• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal acabei de fazer negócio.
TOMARA QUE TENHA FEITO BOM NEGÓCIO

O que me dizem, amigo meu tem um Logitech G Pro X 7.1 semi novo, tem 3 meses de uso.
Me vendeu por 500,00 e me fez em 2x

Fone é bom pra FPS ?
 
Galera, essa é a hora. Estou com 300 no pix pra boletar e gostaria da confirmação de vocês.
SPH80 mesmo? ou tem algum outro que vale mais apena nesse valor?
Ressaltando que o principal (99%) vai ser usado em jogos, nem filme e música costumo ouvir/assistir no PC.
Você sabe que o SHP80 é um fone "aberto", certo? Ele vaza bastante som, melhorando o palco sonoro (ótimo para músicas). As pessoas próximas a você ouvirão um pouco o som.
 
Você sabe que o SHP80 é um fone "aberto", certo? Ele vaza bastante som, melhorando o palco sonoro (ótimo para músicas). As pessoas próximas a você ouvirão um pouco o som.
Ouvi dizer que ser 'aberto' ajuda muito a identificar a localização das coisas. Esse é meu objetivo.
Ser aberto não é uma problema. Pra mim sair som não é ruim, agora não entra é.
Preciso ouvir o pessoal de fora, caso me chamem por algum motivo.
 
Pessoal acabei de fazer negócio.
TOMARA QUE TENHA FEITO BOM NEGÓCIO

O que me dizem, amigo meu tem um Logitech G Pro X 7.1 semi novo, tem 3 meses de uso.
Me vendeu por 500,00 e me fez em 2x

Fone é bom pra FPS ?
Eu tenho um e gosto bastante, pelo preço está bom.
 
Galera, essa é a hora. Estou com 300 no pix pra boletar e gostaria da confirmação de vocês.
SPH80 mesmo? ou tem algum outro que vale mais apena nesse valor?
Ressaltando que o principal (99%) vai ser usado em jogos, nem filme e música costumo ouvir/assistir no PC.

Sou pouco entendido de fones, mas tive uma ótima experiência com esse modelo. Usei por praticamente 7 anos. Eu tenho uma "mania" de comprar coisa barata pra testar antes, e aí depois procuro algo melhor se não achar que foi uma boa compra. Na época paguei coisa de 150 ou 160 reais, nem acreditei que o fone entregava aquela qualidade pelo preço que foi pago. Infelizmente ele começou a apresentar uns problemas nos últimos meses e aposentei. Agora estou com um "gaymer" (felizmente sem RGB) da Redragon, ainda testando, qualidade aceitável, gostei bastante do peso e do microfone, mas não me impressionou tanto quanto o SHP80 na época.​

Press F to pay respects :haha: :

IMG-1174.jpg
 
Sou pouco entendido de fones, mas tive uma ótima experiência com esse modelo. Usei por praticamente 7 anos. Eu tenho uma "mania" de comprar coisa barata pra testar antes, e aí depois procuro algo melhor se não achar que foi uma boa compra. Na época paguei coisa de 150 ou 160 reais, nem acreditei que o fone entregava aquela qualidade pelo preço que foi pago. Infelizmente ele começou a apresentar uns problemas nos últimos meses e aposentei. Agora estou com um "gaymer" (felizmente sem RGB) da Redragon, ainda testando, qualidade aceitável, gostei bastante do peso e do microfone, mas não me impressionou tanto quanto o SHP80 na época.​

Press F to pay respects :haha: :

IMG-1174.jpg
Top mano. Comprei ontem, na verdade quem comprou foi meu irmão rsrsr
Aí vamos testar e lá pro mês 5, se eu curtir, vou pegar o meu. Meu medo foi não ficar legal no PC dele sem um DAC, vi bastante gente falando que o som dele fica "cinza" sem.
 
Ouvi dizer que ser 'aberto' ajuda muito a identificar a localização das coisas. Esse é meu objetivo.
Ser aberto não é uma problema. Pra mim sair som não é ruim, agora não entra é.
Preciso ouvir o pessoal de fora, caso me chamem por algum motivo.
Sim, realmente melhora o posicionamento do áudio.
manda bala então!
 
Fala pessoal.
Hoje, quais seriam as melhores opções de custo-benefício para Headset Wireless?
Pra mim seria muito importante ter um microfone muito bom (home office) com cancelamento de ruído, além do cancelamento de ruído no próprio fone (muito barulho quando minha filha chega da escola).
Pretendo voltar a jogar no PC em breve também e escuto muita música. Se desse pra conciliar tudo no mesmo headset seria muito bom.
A princípio penso em gastar no máximo R$1000, e tenho um amigo vindo da Europa em fevereiro, de repente, se houverem opções legais posso pedir pra ele trazer.
Valeu!
 
Meu primeiro headfone e decidi pelo Edifier H850, vi muitas reviews a respeito elogiando o conforto, a qualidade sonora e o tipo de som equilibrado nos graves, médios e agudos. Como negativo tem muita reclamação acerca da qualidade de construção frágil, mas com 2 anos de garantia decidi arriscar.
Comprei na loja oficial da Edifier por R$ 299,25 em 6x sem juros e frete grátis, pelo meu perfil de uso, filmes, música e jogos, não encontrei nada melhor na faixa de preço.
São os mesmos desse PJB H-850 que vai muito bem em reviews.
 
Meu primeiro headfone e decidi pelo Edifier H850, vi muitas reviews a respeito elogiando o conforto, a qualidade sonora e o tipo de som equilibrado nos graves, médios e agudos. Como negativo tem muita reclamação acerca da qualidade de construção frágil, mas com 2 anos de garantia decidi arriscar.
Comprei na loja oficial da Edifier por R$ 299,25 em 6x sem juros e frete grátis, pelo meu perfil de uso, filmes, música e jogos, não encontrei nada melhor na faixa de preço.
São os mesmos desse PJB H-850 que vai muito bem em reviews.
Peguei recentemente o SHP80 por 234 reais. qual será que é melhor?
 
Peguei recentemente o SHP80 por 234 reais. qual será que é melhor?
Sinceramente não tenho ideia, acho que somente testando os dois pra saber o que é bem difícil.
 
Sinceramente não tenho ideia, acho que somente testando os dois pra saber o que é bem difícil.
Bom, só sei que gostei bastante do SPH80. Som bem limpo e por ser semi-aberto da uma imersão muito boa. Ainda tenho que acostumar, pois nunca usei fone no PC, mas fora isso recomendo 100%
 
bom dia, procuro um fone sem fio bluetooth com conectividade para o iphone (não quero airpods) que nao tenha um delay alto ao ponto de ficar perceptivel trabalhando ou assistindo videos ja que esse é o maior intuito do fone, agradeço sugestoes.
 
Pessoal, preciso de um fone bom para jogar FPS, bem focado para CS2.
Atualmente tenho um TIAMAT 7.1 mas vou desativa-lo.

Estive olhando os PRO PLAYERS e seus fones usados, e vejo que a maioria usa LOGITECH G PRO X2 só que fico na dúvida por exemplo se olhar o novo fone do GFALLEN PANTERA WIRELESS que custa cerca da METADE do valor, o que me dizem ou indicam para este game ?

Obrigado

Um amigo comprou o Pantera W e elogiou demais, ele joga muito cs2, pelo valor eu sinceramente iria nele
 
Glr entre o Redragon Zeus X e o HyperX Cloud alpha qual se sai melhor? Vale a pena pagar 100 reais a mais no alpha? Teria algum diferencial?
 
Boa tarde galera, tenho um fidelio x2r e um sennheiser hd560s e uma creative g6. Minha dúvida é: que fone auricular se compara a eles para jogar(cs:go) e ouvir música, obrigado. ( pode ser até uns R$1000, ou $170 dolletas fora)

obrigado
 
Última edição:
Boa tarde galera , preciso de indicação de um bom headset wireless até 1000 , meu sph80 morreu de um lado depois de 7 anos de luta, e agr quero migrar para um sem fio pra ter mais comodidade , nessa faixa de preço capais de não ter nenhum com a qualidade do sph 80 sem fio né?
 
Olá pessoALL!
Vou pegar um SPH80 e estou pensando num dac tb, porém meu orçamento tá meio apertado.
Qual vcs me sugeririam? Eu não entendo nada de DAC e não encontrei um post especificamente sobre isso. Como é pro fone de ouvido, postei aqui!
Obrigado desde já!
 
Olá pessoALL!
Vou pegar um SPH80 e estou pensando num dac tb, porém meu orçamento tá meio apertado.
Qual vcs me sugeririam? Eu não entendo nada de DAC e não encontrei um post especificamente sobre isso. Como é pro fone de ouvido, postei aqui!
Obrigado desde já!
DAC Lusya
 
Acho que esse não encaixa no orçamento do cara. Pesquisei aqui na net e ele está custando 200 reais na shopee. Isso é praticamente o valor do SHP80.

Sabe informar se a melhoria no áudio do SHP80 com esse DAC é algo realmente 'grande', visto que o mesmo custa o valor do fone?
 
Acho que esse não encaixa no orçamento do cara. Pesquisei aqui na net e ele está custando 200 reais na shopee. Isso é praticamente o valor do SHP80.

Sabe informar se a melhoria no áudio do SHP80 com esse DAC é algo realmente 'grande', visto que o mesmo custa o valor do fone?
No ali tu encontra ele por mais ou menos R$ 120.

Olha, eu usei ele quando tive um SHP9500 e valeu muito a pena, pois usava ele em 100% do volume e ainda ficava baixo, com esse dac eu conseguia usar ele em 20 ~ 30%
 
Cara, eu peguei o SHP80 recentemente, eu uso ele nem em 50% e já acho bem de boa, principalmente em relação ao volume.
Dac só aumenta volume ou melhora a qualidade do áudio?
Meu objetivo, pelo menos por enquanto, é melhorar qualidade para jogos que eu curto (Dayz, Squad, PUBG e etc). Quanto ao volume, até o momento estou suave.

Obs: não que eu ache ruim o áudio do SPH80, pelo contrário, acho ótimo, ainda mais que é o primeiro fone de verdade que compro. Porém se dá pra melhorar, pq não? haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo