Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po ngm consegue dar um help ai ?

Não é que ninguém consegue dar um "help", colega.

Se você ler um pouco mais as últimas páginas poderá filtrar muita informação, você descobrirá quais são as opções sem precisar ficar mais de 10 minutos no fórum...

Enfim, se você pode comprar um K240 Studio ou MKII então pode comprar sem medo, eles são semi-abertos o que oferece um bom palco sonoro, ideal para jogos ao lado do AT AD700, sem contar a qualidade do som dos fones AKG, o conforto e sua construção, referência seguida por outras marcas inclusive. Não sei nada sobre o Sony citado, em sua maioria são fones medianos com graves estupidos que fazem a cabeça da galera (!), em verdade, só compraria fone intra auricular da Sony, na faixa de R$70 e o deslumbrante MDR V6 na casa dos R$300, fone para estúdio, fechado, "flat", equilibrado desde os graves até os agudos. Contudo, é um fone difícil de achar e seu visual é um tanto "retrô", simples.
 
Ok

a questão é q vi em um forum um pessoal dizendo que se for usar sem placa de som, o MKII é melhor, mas não manjo muito ingles e o forum é em ingles.


Uso o fone pra ouvir musicas e as vezes ligar na pedaleira, não uso pra jogos nem mixagem, não vi ngm perguntando sobre isso no forum, entre o K240 e o K240 MKII e a placa de som, mas blz ... valeu pela ajuda.
 
Ok

a questão é q vi em um forum um pessoal dizendo que se for usar sem placa de som, o MKII é melhor, mas não manjo muito ingles e o forum é em ingles.


Uso o fone pra ouvir musicas e as vezes ligar na pedaleira, não uso pra jogos nem mixagem, não vi ngm perguntando sobre isso no forum, entre o K240 e o K240 MKII e a placa de som, mas blz ... valeu pela ajuda.

Opa, isso dá um norte para nós podermos te ajudar.
Acredito que um fone fechado seja o ideal para retorno, nessa circunstância um Akg 414p vai cair como uma luva.

Não há grande diferença entre o dois K240, são apenas mais acessórios na versão MKII, no geral é o mesmo fone, um produto de qualidade, porém, semi-aberto.
Experimente o Akg 414p facilmente encontrado em loja de instrumentos musicais se possível, entretanto, se achar o Superlux 681 experimente sem exitar, é um belo aparelho pelo preço.
Sobre placa de som... aí o ideal é comprar de alguma marca especializada em som, em fóruns específicos o pessoal pode citar um grande leque de produtos, já eu posso aconselhar uma Asus DG ou DX por enquanto devido ao meu conhecimento limitado, mas, posso afirmar que já é bem melhor que uma on-board.
 
Quanto a ser fechado, aberto e semi aberto, poderia me dar um exemplo de onde eu usaria um semi aberto ??

Vou comprar no Ebay, vai ficar em torno de R$200,00

Como não conheço esses fones, não sei exatamente como é um semi aberto, pelo q sei da pra ouvir mais ruidos externos, mas isso chega a ser considerável ao ponto de estar ouvindo uma musica e alguem falar e conseguir ouvir ?
 
cabo é tudo igual
pegue o maior
mais ou menos... poeguei um de 10 reais pra nao ficar sem e as vezes fica zumbindo, tem quer ficar mexendo nele pra arrumar
 
qual headset eh melhor???
logitech g930 or razer tiamat true 7.1 or Tritton AX pro?

vlw
 
qual headset eh melhor???
logitech g930 or razer tiamat true 7.1 or Tritton AX pro?

vlw

Amigo, vai ler o tópico antes de postar! ta dificil! Resumindo, grandes bostas para o preço requisitado.
 
qual headset eh melhor???
logitech g930 or razer tiamat true 7.1 or Tritton AX pro?

vlw

O atual melhor headset é o Sennheiser PC 360! :cereal:

Mas agora, dá pra economizar uma grana feia comprando um Sennheiser HD 558 e um microfone Zalman, se comparado com o preço do Sennheiser PC 360.
 
Amigo, vai ler o tópico antes de postar! ta dificil! Resumindo, grandes bostas para o preço requisitado.

qual voce recomendaria?
------------
O atual melhor headset é o Sennheiser PC 360! :cereal:

Mas agora, dá pra economizar uma grana feia comprando um Sennheiser HD 558 e um microfone Zalman, se comparado com o preço do Sennheiser PC 360.


o PC 350 nao eh melhor nao?
tambem estava querendo experimenta rum fone TRUE surround
 
o PC 350 nao eh melhor nao?
tambem estava querendo experimenta rum fone TRUE surround

Não. E cara, você sabe que o surround simulado é feito pela placa de som né? E que qualquer fone, desde um simples C3Tech Confort de R$ 30 até um Sennheiser HD 598 de R$ 1.200, você pode ter som 7.1 simulado se o fone for usado numa placa de som que tenha este efeito? Ou seja, se você comprar uma placa de som externa, como uma Asus Xonar DG ou DGX, o Sennheiser PC 360 pode ser um fone com audio 5.1 ou 7.1 simulado, se é isto que você quer.

E sinceramente, eu mesmo venho experimentando headsets, desde Logitech G35 (Som 7.1), Roccat Kave (Som 5.1 Real), Genius Cavimanus (Som 7.1, e o pior fone que já tive), Ozone Strato Evo (Som 5.1 Real), Somic G989 (Som 5.1 Real), Razer Megalodon (Som 7.1) e o último foi o Cooler Master Sirus (Som 5.1 Real), o qual eu até fiz review e postei aqui no tópico.

Sabe cara, simplesmente não valem nem metade do preço (em especial o Cavimanus que não vale 1/10).

Se quiser experimentar, mesmo depois que alguém que já experimentou de tudo lhe dizer que não prestam... Bom, sinta-se à vontade pra jogar dinheiro no lixo.
 
Última edição:
Re-perguntando :okay:

O que o pessoal acha do AKG K 518 LE/AKG K81DJ... para uso do dia a dia (portatil)...faculdade, bus, metro e etc.... boa pedida?
 
Pessoal estou em dúvida entre 2 fones.

O sennheiser HD 518 eu encontrei por 130 dollars na loja da Best Buy ( loja fisica) e o outro é o audio technica ath-ad700.

O uso vai ser 80% jogos , 10% musica e 10% filmes.


Eu prefiro comprar em loja física, até porque aqui já deu alguns problemas de não entregarem corretamente no local e também tem a questão da garantia para trocar.


Qual vocês indicam? Tem alguma outra opcao melhora nessa faixa de preço?
 
A TODOS OS ÚLTIMOS que perguntaram sobre "headset", se vocês lerem mais um pouco os tópicos sobre fones de ouvido, em especial o primeiro POST, vão descobrir que o AD700 é O FONE para jogos, ele dá um cacete, humilha, destroi, pisa e cospe em cima desses fones "gaymers" superfaturados. Ponto. Assim como o AD700 ainda há um velho de guerra, praticamente um tanque, o K240 da Akg que é referência em qualidade de som, tanto para jogos, músicas e filmes. Ponto.


Pessoal estou em dúvida entre 2 fones.

O sennheiser HD 518 eu encontrei por 130 dollars na loja da Best Buy ( loja fisica) e o outro é o audio technica ath-ad700.

O uso vai ser 80% jogos , 10% musica e 10% filmes.


Eu prefiro comprar em loja física, até porque aqui já deu alguns problemas de não entregarem corretamente no local e também tem a questão da garantia para trocar.


Qual vocês indicam? Tem alguma outra opcao melhora nessa faixa de preço?


Respondendo: Olha, se você tem a chance de pegar o Audio-Technica não desperdice. O Senn HD518 é um excelente fone também, você estará bem servido com ambos, mas o AD700 é conhecido como um "Sonar" para jogos, no seu caso eu pegaria ele.

------------
Re-perguntando :okay:

O que o pessoal acha do AKG K 518 LE/AKG K81DJ... para uso do dia a dia (portatil)...faculdade, bus, metro e etc.... boa pedida?

É um fone decente sim e com visual bonito, se você gostou e quer algo portátil, vai fundo! :joia:
Lembrando que ele é basicamente um 414p de roupa nova. (e com menos graves)

Outra coisa, esses fones são supra auriculares, ficam em cima da sua orelha, dependendo do diâmetro da sua cachola ele pode apertar um pouco, eu no começo não gostei,mas é questão de costume.
 
Última edição:
Damn, eu acho que meu crânio é avantajado hahahahaha....achei o Monoprice 8323 no Amazon com frete grátis pros EUA e tenho um amigo que ta morando por lá, vou ver quanto é frete dele pra mim.

Alguem conhece esse Monoprice que tanta gente fala bem? seria uma boa pedida pra uso portátil?
 
Olá queria um fone para games(expecialmente fps) de no máximo 250 reais e de preferencia que venda em loja brasileira pois nunca importei e sei que tem muitos riscos.
Sendo que vou comprar futuramente um placa de som, mas agora quero comprar só o fone.
Lembrando que uso um som onboard da placa mãe: Asus P8B75-M LE
Alguém sabe me falar se é boa ?

Vi em uma loja brasileira o hd 201 e hd 202 que estão na minha baixa de preço, ele são melhores que o hd 681 para jogos ?
E também procuro conforto no fone, não adiante ele ser muito bom e eu não conseguir ficar com ele na cabeça por mais de 2h.
 
Última edição:
Olá queria um fone para games(expecialmente fps) de no máximo 250 reais e de preferencia que venda em loja brasileira pois nunca importei e sei que tem muitos riscos.
Sendo que vou comprar futuramente um placa de som, mas agora quero comprar só o fone.
Lembrando que uso um som onboard da placa mãe: Asus P8B75-M LE
Alguém sabe me falar se é boa ?

Vi em uma loja brasileira o hd 201 e hd 202 que estão na minha baixa de preço, ele são melhores que o hd 681 para jogos ?
E também procuro conforto no fone, não adiante ele ser muito bom e eu não conseguir ficar com ele na cabeça por mais de 2h.

A97n6ncCYAA5CeN_thumb.jpg_large


Amigão, Sennheiser na minha opinião só vale a pena de R$400 pra cima, ou seja, a série HD500.
Pelo preço dos fones que citou dá pra pegar o 681 + Mic Zalman e até uns pads para substituir quando os originais gastarem.
 
Hm então vou pegar o 681 e vou usar um fone de mesa que tenho aqui antigo.
Desculpa mais o que é pads?
Tenho uma placa mãe P8B75-M LE pode me falar se a placa de som dela e descente para usar com o 681?

E mais para a frente pego uma placa de som offboard.

E pode me falar se ele é confortável?
 
Não. E cara, você sabe que o surround simulado é feito pela placa de som né? E que qualquer fone, desde um simples C3Tech Confort de R$ 30 até um Sennheiser HD 598 de R$ 1.200, você pode ter som 7.1 simulado se o fone for usado numa placa de som que tenha este efeito? Ou seja, se você comprar uma placa de som externa, como uma Asus Xonar DG ou DGX, o Sennheiser PC 360 pode ser um fone com audio 5.1 ou 7.1 simulado, se é isto que você quer.

E sinceramente, eu mesmo venho experimentando headsets, desde Logitech G35 (Som 7.1), Roccat Kave (Som 5.1 Real), Genius Cavimanus (Som 7.1, e o pior fone que já tive), Ozone Strato Evo (Som 5.1 Real), Somic G989 (Som 5.1 Real), Razer Megalodon (Som 7.1) e o último foi o Cooler Master Sirus (Som 5.1 Real), o qual eu até fiz review e postei aqui no tópico.

Sabe cara, simplesmente não valem nem metade do preço (em especial o Cavimanus que não vale 1/10).

Se quiser experimentar, mesmo depois que alguém que já experimentou de tudo lhe dizer que não prestam... Bom, sinta-se à vontade pra jogar dinheiro no lixo.

sim, eu comprei uma creative recon3D...atualmente estou com um siberia v2, gostei do fone...alem disso eu ja esperava comentarios ruins do true surround, se for troca, talvez pegue o pc 350 ou o 360
 
Tenho um AD700 aqui, acham que vale a troca por um AD900x? Alguém sabe dizer quais as diferenças entre um AD900x e um AD900?

A diferença seria só no acabamento ou o som também muda? os reviews dessa nova série estão muito escassos.
 
Pessoal me indica aí um fone para jogar Counter Strike, CS:GO mais especificamente, eu já li sobre o assunto e já descartei Steel Series, Razer e outras, estava pensando em um fone até 450 dilmas, pensei em importa um Sennheiser PC 350 ou 360 se achar dentro desse limite, também vou com a ideia de combar placa de som/headphone/lapela, help me bros..
 
sim, eu comprei uma creative recon3D...atualmente estou com um siberia v2, gostei do fone...alem disso eu ja esperava comentarios ruins do true surround, se for troca, talvez pegue o pc 350 ou o 360
Tem o Bayerdynamic MMX300 também, só que é mais caro... hehehe
Mas no geral os melhores headsets do mercado Hoje são o PC 360 e o MMX300, o problema é que o MMX300 é muito caro...
 
Pessoal me indica aí um fone para jogar Counter Strike, CS:GO mais especificamente, eu já li sobre o assunto e já descartei Steel Series, Razer e outras, estava pensando em um fone até 450 dilmas, pensei em importa um Sennheiser PC 350 ou 360 se achar dentro desse limite, também vou com a ideia de combar placa de som/headphone/lapela, help me bros..

Já tiro um barato com meu K420 no CS-GO devido ao bom palco sonoro. Imagino que a melhor conação seja AD700+DGX+ZM-MIC1
 
Eu estou gostando do meu AKG K450...
Porém um amigo meu vai viajar para os EUA, então devo vender esse meu AKG e pegue um fone melhor importado. Só não sei se vai ser fácil vender ele...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo