Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe de onde vem o marketing desse Siberia? Quero aprender...
Onde indicam ele?

[]s

Campeonato de Counter - Strike, Starcraft, e etc. aqueles que ocorrem em LAN.
Times patrocinados pela Steelseries, tem de usar o siberia, e como os caras jogam bem, o pessoal acredita que o Siberia é melhor do que ele realmente é. Steelseries investe forte no marketing, todo campeonato tem algum time patrocinado por eles.
 
Esse SteelSeries 3H VR Headset (por volta dos R$ 120) ?? É bom para uso games/música?? Resistente??

Até tava querendo Fone Sennheiser HD 202 , para o mesmo uso....mas queria algo com mic (aquele Zalman sumiu do mapa:yuno::yuno::yuno: )

O Hd 202 sai cerca R$ 180....

Também vi o AKG K414P (por volta dos R$160)
Microfone Zalman High Sensitivity Zm Mic 1 Microfone - R$ 60,00 no MercadoLivre :problemo:

Descartaria esse SS 3H, pegaria um bom modelo : Sennheiser HD201/HD202, Superlux HD681, AKG K 420...

[]s
 
Campeonato de Counter - Strike, Starcraft, e etc. aqueles que ocorrem em LAN.
Times patrocinados pela Steelseries, tem de usar o siberia, e como os caras jogam bem, o pessoal acredita que o Siberia é melhor do que ele realmente é. Steelseries investe forte no marketing, todo campeonato tem algum time patrocinado por eles.

Tem algum site onde esse pessoal se reune? Algum forum de campeonatos e talz?

[]s
 
O 3H não é bom, frágil e a qualidade de som é inferior. Qualquer fone, do Sennheiser HD201 pra cima, e melhor que o 3H.
 
O que vcs acham desses -- Plantronics GameCom 380 ? ou o SteelSeries 5H V2 ? -- tava penssando em pegar algum desses ou então em ultimo caso mesmo esse Sennheiser HD202 pelos comentarios da pra saber que é otimo ou SuperLux HD681, mas esse negosso de MIC por fora quebra minhas perna.. Seria muito bom algum fone que já venha com ele embutido.
 
Última edição:
Pessoal, tô usando no momento um Razer Orca emprestado, e eu achei ele com um som razoável até, tava pensando em pegar um Electra, pelo fato do fio ser 'descartável', já que basicamente isso é a única coisa que me atrapalha no cotidiano com fones, o temível mal contato, ainda mais pelo fato de eu ser largado com essas coisas, alguém tem uma recomendação melhor que o Electra, que tenha um cabo descartável ou que pelo menos seja bem resistente pra durar mais de um ano? :haha:
 
Gente, estava querendo um fone bom para games FPS ( principalmente battlefield 3)... De ate 200 Dolares ( EUA)... Qual voces recomendam?
 
Tem algum site onde esse pessoal se reune? Algum forum de campeonatos e talz?

[]s

Faz um tempo que fiquei por fora dessa área, mas um lugar onde só se vê o pessoal discutindo de jogos competitivos (Que inclusivo só tem fone gamer e blablabla) é a teamplay.com.br
 
Gente, estava querendo um fone bom para games FPS ( principalmente battlefield 3)... De ate 200 Dolares ( EUA)... Qual voces recomendam?
Com microfone o Sennheiser PC350 ou 360. Com mic separado AD700.
 
O 3H não é bom, frágil e a qualidade de som é inferior. Qualquer fone, do Sennheiser HD201 pra cima, e melhor que o 3H.

é então...isso que eu estou com medo: fragiliade...


Microfone Zalman High Sensitivity Zm Mic 1 Microfone - R$ 60,00 no MercadoLivre :problemo:

Descartaria esse SS 3H, pegaria um bom modelo : Sennheiser HD201/HD202, Superlux HD681, AKG K 420...

[]s

Vou pegar um Sennheiser ou AKG mesmo...o mic dá pra pegar mais pra frente , alias tá meio caro....na kabum tinha e estava com preço mais barato..


Meu caso é jogos + músicas (rock em geral...)

HD202 ou AKG K420??


O HD202 já fiquei "in love" na hora que eu vi...kkk
 
O HD202 é bom para músicas em geral, Creed, Oasis, Pantera, Rage Against... Já ouvi no HD202 e fica bom. Porem ritmos como Rap, jazz, música clássica e eletrônica ficam bem melhores. Ouço pouco rock então não posso falar muito. Ja o K420 é muito bom para jogos e ritmos variados.Edit. Qualquer um dos 2 é bom para música/jogos, porem o K420 leva uma pequena vantagem em jogos por ser semi open.
 
Última edição:
Cara, os fones da steelseries são bons? Sem dúvida que sim, porém são muito frágeis, tem amigos meus com 3 meses de uso começa a dar problema no fone, por isso o receio de comprar steelseries, vou na dos caras aqui e comprar o AD700
 
Bom, sou mais um aqui em busca de uma opinião... rsrs

Alguns dias atrás, comecei minhas pesquisas em busca de um bom HP.
Passei por toda aquela história de stereo, 5.1/7.1 e tudo mais... enfim... eu tinha escolhido "Tritton AX Pro", que me pareceu interessante... só não curti aquela parafernalha toda que acompanha o fone... tem que configurar e organizar coisa de mais... rsrs

Até que cheguei aqui no fórum e li alguns tópicos, onde o pessoal recomenda pegar um bom fone stereo, uma placa de som off e com um kit desses, seria possível emular um surround melhor do que esses fones sinistros ae pseudo-5.1/7.1.. mas enfim....


Em outro tópico, recomendaram o seguinte kit pra um usuário: Audio Technica ATH-AD700 + Asus Xonar DG (ou DS) + Zalman MIC ZM-1
Me pareceu interessante... não conheço o fone, mas pelas recomendações, deve ser bom.. rs...

Agora começa o meu problema..... estou me desfazendo do meu desktop por alguns meses... então a placa de som fica de fora...
Preciso de um bom fone para jogar então no meu notebook e no ps3.

Um amigo meu, tem um Turtle Beach Ear Force Foxtrot na loja dele, que serviria pra jogar tanto no notebook, quanto no ps3....
No caso, eu ia precisar de uma placa de som externa, capaz de emular o surround.... Isso me leva devolta a parafernalha do "AX Pro"??

De alguém que tem esse Ear Force Foxtrot (mw3), recomendam???
Ou devo só pegar um AD700 e esquecer o restante???

PS: Sou leigo nesse assunto... Meu melhor fone foi um Phillips SHL5012/10 rsrsrs
 
Amigo,

VocÊ pode comprar uma placa de som USB como a Asus U3 ou Creative X-Fi Go para utilizar com qualquer fone.

[]s
 
Ae galera tenho 200 pila pra comprar um fone, quais as recomendações?(pode passar um pouco)
 
saida p2 de tv é muito ruim, melhor comprar um dac fiio e17 e ligar na saida optica da tv
 
Mais fácil ligar um amp na saida do ps3, um E5/E6 com adaptador resolve...

Utilizar um dac na saida da TV é o mais difícil pois depende das opções de saida da TV.

[]s
 
Última edição:
Estou mais confuso do que nunca... kkkkkk

Vou começar pelo fone... pegarei um AD700 então... e assim que possível, parto para o tal amp/dac....
até lá vou pesquisar bastante... porque as opções são muitas pelo que vejo...

tem a saída optica da tv... tem a saída optica do ps3... poderia usar o amp no notebook também??
 
Estou mais confuso do que nunca... kkkkkk

Vou começar pelo fone... pegarei um AD700 então... e assim que possível, parto para o tal amp/dac....
até lá vou pesquisar bastante... porque as opções são muitas pelo que vejo...

tem a saída optica da tv... tem a saída optica do ps3... poderia usar o amp no notebook também??

Não tinha visto sobre o ps3, me desculpe.

No seu caso o melhor a fazer é pegar um DAC/AMP que tenha bateria interna que de para usar tanto no PC como no PS3.
Para fazer a ligação do ps3 no AMP vc preciará de um cabo desse...
Cabbles !!! Cabo P2 Macho X 2 Rcas Femea Tv Led,home, Dvd - R$ 11,09 no MercadoLivre

E utiliza-lo em um amp de fone. Para ligar no NB é só usar a USB.
Minha indicação pensando no custo beneficio seria o Fiio E7.

[]s
 
E agora?

Bom pessoal, estou com uma seria duvida. pedi meu AD700 para um amigo dos EUA e ele não conseguiu trazer agora so final do ano, porem vi quem alguns recomendam a Acessory Jack que entrega no brasil, mas caso eu for comprar lá como proceder? e outra tem Algum fone de ouvido ao nivel do AD700 para jogos que seja mas facil de encontrar porem é igual ao AD700 ou superior? posso gastar no máximo até 150 dólar.

Grato.
 
Bom pessoal, estou com uma seria duvida. pedi meu AD700 para um amigo dos EUA e ele não conseguiu trazer agora so final do ano, porem vi quem alguns recomendam a Acessory Jack que entrega no brasil, mas caso eu for comprar lá como proceder? e outra tem Algum fone de ouvido ao nivel do AD700 para jogos que seja mas facil de encontrar porem é igual ao AD700 ou superior? posso gastar no máximo até 150 dólar.

Grato.

Não há fones superiores que o AD700 para jogos =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo