• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alô galera! Faz tempo que não entro aqui no fórum adrenaline. Gostaria de comprar um headset (não sei se escrevi o que eu quero certo). Fone de ouvido + microfone. O intento seria escutar rock e assistir filmes. O teto seria entre 500 e 1000 reais. Por favor, se alguém souber de algo bom, por favor, mandar o link da loja para eu não me perder com um monte de modelos diferentes. O pagamento seria cartão de crédito mesmo. Vi que este tópico é para este intento, então não criei outro novo. Se o lugar para postar esta minha dúvida estiver errado, já peço de antemão desculpas. Obrigado e aguardo respostas. Abraço a todos e todas.
 
Alô galera! Faz tempo que não entro aqui no fórum adrenaline. Gostaria de comprar um headset (não sei se escrevi o que eu quero certo). Fone de ouvido + microfone. O intento seria escutar rock e assistir filmes. O teto seria entre 500 e 1000 reais. Por favor, se alguém souber de algo bom, por favor, mandar o link da loja para eu não me perder com um monte de modelos diferentes. O pagamento seria cartão de crédito mesmo. Vi que este tópico é para este intento, então não criei outro novo. Se o lugar para postar esta minha dúvida estiver errado, já peço de antemão desculpas. Obrigado e aguardo respostas. Abraço a todos e todas.
Não vou poder dar sugestões sobre isso, mas faltou dizer quanto quer gastar ? Onde vai ligar esse fone ? Ajuda o pessoal te ajudar.
 
Não vou poder dar sugestões sobre isso, mas faltou dizer quanto quer gastar ? Onde vai ligar esse fone ? Ajuda o pessoal te ajudar.
Vou gastar entre quinhentos a mil reais. Vou ligar primeiramente no som on-board da minha máquina até comprar uma placa de som boa de verdade da criative (se alguém quiser dar sugestôes sobre qual placa de som comprar, ajuda também)
Por favor, gente, sou muito leigo na parte de som. Das outras partes do pc eu entendo relativamente bem, mas no que se refere a som sou leigo. Ou eu deveria ler tudo sobre todas as partes do pc também? É muita leitura. Abraço a todos.
 
Vou gastar entre quinhentos a mil reais. Vou ligar primeiramente no som on-board da minha máquina até comprar uma placa de som boa de verdade da criative (se alguém quiser dar sugestôes sobre qual placa de som comprar, ajuda também)
Por favor, gente, sou muito leigo na parte de som. Das outras partes do pc eu entendo relativamente bem, mas no que se refere a som sou leigo. Ou eu deveria ler tudo sobre todas as partes do pc também? É muita leitura. Abraço a todos.
Kuba disco Gamer
 
Vou gastar entre quinhentos a mil reais. Vou ligar primeiramente no som on-board da minha máquina até comprar uma placa de som boa de verdade da criative (se alguém quiser dar sugestôes sobre qual placa de som comprar, ajuda também)
Por favor, gente, sou muito leigo na parte de som. Das outras partes do pc eu entendo relativamente bem, mas no que se refere a som sou leigo. Ou eu deveria ler tudo sobre todas as partes do pc também? É muita leitura. Abraço a todos.
De fones eu não manjo nem tenho muita experiência de uso, mas placa de som já recomendo um DAC externo, pode ser o Fosi k5. Ja tive placas Creative também.

Os: desculpa o merchan, mas eu tenho um pra venda rsrs.
 
Esse Moondrop Kato que tem vendendo no Aliexpress nesse link:

https://rb.gy/xpu5ma
O preço de R$ 1.066,67 é sem cabo? Quase R$ 300,00 no cabo dele, é isso mesmo?
Esse no preço de R$1066 ele já vem com o cabo dele, que usa o conector 3.5mm. Tem umas lojas que colocam um cabos extras nas opções e não especificam, daí parece que o fone vem sem cabo. kkkk Se estiver pensando em comprar, espere até a época das promoções, pois quase sempre tem uns descontos interessantes.
 
Vou gastar entre quinhentos a mil reais. Vou ligar primeiramente no som on-board da minha máquina até comprar uma placa de som boa de verdade da criative (se alguém quiser dar sugestôes sobre qual placa de som comprar, ajuda também)
Por favor, gente, sou muito leigo na parte de som. Das outras partes do pc eu entendo relativamente bem, mas no que se refere a som sou leigo. Ou eu deveria ler tudo sobre todas as partes do pc também? É muita leitura. Abraço a todos.
Cloud Flight II

Acima disso, Orbit S (com ressalvas)
 
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de fone + microfone para o seguinte caso:
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    R: 500 - 600 reais, com MUITO CHORO talvez uns 700 reais;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    R: Circunaural;
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Jogar no PC, ouvir música no celular, conversar com amigos e em reuniões de trabalho;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Não tenho ideia. Acredito que mais equilibrado...
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Eletrônica e Metal em maioria mas ainda escuto de todo tipo de música;
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Fone fechado seria o ideal;
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    Contanto que caiba no orçamento, importar é uma opção...
Existe alguma opção que valha a pena? Ou é melhor comprar um headset mesmo?

Não possuo nenhuma experiência e meu fone atual é um HyperX Cloud Stinger (que já está indo de base). Portanto, eu estou a procura de um fone bom e um microfone razoável (de preferência, no mínimo algo próximo do microfone do Stinger).

Eu estava de olho no Audio Technica ATH M30X por recomendação de um amigo e procurando um microfone de até 200 reais, que de preferência não pegasse taaanto o barulho do teclado. A principio, pretendo conectar o fone e microfone diretamente nos dispositivos (PC, celular e notebook) e pensarei no futuro em comprar um DAC pra conectar no PC. Vi alguns posts que comentavam sobre comprar um microfone flexível e colar o mesmo no fone. Estou disposto a fazer essas gambiarras também, caso compense : )

Agradeço desde já quaisquer respostas~
 
Última edição:
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de fone + microfone para o seguinte caso:
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    R: 500 - 600 reais, com MUITO CHORO talvez uns 700 reais;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    R: Circunaural;
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Jogar no PC, ouvir música no celular, conversar com amigos e em reuniões de trabalho;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Não tenho ideia. Acredito que mais equilibrado...
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Eletrônica e Metal em maioria mas ainda escuto de todo tipo de música;
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Fone fechado seria o ideal;
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    Contanto que caiba no orçamento, importar é uma opção...
Existe alguma opção que valha a pena? Ou é melhor comprar um headset mesmo?

Não possuo nenhuma experiência e meu fone atual é um HyperX Cloud Stinger (que já está indo de base). Portanto, eu estou a procura de um fone bom e um microfone razoável (de preferência, no mínimo algo próximo do microfone do Stinger).

Eu estava de olho no Audio Technica ATH M30X por recomendação de um amigo e procurando um microfone de até 200 reais, que de preferência não pegasse taaanto o barulho do teclado. A principio, pretendo conectar o fone e microfone diretamente nos dispositivos (PC, celular e notebook) e pensarei no futuro em comprar um DAC pra conectar no PC. Vi alguns posts que comentavam sobre comprar um microfone flexível e colar o mesmo no fone. Estou disposto a fazer essas gambiarras também, caso compense : )

Agradeço desde já quaisquer respostas~
O M30X embora um ótimo fone para a sua categoria vai ficar devendo um pouco para eletrônica ou rock (te digo isso pois são os gêneros que mais escuto). É um fone com pouca enfase em batidões e pode soar um pouco aquém dependendo de quanta pancadaria você escuta.

Pro seu caso acho que o Cloud 2 se encaixa e muito bem. Dá uma conferida se essa versão de PS funciona ok no pc:

Acima dele o gasto já bem elevado pra subir de nível (M40X, M50x e etc..). O M50X é muito legal e não canso de recomendar. Mas ele já foge da alçada.


Quiser subir um pouco:

O ATH G1 usa os mesmos drivers do M50X (salvo engano). É um puta fone que como falei, não me canso de recomendar. E nesse caso você ainda leva um mic. Eu iria nele sem pestanejar.
 
O M30X embora um ótimo fone para a sua categoria vai ficar devendo um pouco para eletrônica ou rock (te digo isso pois são os gêneros que mais escuto). É um fone com pouca enfase em batidões e pode soar um pouco aquém dependendo de quanta pancadaria você escuta.

Pro seu caso acho que o Cloud 2 se encaixa e muito bem. Dá uma conferida se essa versão de PS funciona ok no pc:

Acima dele o gasto já bem elevado pra subir de nível (M40X, M50x e etc..). O M50X é muito legal e não canso de recomendar. Mas ele já foge da alçada.


Quiser subir um pouco:

O ATH G1 usa os mesmos drivers do M50X (salvo engano). É um puta fone que como falei, não me canso de recomendar. E nesse caso você ainda leva um mic. Eu iria nele sem pestanejar.
Opa! Muito obrigado pela resposta.

Já tinha dado uma ohada no Cloud II, mas fiquei mais interessado no Cloud Alpha. Sobre o Cloud Blue, aparentemente dá pra ser usado no PC... Não achei nada que diga sobre diferença de qualidade de audio (no PC), mas pelo que parece, ele é praticamente o mesmo fone só que sem a placa de 7.1.

O ATH-G1 eu havia visto por R$720,00 no mercado livre. Daria pra considerar...

Entretanto, eu continuei pesquisando e encontrei a opção do Kuba Disco Lite. Acredito que não me importaria de usar um fone on-ear... Fui pesquisando sobre ele e descobri que a empresa é brasileira e me interessei muito por isso. Também vi as opções mais caras, como o Kuba Disco 2 Gamer. Depois de pensar bastante, se for pra ajudar uma pequena empresa brasileira que faz um bom trabalho, estou considerando aumentar meu limite de preço... E realmente me interessei muito pela ideia da Kuba Audio.

Como ficam esses fones da Kuba em comparação ao M50X e o ATH-G1, por exemplo? Compensa?

Novamente agradeço a atenção :)
 
Opa! Muito obrigado pela resposta.

Já tinha dado uma ohada no Cloud II, mas fiquei mais interessado no Cloud Alpha. Sobre o Cloud Blue, aparentemente dá pra ser usado no PC... Não achei nada que diga sobre diferença de qualidade de audio (no PC), mas pelo que parece, ele é praticamente o mesmo fone só que sem a placa de 7.1.

O ATH-G1 eu havia visto por R$720,00 no mercado livre. Daria pra considerar...

Entretanto, eu continuei pesquisando e encontrei a opção do Kuba Disco Lite. Acredito que não me importaria de usar um fone on-ear... Fui pesquisando sobre ele e descobri que a empresa é brasileira e me interessei muito por isso. Também vi as opções mais caras, como o Kuba Disco 2 Gamer. Depois de pensar bastante, se for pra ajudar uma pequena empresa brasileira que faz um bom trabalho, estou considerando aumentar meu limite de preço... E realmente me interessei muito pela ideia da Kuba Audio.

Como ficam esses fones da Kuba em comparação ao M50X e o ATH-G1, por exemplo? Compensa?

Novamente agradeço a atenção :)
O kuba é a melhor opção de fone até os 700-800
 
Opa! Muito obrigado pela resposta.

Já tinha dado uma ohada no Cloud II, mas fiquei mais interessado no Cloud Alpha. Sobre o Cloud Blue, aparentemente dá pra ser usado no PC... Não achei nada que diga sobre diferença de qualidade de audio (no PC), mas pelo que parece, ele é praticamente o mesmo fone só que sem a placa de 7.1.

O ATH-G1 eu havia visto por R$720,00 no mercado livre. Daria pra considerar...

Entretanto, eu continuei pesquisando e encontrei a opção do Kuba Disco Lite. Acredito que não me importaria de usar um fone on-ear... Fui pesquisando sobre ele e descobri que a empresa é brasileira e me interessei muito por isso. Também vi as opções mais caras, como o Kuba Disco 2 Gamer. Depois de pensar bastante, se for pra ajudar uma pequena empresa brasileira que faz um bom trabalho, estou considerando aumentar meu limite de preço... E realmente me interessei muito pela ideia da Kuba Audio.

Como ficam esses fones da Kuba em comparação ao M50X e o ATH-G1, por exemplo? Compensa?

Novamente agradeço a atenção :)
Esse fone vive de marketing e não é metade do que pregam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O kuba é a melhor opção de fone até os 700-800
Não, não é.
 
Última edição:
Esse fone vive de marketing e não é metade do que pregam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, não é.
Eita.

Nesse caso, dar mais uma boa pesquisada, mas dado que o cabo do ATH-G1 não é removível, eu acho que vou dar uma chance pro Kuba... Já vi muitos reviews positivos e a maior parte do que eu ouvi de reclamações, normalmente são relacionadas ao conforto. No papel, comprando direto no site deles, tem 30 dias pra devolver... Se eu perceber que é desconfortável pra mim, vou trocar o mais rápido possível e daí vejo de pegar o ATH-G1 ou até procurar algum fone aberto.

Edit: Também varri os posts aqui da Thread e encontrei coisas sobre o Edifier Hecate G7, bem como outras opiniões sobre o Kuba Disco. Realmente é algo que eu vou avaliar ao longo do tempo e quem sabe até esperar uma black friday (sobrevivendo com umas gambiarras até lá xD)

Agradeço as opiniões!!!!
 
Última edição:
Eita.

Nesse caso, dar mais uma boa pesquisada, mas dado que o cabo do ATH-G1 não é removível, eu acho que vou dar uma chance pro Kuba... Já vi muitos reviews positivos e a maior parte do que eu ouvi de reclamações, normalmente são relacionadas ao conforto. No papel, comprando direto no site deles, tem 30 dias pra devolver... Se eu perceber que é desconfortável pra mim, vou trocar o mais rápido possível e daí vejo de pegar o ATH-G1 ou até procurar algum fone aberto.

Agradeço as opiniões!!!!
Vai pagar caro por um fone que é overmarketeered e tem reviews tendenciosos por ser BR.

Mas enfim.
 
Vai pagar caro por um fone que é overmarketeered e tem reviews tendenciosos por ser BR.

Mas enfim.
Pow, é que assim fica difícil. O único lugar que eu vi alguém falar mal desse fone foi aqui... Tem alguma fonte de review mais confiável? Pois todos os que eu vi e em todo lugar, a única reclamação que eu vi do fone foi do conforto. De resto, todos falam que o fone entrega muito mais do que o preço vale e etc etc...
 
Pow, é que assim fica difícil. O único lugar que eu vi alguém falar mal desse fone foi aqui... Tem alguma fonte de review mais confiável? Pois todos os que eu vi e em todo lugar, a única reclamação que eu vi do fone foi do conforto. De resto, todos falam que o fone entrega muito mais do que o preço vale e etc etc...
Vai ser difícil você ouvir alguém falando mal de um fone que é do dono de um canal de reviews que ninguém vai querer falar mal pra não parecer o chatonildo do pedaço. Também é deveras chato ser critico a um produto BR.

Não é um fone ruim, mas não é essa Coca-cola. Compre se você por algum motivo gosta do design ou quer apoiar o canal, do contrário esse papo de "melhor fone de X faixa de preço" é um discurso de marketing que a galera compra e particularmente to até cansando de explicar A e B. Aliás, é a última vez... deixar que essa jagunça venda para o público que merece.

Você tem: Sennheiser, Audio Technica, BeyerDynamic Estas e outras trozentas outras marcas investindo milhões em desenvolvimento e conseguindo preços mais agressivos por comprarem lotes gigantescos de peças oriundos da China vs uma empresa BR que compra peças com preço nada competitivo e que promete milagres.

Make sense? O fone é o melhor até X faixa de preço e ninguém lá fora faz questão de importar essa maravilha do hitech?



E pense bem antes de ver reviews de YT. Quer tirar uma boa métrica? Abra grupos de usados e veja por quanto fones com boa aceitação são revendidos. Esse aí cansa de aparecer por 250-300. Você anuncia fones como DT990 e Sundara por metade do preço e nego só falta te raptar pra comprar o fone antes. Um desses aí se você coloca por 400, vai ficar de braços cruzados. Aliás, a última venda do mesmo que vi o user estava vendendo por 250 até conseguir vender.

Não é hate, é só um fact pra te livrar da bronca.

Também não caia na onda de reviewers que te empurram IEMs de 50 pila por 1000 prometendo mundos e fundos. Aliás, abra os canais que mais fazem reviews e se pergunte por qual motivo só falam de IEM praticamente (TLDR: ganham uma grana em cima disso, porque é barato de produzir e fácil de carcar em cima do desinformado).


Aos que te dizem que ele entrega mais por menos, pergunte onde... porque isso é devaneio de quem pouco conhece.

Ah, ele vai entregar muito se comparado a fones de grife como os da Tommy Hilfiger. Mas ser melhor do que lixo overpriced não é lá um grande mérito.
 
24 horas da alemanha para a Zip4Me nos EUA....
Agora só esperar aqueles 30-40 dias pra chegar no brasil kkkkkk
Pra quem quiser, ainda dá pra pagar 900 reais no site oficial, só tem que enviar para os EUA pra burlar o imposto antecipado.
Frete pro BR ficou 300 pila na zip, ainda valeu a pena pra cacete.

Edit: F, esquece. O preço voltou para os R$1480.... rapaz, que boiada que eu peguei nessa porra, saiu exatos 900 reais pagando com o cartão americano do banco inter já com IOF e tudo incluso.

yBsCTpE.jpg
 
Última edição:
E ae pessoal, é o seguinte, tenho um g633 que está morrendo e, to querendo substituir ele indo para um headphone + mic.
O mic eu estava pensando em pegar o Fifine A8, mas, o headphone eu ainda estou em duvida e queria ajuda de voces pra escolher um. Meu foco no headphone seria pra jogos (FPS) e escutar musicas.

Obs: o orçamento seria de ~R$800,00 (headphone + mic)
 
Olá a todos, tudo bem com vcs?

Pessoal, trabalho em um ambiente no qual existe ruídos externos com frequência, alguns casos precisam que eu tenha que fechar o mic e aguardar um pouco. Ao estudar as formas de cancelamento de ruídos entendi que preciso de um headset que possua algum recurso de cancelamento ENC. Se tiver ANC seria ótimo mas não é uma prioridade, um bom isolamento da propria earpad já ajudaria. Até então não encontrei nenhuma opção que se adequasse.

O mais efetivo que encontrei são os da Jabra, mas são na maior parte On Ear (os que são over ear são bem acima do orçamento e ainda apresentam "soluços" ao retornar do mute), não trazem um isolamento do áudio tão bem, afinal pra quem está a escutar do outro lado seria ótimo, mas certamente não seria tão bom para ouvi-los, por isso gostaria de encontrar um modelo Over Ear.

Outras opções que encontrei foram os fones da edifier (especificamente o Hecat G7 e GX) porém o primeiro possui histórico de defeitos de ligar e desligar sozinho (causando até conflitos de software) e o GX possui o modo ENC contínuo, trazendo uma espécie de "robotização" para a voz.

Encontrei o XPG Precog digital, mas o recurso de ENC tbm traz problemas, é feito via uma espécie de placa USB e existem várias reclamações dela parar de funcionar.

Outra opção foi o EKSA StarEngine pro que apresenta alguns ruídos no silêncio, mas ainda é uma opção. Encontrei opções da Razer que apresentam ENC via software (Blackshark v2), me pareceu uma opção razoável, mas ainda não a ideal já que ele tem um recurso chamado "Hyperclear com placa de som USB".

Enfim, a busca por um headset segue e gostaria da ajuda de vocês!


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    R: Até R$ 1000;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    R: Circumaural (Over Ear);
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Reuniões de trabalho (cerca de 3h por dia) e jogar no PC;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Pop e Rock;
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Fone fechado.;
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    Prioridade é no brasil pela garantia, mas estudo importação também.

Muito obrigado!
 
Alguém pode dar sugestões de algum modelo de headphone/headset que se encaixa nas características abaixo, e que custe até 1500 reais?

- Som bem fiel e definido (sem aumento de graves ou otimização pra jogos, ouço rock/prog metal e gosto de ouvir todos os instrumentos com clareza)
- Quanto ao microfone: já aceitei que não vou encontrar um headset que tenha um microfone maravilhoso, então vou trabalhar com a hipótese de usar um microfone de mesa. Ou seja, caso conheça algum headphone (sem microfone) que atenda ao requisito acima, serve.
 
Galera estou com um hyperx revólver aqui na sobrevida dele, estava querendo um sem fio, e estou de olho no steelseries arctis 7, nunca tive nada da marca, alguém que tenha para dar um feedback?
 
boa tarde, to procurando uma combinação de headset + microfone e gostaria de ajuda pq sou leigo nessa área
não pretendo comprar placa de som off, portando deve atender bem conectando diretamente na placa mãe e deve ser USB preferencialmente
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    R: Até $300 dolares
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    R: Over Ear
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    call, jogar no PC, filmes e um pouco de música
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Ouço de tudo por isso prefiro neutralidade
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Fone fechado
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    Preferencialmente compras no USA
 
Galera estou com um hyperx revólver aqui na sobrevida dele, estava querendo um sem fio, e estou de olho no steelseries arctis 7, nunca tive nada da marca, alguém que tenha para dar um feedback?
Eu não tenho o Arctis 7 mas tenho o steelseries H wireless já tem mais de 10 anos, já troquei as almofadas 2x mas o fone funciona perfeitamente, quanto ao arctis 7 ele é super bem recomendado. Isso pra headset pra jogos, que acredito ser o seu foco.
 
Eu não tenho o Arctis 7 mas tenho o steelseries H wireless já tem mais de 10 anos, já troquei as almofadas 2x mas o fone funciona perfeitamente, quanto ao arctis 7 ele é super bem recomendado. Isso pra headset pra jogos, que acredito ser o seu foco.
Objetivo é jogos e reunião pelo zoom, agora vi que já tem o modelo 9 kkkk agora ver qual é o melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo