Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Camaradas, boa noite.

P/ quem esta procurando um fone na faixa de preço do Superlux HD681 e Samson Sr850, o Monoprice 116150 esta por 200 lulas na Amazon. Pode ir sem medo q coloca os dois no bolso.

basta digitar o codigo baixo na barra de pesquisa da amazon que vai certinho nele [melhor q link]
B01M7Z0VKR
 
Pessoal, comprei um Headset Astro A50 (ainda não chegou, está a caminho). Alguém sabe se existe algum site ou comunidade que tenha presets para download, para jogos específicos?
a quem interessar, encontrei o discord da própria Astro que tem uma área destinada a solicitar presets, outra área de presets da comunidade e também de criadores. Fica a dica.
 
Tem algum headphone wireless que presta e custe barato? Tipo em media 500 reais pra mais ou menos.
Mais pra jogos, não uso pra conversar, pode ser semi open-back se tiver.

Sei que com fio tem bastante otimos e bem baratos, mas sem fio não vi nada...
Único modelo que me vem a cabeça é o Logitech 435 Lightspeed. Nessa faixa, a maioria dos sem fio é apenas bluetooth e pra jogos não vai ser muito legal.
Alguém tem o Headset Arctis Nova 7 Wireless ? Me interessei por ele por ser wireless e bluetooth, é bem versatil pois além do pc, pode ser usado no cel. Meu unico receio é que não sei como funciona o rma da steelseries no brasil. Tenho medo de ficar na mão caso precise de um suporte. Grato quem puder me ajudar

No site deles fala de garantia de 2 anos na Europa e 1 ano nos EUA e Asia. E depois cita que tem garantias de acordo com leis locais, então teria que olhar com a loja que vc vai adquirir. O ideal seria tentar contato com loja e/ou a própria SteelSeries aqui no Brasil pra ver o que eles falam.
 
Único modelo que me vem a cabeça é o Logitech 435 Lightspeed. Nessa faixa, a maioria dos sem fio é apenas bluetooth e pra jogos não vai ser muito legal.

E se aumentar até 1k? O unico que vi decente parece ser o Cloud II.
Quero fugir de Logitech, to procurando outro justamente pq o meu g933 foi de base do nada.
 
Galera to precisando de um fone sem fio pro meu celular e to de olho no Baseus Bowie EX TWS Bluetooth 5.3. Ele tá saindo por R$233 no AliExpress.

Nessa faixa de preço teria algo melhor??
 
Pessoal, atualmente possuo o G4me One da Sennheiser (já fazem 4 anos) e é de longe o melhor headset que já usei. O palco sonoro dele é muito bom, consigo ouvir com clareza e nitidez os passos dos inimigos nos jogos de FPS. Ele também é muito resistente e confortável.

Existe algum headset wireless com a mesma qualidade de som? De preferência open acoustic, mas pode ser closes tbm.

Comprei o Steelseries Arctis Nova 7 no ML por ser bastante elogiado na gringa, mas devolvi. O som era bom, mas ainda pior que o G4me One, além do conforto. Eles não ficaram bem na minha cabeça, são meio soltos e tbm tinha dificuldade em ouvir os passos nos jogos de FPS.

Olhei alguns headsets wireless e estou em dúvida entre:

Epos GSP 670, Epos H3pro Hybrid e Astro a50. Qual vcs recomendam?
Tô querendo comprar esse arctis nova 7, porém o maior requisito para eu ficar com um fone é o som dele ser alto no volume maximo. Como vc ja testou ele, sabe me dizer se ele possui essa caracteristica ? Odeio headset com som baixo hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não tenho o Arctis 7 mas tenho o steelseries H wireless já tem mais de 10 anos, já troquei as almofadas 2x mas o fone funciona perfeitamente, quanto ao arctis 7 ele é super bem recomendado. Isso pra headset pra jogos, que acredito ser o seu foco.

Tô querendo comprar um steelseries pela qualidade que o produto tem, mas tenho medo de ficar na mão caso precise do rma, pq a empresa não fica no brasil
 
Steelseries

Qualidade
Choose one
 
Eu tenho o shp80, é um fone bem confortável e preciso na sonoridade, mas precisei comprar um mini dongle pra empurrar um pouco, o oneodio com certeza deve tocar bem sem amp, mas eu não sei se é tão bom quanto o shp80 considerando que é um fone fechado e pra jogos pode não ser tão legal
Qual mini dongle você comprou? Melhorou muito a qualidade de áudio?
 
Camaradas, boa noite.

P/ quem esta procurando um fone na faixa de preço do Superlux HD681 e Samson Sr850, o Monoprice 116150 esta por 200 lulas na Amazon. Pode ir sem medo q coloca os dois no bolso.

basta digitar o codigo baixo na barra de pesquisa da amazon que vai certinho nele [melhor q link]
B01M7Z0VKR
Ele é melhor que o SHP80?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kuba kd-1, melhora um pouco.
O que muda? Fica mais alto só?
 
Camaradas, boa noite.

P/ quem esta procurando um fone na faixa de preço do Superlux HD681 e Samson Sr850, o Monoprice 116150 esta por 200 lulas na Amazon. Pode ir sem medo q coloca os dois no bolso.

basta digitar o codigo baixo na barra de pesquisa da amazon que vai certinho nele [melhor q link]
B01M7Z0VKR
Peguei um nessa promoção. Veio com o lado direito uns 25% mais alto do que o esquerdo em todas frequências exceto graves. Espero que não seja uma leva inteira de RMA, pois pedi a troca.
 
Ele é melhor que o SHP80?

camarada nunca ouvi o arcano.
Acredito q pode não ser "muito superior", mas ser inferior eu não acredito q seja.
Tem reviews dele na net recomendo dar uma olhada, pode ajudar.

Peguei um nessa promoção. Veio com o lado direito uns 25% mais alto do que o esquerdo em todas frequências exceto graves. Espero que não seja uma leva inteira de RMA, pois pedi a troca.
Puts!!! É sempre ruim quando isso acontece. O meu aqui veio sem problemas, mas peguei antes dessa promoção.
Espero q o proximo esteja ok, gostei bastante do fone.
 
Tô querendo comprar esse arctis nova 7, porém o maior requisito para eu ficar com um fone é o som dele ser alto no volume maximo. Como vc ja testou ele, sabe me dizer se ele possui essa caracteristica ? Odeio headset com som baixo hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tô querendo comprar um steelseries pela qualidade que o produto tem, mas tenho medo de ficar na mão caso precise do rma, pq a empresa não fica no brasil
Eu tenho um Astro A50, no PC. Comprei na "onda do fórum".
Agora que meu Sony Gold morreu, resolvi comprar um headset novo, mas pesquisando.
Li muuuuuito, vi muitos reviews, e estava decidido a pegar o Arctis Nova 7x, por funcionar em tudo, mas, depois de ver que o fone é 100% de plástico, preferi estudar mais um pouco.
Acabei pegando o EPOS H6PRO + DAC GSX300. Pelo tudo oq pesquisei, é um dos melhores headsets do mercado, ficando atrás do Audeze Penrose, em fidelidade de som. Na verdade nem sei se farei uso do GSX300 mas, como era um bundle, veio junto. A versão sem o GSX, com preço justo, só achei a versão open back. A closed back ia sair mais cara do que o bundle.
Pensei tbm no Arctis Nova Pro mas, como não quero ficar dependendo do DAC, farei uso no PS5 e Series X, quis um headset com um som puro, calibrado, sem precisar usar equalizador ou DAC. As opções seriam o Audeze Penrose (li sobre defeitos, após alguns meses de uso), EPOS H6PRO (muito elogiado por todos), e DROP EPOS + PC38X (open back e levemente inferior, na parte gaymistica).

Apenas uma observação, sempre me baseei muito pelo RTINGS.COM mas, depois de muito pesquisar, ler, ver videos, etc, já não confio tanto nos reviews deles, quando o assunto é headset. Eles babam ovo pra Steel Séries e Astro sem mais. E tem um monte de headsets que eles não avaliam, tal como o H6PRO.
 
Última edição:
É normal headset wireless algumas vezes perderem coneção com o pc e parar de sair som ? Aqui algumas vezes meu cloud II fica desse jeito
 
Galera, estava pensando em comprar um fone novo recentemente, e queria algumas sugestões da parte de vocês que entendem mais dessa área.
Estava fazendo algumas pesquisas e me interessei pelo HyperX Revolver e Corsair Void.
Alguém tem uma opinião sobre esses dois fones?
Eu vi um vídeo de um canal chamado "Mind The Headphone", o cara fez uma analise bem técnica e interessante sobre o Edifier Hecate G7! Me interessei pelo fone, e estou bem balançado em pegar ele! (achei ele por 700 reais).
Meu investimento é na cada dos 400 até 600 reais, mas estou puxando um pouco mais pra pegar esse Edifier.
Meu intuito é principalmente para jogos de campanha, com um leve foco em competitivo também.
 
Pessoal, comprei o Astro A40 da nova geração com mixamp. Liguei via cabo optico na placa de som (Sound Blaster Zx) e no soft da soundblaster setei a saida optica em DDL (Dolby Digital Live).
Seria ruim usar o mixamp assim ou melhor conectar direto o A40 no headphone jack da placa de som?

Além disso é recomendável ativar o Som Espacial dos drivers de som dentro do Windows para Dolby?
 
Galera, estava pensando em comprar um fone novo recentemente, e queria algumas sugestões da parte de vocês que entendem mais dessa área.
Estava fazendo algumas pesquisas e me interessei pelo HyperX Revolver e Corsair Void.
Alguém tem uma opinião sobre esses dois fones?
Eu vi um vídeo de um canal chamado "Mind The Headphone", o cara fez uma analise bem técnica e interessante sobre o Edifier Hecate G7! Me interessei pelo fone, e estou bem balançado em pegar ele! (achei ele por 700 reais).
Meu investimento é na cada dos 400 até 600 reais, mas estou puxando um pouco mais pra pegar esse Edifier.
Meu intuito é principalmente para jogos de campanha, com um leve foco em competitivo também.
Cara, eu to numa situação parecida com a sua, já tenho semanas de procura e não encontrei ainda um modelo que me agrade totalmente, por enquanto estou pendendo pro lado do Logitech G Pro X, mas to estudando ainda

Durante minhas pesquisas, eu tbm tinha curtido o G7, até encontrar este tópico aqui mesmo no fórum: https://forum.adrenaline.com.br/threads/loja-edifier-headset-hecate-g7-r-699-00.699242/

parece que tem algumas paradas meio zoada nele, sugiro vc dar uma olhada no tópico antes
 
Tenho 2 fones: Gold Wireless modelo TLOU 2 (PS5) e Alienware 510H com fio (PC/XBOX), pensei em vender os dois e comprar um fone até R$ 1.200,00 que seja sem fio em todas as plataformas e que tenha um som excelente. Qual recomendam?
Pensei no Alienware 920H ou no Asus ROG Delta S
 
Cara, eu to numa situação parecida com a sua, já tenho semanas de procura e não encontrei ainda um modelo que me agrade totalmente, por enquanto estou pendendo pro lado do Logitech G Pro X, mas to estudando ainda

Durante minhas pesquisas, eu tbm tinha curtido o G7, até encontrar este tópico aqui mesmo no fórum: https://forum.adrenaline.com.br/threads/loja-edifier-headset-hecate-g7-r-699-00.699242/

parece que tem algumas paradas meio zoada nele, sugiro vc dar uma olhada no tópico antes
Eita...
Lendo esse tópico, agora me deu uma desanimada :cat:
Pra mim ta sendo uma luta decidir comprar um fone...
Parece que não existe um fone sem defeito...
Fui pesquisar sobre o HyperX Revolver, e vi relatados que a almofada dele descola facilmente, sendo necessário sua troca em curto espaço de tempo...
O Corsair Void parece que ele não fica muito firme na cabeça e tem alguns problemas no revestimento do cabo
Agora eu não sei pra onde ir :chan:
 
Eita...
Lendo esse tópico, agora me deu uma desanimada :cat:
Pra mim ta sendo uma luta decidir comprar um fone...
Parece que não existe um fone sem defeito...
Fui pesquisar sobre o HyperX Revolver, e vi relatados que a almofada dele descola facilmente, sendo necessário sua troca em curto espaço de tempo...
O Corsair Void parece que ele não fica muito firme na cabeça e tem alguns problemas no revestimento do cabo
Agora eu não sei pra onde ir :chan:
Sempre alguém vai reclamar, é mais fácil pensar em algum que seja menos defeituoso do que um fone perfeito
 
Algum dono de um Corsair HS80 para dar um feedback sobre esse fone?
Achei pouca coisa sobre ele na internet, principalmente conteúdo brasileiro, mas fiquei um pouco inclinado em pega-lo (está por 700 reais na Pichau).
 
Eu tenho um Astro A50, no PC. Comprei na "onda do fórum".
Agora que meu Sony Gold morreu, resolvi comprar um headset novo, mas pesquisando.
Li muuuuuito, vi muitos reviews, e estava decidido a pegar o Arctis Nova 7x, por funcionar em tudo, mas, depois de ver que o fone é 100% de plástico, preferi estudar mais um pouco.
Acabei pegando o EPOS H6PRO + DAC GSX300. Pelo tudo oq pesquisei, é um dos melhores headsets do mercado, ficando atrás do Audeze Penrose, em fidelidade de som. Na verdade nem sei se farei uso do GSX300 mas, como era um bundle, veio junto. A versão sem o GSX, com preço justo, só achei a versão open back. A closed back ia sair mais cara do que o bundle.
Pensei tbm no Arctis Nova Pro mas, como não quero ficar dependendo do DAC, farei uso no PS5 e Series X, quis um headset com um som puro, calibrado, sem precisar usar equalizador ou DAC. As opções seriam o Audeze Penrose (li sobre defeitos, após alguns meses de uso), EPOS H6PRO (muito elogiado por todos), e DROP EPOS + PC38X (open back e levemente inferior, na parte gaymistica).

Apenas uma observação, sempre me baseei muito pelo RTINGS.COM mas, depois de muito pesquisar, ler, ver videos, etc, já não confio tanto nos reviews deles, quando o assunto é headset. Eles babam ovo pra Steel Séries e Astro sem mais. E tem um monte de headsets que eles não avaliam, tal como o H6PRO.

Amigo, estou precisando de um fone sem fio, atualmente uso um EPOS GSP 500.

Sou bem leigo no assunto, gostaria de um fone desse nivel ou superior com uma boa duracao de bateria.
 
Amigo, estou precisando de um fone sem fio, atualmente uso um EPOS GSP 500.

Sou bem leigo no assunto, gostaria de um fone desse nivel ou superior com uma boa duracao de bateria.
Qual o teu orçamento? E qual a função principal do fone (jogos, músicas, academia, etc)? Se for para jogos, quais os sistemas?
 
Qual o teu orçamento? E qual a função principal do fone (jogos, músicas, academia, etc)? Se for para jogos, quais os sistemas?
Não queria passar de 2.5k. Porém se não fugir muito.

Apenas para Windows, FPS em geral, CSGO, warzone etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo