estava procurando por fones bluetooth com orelinhas de gato, mas a maioria que acho é uma porcaria, então consigo me contentar por algo bonitinho, ou colorido pelo menos. Acho que o principal seria a resistência e ser bonito mesmo, afinal, é um fone para criança. Ela já estragou uns 3 fones nos últimos anos por ser plástico muuuito frágil, ou fio fino, por isso estou indo na linha do bluetooth (colocando aqueles cabinhos pra conectar no ps4 tbm eventualmente), mas pode ser fone com fio contanto que tinha um fio de qualidade boa.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) - 200~250 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - supra/circun
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - games (ps4) + celular (youtube/netflix)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - nenhuma
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - pop
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - aberto
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil
 
onde posso achar um fidelio x2 no br?
 
Salve pessoal, tranquilidade? Black friday tá chegando e meu Philips Fidelio L2 tá morrendo... aparentemente a entrada fêmea do cabo p2 dele tá com mal contato, tá com uns 4 anos de uso diário com muitas horas. Tenho duas perguntas: 1
- Vocês conhecem alguma loja especializada que façam esse tipo de reparo?

2 - Qual fone/headset, de preferência SEM FIO, por até R$ 700,00 vocês indicam?


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) - 600~800 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - Over-ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - games, discord, filmes/música (uso geral no pc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - Indiferente, mas gosto de graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - Rock e Rap
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - Indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil, mas dependendo do CxB posso pensar em importação
OBS: Caso seja opção de fone com fio, PRECISO que tenha cabo removível, pra não ter dor de cabeça quando der mal contato no cabo.
 
Salve pessoal, tranquilidade? Black friday tá chegando e meu Philips Fidelio L2 tá morrendo... aparentemente a entrada fêmea do cabo p2 dele tá com mal contato, tá com uns 4 anos de uso diário com muitas horas. Tenho duas perguntas: 1
- Vocês conhecem alguma loja especializada que façam esse tipo de reparo?

2 - Qual fone/headset, de preferência SEM FIO, por até R$ 700,00 vocês indicam?


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) - 600~800 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - Over-ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - games, discord, filmes/música (uso geral no pc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - Indiferente, mas gosto de graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - Rock e Rap
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - Indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil, mas dependendo do CxB posso pensar em importação
OBS: Caso seja opção de fone com fio, PRECISO que tenha cabo removível, pra não ter dor de cabeça quando der mal contato no cabo.
Procure uma loja de reparos de eletrônicos ou de aparelhos de som na sua cidade que você deve conseguir trocar até o cabo se for necessário sem problemas. O serviço custa de 50 a 150 dilmas dependendo da região.

Na real cara, se for um problema no P2 mesmo, da até pra trocar em casa usando um ferro de solda.
 
Passa um pouquinho só do orçamento, mas dá uma olhada no Kuba Disco. Na promoção que tá rolando agora ele tá num preço muito bom.
Deve ser o fone mais durável e com uma das melhores qualidades sonoras que vc vai encontrar nessa faixa de preço.
Sobre conforto, nunca usei, mas tem quem diga que é apertado e tem quem diga que é bom. Se vc for muito cabeçudo talvez não seja bom comprar ele não kkkk

Outra opção é o arcano shp300
problema do kuba eh que se tu tiver a cabeça de um tamanho de ser humano normal( e n minuscula), ele provavelmente n vai ficar bem.
 
Diga aí pessoal, tudo certo? Queria aproveitar a black para comprar um fone novo e tô precisando de uma ajudinha em qual escolher. O uso é para escutar música (eletrônica/house) e jogar no xbox (então ter microfone é essencial), meu sonho é ter um senheiser mas infelizmente a maioria vem sem microfone (ouvi falar muito bem do Edifier também mas cai no mesmo problema). Estou procurando um fone com um bom grave, um stage interessante (gosto de ficar imerso na música/jogo sem ouvir nada ao redor), e que seja confortável por até 400 reais, segue alguns que me chamaram atenção:

Philips Supra Auricular SHL 3075 (R$ 100)
JBL Over-Ear Quantum 200 (R$ 325)
Razer Kraken X Lite Multi Platform (R$ 290)
Razer Headset Kraken X (R$ 359)
HyperX Cloud Stinger Core (RS 300)
Hyperx HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger (R$ 352)

O motivo do Philips estar na lista é que tive um a uns anos atrás e simplesmente amei o grave, porém senti que ele perdeu um pouco da potência com o tempo. O microfone também não precisa ser de alta qualidade, atualmente uso aqueles fones de celular então acho que qualquer coisa vai ser melhor que isso hahaha.

Também estou aberto a novas sugestões! O ideal seria um que pudesse sair de casa com ele pois gosto de sair escutando música, mas acho que vou ter que investir em um edifier/senheiser para isso mais para frente.
 
Diga aí pessoal, tudo certo? Queria aproveitar a black para comprar um fone novo e tô precisando de uma ajudinha em qual escolher. O uso é para escutar música (eletrônica/house) e jogar no xbox (então ter microfone é essencial), meu sonho é ter um senheiser mas infelizmente a maioria vem sem microfone (ouvi falar muito bem do Edifier também mas cai no mesmo problema). Estou procurando um fone com um bom grave, um stage interessante (gosto de ficar imerso na música/jogo sem ouvir nada ao redor), e que seja confortável por até 400 reais, segue alguns que me chamaram atenção:

Philips Supra Auricular SHL 3075 (R$ 100)
JBL Over-Ear Quantum 200 (R$ 325)
Razer Kraken X Lite Multi Platform (R$ 290)
Razer Headset Kraken X (R$ 359)
HyperX Cloud Stinger Core (RS 300)
Hyperx HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger (R$ 352)

O motivo do Philips estar na lista é que tive um a uns anos atrás e simplesmente amei o grave, porém senti que ele perdeu um pouco da potência com o tempo. O microfone também não precisa ser de alta qualidade, atualmente uso aqueles fones de celular então acho que qualquer coisa vai ser melhor que isso hahaha.

Também estou aberto a novas sugestões! O ideal seria um que pudesse sair de casa com ele pois gosto de sair escutando música, mas acho que vou ter que investir em um edifier/senheiser para isso mais para frente.

Dê uma olhada no Arcano SHP300, voltou ao estoque depois de meses em falta. Tá saindo por R$259,90 no ML com frete, pelo site da Discovery acredito que consiga mais barato até. Porém, não vem mic, já pensou em pegar um mic separado?
Inclusive, tme uns anuncios no ML que já vem o bundle com algum mic.
 
Dê uma olhada no Arcano SHP300, voltou ao estoque depois de meses em falta. Tá saindo por R$259,90 no ML com frete, pelo site da Discovery acredito que consiga mais barato até. Porém, não vem mic, já pensou em pegar um mic separado?
Inclusive, tme uns anuncios no ML que já vem o bundle com algum mic.
Infelizmente não posso pegar um sem mic pois vou usar pra jogar no xbox, também acho que o controle não vai aguentar dar potência para ele :confused:
 
Última edição:
Infelizmente não posso pegar um sem mic pois vou usar pra jogar no xbox, também acho que o controle não vai aguentar dar potência para ele :confused:
Diga aí pessoal, tudo certo? Queria aproveitar a black para comprar um fone novo e tô precisando de uma ajudinha em qual escolher. O uso é para escutar música (eletrônica/house) e jogar no xbox (então ter microfone é essencial), meu sonho é ter um senheiser mas infelizmente a maioria vem sem microfone (ouvi falar muito bem do Edifier também mas cai no mesmo problema). Estou procurando um fone com um bom grave, um stage interessante (gosto de ficar imerso na música/jogo sem ouvir nada ao redor), e que seja confortável por até 400 reais, segue alguns que me chamaram atenção:

Philips Supra Auricular SHL 3075 (R$ 100)
JBL Over-Ear Quantum 200 (R$ 325)
Razer Kraken X Lite Multi Platform (R$ 290)
Razer Headset Kraken X (R$ 359)
HyperX Cloud Stinger Core (RS 300)
Hyperx HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger (R$ 352)

O motivo do Philips estar na lista é que tive um a uns anos atrás e simplesmente amei o grave, porém senti que ele perdeu um pouco da potência com o tempo. O microfone também não precisa ser de alta qualidade, atualmente uso aqueles fones de celular então acho que qualquer coisa vai ser melhor que isso hahaha.

Também estou aberto a novas sugestões! O ideal seria um que pudesse sair de casa com ele pois gosto de sair escutando música, mas acho que vou ter que investir em um edifier/senheiser para isso mais para frente.
Dessa lista aí acho que iria de Stinger ou Stinger Core.

Uma outra recomendação é o Havit HV-H2002d

Se vai investir num outro fone depois, uma opção é pegar já um fone que tenha mais qualidade e te atenda nos dois cenários.
Um Logitech G Pro ou HyperX Cloud Alpha, com concha fechada e mic destacável vão servir pra usar na rua também, por exemplo.
 
https://pt.aliexpress.com/item/4001230855201.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.144ab90a3Z1w9s Alguem tem um desses? estou interessado em comprar mas não achei nada sobre ele recente..
1_2400x.jpg
 
Dessa lista aí acho que iria de Stinger ou Stinger Core.

Uma outra recomendação é o Havit HV-H2002d

Se vai investir num outro fone depois, uma opção é pegar já um fone que tenha mais qualidade e te atenda nos dois cenários.
Um Logitech G Pro ou HyperX Cloud Alpha, com concha fechada e mic destacável vão servir pra usar na rua também, por exemplo.

keesley muito obrigado pela dica! O Havit que você aconselhou tem a opção de remover o microfone aparentemente, vou dar uma olhada nele. Além desses alguém já viu o Kuba Disco? Encontrei algumas reviews dele pelo youtube falando sobre a qualidade, curti que poderia usar ele na rua e para jogar (pois tem mic) mas meu receio é do xbox não ter potência para ele ou de ter não ter um bom grave (tô acostumado com os JBLs da vida).
 
Tome cuidado

Tome cuidado com remarcações de fones "famosos" por marcas pouco conhecidas. Muita das vezes a carcaça é a mesma, mas usam drivers genéricos.

Já tive uma redragon Scylla e não sei que tipo de problema de retorno você está se referindo. Ele é bom pelo preço só o Mic que é triste.
É por isso que quero comprar o Havit original, só vou comprar o Lehmox GT F2 se não tiver como comprar o Havit. E eu vi muita gente falando do Redragon Scykla pq o microfone dele é pequeno, então se vc colocar uma música alta ou um som um pouco alto começa a dar retorno.
 
Bom dia, que headset sem fio vocês indicam até uns 1000 reais, pode ser importado.
Quero algo confortável de usar por varias horas e que tenha uma resposta descente sem delay, tem que ter mic.
 
Bom dia, que headset sem fio vocês indicam até uns 1000 reais, pode ser importado.
Quero algo confortável de usar por varias horas e que tenha uma resposta descente sem delay, tem que ter mic.

Putz, se fosse com fio sugeriria o SENNHEISER PC38X, aliás, eu também gostaria desse fone. Os reviews falam que é um dos melhores headsets, tem um ótimo som. Ele custa $169 no Drop.

Foi mal te responder algo que você não pediu, mas se a parte wireless não for mandatória, talvez essa seja uma opção bem sólida.
 
Estou querendo comprar um novo fone e desta vez pretendo não economizar e quero pegar um produto de uma boa marca e que possa durar por vários anos. Estou pensando em comprar algo na faixa de 500 a 700 reais.

Esse são alguns dos fones que tenho interesse.

Obviamente aceito sugestão e dicas. Minha única exigência seria um produto que ao menos tenha o cabo destacável.
 
Última edição:
Boa Tarde para Todos!


Meu nome é Hudson. Sou novo no Fórum. Acabei de me inscrever, mas sempre acompanhei o fórum de vocês para me ajudar em vários assuntos.

Gostaria, por favor, de uma orientação.

Comprei uma Smart TV LG 43" modelo UN7300PSC, e segundo as especificações dela, este modelo possui Bluetooth que permite o uso de fones de ouvido, caixas de som e soundbars nela.

Não tenho fone bluetooth e nunca mexi com isso. Poderiam, por gentileza me indicar um fone na faixa de R$ 200,00 no máximo e que seja compatível com minha televisão e com meu celular Android. Pretendo usar o mesmo fone de ouvido nos dois aparelhos.

Outra coisa, fone da Multilaser é bom?

Qualquer fone e ouvido funciona com essa televisão?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - intra auricular (dentro do ouvido)
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - filmes e séries na tv e música no celular
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - nenhuma
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - Variada
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil
Muitíssimo obrigado a todos que responderem. Agradeço imensamente a atenção a mim dispensada.
 
Boa Tarde para Todos!


Meu nome é Hudson. Sou novo no Fórum. Acabei de me inscrever, mas sempre acompanhei o fórum de vocês para me ajudar em vários assuntos.

Gostaria, por favor, de uma orientação.

Comprei uma Smart TV LG 43" modelo UN7300PSC, e segundo as especificações dela, este modelo possui Bluetooth que permite o uso de fones de ouvido, caixas de som e soundbars nela.

Não tenho fone bluetooth e nunca mexi com isso. Poderiam, por gentileza me indicar um fone na faixa de R$ 200,00 no máximo e que seja compatível com minha televisão e com meu celular Android. Pretendo usar o mesmo fone de ouvido nos dois aparelhos.

Outra coisa, fone da Multilaser é bom?

Qualquer fone e ouvido funciona com essa televisão?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - intra auricular (dentro do ouvido)
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - filmes e séries na tv e música no celular
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - nenhuma
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - Variada
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil
Muitíssimo obrigado a todos que responderem. Agradeço imensamente a atenção a mim dispensada.
Redmi airdots. Só tome cuidado com as falsificações, é fácil cair nessa cilada. Se não quer correr riscos vê um haylou GT1 que também é ótimo pelo preço.
 
Eae gente do Clube. Boa noite. Espero que todos estejam bem, alguém saberia me dizer se existe alguma diferença de som ou drivers (hardware) do Fone Havit H2002D pra sua remarcação (Lehmox GT F2)?
 
Estou querendo comprar um novo fone e desta vez pretendo não economizar e quero pegar um produto de uma boa marca e que possa durar por vários anos. Estou pensando em comprar algo na faixa de 500 a 700 reais.

Esse são alguns dos fones que tenho interesse.

Obviamente aceito sugestão e dicas. Minha única exigência seria um produto que ao menos tenha o cabo destacável.

Olá,

não sou especialista em fones, mas sempre que consigo dou uma pesquisada, acabei gostando de fazer isso. Nessa faixa de preço, poderia ter um Phillips 9500 ou até mesmo um Sennheiser HD559 (quando voltar na loja oficial da Sennheiser), caso consiga gastar uns R$50,00 a mais. Os dois são fones abertos.
 
Bom dia pessoal, eu tava buscando um headset ou headphone com microfone separado até essa faixa de preço, desde já agradeço porque esse fórum sempre me ajudou!
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 700 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural.
  3. Qual o uso? Jogar fps e escutar música.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um pouco de ênfase nos graves.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica e um pouco de Rock.
  6. Prefere um fone fechado? Não tenho nenhuma preferência.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil.
 
Pessoal tenho um Pulse 3D comprado em pré-venda por 599 reais mas estou avaliando em cancelar e pegar algo um pouco melhor.

Alguma recomendação para PS5 (com mic) até 800 reais e que seja superior ao Pulse 3D?

Comprar no Brasil claro.

Ou para pelo menos ficar de olho se entra em promoção na Black Friday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo