Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pelo pouco que sei é muito mais fácil encontrar IEMs de qualidade. Os únicos earbuds bons que conheço são o KBear Stellar e o RY4S.

Tenho um Stellar que uso diariamente no serviço e custou 3 dólares. De longe o melhor earbud que já usei.
O que eu tava de olho era justamente o RY4S, de acordo com o Mind ele parece ser bem bom pelo preço. Só espero que eu não estranhe tanto saindo de um arctis 3.
IEMs eu não conheço muito, pode ser uma alternativa boa também.
Aproveitando tu ou alguém sabe um microfone bem bom? Coisa de usar no discord e etc. Não pretendo gastar muito, ouvi falar que o fifine k670 é bom mas tem gente que fala que vale mais a pena penar um Razer Seiren Mini ou o Solocaster da Hyper
 
O que eu tava de olho era justamente o RY4S, de acordo com o Mind ele parece ser bem bom pelo preço. Só espero que eu não estranhe tanto saindo de um arctis 3.
IEMs eu não conheço muito, pode ser uma alternativa boa também.
Aproveitando tu ou alguém sabe um microfone bem bom? Coisa de usar no discord e etc. Não pretendo gastar muito, ouvi falar que o fifine k670 é bom mas tem gente que fala que vale mais a pena penar um Razer Seiren Mini ou o Solocaster da Hyper


Esse aí é o melhor até 400
 

Esse aí é o melhor até 400
Vou dar uma olhada! Aparentemente não vem com algo pra apoiar o microfone, vou dar uma pesquisada sobre ele e alguns outros.
Valeu!
 
Fala pessoal, tudo bem ?

Seguinte. Atualmente tenho um logitech g233 e quero fazer um up.

Utilizo só para jogos e para escutar alguma música enquanto jogo

O que vocês me recomendam que seja melhor que ele no valor de até uns 450R$ estourando ? Não tenho preferencia por marca, cor, nem nada. Só que se tiver o mic removível melhor.

Abraços !!
 
Fala pessoal, tudo bem ?

Seguinte. Atualmente tenho um logitech g233 e quero fazer um up.

Utilizo só para jogos e para escutar alguma música enquanto jogo

O que vocês me recomendam que seja melhor que ele no valor de até uns 450R$ estourando ? Não tenho preferencia por marca, cor, nem nada. Só que se tiver o mic removível melhor.

Abraços !!

Tem que ser headset ou pode ser headphone?
 
Pessoal, preciso de uma ajuda!

Atualmente estou com um Astro A40TR com Mix Amp Pro.

Conectando o CABO P2 na saída auxiliar do mix amp e conectando o outro lado do CABO P2 na entrada do meu celular, consigo ouvir tudo do celular e computador ao mesmo tempo. Consigo ficar em "call" no celular enquanto ouço coisas do PC.
O ponto é que cabo P2 não funciona microfone, então eu utilizo o microfone do celular mesmo.

Fiz o teste, conectei o cabo P3-P2 original da astro (tenho 2), o P3 no Mix Amp e o P2 no meu celular, RESULTADO: Ouço lado direito apenas e o meu microfone funciona, mas não ouço pelo lado esquerdo.

Depois fiz o teste de conectar o cabo P3-P2 original da astro, o P2 no Mix Amp e o P3 no meu celular, SÓ QUE, meu celular não tem entrada p3, apenas p2... Quando testei em outro celular com entrada p3, (meu antigo iphone 6), funcionou perfeitamente!

Então, para usar meu celular acabei usando o cabo p2-p2, que por ser um headset cabeado, nunca me incomodou o fato de que o microfone fosse do celular, pois ele fica próximo de mim.


Semana passada rolou uma promoção na astro, onde adquiri um A50. E queria MUITO usar ele sem fio no meu celular. Se eu achar um adaptador com P3 para USB-C eu conseguiria usar meu headset sem fio (microfone e fone) perfeitamente pra ele?.

Outra coisa, gostaria daqueles cabos Y com USB-C para P3 e USB-C para poder ouvir o fone e carregar o celular ao mesmo tempo... Isso existe? Alguém poderia me indicar um?
 
Salve galera! Qual fone intra auricular até 400, 500 reais vcs recomendam ? É pra jogar fps , assistir séries, videos, etc...
 
Bom dia galera, tudo tranquilo?

Seguinte, estou querendo comprar um novo headset pra mim no final do ano; no momento estou usando um cloud 2 e gosto bastante dele mas ele me incomada um pouco por conta dele ser pequeno para a minha cabeça.

Vale a pena trocar o meu cloud 2 em um Sennheiser px38x ou gsp 600?
ou já compensa ir para a area de headphones?

Grato.
 
Opa, boa tarde galera..
Quais headsets temos que as almofadas não são de courino? Quero um que seja tecido ou algo que não esfarele com o tempo, haha.
Procuro algo que em promoção fique na casa dos R$200.
 
Boa tarde.
Cerca de 2 anos atras eu utilizava um headset Corsair Void Pro 7.1 Wireless e ele acabou estragando, comprei Furious HS410 da OEX, foi um downgrade mas não rola de pagar mais de R$1000 em um headset.

Hoje o microfone desse meu headset (Furious HS410) veio a estragar e preciso adquirir um novo, qual microfone vocês recomendam? Pode ser de lapela ou mesa.

E para eu comprar futuramente, qual seria um bom headphone 7.1 para jogos?

Não tenho um valor muito definido, mas não quero gastar muito, gostaria de um bom CxB.

Nunca utilizei fones de mesa ou lapela, e fico preocupado com eles captarem o click do mouse ou do teclado.
 
Última edição:
Galera, uma duvida, tenho um Syllable s101 e gostaria de usar ele no PC com minha Soundblaster Z, seria possível? Se eu comprar um simples adaptador bluetooth já seria possível ou precisaria de um mais especifico? Será q terei "delay" em jogos? Vlew!
 
Galera, uma duvida, tenho um Syllable s101 e gostaria de usar ele no PC com minha Soundblaster Z, seria possível? Se eu comprar um simples adaptador bluetooth já seria possível ou precisaria de um mais especifico? Será q terei "delay" em jogos? Vlew!
Pesquisei aqui e creio que depende das especificações do adaptador. Encontrei esse modelo que tem baixa latência e APTX pra garantir uma qualidade de transmissão:

https://pt.aliexpress.com/item/4000...&terminal_id=fe076e4f77c043b383c1022eea1eef23
 
HyperX Cloud Alpha S é o melhor na faixa de preço até R$700?? to quase fechando ele por R$689 na kabum já que o logitech pro x tá R$930 e o GSP600 R$900 e acredito que no meu caso não valerá esse dinheiro extra, pois sou usuário leigo e pouco exigente em relação a áudio. (Uso atualmente um fone de cel padrão pra escutar, entao qualquer upgrade vai ser top).

Uso primário: jogos
Uso secundário: midia num geral (filmes, series, youtube)
 
Opa, tô atrás de um headphone(não headset) pra substituir meu Creative Aurvana Live 2, preferencialmente circunaural aberto já que estou atrás de um com soundstage decente (apesar de jogar, quero mais pra ouvir música mesmo). Não tenho preferências específicas em relação a som, pode ser focado em bass, mid, equilibrado, tanto faz. Máximo de R$700, preferencialmente compra nacional. Alguma recomendação?
 
Pesquisei aqui e creio que depende das especificações do adaptador. Encontrei esse modelo que tem baixa latência e APTX pra garantir uma qualidade de transmissão:

https://pt.aliexpress.com/item/4000...&terminal_id=fe076e4f77c043b383c1022eea1eef23

Se eu colocar um desses transmissores da Ugreen, na base de carregamento do meu Astro A50, consigo usar o fone e o microfone dele no meu celular via BT?

Se sim, você me indicaria o transmissor óptico da Ugreen ou me recomendaria o auxiliar?
 
Pessoal bom dia
Estou para comprar o fortrek blackfire e gostaria de saber se ele é bom pra ouvir passos , direção dos inimigos etc...
E se o mic e bom também ( e se é confortável)
Obrigado
 
Senhores, tenho um Philips SHM1900 velho de guerra e queria pegar um headphone melhor, até uns R$300. Vou usar basicamente pra música. As melhores opções que encontrei foram Arcano SHP80, SHP300 e Superlux HD681.

Por tudo que li penso que o SHP80 seja o melhor pra mim mas tenho medo de fazer muita pressão nas orelhas. Passo muito tempo com o fone, então conforto é importante.
Acabei pegando o SHP80 mesmo. Achei o fonte excelente, o conforto é surpreendente. Usei por horas direto e nenhum desconforto. Com relação ao som, pra mim, ele precisa de amplificação sim, mas nem tanto com relação ao volume, mais pelo som mesmo. Testei ele com um Fiio K1 e a experiência foi outra, um som muito mais vivo, encorpado. Sem ele ficou meio sem graça. Já peguei um Lusya Fever também, só esperar chegar.
 
HyperX Cloud Alpha S é o melhor na faixa de preço até R$700?? to quase fechando ele por R$689 na kabum já que o logitech pro x tá R$930 e o GSP600 R$900 e acredito que no meu caso não valerá esse dinheiro extra, pois sou usuário leigo e pouco exigente em relação a áudio. (Uso atualmente um fone de cel padrão pra escutar, entao qualquer upgrade vai ser top).

Uso primário: jogos
Uso secundário: midia num geral (filmes, series, youtube)
Eu tivesse fone até uns meses atrás, na verdade tenho ele guardado aqui.
Gosto muito dele, para jogar fps então.
Recomendo
Se for comprar na kabum, tentar achar cupom dos streamer, tenta do hayshi, deve ser hay06 ou hay10
 
Pessoal vale a pena comprar um Sennheiser HD 400s novo por 300 ou ate 250 reais ? vi um anuncio e fiquei na dúvida.
 
Fala pessoal. Estava usando um fone Warrior que ganhei de presente e após um ano de uso constante, um lado morreu (era de se esperar). Agora estou procurando um fone que realmente preste, porém sou bem leigo no assunto.

Não uso pra nada muito específico. Apesar de jogar regularmente, não sou player ávido de FPS e nem super exigente com especificações sonoras. Na grande parte do tempo, vou estar usando pra escutar música enquanto trabalho/ estudo e falar em chamadas (discord, meet, etc).

Meu orçamento está em 450, 600 estourando. Infelizmente isso não é muito pros padrões de hoje em dia, já que o dólar está altíssimo e o mercado de hardware super inflacionado (com tendência a só piorar, por isso tô engolindo os preços mais altos e comprando agora), então eu compreendo que esse valor não vá comprar algo top de linha. Obviamente o ideal seria um equipamento durável, com bom som e bom microfone, mas sei que é muito difícil ter os três nessa faixa de preço portanto prezo por durabilidade e um microfone decente.

As opções que encontrei dentro desta faixa de preço foram:

Corsair HS60 (R$350)
ASTRO Gaming A10 (R$380)
Galax Janova Juturna (R$380)
Sennheiser GSP300 (R$400)
HyperX Cloud Core (R$450)

Obs: Todos esses preços são promocionais pela Kabum/ Pichau, com alguns deles beirando os 50% de desconto.

Todos tem análises bem mistas, então fica difícil escolher entre eles. Também estou disposto a olhar um combo de headphone/ mic dentro desse valor, e o Arcano SHP300/ Superlux HD630 juntamente com um microfone de lapela/ microfone de mesa estão bem tentadores. Opiniões e sugestões são super bem vindas.
 
Fala pessoal. Estava usando um fone Warrior que ganhei de presente e após um ano de uso constante, um lado morreu (era de se esperar). Agora estou procurando um fone que realmente preste, porém sou bem leigo no assunto.

Não uso pra nada muito específico. Apesar de jogar regularmente, não sou player ávido de FPS e nem super exigente com especificações sonoras. Na grande parte do tempo, vou estar usando pra escutar música enquanto trabalho/ estudo e falar em chamadas (discord, meet, etc).

Meu orçamento está em 450, 600 estourando. Infelizmente isso não é muito pros padrões de hoje em dia, já que o dólar está altíssimo e o mercado de hardware super inflacionado (com tendência a só piorar, por isso tô engolindo os preços mais altos e comprando agora), então eu compreendo que esse valor não vá comprar algo top de linha. Obviamente o ideal seria um equipamento durável, com bom som e bom microfone, mas sei que é muito difícil ter os três nessa faixa de preço portanto prezo por durabilidade e um microfone decente.

As opções que encontrei dentro desta faixa de preço foram:

Corsair HS60 (R$350)
ASTRO Gaming A10 (R$380)
Galax Janova Juturna (R$380)
Sennheiser GSP300 (R$400)
HyperX Cloud Core (R$450)

Obs: Todos esses preços são promocionais pela Kabum/ Pichau, com alguns deles beirando os 50% de desconto.

Todos tem análises bem mistas, então fica difícil escolher entre eles. Também estou disposto a olhar um combo de headphone/ mic dentro desse valor, e o Arcano SHP300/ Superlux HD630 juntamente com um microfone de lapela/ microfone de mesa estão bem tentadores. Opiniões e sugestões são super bem vindas.

Se seu orçamento chega nos R$600, acho que um Hyperx Cloud Alpha é a melhor opção.
 
Pessoal, gostaria de uma ajuda por favor.
Tenho o fone Tin hifi T2 e logo terei o Trn v90, queria saber quais são os melhores cabos para dar um upgrade na qualidade do som e na própria qualidade do cabo de ambos. No aliexpress tem muitos e estou confuso de quais seriam os mais adequados. Podem me ajudar, por favor?
 
Pessoal meu superlux evo 681 morreu e quero comprar um fone novo, queria investir no máximo R$ 400,00 a alguma indicação de fones nessa faixa.... eu gostaria de um fone que tivesse uma qualidade sonora igual ou parecida com esse meu superlux, para não estranhar tanto eu aprecio bastante graves!

Meu uso é 65% musicas, 20% filmes e series e 15% games

Dois plus que para mim seria interessante ter, mais não é primordial caso não consiga ter esse plus dentro do valor que quero investir
1 - Cabo removível
2 - Microfone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo