• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal peço a ajuda de vocês, estou procurando um h7 até 500 reais, tenho dúvidas entre alguns. Queria muito um wireless mas quero um equip com áudio e microfone bons.
Se tiverem alguma outra indicação podem mandar. Obrigado.

Logitech G335 ,
FALLEN PANTERA WIRELESS,
Redragon Zeus X RGB USB 7.1,
Logitech G435 LIGHTSPEED
HyperX Cloud Alpha , Havit HV-H2002d, Redragon HEADSET GAMER HERO
 
Alguma indicação de fone bluetooth intra auricular, bom CxB? Só pra usar na academia. Eu tenho um comprado no Ali, desses bem barrelinha, porem ele é ruimzinho, fica falhando direto.
Obrigado.
 
tô entre o logitech g535, arctis 9 e arctis nova 7, qual acham melhor?
Já usei esse Nova 7 e é bem bonzinho, eu só achei um pouco baixo, mas a qualidade de áudio é boa.
 
tem algum fone bom, wireless ate uns 1k na promo ai nao?

tenho um logitech g pro x a uns 6 anos mas ta so o pó
vi o JBL Quantum 910 mas nao sei se presta
 
Última edição:
Olá pessoal.

Gostaria de uma sugestão de headset (c/ mic) para jogar, custando no máximo uns R$200,00. Não quero nada muito avançado e não sou muito exigente, só quero parar de usar fone de ouvido pra conseguir ter uma jogatina mais imersiva. Eu já tive um Logitech G35 7.1 e achava ele sensacional, mas ele estragou e está bem fora dessa faixa de preço.

Valeu!
 
Olá pessoal.

Gostaria de uma sugestão de headset (c/ mic) para jogar, custando no máximo uns R$200,00. Não quero nada muito avançado e não sou muito exigente, só quero parar de usar fone de ouvido pra conseguir ter uma jogatina mais imersiva. Eu já tive um Logitech G35 7.1 e achava ele sensacional, mas ele estragou e está bem fora dessa faixa de preço.

Valeu!


 
Muito obrigado! Vou pesquisar sobre cada um desses.

Qual desses você acha o melhor?
Eu tenho o Stinger Core (versão 1), que na verdade passei pra minha esposa. Ele tem uns 5 anos +/- e tá de boa até hoje. Máximo que fiz foi trocar as almofadas (era de courino e com o tempo estragou) por almofadas de tecido, igual da versão 2.
Sobre o Havit 2002D, falam muito bem dele (durante mto tempo a turma comprava no Aliexpress).
O StellSeries não conheço, mas sei que é uma ótima marca. Acredito que esse modelo seja bom.
Eu recomendaria o Stinger Core 2 por ter a versão 1.
 
Alguma indicação de fone bluetooth intra auricular, bom CxB? Só pra usar na academia. Eu tenho um comprado no Ali, desses bem barrelinha, porem ele é ruimzinho, fica falhando direto.
Obrigado.
Eu tenho um Redmi Earbuds Pro 3 tem uns dois ou três anos. Tem cancelamento de ruído, o áudio é bom e a bateria dura bastante.
 
Pessoal gostaria de pedir a indicação de Headset Wireless, sendo de uso:
  1. Uso reuniões online;
  2. Atendimento online de aluno (orientações de TCC, Estágio, Dúvidas Gerais) por meio de aplicativos WhatsApp e Meet;
  3. As vezes para dar aula online/gravar tela (algo que ocorre com pouca frequência);
  4. Assistir conteúdo (Netflix, Youtube, Spotify);
  5. Jogos Simulador de Voo; CS e algum de estratégia (algo de 2~3h/ semana)

Atualmente tenho o HyperX Revolver S desde 2017 (lançamento), o quê não gosto Courino descascou todo e comprei um tecido para botar por cima (aliexpress) atualmente microfone com muita falha.

Limite de Orçamento: R$ 2000,00 (parcelado a perder de vista) -> sim é um valor alto, porém é algo que uso diretamente no trabalho e faz parte da forma que ganho dinheiro.

O que gostaria de ter:
  1. Sem fio;
  2. Confortável;
  3. Em tecido;
  4. Assistência Técnica no BR e/ou Garantia que funcione

Modelo que fiquei de olho Astro A50, quais outras opções?
 
Pessoal gostaria de pedir a indicação de Headset Wireless, sendo de uso:
  1. Uso reuniões online;
  2. Atendimento online de aluno (orientações de TCC, Estágio, Dúvidas Gerais) por meio de aplicativos WhatsApp e Meet;
  3. As vezes para dar aula online/gravar tela (algo que ocorre com pouca frequência);
  4. Assistir conteúdo (Netflix, Youtube, Spotify);
  5. Jogos Simulador de Voo; CS e algum de estratégia (algo de 2~3h/ semana)
Atualmente tenho o HyperX Revolver S desde 2017 (lançamento), o quê não gosto Courino descascou todo e comprei um tecido para botar por cima (aliexpress) atualmente microfone com muita falha.

Limite de Orçamento: R$ 2000,00 (parcelado a perder de vista) -> sim é um valor alto, porém é algo que uso diretamente no trabalho e faz parte da forma que ganho dinheiro.

O que gostaria de ter:
  1. Sem fio;
  2. Confortável;
  3. Em tecido;
  4. Assistência Técnica no BR e/ou Garantia que funcione

Modelo que fiquei de olho Astro A50, quais outras opções?

Se quer qualidade o melhor a se fazer é comprar um microfone de mesa+braço articulado
Por exemplo o Hyperx Solocast ou Quadcast

O headset vc usa apenas para escutar

Sobre o Astro A50, ele é um dos melhores que tem no mercado nacional, tem também o A40 ou o Logitech g pro
 
Pessoal gostaria de pedir a indicação de Headset Wireless, sendo de uso:
  1. Uso reuniões online;
  2. Atendimento online de aluno (orientações de TCC, Estágio, Dúvidas Gerais) por meio de aplicativos WhatsApp e Meet;
  3. As vezes para dar aula online/gravar tela (algo que ocorre com pouca frequência);
  4. Assistir conteúdo (Netflix, Youtube, Spotify);
  5. Jogos Simulador de Voo; CS e algum de estratégia (algo de 2~3h/ semana)
Atualmente tenho o HyperX Revolver S desde 2017 (lançamento), o quê não gosto Courino descascou todo e comprei um tecido para botar por cima (aliexpress) atualmente microfone com muita falha.

Limite de Orçamento: R$ 2000,00 (parcelado a perder de vista) -> sim é um valor alto, porém é algo que uso diretamente no trabalho e faz parte da forma que ganho dinheiro.

O que gostaria de ter:
  1. Sem fio;
  2. Confortável;
  3. Em tecido;
  4. Assistência Técnica no BR e/ou Garantia que funcione

Modelo que fiquei de olho Astro A50, quais outras opções?
Steelseries Artic Nova 7


 
Galera, comprei um Astro A50 recentemente e achei que as almofadas dele esquentam muito a orelha, alguém tem recomendação de boas almofadas por astro de uma material que não esquente tanto?
 
Headphone priorizando conforto e qualidade de som (sem agudos estridentes mas também sem bass exagerado) apenas pra música, saindo de um SHP2700 o que recomendariam? Alguns modelos que sondei foram: SHP9500, ATH-M40x e M50x, HD599, DT880 e DT990 Pro. De preferência open-back e cabeado
Já corta os Beyer se não quer agudos estridentes (são ruins mesmo)

Eu não gosto de Sennheiser, acho todos os fones extremamente chatos e caros sem motivo algum.

O M40X seria o que mais segue a linha do que você procura. Mas acho que há opções melhores.

HE400SE encaixaria no que você quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o Pulse Elite? Alguém sabe quando sai no Brasil?
Isso não é headset? Não tem compromisso algum com qualidade e o preço é tosco. O outro topico atende muito melhor quem procura fones por conectividade, e não por som.
 
Alguém mais com Gallileo e Zero:Reds? Meu zero red acabou de chegar e admito que comprei no impulso, mas to impressionado como esses 2 fones são parecidos, sendo que o zero acaba sendo um custo x beneficio melhor já que você consegue com o vendedor cupom pra não pagar o imposto. Clareza do Galileo pra mim ainda é maior e ainda é meu fone de cama já que eu curto neutralidade pro que eu costumo ouvir (metal e posthardcore), mas os graves do Zero são muito bons, pelo preço é um fone sensacional pra quem quer um IEM.
 
Galera, comprei um Astro A50 recentemente e achei que as almofadas dele esquentam muito a orelha, alguém tem recomendação de boas almofadas por astro de uma material que não esquente tanto?
As almofadas originais do Astro (tenho o A40) são as mais confortáveis que já usei (em calor e conforto). Se não te agradou, não sei muito mais como melhorar, mas uma tentativa seria aquelas "cooling gel" que tem por aí. Não sei se tem especificamente para o A50, mas dá uma procurada.
 
As almofadas originais do Astro (tenho o A40) são as mais confortáveis que já usei (em calor e conforto). Se não te agradou, não sei muito mais como melhorar, mas uma tentativa seria aquelas "cooling gel" que tem por aí. Não sei se tem especificamente para o A50, mas dá uma procurada.
no ali tem ...
 
Comprei meu primeiro headset sem fio, um Logitech G733, que vou usar no lugar do meu Hyper X Cloud Alpha 2 com fio.
A vantagem do headset sem fio, é justamente usar sem o fio.... porem.. como que carrega esse negocio de uma forma descente ? Todos os suportes de headset com porta USB que eu vejo, é ligado via usb em uma porta no PC. Ou seja, tem que manter o PC ligado de qualquer fomar pra recarregar. Existe algum suporte que liga diretamente na tomada, e que tenha uma entrada usb, só pra recarregar o headset ? Quero deixar o headset carregando na hora de dormir, com o PC desligado.
 
Galera esses Headphones onikuma , são razoáveis? k18 e k8?
 
Comprei meu primeiro headset sem fio, um Logitech G733, que vou usar no lugar do meu Hyper X Cloud Alpha 2 com fio.
A vantagem do headset sem fio, é justamente usar sem o fio.... porem.. como que carrega esse negocio de uma forma descente ? Todos os suportes de headset com porta USB que eu vejo, é ligado via usb em uma porta no PC. Ou seja, tem que manter o PC ligado de qualquer fomar pra recarregar. Existe algum suporte que liga diretamente na tomada, e que tenha uma entrada usb, só pra recarregar o headset ? Quero deixar o headset carregando na hora de dormir, com o PC desligado.
Acho que qualquer fonte de carregador com porta USB te atende. Encontra isso em qualquer lojinha de informática.
 
Acho que qualquer fonte de carregador com porta USB te atende. Encontra isso em qualquer lojinha de informática.
Saberia dizer se tem como ligar esses suportes no usb de um carregador de celular, pra ligar diretamente na tomada ? (obviamente perdendo a função dos hubs usb, mas queria utilizar só pra carregar o headset, e mais nada)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo