Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

@Cabel0 Sabe de algo a respeito do crosstalk do MH751? Passei um tempo pesquisando sobre o assunto e achei muitos comentários negativos quanto a isso (alguns até de que a CM se prendeu a dizer que era problema no pc e não no fone). Mas como foram feitos ano passado, não sei dizer se já é algo superado nas novas unidades.

Mandei um email para o suporte da CM, e a resposta foi de que, caso ocorra, seria necessário encaminhar o fone inteiro pra eles analisarem (diferente do Juturna que a Galax só enviava um cabo novo e pronto). No geral, não senti muita confiança no suporte não. Eu até pensaria em ir de Juturna, mas não tem estoque em lugar nenhum :(

Pior que não sei. Se você achou o pessoal comentando então com certeza deve ter crosstalk mesmo. Negócio e comprar o Takstar Pro82 e um mic a parte.
 
SHP 300 voltou o estoque:


 
Boa tarde galera,
poderiam me indicar headphones + microfone de mesa (e possivelmente uma placa de som para melhorar a qualidade) ou headsets para musicas e jogos no valor de até 400 reais?
(Não sou clubista quanto a marca, só não me ofereçam hu3zer.)
Gostaria de começar a analisar os preços para decidir se compro antes ou na black fraude.

Grato.
 
Cloud 2 ou Cloud Alpha galera, ambos por 600R$ na loja que explode qual é superior? para jogar FPS
Os dois vem com plaquinha USB?
Caso não, vá no que vem, pq 60ohms de impedância não é lá tão fácil pra uma placa onboard empurrar.
A não ser que vc já tenha um amplificador ou DAC externo, daí acho que o alpha é melhor.

Alpha S com amplificador externo aqui, tava um caso de amor e ódio. Mas depois de equalizar bonitinho e trocar as pads pelas de tecido ficou bem bom
 
Galera, tenho um philips fidelio l2, e pra mim é o melhor fone que eu já usei na vida, com os pads da audiowaz de veludo passo horas com ele sem problemas, mas as vezes o cabo fica incomodando na hora de jogar.

Gostaria de saber se existe headset sem fio de até R$1500 que seja melhor ou equiparado ao philips fidelio l2 em qualidade de som.

Obrigado.
 
Galera, tenho um philips fidelio l2, e pra mim é o melhor fone que eu já usei na vida, com os pads da audiowaz de veludo passo horas com ele sem problemas, mas as vezes o cabo fica incomodando na hora de jogar.

Gostaria de saber se existe headset sem fio de até R$1500 que seja melhor ou equiparado ao philips fidelio l2 em qualidade de som.

Obrigado.
Recomendo identificar o que vc gosta no fidelio. Ele é um semi-aberto com uma assinatura mais em V né? Bons graves e agudos.
E aí começar a pesquisar fones que tenham essa assinatura, já que vc curtiu.

Mas já adianto que é difícil fone sem fio com a qualidade de um cabeado na mesma faixa de preço
Dá uma olhada no Sennheiser RS 120 II
É até bem mais barato que o limite de preço que vc estipulou e é semi-aberto. Parece ter uma qualidade legal.
Edit: Acabei de ver que na loja que explode tem o RS 185 por um preço bacana também
 
Última edição:
Recomendo identificar o que vc gosta no fidelio. Ele é um semi-aberto com uma assinatura mais em V né? Bons graves e agudos.
E aí começar a pesquisar fones que tenham essa assinatura, já que vc curtiu.

Mas já adianto que é difícil fone sem fio com a qualidade de um cabeado na mesma faixa de preço
Dá uma olhada no Sennheiser RS 120 II
É até bem mais barato que o limite de preço que vc estipulou e é semi-aberto. Parece ter uma qualidade legal.
Edit: Acabei de ver que na loja que explode tem o RS 185 por um preço bacana também
Tá aí um fone que eu venderia a alma pra testar. Sem fio com design aberto e ainda vem com uma dock. Pena que não há muitas análises relevantes nem mesmo na gringa.
 
Tá aí um fone que eu venderia a alma pra testar. Sem fio com design aberto e ainda vem com uma dock. Pena que não há muitas análises relevantes nem mesmo na gringa.
No Mind The Headphone tem a análise do RS 120
 
Pessoal, vocês que são entendidos podem me ajudar?
Tenho um cloud alpha a uns 2 anos já e até ai beleza

Ganhei de natal 1 placa de som da sharkoon DAC PRO S e um SGH3, óbvio que o cloud alpha é melhor que o SGH3.

Seguinte, a DAC PRO S foi para RMA Pela quarta vez para tentar a nova V2 da kabum e ai resolvi colocar a placa de som do SGH3 que é uma SHARKOON SB1 e notei que deu um bom boost em relação a placa de som onboard que é uma ALC892, porém diminuiu um pouco dos graves que o cloud alpha tem e deu um pouco de boost no médio/agudo.

Será que vou perder desempenho nos jogos? digo porque a DAC PRO S fica muito boa no fone
 
SHP 300 voltou o estoque:



Amigo, sou bem leigo em relação a fones no mercado livre, só queria saber se essa loja vende o produto original tudo certinho? Dei uma olhada nos comentários ninguém reclamando, mas como não manjo muito, sempre dá aquele medo... Valeu!
 
Alguém tem experiência de uso de fone in ear monitor em jogos? Vejo pro players usando fone do tipo e quero saber se são bons para jogos.
 
Amigo, sou bem leigo em relação a fones no mercado livre, só queria saber se essa loja vende o produto original tudo certinho? Dei uma olhada nos comentários ninguém reclamando, mas como não manjo muito, sempre dá aquele medo... Valeu!
O vendedor é mercado platinum, pode comprar que é seguro.
 
Amigos audiófilo, oque acham desse fone EDIFIER G1SE.
E essa loja, conhecem? Saberiam dizer se é a oficial? É pro meu primo, ele joga fps, em console, serviria? Tem alguma outra opção melhor até 200 pila? Sei que EDIFIER é uma ótima marca de fones, mas conheço pouco, eu tenho um Astro a40 sei que a qualidade é bem acima da média, mas antes tinha um Xo One Turtle Beach, que agora é desse meu primo, mas ele disse que o mic já não está tão bom, então me pediu uma indicação.

 
Mais um procurando recomendações, to procurando um fone pra uso geral mesmo games, musicas, etc.
  • Máximo R$400,00
  • Com Fio
  • Over Ear
  • Confortavel / Não esquentar muito as orelhas
  • Não precisa ter microfone
  • Não ser todo de plastico (já tive modelo da sennheiser que acabou ressecando e quebrando com o tempo)
:D
 
Última edição:
Mais um procurando recomendações, to procurando um fone pra uso geral mesmo games, musicas, etc.
  • Máximo R$400,00
  • Com Fio
  • Over Ear
  • Confortavel / Não esquentar muito as orelhas
  • Não precisa ter microfone
  • Não ser todo de plastico (já tive modelos da sennheiser que acabam ressecando e quebram com o tempo)
:D
Passa um pouquinho só do orçamento, mas dá uma olhada no Kuba Disco. Na promoção que tá rolando agora ele tá num preço muito bom.
Deve ser o fone mais durável e com uma das melhores qualidades sonoras que vc vai encontrar nessa faixa de preço.
Sobre conforto, nunca usei, mas tem quem diga que é apertado e tem quem diga que é bom. Se vc for muito cabeçudo talvez não seja bom comprar ele não kkkk

Outra opção é o arcano shp300
 
Alguém poderia me recomendar caixas de som pra PC no Aliexpress, que sejam um bom custo benefício?
 
ho só do orçamento, mas dá uma olhada no Kuba Disco. Na promoção que tá rolando agora ele tá num preço muito bom.
Deve ser o fone mais durável e com uma das melhores qualidades sonoras que vc vai encontrar nessa faixa de preço.
Sobre conforto, nunca usei, mas tem quem diga que é apertado e tem quem diga que é bom. Se vc for muito cabeçudo talvez não seja bom co
Para uso em desktop, o microfone dele é "razoável" ou tem alguma recomendação para acompanhar ?
 
Para uso em desktop, o microfone dele é "razoável" ou tem alguma recomendação para acompanhar ?
Esse é o teste do Wetto:



Achei razoável sim, não é um bom microfone, mas quebra o galho até vc comprar um legal de mesa ou lapela.
Se é só pra jogar com os amigos no discord acho que serve de boa
É uma pena o cabo ter conexão individual pra cada concha, se não daria pra acoplar um mic boom no cabo e ficaria perfeito.

Se tiver uma placa de vídeo RTX baixa o Nvidia Broadcast e ativa a redução de ruído que já melhora 100%
 
Esse é o teste do Wetto:



Achei razoável sim, não é um bom microfone, mas quebra o galho até vc comprar um legal de mesa ou lapela.
Se é só pra jogar com os amigos no discord acho que serve de boa
É uma pena o cabo ter conexão individual pra cada concha, se não daria pra acoplar um mic boom no cabo e ficaria perfeito.

Se tiver uma placa de vídeo RTX baixa o Nvidia Broadcast e ativa a redução de ruído que já melhora 100%

Cara, se for isso mesmo é um ótimo microfone! Ele tava usando numa Xonar em PC? Só isso que não entendi após escutar 50x (sono bateu kk)
 
Cara, se for isso mesmo é um ótimo microfone! Ele tava usando numa Xonar em PC? Só isso que não entendi após escutar 50x (sono bateu kk)
Isso, uma Asus Xonar U3

Eu tô contente com meu headset hoje, mas fiquei muito tentado em comprar um Disco, me segurando demais pra não comprar
Nem preciso, mas quero :vish:
 
Última edição:
Salve pessoal! Estou querendo pegar um headset novo e estou entre o Corsair HS45 e o Redragon Zeus H510, qual vocês acham que compensa mais?
 
Galera, estou em busca de um headset wireless para jogos e calls online. Também aceito recomendações de combo Headphone+Microfone separado, porém, o headphone tem que ser sem fio.

Não sei se um headphone bluetooth seria uma boa opção para jogos, o que vocês acham? Nesse caso, como quero um sem fio, o melhor seria pegar um headset USB mesmo? Qual modelo vcs recomendam, até uns 1300R$?

Obg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo