• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pode comprar fora do país? O headphone precisa isolar o som externo? Prefere um som mais balanceado ou com graves mais presentes?

Posso comprar em lojas que enviam pra cá, não tenho nenhum parente que more fora do país. Sim, seria bom um que isola o som externo. Nessa parte nem sei, não entendo nada de som. :/

Se puder poderia citar alguns aqui no Brasil também?
 
alguem pode me resporder?to quase comprando o Philips SHP2700 mas os outros modelos da philips sao bem mas bonitos,ai to na duvida,nao sei nada sobre fone de ouvido ,kro q seja melhor do q um c3 tech pterodax q eu tenho aki pq ele e muito baixo e ruim.
 
Philips com certeza vai ser melhor que o C3.
 
Queria saber se alguém recomenda esse modelo AQUI
Meu gosto musical é rock (metal, punk e por ai vai)
 
Galera alguém recomenda um headphone em torno de 50~80 ou um pouco mais pra uso geral (games,filmes) se puderem mandar o link,pois já quero comprar hoje e se der também uma loja que seja aqui no BR. Vlw
 
Galera, chegou o meu Superlux 681!

O fone é ótimo, tive pouco tempo para usar, ouvi 2 musicas e joguei 5 minutos de FPS.

A princípio notei o som mais claro para músicas, ganhei mais volume final e notei que nos jogos ganhei mais profundidade.
Ou seja, consigo distinguir melhor quando um barulho acontece na esquerda, na direita, mais atrás ou a frente. Muito legal!

Mas eu sou péssimo para analisar audio, por isso nem farei review mais técnico.

O que posso dizer é que valeu muito à pena pois o Superlux + mic Zalman saiu praticamente o mesmo preço que vendi o meu Plantronics Gamecom! Porém se eu tivesse que investir mais uma grana preta num fone profissional de marca para ter esse ganho ou próximo disso, eu não faria. Pode até ser que eu mude de opinião usando mais ele. Mas como falei anteriormente, não sou audiófilo e o Plantronics já me atendia legal.

Portanto, recomendo o Superlux 681 para pessoas que não querem gastar muito para ter um som de qualidade, é um grande concorrente aos Philips.
Pelo que experimentei e tudo que eu li em fóruns afora e inúmeros reviews técnicos, penso que nesse valor de 70~100 reais nenhum fone oferecerá qualidade de audio igual e nem mesmo os gamers mais caros.

Vamos ver se com a Xonar DG, melhora ainda mais :D
 
Última edição:
Posso comprar em lojas que enviam pra cá, não tenho nenhum parente que more fora do país. Sim, seria bom um que isola o som externo. Nessa parte nem sei, não entendo nada de som. :/

Se puder poderia citar alguns aqui no Brasil também?

Que gêneros de música você escuta? Se for comprar aqui no Brasil só te recomendaria o SHP2700 da Philips, é um bom fone pelo preço e está dentro do seu limite.

alguem pode me resporder?to quase comprando o Philips SHP2700 mas os outros modelos da philips sao bem mas bonitos,ai to na duvida,nao sei nada sobre fone de ouvido ,kro q seja melhor do q um c3 tech pterodax q eu tenho aki pq ele e muito baixo e ruim.

Fique com o SHP2700. Não vale a pena comprar um headphone apenas pela beleza.

Ninguém?????????????

Recomendo você comprar o Brainwavz M1, ele é considerado um dos melhores por esse preço. Você o encontra na mp4nation, já comprei lá e é confiável. O headphone que você citou provavelmente é bom, mas pelo o que eu li possui muitos graves, o que não é adequado para os gêneros musicais que você escuta.
 
Galera, chegou o meu Superlux 681!

O fone é ótimo, tive pouco tempo para usar, ouvi 2 musicas e joguei 5 minutos de FPS.

A princípio notei o som mais claro para músicas, ganhei mais volume final e notei que nos jogos ganhei mais profundidade.
Ou seja, consigo distinguir melhor quando um barulho acontece na esquerda, na direita, mais atrás ou a frente. Muito legal!

Mas eu sou péssimo para analisar audio, por isso nem farei review mais técnico.

O que posso dizer é que valeu muito à pena pois o Superlux + mic Zalman saiu praticamente o mesmo preço que vendi o meu Plantronics Gamecom! Porém se eu tivesse que investir mais uma grana preta num fone profissional de marca para ter esse ganho ou próximo disso, eu não faria. Pode até ser que eu mude de opinião usando mais ele. Mas como falei anteriormente, não sou audiófilo e o Plantronics já me atendia legal.

Portanto, recomendo o Superlux 681 para pessoas que não querem gastar muito para ter um som de qualidade, é um grande concorrente aos Philips.
Pelo que experimentei e tudo que eu li em fóruns afora e inúmeros reviews técnicos, penso que nesse valor de 70~100 reais nenhum fone oferecerá qualidade de audio igual e nem mesmo os gamers mais caros.

Vamos ver se com a Xonar DG, melhora ainda mais :D

Legal. Eu tive que cancelar lá o pedido pq eles não tinham em estoque, como eu disse anteriormente. Me depositaram o dinheiro de volta segunda.

Vou ter que importar agora...
 
Legal. Eu tive que cancelar lá o pedido pq eles não tinham em estoque, como eu disse anteriormente. Me depositaram o dinheiro de volta segunda.

Vou ter que importar agora...

Chico,

Eu vi outras lojas br vendendo o fone, não achou?
 
peguei um superlux na hendrixmusic.com.br

R$79.90, enviam por e-sedex

foi uma das poucas lojas q vi que tem o fone e com frete acessivel (R$9 )
 
Já chegou? É ocnfiável?
 
Pessoal, Razer Moray por 30 reais, vale a pena? algum melhor nessa faixa?

abraço.
 
Pergunta direta, qual fone é melhor:

Steelseries 3h ou o phillips shp2700?

Obrigado.

Compre o Philips.

Pessoal, Razer Moray por 30 reais, vale a pena? algum melhor nessa faixa?

abraço.

Usado certo? Não recomendo comprar fones in-ear usados, principalmente low-end, pois a durabilidade é baixa, então depende de como a pessoa que tinha ele antes cuidou. Além disso existe a possibilidade do headphone ser falsificado, então eu não arriscaria. Por 50 reais você encontra o SHE9550 da Philips. Por 30 você não vai achar nada bom, pelo menos aqui no Brasil, lá fora talvez você encontra opções razoáveis.
 
TEnho medo é da durabilidade desses in-ear no geral.

Queria pegar o SHE9550 mas duvido que dure 1 ano se bem cuidado.
 
Galera, chegou o meu Superlux 681!

O fone é ótimo, tive pouco tempo para usar, ouvi 2 musicas e joguei 5 minutos de FPS.

A princípio notei o som mais claro para músicas, ganhei mais volume final e notei que nos jogos ganhei mais profundidade.
Ou seja, consigo distinguir melhor quando um barulho acontece na esquerda, na direita, mais atrás ou a frente. Muito legal!

Mas eu sou péssimo para analisar audio, por isso nem farei review mais técnico.

O que posso dizer é que valeu muito à pena pois o Superlux + mic Zalman saiu praticamente o mesmo preço que vendi o meu Plantronics Gamecom! Porém se eu tivesse que investir mais uma grana preta num fone profissional de marca para ter esse ganho ou próximo disso, eu não faria. Pode até ser que eu mude de opinião usando mais ele. Mas como falei anteriormente, não sou audiófilo e o Plantronics já me atendia legal.

Portanto, recomendo o Superlux 681 para pessoas que não querem gastar muito para ter um som de qualidade, é um grande concorrente aos Philips.
Pelo que experimentei e tudo que eu li em fóruns afora e inúmeros reviews técnicos, penso que nesse valor de 70~100 reais nenhum fone oferecerá qualidade de audio igual e nem mesmo os gamers mais caros.

Vamos ver se com a Xonar DG, melhora ainda mais :D

Veio acho que eu comprei com o mesmo vendedor, estou esperando meu Superlux 681. Demorou qnto tempo pra chegar o seu? vc foi taxado? vc achou que o fone ficou baixo com volume máximo usando pelo pc? Notou grande diferença em relaçao ao seu plantronic antigo?

Abraçooo
 
Recomendo você comprar o Brainwavz M1, ele é considerado um dos melhores por esse preço. Você o encontra na mp4nation, já comprei lá e é confiável. O headphone que você citou provavelmente é bom, mas pelo o que eu li possui muitos graves, o que não é adequado para os gêneros musicais que você escuta.

Vou procurar o danado, muito obrigado
 
Veio acho que eu comprei com o mesmo vendedor, estou esperando meu Superlux 681. Demorou qnto tempo pra chegar o seu? vc foi taxado? vc achou que o fone ficou baixo com volume máximo usando pelo pc? Notou grande diferença em relaçao ao seu plantronic antigo?

Abraçooo

Cara, eu peguei em loja BR mesmo, não foi do Ebay.

Sobre o fone eu curti bastante cara. Ganhei volume final e mais profundidade nos jogos. Consigo saber com mais facilidade se o som vem de trás, da frente, do lado, etc.

E aquilo, eu não sou audiófilo, o Plantronics me atendia muito bem. Para alguém que realmente curte um som bom, eu acho que perceberia melhoras bem mais significativas do que eu.

Eu acho que valeu muito a troca principalmente por ter melhorado o som sem ter gastado nada a mais!

Agora, se essa é a qualidade de som de um fone de 300 reais como dizem nos reviews gringos, eu não saíria do meu Plantronics para um fone de 300 reais para ter essa melhora do som. Ainda mais por isso eu acredito que tenha sido uma ótima opção pra mim o 681.

Podendo escolher entre um Plantronics de 150 reais e o 681 custando 90 aqui, não resta dúvidas do que pegar. É o melhor CxB certamente.

Um cara que parece entender mais de som do que eu recomendou aqui no ano passado. Vai de acordo com o que dizem em fóruns gringos. Segundo ele facilmente bate o Philips:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...vd/302697-superlux-hd-681-zebra-do-custo.html
 
Última edição:
Meu 5.1 queimo :(
agora quero um Headset com microfone...
uso para jogar e ouvir músicas até uns 150 reais
dá para achar algo bom?
achei nessa faixa de preço o Corsair HS1 é bom? 143,00 conpensa?
 
TEnho medo é da durabilidade desses in-ear no geral.

Queria pegar o SHE9550 mas duvido que dure 1 ano se bem cuidado.

Se bem cuidado dura 1 ano ou até mais. Eu ja tive um fone in-ear da Philips e só depois de 2 anos que fui dar ele a alguem porque ainda estava funcionando.
------------
Meu 5.1 queimo :(
agora quero um Headset com microfone...
uso para jogar e ouvir músicas até uns 150 reais
dá para achar algo bom?
achei nessa faixa de preço o Corsair HS1 é bom? 143,00 conpensa?

Leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo