Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Irei comprar um desses dois, porem estou na dúvida, gostaria de ajuda de quem manja bem e ja teve ou pôde testar algum desses dois, ou melhor, os dois Headsets:

TRITTON AX PRO 5.1

ASTRO A40 ou A50

Qual dentre desses dois é melhor ? e porque ?

Nenhum dos dois é melhor, pois são fones de baixa qualidade à um preço exorbitante =P

Se quer fone bom, não vai poder olhar para fones "gamers".
 
Cara, lê um pouco acima desse seu post que eu cheguei com a mesma dúvida sobre dois fones específicos.

Galera, já paguei o HD 558, agora é só esperar o meu colega chegar em setembro :awesome:

Só alegria, vou botar a Xonar DG pra chorar agora :haha:

O problema eh que eu queria um com mic imbutido... porque nao quero comprar separado.. Odeio esses separados.. Eu cheguei a ler os seus antes de postar...
 
Salve galera, olha eu mais uma vez torrando a paciência de vcs.

Então, estou a procura de um fone de ouvido para o celular, para ouvir umas músicas e talz, não quero nada top (caro) no máximo uns R$70,00... qual vocês podem indicar?

Quero um nesse estilo, aliás estava de olho nesse Sony Mdr-ex58v (R$ 59,00) será que é bom? não precisa ter controle de volume.

fone-de-ouvido-c-controle-de-volume-sony-mdr-ex58vbqu_MLB-O-217798603_3350.jpg


Também gostei desse modelo: Sony Mdr-ex300sl - R$ 35,00

fone-de-ouvido-sony-mdr-ex300sl-preto_MLB-F-211798613_8253.jpg


Em ultimo caso (se a qualidade de som for muito superior aos modelos mais baratos) O Philips SHE-9000 R$ 80,00

fone-de-ouvido-philips-she9000-intra-auricular_MLB-O-224554493_3155.jpg


Todos esses valores não estão com frete incluso.
 
Última edição:
O problema eh que eu queria um com mic imbutido... porque nao quero comprar separado.. Odeio esses separados.. Eu cheguei a ler os seus antes de postar...

É o seguinte...

Não tem nenhum problema em comprar um fone com mic embutido. O problema é que os headsets do mercado são horriveis e caros demais. Não valem o preço. Então se você quiser algo que preste, vai ter que comprar um headphone e um microfone separado.

OU

Compre um Sennheiser PC360. 210 dólares na amazon, um pouco acima do que você quer pagar. Mas esse é provavelmente o MELHOR headset (com mic embutido) do mercado. Não tem comparação com os outros.

E quanto ao que você perguntou na outra página, é difícil dizer se um PC350 é melhor que um Astro 40 com mixamp. A parada é a seguinte: O PC350 é melhor que o Astro. Sem dúvida. Mas o mixamp dá uma vantagem a QUALQUER headphone. Ele funciona como uma placa de som offboard.

Então vou te poupar esforço e já vou dizendo: não compre um fone gamer; ou compre headset da sennheiser; ou compre um fone + mic separado. Para ambas as escohas, invista em uma placa de som offboard. Ninguém aqui vai te dizer outra coisa.

Agora, não me entenda errado. O Astro A40 não é um fone ruim. Longe disso. Mas com o dinheiro que você pagaria nele, você pode comprar outro fone muito melhor.
 
Última edição:
AKG K240 Studio com placa onboard, seria uma boa opçao pra jogar fps? (ter noçao da direçao dos passos e tiros)
 
Salve galera, olha eu mais uma vez torrando a paciência de vcs.

Então, estou a procura de um fone de ouvido para o celular, para ouvir umas músicas e talz, não quero nada top (caro) no máximo uns R$70,00... qual vocês podem indicar?

Quero um nesse estilo, aliás estava de olho nesse Sony Mdr-ex58v (R$ 59,00) será que é bom? não precisa ter controle de volume.

http://img2.mlstatic.com/fone-de-ou...me-sony-mdr-ex58vbqu_MLB-O-217798603_3350.jpg

Também gostei desse modelo: Sony Mdr-ex300sl - R$ 35,00

http://bimg1.mlstatic.com/fone-de-ouvido-sony-mdr-ex300sl-preto_MLB-F-211798613_8253.jpg

Em ultimo caso (se a qualidade de som for muito superior aos modelos mais baratos) O Philips SHE-9000 R$ 80,00

http://img2.mlstatic.com/fone-de-ouvido-philips-she9000-intra-auricular_MLB-O-224554493_3155.jpg

Todos esses valores não estão com frete incluso.
Sony EX300SL é super falso, ele custa no minimo ums 120/130 reais, então pegue o SHE9000.
 
Sony EX300SL é super falso, ele custa no minimo ums 120/130 reais, então pegue o SHE9000.

Obrigado pelo aviso :joia:

Sabe me dizer se o SHE8000 é muito inferior ao SHE9000? Conforme for vou pega-lo, pois o 9000 com frete já passa meu orçamento.


Valew
 
Obrigado pelo aviso :joia:

Sabe me dizer se o SHE8000 é muito inferior ao SHE9000? Conforme for vou pega-lo, pois o 9000 com frete já passa meu orçamento.


Valew
Isso eu não sei te informa não, mais eu ia no SHE9000, como eu vi fala bastante dele, dá uma procurada pra ver se acha um frete mais barato ou frete gratis.
 
Salve galera, olha eu mais uma vez torrando a paciência de vcs.

Então, estou a procura de um fone de ouvido para o celular, para ouvir umas músicas e talz, não quero nada top (caro) no máximo uns R$70,00... qual vocês podem indicar?

Quero um nesse estilo, aliás estava de olho nesse Sony Mdr-ex58v (R$ 59,00) será que é bom? não precisa ter controle de volume.

http://img2.mlstatic.com/fone-de-ou...me-sony-mdr-ex58vbqu_MLB-O-217798603_3350.jpg

Também gostei desse modelo: Sony Mdr-ex300sl - R$ 35,00

http://bimg1.mlstatic.com/fone-de-ouvido-sony-mdr-ex300sl-preto_MLB-F-211798613_8253.jpg

Em ultimo caso (se a qualidade de som for muito superior aos modelos mais baratos) O Philips SHE-9000 R$ 80,00

http://img2.mlstatic.com/fone-de-ouvido-philips-she9000-intra-auricular_MLB-O-224554493_3155.jpg

Todos esses valores não estão com frete incluso.

ex300 fake, um original é no mínimo 70 dólares com o frete
 
Boa moite galera to atras de um headphone bom, mais não tenho muita grana pra gastar, seria mais pra uso de games e animes e musicas. Estou na duvidas desses três modelos se alguem poder me ajudar agradeceria muito.

Philips Headphone SHP2700/00 - R$ 156,00
KaBuM! - Philips Headphone SHP2700/00

Philips Fone de Ouvido c/ Alça SHL5800/10 - R$ 143,90
KaBuM! - Philips Fone de Ouvido c/ Alça SHL5800/10 Vermelho

Fone De Ouvido Sennheiser Hd 202 - R$ 149,00
Fone De Ouvido Sennheiser Hd 202 Lacrado + Adaptador P10 - R$ 149,00 no MercadoLivre

Valew;
 
Boa moite galera to atras de um headphone bom, mais não tenho muita grana pra gastar, seria mais pra uso de games e animes e musicas. Estou na duvidas desses três modelos se alguem poder me ajudar agradeceria muito.

Philips Headphone SHP2700/00 - R$ 156,00
KaBuM! - Philips Headphone SHP2700/00

Philips Fone de Ouvido c/ Alça SHL5800/10 - R$ 143,90
KaBuM! - Philips Fone de Ouvido c/ Alça SHL5800/10 Vermelho

Fone De Ouvido Sennheiser Hd 202 - R$ 149,00
Fone De Ouvido Sennheiser Hd 202 Lacrado + Adaptador P10 - R$ 149,00 no MercadoLivre

Valew;

Eu tenho o shp2700 e posso dizer
que não vale a pena pagar mais de 100 por ele.
Esta semana meu cunhado comprou um AKG k420
por menos de 120 no Eletrônicos, Informática, Games e muito mais! Em até 12x - MegaMamute,
mas agora acho que não tem em estoque.
 
galera uma duvida, eu tenho um ATH T200, mas pretendo trocar por um shure srh 440, to pensando em pegar final do ano q um amigo vai pro EUA,
e queria saber se vai ser um bom upgrade ou se não vale muito a pena, o uso vai ser pra filmes, musicas e jogos.
 
Alguem sabe se tem como comprar o fio do Shure 440 que n seja akele fio de telefone?
Eu uso ele com o microfone zalman, eu passo o fio do microfone por dentro do fio do fone mais qnd vc estica e ele volta ao normal faz um no maldito nakilo :damn:
 
Pessoal,

Dúvida: comprei este fone: ROCCAT STUDIOS V3.0 - PRODUCTS » Gaming Sound » ROCCAT Kave 5.1

Sei que muitos vão dizer que a qualidade não é boa, etc...mas estou gostando muito dele, estou ouvindo coisas nos jogos que antes, com meu Koss Porta Pro, eu não escutava.

Será que uma Xonar DG vai melhorar a qualidade? Para falar a verdade este fone não é tão alto como o Koss, por outro lado tenho uma imersão maior. Enfim, com esta Xonar DG (sei que é a básica), eu conseguiria melhorar a qualidade do fone da Roccat que comprei?

Hoje estou usando o som onboard da minha placa-mãe.
Uso o fone basicamente para jogos de tiro: BF3, Crysis, etc...

Gratis,
 
É o seguinte...

Não tem nenhum problema em comprar um fone com mic embutido. O problema é que os headsets do mercado são horriveis e caros demais. Não valem o preço. Então se você quiser algo que preste, vai ter que comprar um headphone e um microfone separado.

OU

Compre um Sennheiser PC360. 210 dólares na amazon, um pouco acima do que você quer pagar. Mas esse é provavelmente o MELHOR headset (com mic embutido) do mercado. Não tem comparação com os outros.

E quanto ao que você perguntou na outra página, é difícil dizer se um PC350 é melhor que um Astro 40 com mixamp. A parada é a seguinte: O PC350 é melhor que o Astro. Sem dúvida. Mas o mixamp dá uma vantagem a QUALQUER headphone. Ele funciona como uma placa de som offboard.

Então vou te poupar esforço e já vou dizendo: não compre um fone gamer; ou compre headset da sennheiser; ou compre um fone + mic separado. Para ambas as escohas, invista em uma placa de som offboard. Ninguém aqui vai te dizer outra coisa.

Agora, não me entenda errado. O Astro A40 não é um fone ruim. Longe disso. Mas com o dinheiro que você pagaria nele, você pode comprar outro fone muito melhor.
Otima resposta amigo.. Eu ja estava olhando o PC 360 mesmo.. Mas estava em duvida se valia o quanto eh pedido... Acho que vou pegar um Pc 360 mesmo... Obrigado pela resposta... Abraços..
 
Otima resposta amigo.. Eu ja estava olhando o PC 360 mesmo.. Mas estava em duvida se valia o quanto eh pedido... Acho que vou pegar um Pc 360 mesmo... Obrigado pela resposta... Abraços..
Ate o PC360 e pouco overpriced, se vc achar ele usado por um bom preço ate vale a pena comprar, mais se não achar, vai nele de qual quer jeito, e a melhor opção, entre os games.
 
Ola pessoal eu queria a ajuda de vcs pra escolher um bom fone pra usar na rua mais eu nao gosto de in-ear , eu gosto mais no estilo do AKG K420, AKG K414P, eu queria um de boa qualidade, eu estava pensando em compra um desses dois q citei mais acho eles um pouco feios, hehehe....

Espero a ajuda de pessoas que tbm usam fones nesse estilo, na rua...

Obrigado...
 
Otima resposta amigo.. Eu ja estava olhando o PC 360 mesmo.. Mas estava em duvida se valia o quanto eh pedido... Acho que vou pegar um Pc 360 mesmo... Obrigado pela resposta... Abraços..

Ate o PC360 e pouco overpriced, se vc achar ele usado por um bom preço ate vale a pena comprar, mais se não achar, vai nele de qual quer jeito, e a melhor opção, entre os games.

O PC360 vale sim, com certeza absoluta. Mas lembre-se, pra aproveitar o máximo você precisa de uma placa de som offboard com Dolby Headphone ou o CMSS-3D. Se não quiser gastar muito, uma Xonar DG acho que já dá pro gasto. Tá 30 dólares na Amazon.

O PC360 é EXCELENTE, sem dúvida. Ele é basicamente um HD558 (comprei esse mesmo por uns 180 dólares), que por sinal é um ótimo fone, com um microfone embutido. Então, maloquero, o fone não é nada overpriced. O preço extra além do HD558 é para o fone que aparentemente tem uma excelente qualidade.
 
Última edição:
O PC360 vale sim, com certeza absoluta. Mas lembre-se, pra aproveitar o máximo você precisa de uma placa de som offboard com Dolby Headphone ou o CMSS-3D. Se não quiser gastar muito, uma Xonar DG acho que já dá pro gasto. Tá 30 dólares na Amazon.

O PC360 é EXCELENTE, sem dúvida. Ele é basicamente um HD558 (comprei esse mesmo por uns 180 dólares), que por sinal é um ótimo fone, com um microfone embutido. Então, maloquero, o fone não é nada overpriced. O preço extra além do HD558 é para o fone que aparentemente tem uma excelente qualidade.
Ele é pouco overpriced sim, não tanto quanto razer, corsair, steel etc... Um manolo no grupo high end comprou e falo que o preço original não vale a pena, o hd558 e um prejeto pc360 e outro, usa o mesmo driver, mais é em um fone closed, dá pra fazer mod pra fica open, as vezes por esse motivo ele não soa tão bem quando um projeto original, mas não to falando que não vale a compra dele, é ao contrario, vale sim a compra dele.
 
Ele é pouco overpriced sim, não tanto quanto razer, corsair, steel etc... Um manolo no grupo high end comprou e falo que o preço original não vale a pena, o hd558 e um prejeto pc360 e outro, usa o mesmo driver, mais é em um fone closed, dá pra fazer mod pra fica open, as vezes por esse motivo ele não soa tão bem quando um projeto original, mas não to falando que não vale a compra dele, é ao contrario, vale sim a compra dele.

Err... PC360 é open.

E é óbvio que só o driver não vai deixar igual, se não o HD598 seria a mesma coisa que HD558. Mas o PC360 e o HD558 são aparentemente bem parecidos. De qualquer forma, se o cara falou isso então a opinião dele vale mais, afinal eu não tenho o fone. Mas sendo o mesmo driver, isso já deixa ele perto dos outros.
 
Err... PC360 é open.

E é óbvio que só o driver não vai deixar igual, se não o HD598 seria a mesma coisa que HD558. Mas o PC360 e o HD558 são aparentemente bem parecidos. De qualquer forma, se o cara falou isso então a opinião dele vale mais, afinal eu não tenho o fone. Mas sendo o mesmo driver, isso já deixa ele perto dos outros.
Sim, por isso, ele é melhor, mesmo sendo um pouco mais caro.
 
O PC360 vale sim, com certeza absoluta. Mas lembre-se, pra aproveitar o máximo você precisa de uma placa de som offboard com Dolby Headphone ou o CMSS-3D. Se não quiser gastar muito, uma Xonar DG acho que já dá pro gasto. Tá 30 dólares na Amazon.

O PC360 é EXCELENTE, sem dúvida. Ele é basicamente um HD558 (comprei esse mesmo por uns 180 dólares), que por sinal é um ótimo fone, com um microfone embutido. Então, maloquero, o fone não é nada overpriced. O preço extra além do HD558 é para o fone que aparentemente tem uma excelente qualidade.
Amigo, tenho uma SupremeFX X-FI, que veio junto com a Rampage II extreme.. Sera que ja não da conta n? pelo que me lembre EU ACHO que ela tem CMSS-3D... O que voces acham?
 
Amigo, tenho uma SupremeFX X-FI, que veio junto com a Rampage II extreme.. Sera que ja não da conta n? pelo que me lembre EU ACHO que ela tem CMSS-3D... O que voces acham?

Ela tem CMSS-3D sim, aparentemente. Então já é uma grande diferença. Se você fosse com o Astro A40, o mixamp seria redundância.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo