Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade eles são formatos de compressão lossless (sem perdas), igual zip, rar...

[]s

Ah, entendo. Pensava que a compressão era o que causava perdas.

Obrigado pela informação.
 
Galera, to pensando em evoluir do meu SHP2700 pra um fone de até U$D100,00.

To pendendo pro AD700 pois jogo bastante. Pensei também no Shure SRH440, mas li sobre os fechados serem ruins pra games... Gosto de música, toco alguns instrumentos e sou bem detalhista, mas não sou daqueles que passa o dia ouvindo música. Havendo separação dos instrumentos pra mim tá ótimo!

E sobre o bass do AD700... comparando com o meu atual SHP2700... qual a diferença?

Valeu gente :D
 
Eae pessoal preciso de ajuda!,quero comprar 1 HeadPhone de até R$200,00(Closed Ear),o uso vai ser 85% para músicas e talvez use para jogar (principalmente fps),uso no meu pc meu Home+Headset que mesmo com microfone retrátil é muito estranho e não é tão bom.Gosto de ouvir:Rock,Metal,Heavy Metal,Death Metal,Hip Hop,Rap e Eletronica em geral por isso não sei qual Phone escolher e preciso da ajuda de vocês,o valor pode passar um pouco de R$200,00.Espero que possam me ajudar,vlw!
 
Galera, to pensando em evoluir do meu SHP2700 pra um fone de até U$D100,00.

To pendendo pro AD700 pois jogo bastante. Pensei também no Shure SRH440, mas li sobre os fechados serem ruins pra games... Gosto de música, toco alguns instrumentos e sou bem detalhista, mas não sou daqueles que passa o dia ouvindo música. Havendo separação dos instrumentos pra mim tá ótimo!

E sobre o bass do AD700... comparando com o meu atual SHP2700... qual a diferença?

Valeu gente :D

AD700 não tem bass...kkkkkkkkkkkkkkk

Fone fechado não é ruim para jogos, mas apenas para FPS.

Dependendo se vc joga fps vá de AD700, se não...pegue um shure
 
Tem que ser fechado?
Se não precisar o Porta Pro é melhor que ambos.

Fechado tem o Beyer DT235

[]s
 
Tem que ser fechado?
Se não precisar o Porta Pro é melhor que ambos.

Fechado tem o Beyer DT235

[]s

Tenho preferencia por Fones fechados,gosto de Graves e silencio enquanto escuto música.
Mesmo assim já olhei o Porta Pro e achei muito bonito,qualidade excelente tbm nesta faixa de preço(pelo o que vi muito usado por profissionais)

Pesquisei o Beyer DT235 que você mencionou e achei 1 por R$207,00,está muito fora do preço?(está com frete grátis esse mês)
Me pareceu muito confortável e com design legal,simples e sem chamar muito a atenção!Será um boa ele?

Quanto aos 2 que perguntei,apenas por curiosidade,qual é melhor??
 
Minha audio off é uma Creative SB X-Fi Titanium - PCI Express. Na verdade ja comprei, sendo que ainda não chegou.

Qual o headset sem fio que tenha o melhor custo x beneficio ????
 
Tenho preferencia por Fones fechados,gosto de Graves e silencio enquanto escuto música.
Mesmo assim já olhei o Porta Pro e achei muito bonito,qualidade excelente tbm nesta faixa de preço(pelo o que vi muito usado por profissionais)

Pesquisei o Beyer DT235 que você mencionou e achei 1 por R$207,00,está muito fora do preço?(está com frete grátis esse mês)
Me pareceu muito confortável e com design legal,simples e sem chamar muito a atenção!Será um boa ele?

Quanto aos 2 que perguntei,apenas por curiosidade,qual é melhor??

Não gosto do HD202 e o Shure em questão eu nunca ouvi, apenas seus irmãos mais velhos (levando em conta os comentários relativos). Considerando que o DT 235 esteja no Brasil o preço esta Ok.

[]s
 
Não gosto do HD202 e o Shure em questão eu nunca ouvi, apenas seus irmãos mais velhos (levando em conta os comentários relativos). Considerando que o DT 235 esteja no Brasil o preço esta Ok.

[]s

O Shure vi muitos comentários variados sobre ele,uns falavam bem,outros falavam mal...
Quanto ao Hd202 a maioria fala bem dele,mas eu acho que por R$60,00 a + (achei ele por R$140,00 em média)posso achar Fones melhores,a dúvida que fiquei quanto ao Dt 235 é que não encontrei muito a respeito dele,procurei até no youtube alguns comentários e não achei nada,vi algumas imagens do modelo branco e que coisa linda! Se for comprar vou ver se acho ele :megusta:
 
Pessoal, recentemente comprei um iPod usado, mas veio com um dos lados dos fones sem funcionar. Não entendo nada de configuração de fone,

então qual seria as melhores configurações, o que tem que ter um fone para ser bom, mas sem ser cara. Só lembrando que eu vou usar ele mais

na academia e lá eles já tem o som deles, então seria algo que eu conseguisse escutar só o meu.

Obs : Iria pedir para indicar um fone no ML, mas com a greve dos correios, é melhor eu procurar por aqui mesmo.
 
Pessoal, recentemente comprei um iPod usado, mas veio com um dos lados dos fones sem funcionar. Não entendo nada de configuração de fone,

então qual seria as melhores configurações, o que tem que ter um fone para ser bom, mas sem ser cara. Só lembrando que eu vou usar ele mais

na academia e lá eles já tem o som deles, então seria algo que eu conseguisse escutar só o meu.

Obs : Iria pedir para indicar um fone no ML, mas com a greve dos correios, é melhor eu procurar por aqui mesmo.
Pode gasta ate quanto?
 
Qual Fone Closed escolho na faixa dos R$200,00??

Sennheiser Hd 202--R$150,00
Beyerdynamic Dt 235--R$207,00
Shure SRH240--Não encontrei nenhum disponível a venda no brasil,porem em sites americanos estava por $10,00 a + que o Beyerd

Uso será apenas para músicas de estilos variados(rock,metal,death,eletronica,rap...)

Qual devo comprar?? Se alguém achar um link do Shure Srh 240 e puder postar ficaria agradecido! Vlw pessoal!
 
Pode gasta ate quanto?

Não quero muito, no máximo 50 reais. Sei que é pouco para os padrões de muitos aqui, mas eu não tenho coragem de pagar mais do que isso em

um fone.

========

Mas o que eu gostaria de saber é mais quais características tem que tem um fone para ser bom.
 
Não quero muito, no máximo 50 reais. Sei que é pouco para os padrões de muitos aqui, mas eu não tenho coragem de pagar mais do que isso em um fone.

========

Mas o que eu gostaria de saber é mais quais características tem que tem um fone para ser bom.

As caracteristicas na verdade dependem do que você quer fazer.

Um Sony MDR XB700 é um fone EXCELENTE para músicas eletrônicas, tem grave para dar e vender. Em contraste, para jogos ele é muito ruim.

Um Audio Technica AD700 é um fone EXCELENTE para jogos, tem soundstage, clareza e se dá bem também com gêneros como rock. Em contraste, para músicas eletrônicas ele é muito ruim.

Um Audio Technica M50 é um fone EXCELENTE para ser usado em tudo quanto que é lugar, por ter baixa impedância e ser portatil e também é muito bom para músicas eletrônicas e tem um pouco de soundstage. Em contraste, se você comparar ele para músicas eletrônicas ele perde do Sony e se comparar para jogos, perde feio pro AD700.



Na verdade, a principal caracteristica na verdade é simplesmente "um fone que agrade seus gostos e tenha um bom CxB". Para sabermos isto, temos que saber o que você escuta e o que você joga e o quanto joga (casualmente? quer ser um profissional?)

Mas agora, por R$ 50? Sinto muito meu filho, mas o mínimo dos mínimos é o Superlux HD 681 de R$ 90.
 
As caracteristicas na verdade dependem do que você quer fazer.

Um Sony MDR XB700 é um fone EXCELENTE para músicas eletrônicas, tem grave para dar e vender. Em contraste, para jogos ele é muito ruim.

Um Audio Technica AD700 é um fone EXCELENTE para jogos, tem soundstage, clareza e se dá bem também com gêneros como rock. Em contraste, para músicas eletrônicas ele é muito ruim.

Um Audio Technica M50 é um fone EXCELENTE para ser usado em tudo quanto que é lugar, por ter baixa impedância e ser portatil e também é muito bom para músicas eletrônicas e tem um pouco de soundstage. Em contraste, se você comparar ele para músicas eletrônicas ele perde do Sony e se comparar para jogos, perde feio pro AD700.



Na verdade, a principal caracteristica na verdade é simplesmente "um fone que agrade seus gostos e tenha um bom CxB". Para sabermos isto, temos que saber o que você escuta e o que você joga e o quanto joga (casualmente? quer ser um profissional?)

Mas agora, por R$ 50? Sinto muito meu filho, mas o mínimo dos mínimos é o Superlux HD 681 de R$ 90.

Qualificado pelo seu trabalho de pesquisar tudo isso.

Mas acho que o pessoal não entendeu muito, eu quero um fone para o iPod, pois quando comprei o ipod (já usado), o fone veio com apenas

um lado funcionando. Seria um simples fone sem ser daqueles que entram lá dentro do ouvido e que eu consiga escutar minhas musicas

mesmo com o som da academia ligado.
 
Qualificado pelo seu trabalho de pesquisar tudo isso.

Mas acho que o pessoal não entendeu muito, eu quero um fone para o iPod, pois quando comprei o ipod (já usado), o fone veio com apenas um lado funcionando. Seria um simples fone sem ser daqueles que entram lá dentro do ouvido e que eu consiga escutar minhas musicas mesmo com o som da academia ligado.

Isso é meio complicado de comprar aqui no Brasil, pois o Mercadolivre está infestado de fones fake. Há ofertas de fones por R$ 50 que lá fora custam R$ 200...

Enfim, queria poder te indicar um fone realmente, mas desconheço paginas brasileiras que tenham fones nesta faixa de preço e de qualidade, simplesmente :impossibru:.

Melhor dito, quase todos aqui do fórum tem aversão a compras no Brasil pelo preço ridiculo e quantidade de fones fakes no mercado.

Agora, se puder aumentar a faixa até R$ 100 ou comprar importado? :fovhappy:
 
Não quero muito, no máximo 50 reais. Sei que é pouco para os padrões de muitos aqui, mas eu não tenho coragem de pagar mais do que isso em

um fone.

========

Mas o que eu gostaria de saber é mais quais características tem que tem um fone para ser bom.

Amigo,
O melhor fone "barato" que você vai encontrar é o Koss KSC 75, ele é estilo clip (que pendura na orelha) e por aqui vocÊ vai encontrar no mercado livre.
Dê uma googlada que vocÊ acha muito sobre ele.

Best Cheap Headphone - 2011 Gear Guide | HeadRoom Audio

Cara vlw mesmo!,to entre ele e o Beyerd Dt 235 agora,o preço é praticamente o mesmo!vou continuar pesquisando se alguém tiver uma opinião sobre os 2 para me ajudar ficaria agradecido.

Talvez lhe ajude:
Beyerdynamic DT 235 Black - Portable Headphones | HeadRoom Audio
Shure SRH240-A Headphones/ HeadRoom Audio
Beyerdynamic DT 235 Headphone | InnerFidelity

Best Closed Headphones - 2011 Gear Guide | HeadRoom Audio

[]s
 
Última edição:
Olá pessoal tenho aqui um fone philips she9503 e gostaria de evoluir um pouco sem gastar muito. Pretendo no máximo gastar R$100.00.

O modelo da philips 9000/10 vale a pena ou indicam algum outro?
 

Ontem a noite dei uma olhada nestes mesmo links e vi muita coisa positiva quanto ao Beyerdynamic,acredito que seja o + balanceado para mim,aparentemente confortável,simples e com ótimas recomendações(Maioria das analises apontam ele como o melhor nesta faixa de preço)O shure achei + bonito e melhor para os estilos musicais que gosto mais vai ficar muito "naquilo" apenas (se você me intende)
vi reclamações dos Graves(aparentemente o único ponto fraco)o Beyer tbm me passa a impressão de não isolar tão bem quanto ao Shure,e agora fico neste dilema :okay:.Vou continuar analisando e vendo qual será melhor para mim já que vou comprar o fone só no final deste mês,se você ou + alguém tiver alguma sugestão ou opinião sobre estes Fones ficaria agradecido.Vlw :joia:
 
Última edição:
Qual seria a melhor opção de fone para FPS na faixa de 200 - 250 reais (com frete) eu pensei no Corsair HS1 mas não manjo muito , queria algo com microfone bom pois uso TS , e tambem gosto de ouvir musica com graves altos .. não sei se uma utilidade entra em confronto com outra. espero que me ajudem xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo