Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se vc gosta de bass, afaste-se desses fones. Tenho uns e o som parece que vem de dentro de uma lata de tão fraco que é (bass). Tive que fazer um mod, que basicamente foi fazer uns furos em cada driver e meter algodao em cada lado. Foi o que salvou, porque quando ouvi ele out of the box, era horrivel. Mas depois do mod, a diferença foi enorme.
Tô ligado, já tinha visto isso em alguns reviews... Na verdade, não esquento pra Bass não, até pq não costumo ouvir música no fone não, pra isso tenho um sound system que fica ligado no PC. Meu objetivo com esse fone e placa é ter a percepção de onde o som está vindo, surround mesmo, isso pelos review que li ele faz sim, ainda mais plugados numa boa placa de som.
De qualquer forma, valeu a dica... aproveitando que você tem um, qual sua opinião sobre eles em games, mais especificamente FPS?
 
Tô ligado, já tinha visto isso em alguns reviews... Na verdade, não esquento pra Bass não, até pq não costumo ouvir música no fone não, pra isso tenho um sound system que fica ligado no PC. Meu objetivo com esse fone e placa é ter a percepção de onde o som está vindo, surround mesmo, isso pelos review que li ele faz sim, ainda mais plugados numa boa placa de som.
De qualquer forma, valeu a dica... aproveitando que você tem um, qual sua opinião sobre eles em games, mais especificamente FPS?

Isso do surround ele faz bem sim, fica descansado.
Só no BF3 é que às vezes tinha dificuldade em saber de que direção vinha um tanque ou helicoptero, mas tambem o jogo não tem o audio posicional muito bom.
 
Cara, esse fone é pic@... Gostei muito, acho que vou pegar ele a pesar de estar salgado... A respeito da placa, existe muita diferença entre a Xonar DGX e a DX? Porque em termos de preço, a segunda é o dobro da primeira... Com a DX eu também vou conseguir simular o 3D surround no fone stereo?

Vlw,

---------Edit-------------

Então, consegui achar esse fone mais a Xonar DX na Amazon por 212 Obamas. Enviados pela própria Amazon com 2-day free shipping! Show de bola, já realizei a compra, agora é só esperar meu camarada voltar com o Kit. Valeu pela ajuda Mind1, qualifiquei seu post acima.

Até!

Em relação as placas, a DX é superior a DG em várias coisas, resumidamente na qualidade sonora e no processador de audio que é capaz de processar em tempo real Dolby Digital. Com certeza você vai ter um áudio posicional muito com ela no fone certo, alem do que ela tem um recuso chamado Dolby headphone que simula 5.1 em fones stereo aumentando mais ainda a sensação de espaço (Dg tem tbm). Em relação ao kit acredito que ficou excelente tomara que dê tudo certo, só tome cuidado com falsificações como no tópico que foi criado do CX-500 in-ear, porque tem sennheiser PC350 falso também.
.(Te mandei uma MP)

Exagero eu quis dizer sobre não ter uma placa de som e o headphone ser "muita areia" pro meu notebook, mas enfim, eu vou ficar mesmo com o HD205, pretendo ficar um bom tempo com ele então acho que vale o investimento.

Obrigado pela ajuda!

Exagero só os impostos que a gente paga de produtos importados mesmo, porque o fone você vai ver que vale e Muito o investimento. Cuidando bem do fone é pra "vida inteira", já li em reviews de gente que tem o mesmo Sennheiser a 6 anos. depois se você tiver interesse compre um DAC usb como Fiio, ele funciona como amplificador e melhora o som de uma de uma forma. . .Que só ouvindo mesmo.

FIIO-Amplifier
 
Última edição:
Em relação as placas, a DX é superior a DG em várias coisas, resumidamente na qualidade sonora e no processador de audio que é capaz de processar em tempo real Dolby Digital. Com certeza você vai ter um áudio posicional muito com ela no fone certo, alem do que ela tem um recuso chamado Dolby headphone que simula 5.1 em fones stereo aumentando mais ainda a sensação de espaço (Dg tem tbm). Em relação ao kit acredito que ficou excelente tomara que dê tudo certo, só tome cuidado com falsificações como no tópico que foi criado do CX-500 in-ear, porque tem sennheiser PC350 falso também.
.(Te mandei uma MP)

Valeu man, recebi sua MP lá. Pois é, também lendo sobre falsificações do PC 350, mas tipo eu tô comprando na Amazon, e é ela própria quem está vendendo e enviando o fone e não uma das lojas cadastradas. O preço original dele tava 230 doletas, na promoção da Amazon, foi para 140. Será por esse preço eu corro risco de ser falso? E outra, sempre achei a Amazon uma loja séria, não me recordo de ler sobre ela vender produtos falsificados. Não sei, acho mais seguro comprar nela do que o eBay por exemplo.

compraamazon.jpg



Vi agora, o preço do fone subiu pra 145 doletas lá... e aí, dá pra confiar?

Vlw,
 
Última edição:
Valeu man, recebi sua MP lá. Pois é, também lendo sobre falsificações do PC 350, mas tipo eu tô comprando na Amazon, e é ela própria quem está vendendo e enviando o fone e não uma das lojas cadastradas. O preço original dele tava 230 doletas, na promoção da Amazon, foi para 140. Será por esse preço eu corro risco de ser falso? E outra, sempre achei a Amazon uma loja séria, não me recordo de ler sobre ela vender produtos falsificados. Não sei, acho mais seguro comprar nela do que o eBay por exemplo.

http://img99.imageshack.us/img99/2521/compraamazon.jpg


Vi agora, o preço do fone subiu pra 145 doletas lá... e aí, dá pra confiar?

Vlw,

Claro que pode confiar, amazon é uma das maiores e melhores lojas do mundo. Se tem desconto, melhor ainda, e não é por isso que vai ser falsificado.
 
Valeu man, recebi sua MP lá. Pois é, também lendo sobre falsificações do PC 350, mas tipo eu tô comprando na Amazon, e é ela própria quem está vendendo e enviando o fone e não uma das lojas cadastradas. O preço original dele tava 230 doletas, na promoção da Amazon, foi para 140. Será por esse preço eu corro risco de ser falso? E outra, sempre achei a Amazon uma loja séria, não me recordo de ler sobre ela vender produtos falsificados. Não sei, acho mais seguro comprar nela do que o eBay por exemplo.

http://img99.imageshack.us/img99/2521/compraamazon.jpg



Vi agora, o preço do fone subiu pra 145 doletas lá... e aí, dá pra confiar?

Vlw,


a amazon esta enviando pra ca?
 
21282371-260x260-0-0_Sony+Studio+Monitor+Stereo+Headphones+with+In+Cord.jpg


tava procurando um fone com controle de volume e sem microfone, foi dificil mas achei....
comprei o sony MDR-250V, porem é meio pequeno, me enganei pelas fotos :feelbad:,
pelo menos é leve e tem um som bacana, conector banhado a ouro, vamos ver se dura......:haha:
 
Valeu man, recebi sua MP lá. Pois é, também lendo sobre falsificações do PC 350, mas tipo eu tô comprando na Amazon, e é ela própria quem está vendendo e enviando o fone e não uma das lojas cadastradas. O preço original dele tava 230 doletas, na promoção da Amazon, foi para 140. Será por esse preço eu corro risco de ser falso? E outra, sempre achei a Amazon uma loja séria, não me recordo de ler sobre ela vender produtos falsificados. Não sei, acho mais seguro comprar nela do que o eBay por exemplo.

http://img99.imageshack.us/img99/2521/compraamazon.jpg


Vi agora, o preço do fone subiu pra 145 doletas lá... e aí, dá pra confiar?

Vlw,

Ah! Você compro direto do estoque da Amazon, eu acho dificil ser falso, ainda mais o preço dele não está muito diferente da acessory jack, parabéns pela compra, quando chegar e você testar posta pra gente ai a impressões. Acho muito bonito o PC350 e deve ser muito confortável tbm.
 
chegou :awesome:
obrigado a galera q me ajudou escolher :fovhappy:
combo fechado (foto qualidade de calculadora)
k2fmno.jpg

2s151fo.jpg
que qualidade! nunca tinha ouvido algo assim
sempre tive aqueles fones de 10 reais
achei incrivel, o bass achei ótimo, na medida certa, to ouvindo Armin Van Buuren, que é trance e achei perfeito
ate arrepiei quando começou a musica xD
 
Última edição:
Alguém pode me indicar um headphone (p2) com boa qualidade de som para ouvir música e jogar e que funcione no celular e que custe até uns 50 reais
 
chegou :awesome:
obrigado a galera q me ajudou escolher :fovhappy:
combo fechado (foto qualidade de calculadora)
que qualidade! nunca tinha ouvido algo assim
sempre tive aqueles fones de 10 reais
achei incrivel, o bass achei ótimo, na medida certa, to ouvindo Armin Van Buuren, que é trance e achei perfeito
ate arrepiei quando começou a musica xD

Mandou bem no kit! A sensação de ouvir um som de qualidade mesmo é muito boa. Depois ouve essa vê se gosta :

Tiësto feat. Kay - Work Hard, Play Hard

Alguém pode me indicar um headphone (p2) com boa qualidade de som para ouvir música e jogar e que funcione no celular e que custe até uns 50 reais

Que estilo de fone você procura?
 
Mandou bem no kit! A sensação de ouvir um som de qualidade mesmo é muito boa. Depois ouve essa vê se gosta :

Tiësto feat. Kay - Work Hard, Play Hard



Que estilo de fone você procura?

cara pode ser um daqueles fones de ouvido normais para celular mais com um bom som, mas tem que ser meio que 'especial', porque eu tenho um problema que todos os fones de ouvidos caem da minha orelha com qualquer movimento brusco!
ou pode ser um headphone que cubra a orelha toda
mas lembrando
que funcione no pc e no celular (samsung galaxy y) e nao passe de uns 50 reais
 
cara pode ser um daqueles fones de ouvido normais para celular mais com um bom som, mas tem que ser meio que 'especial', porque eu tenho um problema que todos os fones de ouvidos caem da minha orelha com qualquer movimento brusco!
ou pode ser um headphone que cubra a orelha toda
mas lembrando
que funcione no pc e no celular (samsung galaxy y) e nao passe de uns 50 reais
Só me vem a kbça o SHP2500:hmm: por esse preço,tem um fio de 6 metros:haha:.
 
cara pode ser um daqueles fones de ouvido normais para celular mais com um bom som, mas tem que ser meio que 'especial', porque eu tenho um problema que todos os fones de ouvidos caem da minha orelha com qualquer movimento brusco!
ou pode ser um headphone que cubra a orelha toda
mas lembrando
que funcione no pc e no celular (samsung galaxy y) e nao passe de uns 50 reais

Não manjo muito de fone intra auricular talvez a galera do forum te ajude melhor, porem eu tenho um da sony modelo MDR-EX36V com controle de volume, tem uma qualidade razoável, porem com 50 reais você pode achar um custo benefício.
 
chegou :awesome:
obrigado a galera q me ajudou escolher :fovhappy:
combo fechado (foto qualidade de calculadora)
que qualidade! nunca tinha ouvido algo assim
sempre tive aqueles fones de 10 reais
achei incrivel, o bass achei ótimo, na medida certa, to ouvindo Armin Van Buuren, que é trance e achei perfeito
ate arrepiei quando começou a musica xD

To querendo esse combo, o cara que ia trazer dos eua pra mim, chou q miou...
ja tenho a DX, falta esse fone maravilhoso.... trouxe de onde?
 
Newegg, a D1 é identica a DX, só muda o slot, eu keria ter pego a DX mas não tinha...
PCI morreu ja ;/

A DX ficou meio ruim na minha mobo...tive que mudar a VGA de slot e ficou muito apertado a vga e fonte....

mas pelo visto alguem trouxe pra vc a encomenda ne?
 
A DX ficou meio ruim na minha mobo...tive que mudar a VGA de slot e ficou muito apertado a vga e fonte....

mas pelo visto alguem trouxe pra vc a encomenda ne?
sim, trouxeram pra mim
só q achei um pouco baixo, se bem q sou meio surdo mesmo :haha:
será que aquele fiio e6 da uma enriquecida no som?
achei ele no ML por 85 reais
tem risco de ser falsificado? alguem ja viu casos?
 
sim, trouxeram pra mim
só q achei um pouco baixo, se bem q sou meio surdo mesmo :haha:
será que aquele fiio e6 da uma enriquecida no som?
achei ele no ML por 85 reais
tem risco de ser falsificado? alguem ja viu casos?

nao manjo desses amplificadores... mas tb estou interessado em saber
 
Fala galera tava kereno trocar de fone mais estou en duvida entre esses 2

Shure SRH 240 AKG K44

se alguen poder da um dica ae vlw!!!!!
 
Ae !
entao .. to querendo compra um fone circumaural mais pra ouvi musica.. dou preferencia a um bom grave.. e pretendo gasta em torno de 100 reais.. mas isso comprando nos eua..
bom eu nao tenho muito noçao disso.. por isso preciso de uma ajuda
valeu
 
Ae !
entao .. to querendo compra um fone circumaural mais pra ouvi musica.. dou preferencia a um bom grave.. e pretendo gasta em torno de 100 reais.. mas isso comprando nos eua..
bom eu nao tenho muito noçao disso.. por isso preciso de uma ajuda
valeu

Pega o sennheiser HD205 ou HD202. Qualidade , bom isolamento e bons graves !
 
chegou :awesome:
obrigado a galera q me ajudou escolher :fovhappy:
combo fechado (foto qualidade de calculadora)
que qualidade! nunca tinha ouvido algo assim
sempre tive aqueles fones de 10 reais
achei incrivel, o bass achei ótimo, na medida certa, to ouvindo Armin Van Buuren, que é trance e achei perfeito
ate arrepiei quando começou a musica xD
Nossa se vc gosto dos graves desse fone, então vc ia amar os graves do DENON D2000, falam que e um fone sem graves, mais geralmente e pra quem ja ouvio em fones com mais bass
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo