• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom dia pessoal, estou procurando um fone de ouvido over ear BT custo benefício para utilizar com o celular, principalmente na academia e em viagens.

Tentei usar alguns in ear, porém não consigo me acostumar.

Alguma sugestão?
Tem os Beats da Apple que dizem serem bons, alguns da China que eu conheço como o Happyaudio S1, Anker soundcore spirit x2 e Haylou t17.
 
Tem os Beats da Apple que dizem serem bons, alguns da China que eu conheço como o Happyaudio S1, Anker soundcore spirit x2 e Haylou t17.
Estou procurando algo com preço até 300 e pouco no máximo, então beats está fora de cogitação.

Infelizmente esses que você mencionou são intra auriculares, justamente os que estou fugindo, quero é um Headphone mesmo.
 
Estou procurando algo com preço até 300 e pouco no máximo, então beats está fora de cogitação.

Infelizmente esses que você mencionou são intra auriculares, justamente os que estou fugindo, quero é um Headphone mesmo.
Tem como vc importar então um Edifier W820NB ou um Anker Soundcore Life Q20.
 
Tem como vc importar então um Edifier W820NB ou um Anker Soundcore Life Q20.
Será que esses fones são resistentes a suor? O uso maior será na academia.

Dei uma pesquisada no site deles e não vi sobre certificação ip.
 
Será que esses fones são resistentes a suor? O uso maior será na academia.

Dei uma pesquisada no site deles e não vi sobre certificação ip.
Acredito que pelo preço será difícil. Se vc soa mto terá que aumentar seu orçamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@rlv1204 tô pensando em importar um GSP 670 Wireless. Será que compensa? Está metade do preço na Amazon gringa. Dará uns 900 arredondando só comprando lá fora o frete pra cá.
 
Acredito que pelo preço será difícil. Se vc soa mto terá que aumentar seu orçamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@rlv1204 tô pensando em importar um GSP 670 Wireless. Será que compensa? Está metade do preço na Amazon gringa. Dará uns 900 arredondando só comprando lá fora o frete pra cá.
Tem alguma boa sugestão mesmo fora do orçamento? Se der pra pegar no ali melhor ainda.
 
Tem alguma boa sugestão mesmo fora do orçamento? Se der pra pegar no ali melhor ainda.
Agora vc me pegou, pois eu não tenho a menor noção de modelos com certificações. Kkkkkkk

O que eu poderia te recomendar é procurar sites e canais no YouTube onde o conteúdo é sobre esportes e ver se fazem reviews de produtos principalmente headphones e acessórios.
 
Alguem mais por dentro dos TWS, alguma recomendacao dos baratos? de preferencia ate 100-150
tava olhando ate o momento:
-tenmak pro anc (anc mais barato e parece interessante, mas falta reviews)
-qcy t13 e t17 (parecem o mais interessante, mas a falta de anc me desanimou um pouco)
-fill t1 lite (um dos queridinhos, mas queria algo mais barato)
-moondrop neocake(queria algo mais barato, mas pelo preco parece otimo)

ideia eh usar para correr e trabalhando
 
Acredito que pelo preço será difícil. Se vc soa mto terá que aumentar seu orçamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@rlv1204 tô pensando em importar um GSP 670 Wireless. Será que compensa? Está metade do preço na Amazon gringa. Dará uns 900 arredondando só comprando lá fora o frete pra cá.
se for só 900, acho que vale a pena, mas tem que ver a garantia só
 
Será que esses fones são resistentes a suor? O uso maior será na academia.

Dei uma pesquisada no site deles e não vi sobre certificação ip.
Eu cogitava pegar um W820NB pra usar na academia, mas depois de ler alguns posts no reddit desisti, pois vou ter pena de ferrar ele com suor.
 
Agora vc me pegou, pois eu não tenho a menor noção de modelos com certificações. Kkkkkkk

O que eu poderia te recomendar é procurar sites e canais no YouTube onde o conteúdo é sobre esportes e ver se fazem reviews de produtos principalmente headphones e acessórios.

Nesses casos o mais "sensato" é investir num TWS msm.
Foda que sempre tenho problema com TWS. O último que usei foi o qcy t13, mas quando coloco no ouvido ele cria um vácuo e o som abafa total.
 
Alguma dica de fone para corrida?

Tive o airdots basic 2, mas tinha a impressão que iam cair do ouvido além de começar a ficar solto e ir perdendo o som conforme ia correndo, toda hora tinha que pressionar no ouvido.

Estou usando agora uma versão antiga do Edifier W280bt, porém esse cabo balançando atrás do pescoço e a qualidade do som são péssimos.
 
Pessoal existe algum Headphone com cabo óptico , sem ser esses astro da vida?
 
Pessoal existe algum Headphone com cabo óptico , sem ser esses astro da vida?
Existem adaptadores que aceitam entrada TOSLINK, e convertem em analógico.
Colocar qualquer formato de TOSLINK + qualquer chip e circuito direto num headphone, teria uma praticidade e utilidade quase nula.

Umas das poucas recomendações que vejo, seria para contornar algumas limitações de volume que o PS4/PS5 impoem sobre audio USB.
Fora isso, não vejo muito motivo para usar TOSLINK com headphone.

Esse DAC recebe optical e converte em analógico, tendo saída apropriada para headphones.

 
Galera, qual software de virtualização é melhor pra usar com o Anker Q30? Funciona normal mesmo ele sendo bluetooth?
 
Existem adaptadores que aceitam entrada TOSLINK, e convertem em analógico.
Colocar qualquer formato de TOSLINK + qualquer chip e circuito direto num headphone, teria uma praticidade e utilidade quase nula.

Umas das poucas recomendações que vejo, seria para contornar algumas limitações de volume que o PS4/PS5 impoem sobre audio USB.
Fora isso, não vejo muito motivo para usar TOSLINK com headphone.

Esse DAC recebe optical e converte em analógico, tendo saída apropriada para headphones.

Se não tem utilidade pq vem nas placas de áudio ?
Desculpe a ignorância mas realmente não manjo!
 
Se não tem utilidade pq vem nas placas de áudio ?
Desculpe a ignorância mas realmente não manjo!
Em placas de som / adaptadores - não em headphones (de forma embutida - se existe embutido, é bem raro - pessoalmente não lembro de nenhum).
Toslink, você liga por fibra óptica através de dispositivos, não diretamente em headphones - é um formato de interconexão.
Além de inconveniente, tem suas limitações e simplesmente não é um padrão adequado para se colocar em smartphones, players de áudio portáteis e afins.

O que pode acontecer hoje, é que alguns dispositivos utilizem uma saída "mini toslink" que compartilha a mesma entrada física de um headphone, por exemplo, porém, não é destinado para uso optico em headphones - é apenas uma conveniencia para aproveitamento de espaço.

Pense que no final das contas, headphone sempre será analógico - mesmo um fone sem fio ou bluetooth - a conexão final é um driver analógico, ligado a um circuito com chip para fazer a transmissão de dados por radiofrequencia.

Mais sobre toslink aqui:
 
Foda que sempre tenho problema com TWS. O último que usei foi o qcy t13, mas quando coloco no ouvido ele cria um vácuo e o som abafa total.
Compre um que tenha enlace em volta da orelha, esses são os melhores para vc fazer exercícios pq garante que não irão cair do ouvido ou sair. Eu tinha deixado uns modelos quando vc não tinha especificado o modelo de fone.
 
e ae pessoal,

Desses 2 sem fio, qual vocês recomendam?
HyperX Cloud II Wireless ou HyperX Cloud Flight

de tudo que eu li e assisti, os dois parecem muito iguais... não consegui entender a real diferença entre eles
 
Difícil, não tenho como me basear agora pela promô do Ali. Ele tá beirando a casa dos 350.
Isso mesmo. Comprei na BF deles dia 11.11 e dei 345

No BR dá pra encontrar por menos de 500
 
Compre um que tenha enlace em volta da orelha, esses são os melhores para vc fazer exercícios pq garante que não irão cair do ouvido ou sair. Eu tinha deixado uns modelos quando vc não tinha especificado o modelo de fone.
Meu problema com fone intra não é a questão de cair do ouvido, nisso nem o qcy t13 caia, o problema é que eu devo ter um canal auditivo complicado, porque se eu uso esse fone ele cria um vácuo e o som sai todo abafado.

Posso até tentar outro TWS, vai que é só esse QCY q tá me dando problema.

Alguma indicação até uns 200 conto no ali? Não precisa ter esse enlace, o negócio fica muito grande, e meu uso é basicamente academia, então não é normal cair.
 
Meu problema com fone intra não é a questão de cair do ouvido, nisso nem o qcy t13 caia, o problema é que eu devo ter um canal auditivo complicado, porque se eu uso esse fone ele cria um vácuo e o som sai todo abafado.

Posso até tentar outro TWS, vai que é só esse QCY q tá me dando problema.

Alguma indicação até uns 200 conto no ali? Não precisa ter esse enlace, o negócio fica muito grande, e meu uso é basicamente academia, então não é normal cair.
Já tentou por acaso colocar um eartip menor? Existem vários no AliExpress. Outra coisa é vc comprar um TWS earbud, ou seja, estilo o Apple Airpods, pois eles não possuem as borrachinhas pra vedar no ouvido.

Opções como ele são: JBL Tune 225, Xiaomi Airdots Pro 2S, Baseus Bowie E9, Redmi Buds 3, Ugreen HiTune H3, Realme Buds Air Neo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo